Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
- Home
- All Mangas
- Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
- Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
Uma mesa de chá antiga e um bule de porcelana cheio de chá de jade transparente. Sob a luz do sol, o vapor subia em espirais, exalando calma e um aroma delicado.
He Zhou tinha acabado de voltar para casa naquele dia, não só para almoçar com Wen Renyi, mas também porque, embora ele próprio guardasse um segredo, o mistério em torno do corpo de Wen Renyi valia a pena ser investigado mais a fundo.
Wen Renyi nunca tinha pensado em esconder isso de He Zhou. No entanto, não sabia como começar a falar. Também temia que, ao descobrir a verdade, He Zhou passasse a guardar rancor dele. Mesmo sabendo que He Zhou não se parecia em nada com os membros da família Wen Ren, como se importava com ele, simplesmente não conseguia deixar de se preocupar com isso.
— Ah Zhou. Minha mãe não é Chi Li. É Chu Yaxin.
He Zhou nunca tinha ouvido esse nome antes, mas percebeu claramente a estranheza no tom dele.
— E ela é…? — perguntou.
— A filha do antigo líder da Seita Zhengmo — respondeu Wen Renyi, narrando como se estivesse apenas relatando uma série de fatos, e não falando sobre sua própria mãe biológica.
He Zhou já sabia que o atual líder da Seita Zhengmo era Qi Zhangling. Corria o boato de que Qi Zhangling havia matado o antigo líder para assumir a posição que ocupa hoje, o que explicava perfeitamente por que ele estava mirando em Wen Renyi.
Era preciso arrancar a erva pela raiz. Sendo Wen Renyi filho de Chu Yaxin e um gênio raro de se encontrar, mesmo que suas artes marciais tivessem sido arruinadas, dentro do coração mesquinho de Qi Zhangling, Wen Renyi ainda representava uma ameaça. Além disso, o fato de Wen Renyi ter matado muitos dos assassinos que ele havia enviado só serviu para aumentar ainda mais o medo de Qi Zhangling.
— Sua base de cultivo atual é mais alta do que a de Qi Zhangling. O que você planeja fazer exatamente? — He Zhou estava um pouco curioso.
Wen Renyi afastou a névoa dos olhos de He Zhou e sorriu levemente.
— Ah Zhou. Todo ano, no começo de outubro, a Associação Internacional Sobrenatural realiza um Torneio Sobrenatural. Nessa ocasião, todos os países enviam representantes para participar. — Ele olhou diretamente para ele. — Você quer participar?
O assunto tinha mudado tão de repente que era a primeira vez que o jovem mestre He ouvia falar disso. Não conseguiu segurar a curiosidade e perguntou:
— Outros países também têm cultivadores?
Wen Renyi, de repente, sentiu que o conhecimento geral de seu parceiro era terrivelmente deficiente, então precisava ajudá-lo a corrigir isso.
— Guwu do País Hua, Ninjutsu do País Sakura, magia, feitiçaria, lobisomens, vampiros, entre outros do País Ocidental… Todos que são considerados usuários de habilidades sobrenaturais também são chamados de usuários de habilidades.
Quando o jovem mestre ouviu todos esses nomes tão novos, seu interesse se acendeu imediatamente. No entanto, não esqueceu a situação atual.
— E o que tudo isso tem a ver com Qi Zhangling? — questionou.
— Qi Zhangling definitivamente vai aparecer como líder da seita. No entanto, meu objetivo não é superá-lo — Wen Renyi olhou para He Zhou e, quando falou, parecia sábio e agradável aos olhos. — Aquela organização externa também certamente vai aparecer durante a competição internacional.
— Você quer dizer que pretende se aproximar para investigar essa organização e, ao mesmo tempo, ficar de olho em Qi Zhangling? — He Zhou assentiu, admirado e impressionado. — No entanto, na visão dos outros, você não é mais um cultivador no momento. Vai conseguir participar nessa condição?
— Posso ir como um membro da família com uma condição especial — Wen Renyi não se importava nem um pouco de viver às custas de He Zhou. — Você é um mestre de matrizes, então certamente será selecionado, porque as matrizes mágicas do Ocidente não podem ser subestimadas.
He Zhou apoiava incondicionalmente todas as decisões dele. No momento, estava muito interessado nas habilidades sobrenaturais de outros países e, sendo um torneio, naturalmente precisava conhecer a si mesmo e conhecer seus inimigos.
— Existe algum dossiê detalhado sobre essas habilidades? — perguntou.
Wen Renyi assentiu.
— Vou pedir para alguém organizar e te enviar.
He Zhou tomou um gole de chá e olhou as horas.
— Ainda tenho aula à tarde. Vou voltar pra faculdade agora.
— Eu te levo — Wen Renyi se levantou imediatamente e chamou o motorista. Então, olhando para ele, perguntou: — Ah Zhou, desde o dia em que viu o que aconteceu entre He Feng e Qin Zhao no hotel Yu Hao… você tem se sentido desconfortável?
O corpo de He Zhou ficou rígido no mesmo instante. “Será que estou agindo de forma tão óbvia assim?” — pensou.
Wen Renyi baixou o olhar e continuou, com a voz tranquila:
— Se você realmente não quiser, eu não vou te forçar. No entanto, quero que você saiba… nós e eles… não somos iguais.
Esse assunto fez o jovem mestre ficar um pouco envergonhado. No entanto, Wen Renyi parecia genuinamente desapontado, então ele respondeu num tom mais brando, tentando aliviar a situação:
— Só me dê mais um pouco de tempo.
Wen Renyi sorriu ao ouvir isso. “O Ah Zhou ainda tem um temperamento gentil demais.”
Eles permaneceram sentados juntos, lado a lado. O silêncio encheu a sala por alguns minutos, até que alguém quebrou o clima:
— Qi Zhangling anda mandando gente em segredo pra te assassinar. Você vai deixar isso continuar?
— Ah Zhou, por que você acha que a família Wen Ren detesta tanto a Seita Zheng Mo? — perguntou Wen Renyi, olhando para ele.
Na verdade, se fosse pra falar sobre isso… com o passar das gerações, tanto as seitas do caminho reto quanto as do caminho demoníaco passaram a perseguir os mesmos objetivos: poder e longevidade. Embora esses dois tipos de seitas discordassem entre si, cada uma cuidava dos próprios assuntos e já não eram mais tão impulsivas e imprudentes a ponto de se provocar e começar brigas como faziam no passado.
— Eles têm sede de vingança? — arriscou He Zhou.
Wen Renyi assentiu.
— Pode-se dizer que sim. No começo, a família Wen Ren sofreu uma derrota desastrosa por causa de certos acontecimentos. Desde então, passaram a ver a Seita Zheng Mo como inimiga. O fato de terem conseguido me tolerar por mais de vinte anos… já é bem impressionante, pra falar a verdade.
He Zhou simplesmente não via as coisas dessa forma.
— Se você não tivesse nenhum talento, eles não teriam te aceitado no clã e teriam te apagado dos registros da árvore genealógica — afirmou, com a franqueza típica do jovem mestre He. No fundo, ele realmente não se importava com isso, mas o fato de que quem havia passado por tudo isso era Wen Renyi… isso sim o deixava angustiado.
Wen Renyi estendeu a mão e segurou a de He Zhou. Suas mãos eram finas, brancas e elegantes, entrelaçadas uma na outra. As palmas pressionadas, a sensação quente se espalhou, alcançando diretamente os corações de ambos.
— Nunca me importei com isso antes — disse Wen Renyi com serenidade. — Minha relação com a família Wen Ren sempre foi de interesses mútuos. De onde viria algum tipo de afeto?
“E justamente por ele ser tão indiferente em relação a isso… mais vontade eu tenho de tratá-lo bem” — pensou He Zhou.
— Eles chegaram — avisou Wen Renyi, olhando para fora.
Wen Renyi deu um beijo na lateral do rosto de He Zhou e o despediu com o olhar.
Dentro das expectativas de Wen Renyi, depois de uma semana, He Zhou recebeu um aviso para participar do torneio. Claro, esse aviso permitia que ele recusasse dentro de três dias; se não houvesse recusa nesse período, seria considerado um aceite tácito para competir.
O torneio aconteceria este ano no País Rose. Estava marcado para começar no dia 3 de outubro e terminar no dia 6 de outubro, coincidindo com a Semana Dourada do País Hua.
Neste grande torneio, os representantes do País Hua eram formados pelos quatro grandes clãs e pelos discípulos de elite das três grandes seitas. Todos iam para o País Rose para uma competição amistosa.
No final de novembro, He Zhou já havia passado quase um mês ensinando Ding Zhi e Ye Xiao, com resultados satisfatórios, especialmente no caso de Ye Xiao. Ele possuía uma percepção excelente e uma perseverança notável, o que lhe permitiu melhorar numa velocidade impressionante. Seus encantos oculares já tinham adentrado as portas do cultivo, e agora ele conseguia controlar livremente essa habilidade. Além disso, o treinamento corporal diário havia fortalecido suas três energias, demonstrando uma melhora evidente em relação ao passado.
Sob a insistência de Ding Zhi, ele cortou o cabelo curto, deixando a testa à mostra, e tirou os óculos escuros. Naturalmente, quando seu rosto verdadeiro foi revelado, Ding Zhi simplesmente ficou sem palavras.
No que diz respeito à aparência, He Zhou sempre fora alvo de elogios. Em apenas um mês, já havia conquistado o primeiro lugar no ranking do garoto mais bonito da escola, o que deixava Ding Zhi extremamente invejoso, mas ele não tinha escolha a não ser aceitar.
No entanto, a aparência de Ye Xiao, comparada à de He Zhou, não ficava devendo em nada. A única diferença era o temperamento de cada um.
He Zhou era gentil e elegante. Nobre como jade, talvez por causa das circunstâncias do seu nascimento. Havia ao seu redor um leve ar de distanciamento, e ele sempre emanava o poder de um elitista. Em termos de postura, Ding Zhi achava que ele não tinha rival.
A aparência de Ye Xiao era pequena e delicada, com um ar feminino. Isso não era dito de forma pejorativa, na verdade, era uma avaliação objetiva. Seus olhos eram bastante especiais. Sempre que Ding Zhi o olhava, sentia como se sua alma fosse absorvida.
Outro garoto bonito havia se juntado ao dormitório, e Ding Zhi não sabia se deveria se sentir feliz ou preocupado.
A mudança na aparência de Ye Xiao desencadeou uma série de efeitos borboleta. O mais evidente foi que ele ganhou muitos admiradores, a maioria deles homens. Exceto por He Zhou, somente Qi Shen não parecia surpreso com a nova aparência de Ye Xiao.
Naturalmente, apesar da mudança física, o caráter de Ye Xiao permaneceu o mesmo. Fora dos colegas do dormitório, ele praticamente não interagia muito com mais ninguém e sempre mantinha uma expressão fria em seu rosto delicado. Só quando estava diante de He Zhou seu semblante mudava um pouco.
O progresso de Ye Xiao deixava Ding Zhi para trás. Embora a percepção de Ding Zhi não fosse tão aguçada quanto a de Ye Xiao, por ter veias naturalmente grossas, sua velocidade de cultivo era mais rápida que a da maioria das pessoas, fazendo com que os dois ficassem praticamente no mesmo nível de evolução.
He Zhou ficou ainda mais convencido de que o que havia feito foi a decisão correta. As duas pessoas trabalhando juntas eram realmente eficazes.
Todos aguardavam ansiosamente a chegada da Semana Dourada. Qi Shen planejava visitar sua casa, enquanto Ding Zhi ainda estava imerso na cultivação, então, depois de desejar o melhor para sua família, voltou a se dedicar aos treinos. Ye Xiao, que originalmente não tinha família, planejava trabalhar meio período para conseguir uma mesada para suas despesas diárias.
Depois que He Zhou lhes atribuiu algumas tarefas, saiu do dormitório e chegou aos portões do campus, onde já o aguardava um carro.
Quando entrou no carro, viu Wen Renyi olhando para ele atentamente, então não pôde deixar de perguntar:
— O que foi?
— Aceitou um discípulo?
He Zhou pensou. Parecia que não havia mencionado isso para ele de jeito nenhum, e já fazia quase um mês. Agora que Wen Renyi tomava a iniciativa de perguntar, o jovem mestre curiosamente sentiu-se um pouco culpado.
— Ah. Esqueci de te contar. — Nos últimos dias, He Zhou estava ocupado estudando os poderes sobrenaturais dos países estrangeiros. Era a primeira vez que tinha contato com magia, lobisomens, vampiros e coisas assim. Uma parte dele estava fascinada pelo desconhecido, e a outra queria entender seus oponentes.
He Zhou gostava de matrizes e, por isso, estava muito interessado nas matrizes mágicas. As informações que Wen Renyi lhe forneceu foram apenas descrições escritas, insuficientes para saciar sua curiosidade. No entanto, ele não permitiu filmar o torneio, então não havia material de pesquisa adequado.
Felizmente, Wen Renyi já havia participado da competição várias vezes e lutado inúmeras vezes contra usuários das habilidades ocidentais. Podia-se dizer que ele tinha muita experiência, e foi por isso que o jovem mestre o agarrou na cama, o abraçou e pediu que lhe explicasse devagar o que pensava sobre as características especiais de cada usuário de habilidade e sua análise deles.
Mas mesmo assim, o que He Zhou conseguiu foi apenas uma compreensão superficial. Para experimentar tudo na prática, teria que treinar, e ele já começava a ficar um pouco impaciente com isso.
— Vamos direto para a equipe principal de operações — explicou Wen Renyi. — Desta vez, Feng Lan lidera o grupo. Vamos pegar um avião para o País Rose.
He Zhou assentiu.
— Ah Yi, nesses últimos dias, essas forças não tentaram roubar o colar. Acho que vão usar o torneio como cobertura para agir.
A realidade era exatamente como ele disse. As organizações externas queriam conseguir o colar e acharam melhor fazer seu movimento em seu próprio território, em vez do território do País Hua.
As duas pessoas chegaram à equipe principal de operações e, além de Feng Lan, que foi enviado pelo departamento especial para liderar o grupo, algumas pessoas foram designadas para manter a ordem.
As duas seitas opostas deixaram suas diferenças de lado por um dia e uniram forças, partindo do país para a competição. Naturalmente, o governo teve que organizá-los de forma apropriada. A Seita ZhengMo e a Seita Demoníaca ficaram em uma área de voo, enquanto os quatro grandes clãs familiares e a Seita TianQing ocuparam a outra área de voo.
Quando He Zhou e Wen Renyi entraram na área de voo designada, ouviram uma exclamação surpresa:
— He Zhou!
Um jovem de pele clara e rosto delicado correu até eles com os olhos brilhando.
— He Zhou, você também vai? Já experimentou doces estrangeiros? Quando chegarmos, vamos juntar um pouco…
Li Zeming frunció el ceño, claramente molesto por el apodo que le habían puesto. “¡Te dije que no me llames ‘Xiao Ming’ en público! Suena realmente vulgar.” Ser confundido con el típico “Xiao Ming” era, para él, uno de los mayores problemas de su vida.
Li Zecheng se rascó la cabeza con una sonrisa incómoda. “Mi hermano menor es un poco travieso, disculpen si los he molestado.” Pero aunque sus palabras sonaban amables, sus ojos brillaban con una mirada calculadora que no pasó desapercibida para He Zhou y Wen Renyi.
Los dos intercambiaron una mirada breve, conscientes de que detrás de las formalidades, había más en juego de lo que parecía a simple vista.
He Zhou riu-se e respondeu:
— Não foi problema algum.
Enquanto Li Zecheng o observava atentamente, He Zhou também o avaliava cuidadosamente. Sua aparência era bonita, e ele possuía uma base de cultivo no Sky Rank Middle Stage. No campo médico, isso já era considerado um nível de cultivo muito elevado. A partir disso, era possível perceber claramente o talento de Li Zecheng.
He Zhou era o único participante da família He, e Wen Renyi já havia se separado do clã Wen. Os dois então buscaram um canto para se sentar.
Os cultivadores que estavam ali eram orgulhosos e arrogantes filhos do céu. Naturalmente, não colocariam nos seus olhos o incapacitado Wen Renyi e o incompetente He Zhou, que só conhecia matrizes. No entanto, a chegada da família Zhao quebrou essa situação desconfortável.
Zhao Heng acabara de trazer Zhao Ke, que ao ver os dois, imediatamente se aproximou e sentou-se ao lado deles, perguntando:
— Quanto tempo vocês estão aqui?
— Acabei de chegar — respondeu He Zhou, que viu Zhao Ke acenando para ele de longe e sorriu, assentindo.
Depois que os membros da família Zhao se acomodaram, os outros começaram a sentar-se também, e o espaço ao redor, antes vazio, logo se encheu.
Naquele momento, Feng Lan entrou sorrindo e disse:
— Como todo mundo já está aqui, podemos partir agora.
Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
Fonts
Text size
Background
Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.