aaaaaBU2r

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

Capítulo 33: — É doce a sobremesa?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
  4. Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
Anterior
🟡 Em breve

 

Desta vez, os representantes do País Hua totalizavam cem pessoas que viajaram em um avião especial para o País Rose.

Foi a primeira vez que He Zhou entrou em um avião. Quando o avião decolou, não pôde evitar sentir-se extremamente emocionado. O poder da ciência e da tecnologia era realmente impressionante demais.

Um avião era suficiente para as cem pessoas e, embora as seitas opostas ficassem melhor separadas, para atender ao chamado nacional, não podiam parecer desleais e só podiam usar um avião. De qualquer forma, estavam sentados em cabines diferentes, então as chances de se encontrarem não eram tão altas.

He Zhou e Wen Renyi escolheram sentar juntos na última fileira. À sua frente estavam os irmãos da família Zhao, e do outro lado do corredor estavam os dois discípulos da Seita Tian Qing. A pessoa na poltrona junto à janela olhava para fora, então sua aparência não era visível, mas quem estava sentado ao seu lado, no assento do corredor, parecia ter cerca de 30 anos. Seu rosto era simples e honesto, com uma base de cultivo no Estágio Médio do Rank Céu. Ele cuidava muito do jovem ao seu lado.

Wen Renyi ofereceu o assento ao lado da janela para He Zhou. — Se você se sentir cansado, vá dormir um pouco.

— Como He Zhou poderia se sentir cansado? Na verdade, quem deveria estar cansado era Wen Renyi, que estava ocupado com seu trabalho e mal podia dormir há dias. Apesar de ter uma base de cultivo, ele ainda era um corpo físico com necessidades.

— Não estou cansado. Só vou aproveitar para admirar a paisagem — respondeu He Zhou.

Nesse momento, Zhao Ke se virou e falou:

— Já que é a primeira vez que o irmão He participa, está nervoso? Antes, eu ficava nervoso só de assistir às lutas. Agora que vou para o combate pessoalmente, sinto até as palmas das mãos ficarem frias.

He Zhou já tinha visto muito mais do que espetáculos como aquele e não estava nem um pouco nervoso. Antes, ele não sabia da existência de tantos superpoderes neste mundo e só havia arranhado a superfície da pesquisa, mas isso foi suficiente para despertar suas expectativas. Até que realmente enfrentasse o inimigo, tudo isso só ficaria mais emocionante para ele.

— É só uma competição. Não precisa ficar tão nervoso — tentou consolá-lo o jovem mestre.

Zhao Ke balançou a cabeça.

— Você não entende. Da última vez, encontrei uma bruxa, e foi realmente assustador. Só de pensar nisso agora, ainda me dá arrepios.

— Você pode parar de falar e ficar quieto por um tempo? — falou impacientemente o homem sentado ao lado de He Zhou, no assento da janela, com os olhos fechados.

Zhao Ke engasgou e tentou responder, mas foi interrompido por Zhao Heng. Secretamente, ele lançou um olhar furioso para o rapaz e sentiu que a voz soava estranhamente familiar.

He Zhou olhou para o céu azul e as nuvens brancas além da janela e só sentiu que o céu era vasto e a terra era ampla. Estava completamente livre e aberto. Ao lembrar dos dias na Seita Shen Yan, quando guiava os discípulos da seita a montar o vento e viajar pelo mundo, aquela sensação era muito revigorante. A única diferença era que faltava sua base de cultivo atual; caso contrário, ele teria levado Ah Yi junto com ele.

Enquanto divagava em seus pensamentos, de repente sentiu um peso em seu ombro. He Zhou inclinou a cabeça para olhar e viu Wen Renyi com os olhos fechados, apoiado em seu ombro e dormindo. O que caiu em sua linha de visão foram fragmentos e mechas de seu cabelo macio, que carregavam um aroma limpo e perfumado.

Ah Yi devia estar realmente exausto. He Zhou pensou isso e não fez nenhum movimento, temendo acordá-lo.

O tempo de voo de Hua Country até Rose Country não foi considerado curto, mas He Zhou manteve a mesma postura sem se mexer. Wen Renyi pareceu ter dormido profundamente durante todo o trajeto, até que o avião estava prestes a pousar e ele acordou. Quando isso aconteceu, agarrou a mão de He Zhou e inseriu um rico poder espiritual em seu corpo. O Jovem Mestre ficou atônito, olhando para ele confuso.

O pequeno sorriso de Wen Renyi estava a centímetros dele.

— Ser meu travesseiro todo esse tempo deve ter sido bem cansativo.

He Zhou achou aquilo realmente atencioso e adorável, e tomou a iniciativa de entrelaçar os dedos com os dele.

— Estou bem. Descansar mais é mais importante para você — disse.

Wen Renyi apertou a mão dele com força, um sorriso no rosto. Além de precisar ser forte em outras coisas, ele também precisava ser suave em alguns aspectos, assim Ah Zhou pensaria mais nele. — Então vamos fazer assim! — concluiu, decidido.

O avião pousou, e os membros da equipe de Feng Lan seguiram de carro até o hotel que haviam reservado. O Royal Hotel, na capital de Rose Country, era o alojamento oficialmente designado pelo governo. Todos os representantes de cada país foram enviados para ficar lá, e a sede do torneio ficaria no estádio próximo ao Royal Hotel.

O grupo de representantes de Hua Country ficou hospedado no sexto andar do hotel. Duas pessoas dividiam um quarto. He Zhou, naturalmente, dividiu com Wen Renyi.

O Royal Hotel realmente fazia jus à sua reputação. Afinal, as pessoas que costumavam se hospedar ali eram aristocratas. As instalações eram extremamente luxuosas. He Zhou estava acostumado a ver residências suntuosas quando estava na Secta Shen Yan, então não deu muita importância a isso.

Chegaram com dois dias de antecedência e, segundo a explicação de Feng Lan, esse período serviria para que os participantes se adaptassem ao fuso horário, se familiarizassem com o ambiente e pudessem relaxar a mente. Também lhes era permitido sair um pouco para respirar ar fresco e experimentar o ambiente estrangeiro.

O dono original do corpo havia ido para o exterior a passeio, então, além da magia e coisas do tipo, o jovem mestre já estava bastante familiarizado com a cultura local e não tinha planos de sair. Nesses dois dias, achou melhor ficar no hotel estudando as habilidades sobrenaturais do oeste.

—Ah Zhou, o jantar vai ter que esperar. Quer descansar um pouco? — Wen Renyi perguntou depois de ajudar a desfazer as malas dos dois.

He Zhou não estava muito cansado, mas uma pausa parecia boa, então foi tomar um banho, vestiu o pijama e se acomodou em seu canto. Lentamente relaxou a mente e caiu em um sono profundo. Apesar de estar em terra estrangeira, com Wen Renyi ao seu lado, sentia-se extremamente à vontade.

Não muito depois, Feng Lan enviou um aviso para que toda a equipe se reunisse e fosse ao restaurante no segundo andar para jantar. Wen Renyi acordou He Zhou e lhe entregou as roupas.

He Zhou se sentiu renovado após o cochilo e se levantou para pegar as roupas. Estava prestes a se trocar quando, pelo canto do olho, viu Wen Renyi parado ao lado. Sabendo que ele já podia ver algumas coisas, não pôde evitar fazer uma pausa e dizer:

—Pode virar?

Wen Renyi ficou atônito por um instante antes de responder rapidamente:

—Desculpa.

E se virou para olhar pela janela.

He Zhou suspirou em seu coração. Será que magoei o Ah Yi de novo com isso?

Depois que os dois terminaram de arrumar suas coisas, saíram do quarto. A maioria das pessoas já estava reunida no corredor e, como todos moravam no mesmo andar e agora iam jantar juntos, as seitas opostas não tiveram escolha a não ser se encontrar — embora isso fosse inevitável.

Enquanto estavam do lado de fora, todos seguiram um princípio: deixar seus assuntos pessoais de lado e priorizar derrotar os competidores estrangeiros.

He Zhou e Wen Renyi caminhavam lado a lado quando passaram por uma porta que se abriu de repente. A pessoa que saiu acabou esbarrando neles. Sua aparência era comum e mediana, mas, na verdade, ele era o chefe da Seita Zheng Mo, Qi ChangLing.

Qi ChangLing olhou para os dois, e seu olhar calmo primeiro percorreu o rosto de He Zhou antes de pousar no de Wen Renyi, sorrindo amigavelmente:

— Este lugar está cheio de especialistas. Já que o Sr. Wen Ren perdeu as bênçãos de seu clã, deve ter um pouco mais de cuidado.

He Zhou ouviu isso e respondeu com uma expressão séria:

— Chefe da Seita Qi, o Ah Yi naturalmente me tem para protegê-lo, então não há motivo para se preocupar.

Disse isso enquanto puxava Wen Renyi e se dirigia ao grupo.

Li Zeming os viu no meio da multidão e, apesar da interferência de Li Zecheng, abriu caminho e puxou a barra da roupa de He Zhou:

— Vamos sair juntos à noite.

He Zhou não queria sair, mas diante do olhar sério de Li Zeming, não pôde recusar e apenas respondeu:

— Ah Yi não está se sentindo bem, então vou cuidar dele aqui. Receio que não poderei acompanhá-lo.

Li Zeming ficou visivelmente decepcionado por um instante, seus olhos brilhantes apagaram-se um pouco. Wen Renyi riu entre os dentes:

— Devem servir sobremesas logo depois do jantar.

E assim, a esperança voltou aos olhos de Li Zeming. Ele pulou de volta ao lado de Li Zecheng como um coelho e disse algo para ele. Li Zecheng só pôde sorrir e balançar a cabeça, impotente, estendendo a mão para acariciar a cabeça do garoto.

He Zhou e Wen Renyi ouviram o conteúdo da conversa, e Wen Renyi se aproximou ainda mais do ouvido de He Zhou.

— Vou te dar a minha parte.

O Jovem Mestre só sentiu sua orelha ficar arrepiada e coçando, e não conseguiu evitar mexer as orelhas. Wen Renyi percebeu isso e seus lábios se curvaram em um sorriso.

— Senhor. Ele, o Sr. Wen Ren. Prazer em conhecê-lo. — Um homem bonito, impecavelmente vestido, apareceu de repente à frente deles, estendendo a mão.

Era Qin Zhao.

Devido à sua relação com He Feng, He Zhou não nutria nenhum sentimento bom por Qin Zhao, porém não revelou isso no rosto ao estender brevemente a mão direita para apertá-la.

— Chefe da Seita Qin, é um prazer conhecê-lo.

Qin Zhao sorriu, o que só aumentou a beleza de seu rosto.

— Se vocês dois não se importam, por que não compartilhamos a mesma mesa?

— O Chefe da Seita Qin é muito gentil.

Nesse momento, todos já haviam chegado, então Feng Lan conduziu o grupo ao restaurante no segundo andar.

O organizador deste torneio era o País Rose, que contratou um chef para cozinhar de acordo com os hábitos alimentares de cada país. Por isso, a mesa do País Hua estava repleta de pratos especiais típicos do País Hua.

De fato, Qin Zhao caminhou até o lado de He Zhou e Wen Renyi e se sentou.
— Não acham estranho, pessoal? — perguntou Qin Zhao a He Zhou, depois de comer alguns bocados. As outras pessoas pareciam não ter ouvido suas palavras, como se um domínio tivesse sido criado ali.

He Zhou olhou para ele, confuso.
— Entre os cultivadores das quatro grandes famílias, assim como da Seita Tian Qing, a base de cultivo mais alta está apenas na Etapa Final do Nível Céu. No entanto, Qi Changling e eu ainda temos que participar pessoalmente — disse Qin Zhao.

He Zhou não conseguia entender o que ele estava insinuando, mas sentiu que havia algo estranho.
— Então, quer dizer que as seitas ortodoxas sempre quiseram fazer o mínimo esforço possível e, ao mesmo tempo, ganhar o máximo de glória — falou com uma risada baixa. — São todos assim?

Todas as pessoas teimosas eram iguais. Claramente, todos queriam tirar vantagem e agiam como se estivessem se esforçando muito. Que tipo de pessoa Qin Zhao dizia que não existia?

O Jovem Mestre respondeu com seriedade:
— Independentemente de quem participe da competição, todos darão o seu melhor. Não há distinção entre quem contribuiu mais ou menos.

— Que pomposo — disse Qin Zhao, sem continuar.

Depois da refeição, o restaurante realmente serviu sobremesas. Wen Renyi empurrou a parte dele para He Zhou. Desde o banquete de Zhao Zhixing da última vez, He Zhou sabia que Wen Renyi não gostava de doces, então não se conteve e comeu as sobremesas dos dois.

Na verdade, havia muitos homens presentes, e os únicos que gostavam de comer sobremesas eram poucos, então apenas He Zhou e Li Zeming consumiram porções duplas.

Feng Lan sabia que aquelas pessoas eram orgulhosas e arrogantes, então não perdeu tempo com palavras vazias, apenas falou algumas frases de incentivo antes de permitir que todos voltassem para seus quartos ou saíssem para se divertir.

He Zhou e Wen Renyi deram as mãos e voltaram para o quarto. No caminho, Wen Renyi perguntou:
— Foi doce?

— O quê?

— A sobremesa foi doce?

— Ah, foi bastante doce — He Zhou respondeu enquanto trocava de sapatos.

— Do quê doce? — Wen Renyi continuou perguntando.

He Zhou percebeu que havia algo estranho nele, então se virou para olhá-lo e sorriu:
— Você devia ter experimentado, aí ia saber.

Wen Renyi estendeu as mãos para segurar seus ombros e estava prestes a beijá-lo quando foi interrompido por He Zhou.

— Alguém está vindo.

Por um momento, um ar de tristeza pairou ao redor de Wen Renyi, mas ele retomou seu comportamento normal antes que He Zhou pudesse perceber, e então ouviram batidas na porta.

He Zhou abriu a porta e encontrou Zhao Ke e Li Zeming. Deixou os dois entrarem e se virou para encontrar Wen Renyi já deitado na cama.

Li Zeming olhou para Wen Renyi antes de falar seriamente com He Zhou:

— Senhor, pode ser que Wen Ren tenha ficado sentado demais no avião e por isso está se sentindo mal. Aqui está um remédio. Ele deve se sentir melhor depois de tomar.

Aconteceu que as palavras que He Zhou usou para recusar o convite foram levadas a sério. Um leve sentimento de vergonha surgiu em seu coração.

— Obrigado. — Ele recebeu o frasco de remédio de Li Zeming e olhou para Zhao Ke. — Posso ajudar em algo?

Zhao Ke sorriu, envergonhado:

— Na verdade, eu ia procurá-lo para conversar, mas como o irmão Yi não está bem, vou voltar.

Depois que as duas pessoas saíram, He Zhou colocou o frasco de remédio no topo do armário ao lado da cama e olhou para Wen Renyi deitado.

— Você realmente não está se sentindo bem?

— Sim.

He Zhou pegou o frasco de remédio novamente, mas Wen Renyi segurou seu pulso:

— Isso não se cura com remédio. Só você pode.

O Jovem Mestre olhou para ele calmamente por um longo momento e não pôde evitar sorrir. Então inclinou a cabeça e pressionou um beijo nos lábios de Wen Renyi.

Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
Fonts
Text size
AA
Background

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

4.7K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 60: A cabeça demoníaca é finalmente aniquilada
  • Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
  • Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
  • Capítulo 57: A vingança de Wei Mingzhu
  • Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
  • Capítulo 55: Identidade de Feng Lan
  • Capítulo 54: Também Sou um Cultivador
  • Capítulo 53: Popularização das Matrizes
  • Capítulo 52: Uma cerimônia de casamento atrasada
  • Capítulo 51: A Enganação do Jovem Mestre
  • Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
  • Capítulo 49: A alma perdida
  • Capítulo 48: Sempre estarei ao seu lado
  • Capítulo 47: As intenções de Gars
  • Capítulo 46: As origens do jovem mestre
  • Capítulo 45: O jovem mestre é adorável
  • Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
  • Capítulo 43: Só tenho medo de que você se machuque
  • Capítulo 42: Gosto de você um pouco mais fraco
  • Capítulo 41: O jovem mestre vem ao resgate
  • Capítulo 40: Caminho demoníaco selado
  • Capítulo 39: O jovem mestre toma a iniciativa
  • Capítulo 38: Você me surpreende
  • Capítulo 37: A maior variável
  • Capítulo 36: Substituição de Qi Changling
  • Capítulo 35: Não há problema em tentar
  • Capítulo 34: O jovem mestre é delicioso
  • Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
  • Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
  • Capítulo 31: As habilidades culinárias do jovem mestre
  • Capítulo 30: Um jovem mestre benevolente
  • Capítulo 29: Cultivo dual da alma
  • Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
  • Capítulo 27: Censura Harmoniosa
  • Capítulo 26: Atmosfera Ambígua
  • Capítulo 25: Será igual para quem você beijar
  • Capítulo 24: Um forte kabe-don
  • Capítulo 23: Então você é He Zhou
  • Capítulo 22: Fazer uma demonstração pública de afeto em um banquete
  • Capítulo 21: O filho abandonado da família
  • Capítulo 20: Wen Ren não está disposto
  • Capítulo 19: Cofre do Banco
  • Capítulo 18: Comprar roupas juntos
  • Capítulo 17: Estou aqui para você
  • Capítulo 16: O jovem mestre foi derrubado
  • Capítulo 15: Jovens da cidade de Feng
  • Capítulo 14: Wen Ren encontra um assassinato
  • Capítulo 13: Ir até a cidade de Feng para resgatar pessoas
  • Capítulo 12: Tenho muitos inimigos
  • Capítulo 11: Encontro com um velho amigo na delegacia
  • Capítulo 10: Encontrando um assassinato em Feng Huang
  • Capítulo 9: Voltando para a casa da família He juntos
  • Capítulo 8: Abraços e carícias
  • Capítulo 7: Resgatando Pessoas na Montanha Songyu
  • Capítulo 6: Voltando para casa para encontrar os anciãos
  • Capítulo 5: Dividir e dormir na mesma cama
  • Capítulo 4: A dupla volta para casa
  • Capítulo 3. A ausência torna o coração mais afetuoso
  • Extra 2: Sem Responsabilidades (He Feng e Qin Zhao)
  • Capítulo 2. Uma pessoa com uma família
  • Extra 1: Sem responsabilidades
  • Capítulo 1. O bolo é realmente delicioso
  • Capítulo 0: Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels