aaaaaBU2r

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
  4. Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
Anterior
🟡 Em breve

 

Uma risada baixa de repente ecoou pelo quarto quando Ding Zhi olhou para He Zhou, confuso. O olhar do jovem mestre He se desviou da tela iluminada do celular, e suas pupilas profundas agora refletiam a expressão de espanto de Ding Zhi.

— Você tem usado essa conta esse tempo todo? — perguntou ele.

Ding Zhi sentiu que havia algo errado, mas, mesmo assim, assentiu e respondeu:

— Sim.

No segundo seguinte, He Zhou soltou uma frase que soou como um trovão aterrador:

— O nome da minha conta é “Adicionar Mais Prata”, então acho que não posso te ensinar nada.

O cérebro de Ding Zhi entrou em colapso, e suas memórias derreteram. Em um instante, ele se lembrou do que havia acontecido no passado. Passou um bom tempo atacando uma pessoa nos fóruns online de forma persistente. No final, aquela pessoa nunca respondeu, então ele também acabou desistindo.

No entanto, algo que ele achava ser apenas um assunto insignificante agora havia se tornado o maior obstáculo no seu caminho para se tornar um mestre das artes marciais.

— M-Mestre He, você é o “Adicionar Mais Prata”? — Ding Zhi estava à beira das lágrimas, mas nem forças tinha para chorar, segurando-se pela boca do estômago. — M-mas então… isso significa que as coisas que você disse eram verdade? Aquele movimento que mostrei antes eu aprendi com um mestre, e ele afirmava que era impossível…

He Zhou logo percebeu que Ding Zhi havia aprendido qigong em outro fórum e, como aquilo parecia ser bem eficaz para ele, passou a acreditar que tudo que aquele “mestre” dizia era verdade. Por outro lado, as palavras de He Zhou não tinham absolutamente nenhum peso para ele, então simplesmente não acreditou — e ainda expressou abertamente seu desprezo, achando aquilo tudo uma besteira. Se algum desavisado seguisse aquele exemplo, havia uma grande chance de acabar prejudicando o próprio corpo.

Ding Zhi sempre odiou pessoas que não se responsabilizavam pelo que diziam. Aos seus olhos, as palavras de He Zhou eram puro lixo, algo que só serviria para confundir crianças pequenas. Foi por isso que ele o perseguiu persistentemente nos fóruns, tomado pela raiva.

Só de pensar nisso agora, seus olhos ardiam de amargura! Tinha ofendido ninguém menos que o invulnerável Mestre He. E agora… o que poderia fazer para consertar isso?

He Zhou, por sua vez, nunca levou realmente a sério a provocação de Ding Zhi. Ao ver aquela expressão de arrependimento no rosto dele, não conseguiu segurar a vontade de rir e perguntou:

— E então… quem foi mesmo que você disse que era seu mestre?

Ao ouvir isso, Ding Zhi rapidamente abriu o perfil do tal mestre, enquanto começava a se explicar, mexendo a boca sem parar:

— Ele é realmente incrível… Caso contrário, eu nem teria conseguido praticar isso.

Qi Shen e Ye Xiao também ficaram cheios de curiosidade e se aproximaram para olhar. O nome do mestre era “Ganso Solitário na Água”. Só pelo nome, dava a impressão de ser alguém de altíssimo nível. Ao abrirem o perfil, viram que ele era extremamente ativo, postava sobre uma infinidade de coisas.

Apesar de, de fato, falar sobre os princípios do Gu Wu, sua compreensão ainda era muito superficial — longe, muito longe de ser digno de ser chamado de “grande mestre”.

Qi Shen olhou por um tempo e logo se sentiu exausto. Então, simplesmente se virou e voltou para seu próprio assento, onde retomou a recitação de poemas.

Ye Xiao, por sua vez, se lembrou da transação que ele e He Zhou haviam feito antes e assumiu que, provavelmente, aquilo seria cancelado. Sem entender muito bem as palavras de Ganso Solitário na Água, voltou para sua cama, cabisbaixo, e abriu um livro novo, recém-lacrado, para folheá-lo.

He Zhou devolveu o celular para Ding Zhi e deu um tapinha em seu ombro.

— Amanhã ainda tem aula. Vai lavar o rosto e dormir um pouco.

Ding Zhi ficou desanimado na mesma hora.

— Mestre He… você precisa me dizer onde foi que eu errei.

He Zhou pegou seus itens de banho e entrou no banheiro. Antes de fechar a porta, jogou uma frase no ar:

— Você não errou. Ganso Solitário na Água também não está errado. Agora vou tomar banho.

Ding Zhi se jogou na cadeira, angustiado, coçando a cabeça. Ficou encarando o fórum no celular, cheio de frustração, querendo bater a cabeça na parede.

“A água que entrou no meu cérebro no passado virou as lágrimas de hoje!” (¹)

O significado mais próximo que consigo pensar é aquele velho ditado: “Não adianta chorar pelo leite derramado.”

Depois que He Zhou terminou o banho, deitou-se na cama e enviou uma mensagem de voz no WeChat para Wen Renyi. Em seguida, desligou o celular e fechou os olhos para começar a cultivar.

Naquele momento, Wen Renyi ainda estava na nova empresa, lidando com assuntos de trabalho. A empresa ainda estava em fase inicial, então havia uma quantidade enorme de tarefas para ele resolver. Ele tinha acabado de concluir uma negociação de parceria com outro representante quando o som de uma notificação do WeChat ecoou.

Ele clicou para abrir o áudio e ouviu apenas duas palavras:

— Boa noite.

Na mesma hora, as comissuras dos seus lábios se curvaram num sorriso, e uma onda de calor preencheu seu coração.

Ele realmente queria ver o dono daquela voz naquele exato momento.

Guo Yang bateu na porta e entrou. Ao ver o sorriso ainda estampado no canto dos lábios de Wen Renyi, sentiu um aperto no peito. No entanto, rapidamente ajustou seu estado de espírito e disse:

— Diretor, a proposta está pronta. Vim te apresentar o relatório.

Wen Renyi respondeu com um leve murmúrio de confirmação. Depois de ouvir todo o relatório de Guo Yang, assentiu e elogiou:

— Bom trabalho. Você pode encerrar por hoje e ir pra casa descansar.

Guo Yang não conseguiu evitar a pergunta:

— E você?

— Vou ficar mais um pouco antes de ir — respondeu Wen Renyi, tranquilo.

Guo Yang ficou um pouco preocupado.

— Quer que eu espere pra te levar de volta? — perguntou.

Wen Renyi percebeu que ele estava bem-intencionado, então sua expressão suavizou um pouco.

— O motorista já está me esperando lá embaixo. Pode ir pra casa primeiro.

Guo Yang não teve escolha a não ser obedecer e ir embora sozinho.

Agora, só Wen Renyi permanecia na espaçosa empresa. A elegante sala transmitia um certo traço de frieza, que combinava perfeitamente com o olhar no rosto dele.

— Por quanto tempo mais você pretende se esconder? — perguntou de repente, em voz firme.

No segundo seguinte, várias pessoas surgiram dentro do escritório. Todos vestiam roupas pretas e cercaram Wen Renyi por completo.

— Ataquem. — Wen Renyi adotou uma postura relaxada, sentado na cadeira, sem nenhum sinal de medo no rosto.

Os assassinos, de repente, ficaram um pouco hesitantes.

Wen Renyi então esboçou um leve sorriso:

— Os assassinos anteriores também perderam a melhor chance de me matar por covardia. Por que vocês ainda estão em dúvida?

Os assassinos se entreolharam e, em seguida, lançaram-se contra ele com toda a força. Wen Renyi simplesmente não tinha para onde recuar — mas, naturalmente, ele não precisava disso.

A poucos centímetros da mesa de Wen Renyi, os assassinos pareciam congelados no ar, incapazes de se mover nem um pouco, com os olhos arregalados olhando fixamente para ele.

— Já ouviram falar em domínio? — Wen Renyi permaneceu sentado, indiferente, seu tom sereno carregado de uma ameaça silenciosa. — Dentro do domínio, eu sou o ditador.

Num instante, aqueles vários assassinos de alto nível de cultivo foram aniquilados.

He Zhou despertou de seu sono e percebeu que o leste já estava pintado de branco pela luz do dia. Silenciosamente, desceu da cama para não incomodar as outras três pessoas. Chegou à varanda, sentou-se de pernas cruzadas e começou a cultivar.

Às 7 horas da manhã, as três pessoas foram acordando uma após a outra, e He Zhou já havia terminado de absorver as nuvens púrpuras do sol e parou de cultivar. Ele se lavou e se juntou a eles no refeitório do térreo para tomar o café da manhã.

Quando estava descendo, viu um homem alto, vestido com um terno preto, parado em frente ao prédio dos dormitórios. Ele segurava um recipiente com comida, o que fez He Zhou parar abruptamente.

Quando o homem o viu, rapidamente se aproximou.

— Senhor, o Sr. Wen Ren me mandou trazer isso para você. Ele estava preocupado que você não estivesse acostumado a comer a comida do refeitório.

He Zhou imediatamente sentiu seu coração se encher de alegria. Pegou o recipiente com comida e sorriu:

— Tudo bem. Pode voltar.

As três pessoas ouviram a conversa. Enquanto Qi Shen e Ye Xiao ficaram em silêncio, o rosto de Ding Zhi se encheu de inveja.

— Mestre, você é realmente abençoado!

He Zhou pegou o recipiente com comida e disse:

— Vocês podem ir para o refeitório. Eu vou ficar aqui.

Ao voltar para o dormitório, abriu o recipiente e um aroma delicioso invadiu seu nariz. Ele sentiu a felicidade o envolver por dentro e por fora, sentindo-se genuinamente feliz lá no fundo do coração.

Wen Renyi acabara de chegar na empresa quando recebeu a mensagem no WeChat de He Zhou:

— O café da manhã estava delicioso. Desculpe o incômodo.

Um sorriso passageiro surgiu no canto dos seus lábios. Ele não se sentia preocupado nem um pouco. Enquanto Ah Zhou gostasse de comer, ele sempre estaria disposto a cozinhar para ele até o fim dos seus dias.

— Ontem à noite, outro cultivador que estava sob desvio de qi apareceu perto da escola novamente. Zheng Weiming quis que eu te passasse essa informação, então é melhor você tomar mais cuidado. Seus seguranças não vão conseguir lidar com esses cultivadores violentos. —

He Zhou havia enviado outra mensagem de voz, sua voz clara e vibrante, assim como sua personalidade.

Quando Wen Renyi terminou de ouvir, respondeu:

— Você sabe que eu vou ficar bem. Como você não tem aula à tarde, vai voltar para casa almoçar? Posso mandar alguém buscar você.

He Zhou acabara de terminar a última colherada da sopa de arroz quando ouviu as palavras de Wen Renyi e imediatamente esboçou um sorriso. Se voltasse para casa para almoçar, poderia ver Ah Yi.

— Tudo bem.

He Zhou pegou seus livros e entrou na sala de aula. O ambiente, antes animado, ficou silencioso num instante, e Ding Zhi, que o cumprimentara, tornou-se ainda mais evidente.

He Zhou caminhou até a carteira que Ding Zhi havia guardado para ele, sob olhares cheios de complexidade, e sentou-se calmamente. Abriu seu livro didático e o examinou com seriedade.

O colega de classe que sentava ao lado de Ding Zhi não conseguiu conter a curiosidade e perguntou:

— Monitor de turma, quem é ele?

Ding Zhi lançou-lhe um olhar.

— Novo colega de classe, He Zhou.

O colega de classe era claramente uma pessoa extremamente fofoqueira e possuía um vasto conhecimento sobre todos os tipos de notícias na Universidade de Jing, então era impossível que ele não tivesse ouvido falar do ilustre nome de He Zhou.

Embora o povo comum não tivesse ideia de que a família He era uma família aristocrática de Gu Wu, conheciam o prestígio que a família He tinha na cidade de Jing. Essa família gentil, absolutamente rica e poderosa, e He Zhou havia ingressado na Universidade de Jing fazia apenas alguns dias, mas seus antecedentes já se espalharam imediatamente.

Por causa dessa identidade, ninguém ousava provocá-lo, embora ainda houvesse algumas pessoas que zombavam dele pelas costas.

— Ele é realmente He Zhou? — O rosto do colega de classe estava cheio de incredulidade. — Ele mudou muito depois do acidente.

O He Zhou de hoje não era apenas um mestre de artes marciais aos olhos de Ding Zhi, mas também seu salvador. Ele sabia que, quando foi ajudar por bondade ontem, He Zhou, felizmente, também estava lá para resgatá-lo, então agora, não deixaria ninguém falar mal de He Zhou.

Ele realmente era o tipo de pessoa cujas ações expressam seus pensamentos.

O garoto que se sentava em frente a He Zhou, que parecia um cara brilhante e organizado, falou:

— O jovem mestre He percebeu que lhe faltavam habilidades para dirigir, então lavou as mãos em uma bacia de ouro depois do acidente?

Abandonou a vida de fora da lei.

A aparência do garoto era atraente, e ele era considerado o rival do He Zhou original nas corridas. Sua origem familiar não era nada impressionante, mas, embora inferior em comparação com a família He, seu status dentro da própria família era mais alto do que o de He Zhou na dele, e foi por isso que ele se atreveu a zombar de He Zhou.

He Zhou virou a página do livro sem nem levantar a cabeça.
— O mestre vai chegar em breve.

O garoto achou que He Zhou estava tentando enganá-lo e estava prestes a continuar falando mais algumas frases quando, de repente, sentiu que a sala de aula ficou em silêncio. Então só pôde se virar e viu o velho professor, que parecia ter uns cinquenta anos, dando passos em direção à sala e subindo na plataforma.

Ele não pôde evitar sentir apreensão por dentro. A sala estava tão barulhenta, como He Zhou pôde ouvir os passos do professor?

Ignorando como o mundo exterior o avaliava, He Zhou escutava silenciosamente suas aulas da manhã e estava prestes a voltar para o dormitório com Ding Zhi enquanto arrumava suas coisas.

Logo depois de sair do prédio acadêmico, foi como se He Zhou tivesse telepatia, pois de repente se virou para olhar numa direção onde uma pessoa estava parada sob uma árvore não muito longe. Ele vestia um terno, parecia alto e ereto. Seu temperamento era frio e, como se tivesse sentido He Zhou, se voltou para olhar em sua direção, os lábios se curvaram num leve sorriso.

He Zhou imediatamente se despediu de Ding Zhi e levou seus livros até Wen Renyi.
— Não ia enviar alguém para me buscar? Por que você veio pessoalmente? E quanto tempo esperou?

Wen Renyi segurou sua mão com um sorriso tranquilo:
— Foi há pouco tempo. Queria te ver antes.

He Zhou retribuiu o aperto de mão e caminhou ao lado dele para fora do campus. Eles conversaram animadamente pelo caminho. Wen Renyi era uma pessoa lendária, formado pela Universidade Jing. Sempre fora usado como exemplo pelos professores de finanças, economia e outras disciplinas. Ele próprio também fora um dos formandos mais destacados da Universidade Jing e, anteriormente, uma figura influente dentro da instituição. Muitas fotos suas ainda circulavam pelo fórum da escola, motivo pelo qual muitas pessoas o reconheciam.

He Zhou era um inútil de calças de seda branca, ignorante, incompetente e que só sabia correr de carro. Estava em um mundo completamente diferente de Wen Renyi. No entanto, em apenas um dia, esses dois foram colocados no mesmo patamar. Contudo, as reações das pessoas em seus corações não foram tão difíceis de aceitar quanto imaginavam inicialmente; na verdade, a imagem desses dois juntos criava um visual muito estético, fazendo com que ninguém tivesse coragem de destruí-la.
— O que você quer almoçar?
— Vou comer o que você fizer. — He Zhou não era exigente.

Wen Renyi levantou os olhos e sorriu levemente. — No futuro, não coma mais no refeitório. Vou cozinhar e mandar alguém entregar aqui pra você.
— Você ainda precisa cuidar da empresa, não vai ser muito difícil? — He Zhou sentiu uma ponta de inveja.
— Eu quero.
Ele só estava disposto a cozinhar para Ah Zhou.

Depois que He Zhou e Wen Renyi almoçaram juntos, He Zhou tomou a iniciativa de assumir a grande responsabilidade de lavar a louça, enquanto Wen Renyi preparava duas xícaras de chá e as colocava sobre a mesa. Ele também saía casualmente da cozinha.

— Não era para você estar ocupado levantando a empresa? — He Zhou sentou-se ao lado de Wen Renyi, olhando-o com um pouco de preocupação. — Vai ser a mesma coisa se eu comer no refeitório.
Wen Renyi sabia que He Zhou não queria que ele trabalhasse demais, então sorriu em resposta. — Ainda tem Guo Yang e os outros. Não é um problema. Quer ir comigo à empresa à tarde para dar uma olhada?
— Tudo bem. — He Zhou ainda não tinha visto como Wen Renyi era quando trabalhava na empresa.

Depois que os dois descansaram um pouco, deixaram que o segurança os levasse até a empresa.
A companhia de Wen Renyi não podia ser considerada pequena de jeito nenhum, mas diante das quatro grandes famílias, era apenas uma formiguinha. He Zhou o acompanhou até dentro da empresa e entrou no escritório de Wen Renyi sob o olhar dos funcionários.
He Zhou ainda não tinha falado quando uma batida soou na porta. Era Guo Yang.
Guo Yang assentiu com a cabeça para He Zhou antes de se virar para informar Wen Renyi:
— Diretor, todo mundo já está esperando na sala de reuniões.

Wen Renyi reconheceu com um zumbido. — Irei mais tarde.
Guo Yang saiu do escritório e Wen Renyi levou He Zhou para a sala interna. — Pode descansar aqui primeiro. Voltarei depois da reunião.
He Zhou sentiu, por um instante, como se estivesse comendo arroz simples. Ah Yi trabalhava duro todos os dias para ganhar dinheiro, enquanto ele próprio passava o tempo sem fazer nada. E, nessa situação atual, Ah Yi ainda se oferecia para cozinhar para ele.

Quando Wen Renyi não recebeu resposta, exibiu uma expressão confusa. — O que aconteceu?
He Zhou estendeu as mãos para abraçá-lo. — Não é nada. Pode ir.
Depois que Wen Renyi saiu, He Zhou sentou-se na cama e começou a cultivar. Após um tempo de cultivo, como Wen Renyi ainda estava na reunião, He Zhou deitou-se para descansar.
Passado um tempo, Wen Renyi voltou da reunião e colocou os documentos em sua mesa. Suavemente, empurrou as portas da sala para abri-las e percebeu que He Zhou já havia adormecido.

Wen Renyi imaginou como He Zhou estaria enquanto dormia, mas percebeu que, por mais que tentasse desenhar essa imagem em sua mente, ainda não ficava satisfeito — seu desejo de vê-lo o quanto antes só crescia.

O sono de He Zhou não era profundo, então quando sentiu um movimento, abriu os olhos imediatamente e viu Wen Renyi sentado ao lado da cama. Quando estava prestes a falar, Wen Renyi já havia selado seus lábios.

Foi apenas um beijo simples, mas os dois se sentiram um pouco embriagados por ele.

He Zhou acompanhou Wen Renyi durante toda a tarde e os dois planejavam jantar juntos, mas quando a noite chegou, um sócio comercial convidou Wen Renyi para sair. Wen Renyi planejava recusar, afinal, ainda tinha que ir para casa cozinhar para He Zhou, mas antes que pudesse fazer isso, He Zhou o deteve.

— Vou voltar para a escola e comer — disse He Zhou, enquanto secretamente tomava a firme decisão de que também teria que começar a aprender a cozinhar. Assim, Ah Yi não precisaria mais trabalhar tanto.

A empresa de Wen Renyi não ficava muito longe da Universidade Jing, então o guarda-costas de Wen Renyi levou He Zhou até a escola. Quando ele estava prestes a correr para o refeitório, viu He Feng caminhando em direção aos portões da escola, vindo de longe.

Isso não era nada estranho. O que chamou atenção foi o homem alto que estava ao lado dele.

Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
Fonts
Text size
AA
Background

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

4.7K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 60: A cabeça demoníaca é finalmente aniquilada
  • Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
  • Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
  • Capítulo 57: A vingança de Wei Mingzhu
  • Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
  • Capítulo 55: Identidade de Feng Lan
  • Capítulo 54: Também Sou um Cultivador
  • Capítulo 53: Popularização das Matrizes
  • Capítulo 52: Uma cerimônia de casamento atrasada
  • Capítulo 51: A Enganação do Jovem Mestre
  • Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
  • Capítulo 49: A alma perdida
  • Capítulo 48: Sempre estarei ao seu lado
  • Capítulo 47: As intenções de Gars
  • Capítulo 46: As origens do jovem mestre
  • Capítulo 45: O jovem mestre é adorável
  • Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
  • Capítulo 43: Só tenho medo de que você se machuque
  • Capítulo 42: Gosto de você um pouco mais fraco
  • Capítulo 41: O jovem mestre vem ao resgate
  • Capítulo 40: Caminho demoníaco selado
  • Capítulo 39: O jovem mestre toma a iniciativa
  • Capítulo 38: Você me surpreende
  • Capítulo 37: A maior variável
  • Capítulo 36: Substituição de Qi Changling
  • Capítulo 35: Não há problema em tentar
  • Capítulo 34: O jovem mestre é delicioso
  • Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
  • Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
  • Capítulo 31: As habilidades culinárias do jovem mestre
  • Capítulo 30: Um jovem mestre benevolente
  • Capítulo 29: Cultivo dual da alma
  • Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
  • Capítulo 27: Censura Harmoniosa
  • Capítulo 26: Atmosfera Ambígua
  • Capítulo 25: Será igual para quem você beijar
  • Capítulo 24: Um forte kabe-don
  • Capítulo 23: Então você é He Zhou
  • Capítulo 22: Fazer uma demonstração pública de afeto em um banquete
  • Capítulo 21: O filho abandonado da família
  • Capítulo 20: Wen Ren não está disposto
  • Capítulo 19: Cofre do Banco
  • Capítulo 18: Comprar roupas juntos
  • Capítulo 17: Estou aqui para você
  • Capítulo 16: O jovem mestre foi derrubado
  • Capítulo 15: Jovens da cidade de Feng
  • Capítulo 14: Wen Ren encontra um assassinato
  • Capítulo 13: Ir até a cidade de Feng para resgatar pessoas
  • Capítulo 12: Tenho muitos inimigos
  • Capítulo 11: Encontro com um velho amigo na delegacia
  • Capítulo 10: Encontrando um assassinato em Feng Huang
  • Capítulo 9: Voltando para a casa da família He juntos
  • Capítulo 8: Abraços e carícias
  • Capítulo 7: Resgatando Pessoas na Montanha Songyu
  • Capítulo 6: Voltando para casa para encontrar os anciãos
  • Capítulo 5: Dividir e dormir na mesma cama
  • Capítulo 4: A dupla volta para casa
  • Capítulo 3. A ausência torna o coração mais afetuoso
  • Extra 2: Sem Responsabilidades (He Feng e Qin Zhao)
  • Capítulo 2. Uma pessoa com uma família
  • Extra 1: Sem responsabilidades
  • Capítulo 1. O bolo é realmente delicioso
  • Capítulo 0: Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels