aaaaaBU2r

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
  4. Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
Anterior
🟡 Em breve

 

Ondas apareceram na superfície do chá verde cristalino dentro da porcelana fina. Os sons de cordas sedosas delineavam o ambiente artístico da pequena ponte e do rio no salão de chá. O estado mental de alguém parecia como se já tivesse entrado nas vastas e enevoadas vias fluviais de Jiangnan.

Qin Zhao segurou a xícara de chá, lançou um olhar feroz ao belo rosto de Wen Renyi e tomou a iniciativa de falar primeiro:

— Se a pessoa sentada na sua posição fosse He Zhou, provavelmente já teria começado a discutir assuntos relacionados ao meu relacionamento com He Feng. Espero que o motivo pelo qual você me procurou não tenha relação com esse assunto.

As lágrimas nos olhos de Wen Renyi já haviam se dissipado quase por completo naquele momento. Suas pupilas castanhas revelavam um olhar frio e penetrante.

— Líder da seita Qin, já que a Seita Zheng Mo agora não tem um líder, tenho certeza de que você está muito tentado a assumir o controle deles — disse ele.

A expressão de Qin Zhao permaneceu inalterada. Suas grossas sobrancelhas carregavam um ar de ferocidade enquanto ele batia a xícara na mesa.

— O que quer dizer com isso? — perguntou.

— Líder da seita Qin — Wen Renyi baixou a voz e falou devagar — Você já conhece minha verdadeira identidade.

Qin Zhao zombou:

— Será que você quer herdar a propriedade da família? Wen Renyi, você realmente me surpreende. As seitas malignas nunca reconheceram os descendentes de sangue, só podem ser convencidas pela força.

Wen Renyi calmamente tomou um gole de chá. As pontas dos seus dedos loiros bateram levemente na lateral da xícara. Então, levantou os olhos para olhar Qin Zhao.

— Naturalmente, farei isso pela força.

De repente, Qin Zhao percebeu que não conseguia se mexer nem um pouco. Estava sendo controlado por Wen Renyi! Hoje, finalmente experimentou o lendário poder dos domínios.

— Wen Renyi, admiro pessoas que têm poder — disse Qin Zhao, e assim que percebeu que finalmente podia se mexer novamente, reclinou-se em sua cadeira. — Já que você é um cultivador do estágio tardio do Xiantian, isso é mais do que suficiente para comprovar seu valor como líder da seita Zheng Mo. Não vejo por que sentiu a necessidade de me contar pessoalmente sobre esse assunto.

Wen Renyi riu com sarcasmo.

— O motivo pelo qual convidei o líder da seita Qin para se encontrar comigo é por causa do colar.

Qin Zhao congelou-se. De repente, percebeu que alguém se aproximava da sala privada onde estavam. Logo depois, alguém entrou, olhou para ele e sentou-se ao lado de Wen Renyi. Seu rosto era elegante como jade e seu temperamento extraordinário.

— Desculpe, me atrasei um pouco — He Zhou olhou para Wen Renyi e sorriu levemente.

Wen Renyi serviu-lhe pessoalmente uma xícara de chá, e seu olhar tornou-se caloroso.

— Não se preocupe. Chegou exatamente na hora certa.

Qin Zhao olhou para o colar que He Zhou usava. Embora parecesse muito feminino, no pescoço de He Zhou não destoava.

— Feng te contou sobre isso?

— Líder da seita Qin — o rosto de He Zhou estava inexpressivo, irradiando dignidade e poder naturais. — Eu vi com meus próprios olhos. Não teve nada a ver com He Feng. Porém, não estamos aqui para discutir como soube disso. Quero perguntar: por que você roubou este colar? E de quem você o roubou?

Qin Zhao respondeu sem rodeios:

— E se eu não quiser te contar?

Wen Renyi permaneceu impassível, mas as palavras que saíram de sua boca tinham um tom ameaçador:

— Então nem pense em sair deste lugar. A Seita Zheng Mo acabará assumindo o controle da Seita Demoníaca.

Qin Zhao semicerrou os olhos. Sabia que as palavras de Wen Renyi não eram vazias. Essas duas pessoas haviam completamente subjulgado as forças dos países poderosos durante o torneio internacional, provando que não eram pessoas fáceis de enfrentar.

— Que impiedoso — ele sorriu, resignado. — Aqueles que sabem se adaptar às circunstâncias são terrivelmente brilhantes. Sei que você está tentando descobrir essa organização misteriosa. No entanto, deixe-me dar um conselho: é melhor ter cuidado com quem você está lidando.

— Então, por que você ousou roubar deles? — He Zhou perguntou, tomando um gole lento do chá.

— A Seita Demoníaca não é covarde a esse ponto. Mas suspeito que eles provavelmente queriam me usar. Afinal, ter mais um canal para usar os aproxima de revelar o segredo do colar. Eles podem até estar observando cada um dos nossos movimentos neste momento — disse Qin Zhao.

Não é preciso dizer que a conjectura de Qin Zhao tinha um fundo de verdade.

Enquanto estavam na cidade de Puli, no País das Rosas, até mesmo a percepção aguçada de He Zhou, que está no estágio central dourado, foi impedida de avançar. Isso indicava que o poder dessa organização estava muito além do que haviam imaginado.

Para uma força tão poderosa cobiçar algo tão simples como um colar, o que diabos estaria escondido dentro dele?

— Se He Zhou tivesse tempo, poderia desfazer a matriz do colar, mas por agora, não queria fazê-lo. Sua intuição dizia que seria melhor desfazê-la mais tarde do que antes.

— Líder da seita Qin, que tipo de pessoa você acha que é Wei Mingzhu? — He Zhou mudou abruptamente de assunto.

As pálpebras de Qin Zhao se contraíram e ele respondeu:

— A julgar pela aparência, parece o tipo de mulher que usaria meios pouco escrupulosos para ascender na escala social.

Ele tinha mais coisas para dizer, mas não as pronunciou. He Zhou também não o pressionou a falar. Afinal, ela ainda era a mãe de He Feng. Antes que o caso fosse devidamente esclarecido, não podiam tirar conclusões precipitadas.

No entanto, Qin Zhao parecia desprezar Wei Mingzhu. Na verdade, não a tratava de forma diferente só porque ela era mãe de He Feng. Esse homem era egoísta e racional; ao mesmo tempo, também era implacável.

— Também não sei muito sobre assuntos do colar. Só ouvi dizer que ele contém uma chave para abrir um lugar secreto. Um lugar secreto que esconde inúmeros tesouros, assim como objetos que poderiam ajudar no aprimoramento do cultivo. Porém, ninguém sabe onde esse lugar secreto está, nem se o boato é verdadeiro. A única razão pela qual roubei essa chave foi a curiosidade — Qin Zhao não parecia estar mentindo.

— Então, de quem você roubou o colar?

Qin Zhao lançou um olhar para os olhos levemente afiados de He Zhou e ergueu suas grossas sobrancelhas.

— Dizer que roubei é um pouco exagerado. Na verdade, agora que penso melhor, eu era apenas um peixe atraído pela isca. Os rumores sobre o colar começaram a surgir ao meu redor de repente, o que foi uma coincidência demais.

He Zhou e Wen Renyi entenderam o que ele estava insinuando. Parecia que não conseguiriam obter nenhuma informação útil de Qin Zhao. Parecia que teriam que ir pessoalmente à província sul de Gui, onde originalmente residia a mãe de He Zhou, para investigar melhor.

— Já que não havia nada importante, vou me despedir — disse Qin Zhao enquanto se levantava e se preparava para sair da sala privada.

— Espere um momento — He Zhou se levantou e o deteve. — Líder da seita Qin, por favor, mantenha Xiao Feng um pouco afastado.

Qin Zhao se virou, um sorriso frio surgiu no canto dos lábios.

— As preocupações do jovem mestre He realmente abrangem muitos assuntos, não é?

— Já que ameaçou e feriu Xiao Feng, como irmão dele, não deveria buscar justiça em nome de Xiao Feng? — a expressão de He Zhou era fria. Mesmo enfrentando um cultivador do estágio Xiantian avançado, ele se mantinha calmo e confiante.

O rosto de Qin Zhao ficou sério.

— Buscar justiça? Você? Ou você e Wen Renyi juntos?

Wen Renyi sorriu friamente, segurando sua xícara.

— Por favor, me exclua dos assuntos que lhe dizem respeito a você e a He Feng.

Qin Zhao lentamente começou a se acalmar. Já que lidaria apenas com He Zhou, seria uma luta fácil. Afinal, ele era apenas um mestre de matrizes. Tentar prejudicar um cultivador do estágio Xiantian seria uma tarefa muito difícil.

No entanto, não esperava que Wen Renyi realmente lhe desse uma rasteira.

Qin Zhao segurou o abdômen enquanto deslizava contra a parede. Usou o polegar para limpar o sangue dos lábios.

— Wen Renyi, você voltou atrás na sua palavra!

Wen Renyi semicerrou os olhos e exibiu uma expressão fria.

— Eu apenas disse que não iria me envolver nos assuntos entre você e He Feng, não que não buscaria justiça para mim mesmo.

Após dizer isso, ajudou He Zhou a montar uma matriz.

Preso na matriz, Qin Zhao só podia observá-los.

— Wen Renyi! Que inimizade você tem comigo?

Wen Renyi segurou a mão de He Zhou e respondeu:

— Você fez He Feng se sentir desconfortável, então Ah Zhou está aqui para avisar você em nome dele. Você fez Ah Zhou se sentir desconfortável, então busco justiça em nome dele.

Qin Zhao tentou encontrar uma maneira de quebrar a matriz. Enquanto continuava a golpear a barreira até ficar gravemente machucado, viu Wen Renyi levando He Zhou embora, e a raiva em seu coração só aumentava, fazendo-o usar toda sua força para romper a parede da matriz.

He Zhou havia criado uma matriz relativamente simples para ele. Enquanto seu valor de ataque atingisse uma certa quantidade, a matriz se romperia naturalmente. No entanto, isso exigiria muita paciência. Quando Qin Zhao finalmente saísse dela, provavelmente estaria extremamente exausto. Além disso, o chute que Wen Renyi lhe dera não foi nada leve, então ele provavelmente também sofreria uma lesão interna.

As duas pessoas saíram do quarto por volta das 3 horas. O tempo, que pela manhã estava ensolarado e claro, agora estava um pouco nublado, indicando a possibilidade de chuva.

— Vou te acompanhar até a escola — disse Wen Renyi. Na verdade, ele relutava em se separar de He Zhou, mas havia a possibilidade de alguém fazer uma inspeção no dormitório naquela noite e, se He Zhou não estivesse presente, haveria uma penalidade. Naturalmente, Wen Renyi não se preocupava com esses detalhes, mas não queria que He Zhou ficasse chateado por causa dessas coisas triviais.

He Zhou entrou no carro com ele.

— Primeiro vou voltar ao dormitório para resolver alguns assuntos. Quando terminar, volto para casa. —

Wen Renyi ouviu isso e, naturalmente, ficou feliz. No entanto, não pôde deixar de perguntar:

— E quanto à inspeção do dormitório?

— Eu estava prestes a instalar uma série de ilusões na cama para parecer que eu estivesse dormindo — respondeu o jovem mestre, querendo se aplaudir pelo seu pensamento rápido.

Mesmo que ele não tivesse feito isso, Wen Renyi imediatamente elogiou:

— Ah Zhou é realmente inteligente.

O carro parou nas portas da escola e He Zhou retornou ao dormitório. Ele precisava lidar com os problemas de Ding Zhi e Ye Xiao. Essas pessoas pareciam ter encontrado um gargalo e, como seu mestre, ele precisava assumir a responsabilidade e guiá-los adequadamente.

Os talentos dos dois não eram ruins. Em apenas um mês, já haviam alcançado o Estágio Inicial do Grau Amarelo, uma etapa que provavelmente nenhuma pessoa comum teria atingido.

Ding Zhi e Ye Xiao estavam esperando pacientemente no dormitório. Ao ver He Zhou voltar, imediatamente sentaram-se eretos e escutaram enquanto ele começava a explicar.

Ye Xiao conseguiu compreender um pouco mais rápido. Assim que He Zhou explicou uma vez, ele teve um lampejo de entendimento e correu para um canto para começar a cultivar. Ding Zhi ficou impaciente ao ver isso. Contudo, impaciência não adiantava nada. He Zhou guiou Ding Zhi com muita paciência e, quando Ding Zhi começou a sentir aos poucos, soltou um suspiro de alívio.

Enquanto os dois cultivavam, He Zhou começou a montar a matriz. Após um tempo, a matriz ficou completamente formada. Na superfície, parecia que “He Zhou” já estava dormindo na cama, sem qualquer sinal de truque.

Para se preparar para qualquer resultado inesperado, ele planejou esperar os dois antes de voltar para casa. Pois, antes de sair, avisou Ding Zhi e Ye Xiao sobre a matriz de ilusões. Os dois ficaram ainda mais admirados com ele e o acompanharam até a porta.

Quando He Zhou chegou à vila, já eram 19 horas. A princípio, ele pensou que Wen Renyi teria feito hora extra no trabalho, por isso planejou preparar o jantar para os dois. Não esperava que Wen Renyi já tivesse terminado de cozinhar e estivesse esperando por sua volta.

— Você não foi trabalhar à tarde? — He Zhou ajudou a arrumar os pratos e as tigelas, perguntando.

Wen Renyi murmurou em confirmação. — Sim. Depois que terminarmos de jantar, tenho um presente para você.

O jovem mestre ficou desconcertado. Um presente? O que Ah Yi iria lhe dar?

Depois que os dois fizeram uma refeição farta, He Zhou recolheu as tigelas e os utensílios e lavou-os antes de se dirigir à sala de estar. Ali, sobre a mesa de chá simples, porém ampla, viu um lindo prato de bolo.

— Você fez isso sozinha? — perguntou He Zhou, surpreso.

Wen Renyi pegou pessoalmente um pedaço de bolo e levou à boca de He Zhou.

— Esta foi a primeira vez que fiz bolo, como está o sabor?

Os olhos de He Zhou se curvaram em um sorriso.

— Por que você não prova você mesmo?

O olhar gentil de Wen Renyi pousou no canto dos lábios de He Zhou. O creme branco contrastava com seus lábios vermelhos e brilhantes, aparecendo extremamente sedutor. Ela não pôde evitar tirar a língua para lambê-lo e sorriu:

— Está muito doce.

O jovem mestre já estava acostumado com as provocações de Wen Renyi, então pegou outro pedaço para comer, mas no segundo seguinte, congelou em choque. Franziu os lábios e cuspiu um objeto em forma de anel em sua palma.

O anel, manchado com um pouco de creme, repousava silenciosamente em sua palma clara. O coração de He Zhou tremia, e ele ergueu a cabeça para olhar para Wen Renyi.

Wen Renyi também estendeu as palmas das mãos, mostrando que segurava um anel do mesmo tipo. A única diferença estava nos tamanhos. Ela olhou para He Zhou com olhos que pareciam um céu estrelado. Seu tom era suave e baixo, como a brisa quente do outono, soando incrivelmente afetuoso.

— Ah Zhou, você quer se casar comigo?

Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
Fonts
Text size
AA
Background

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

4.7K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 60: A cabeça demoníaca é finalmente aniquilada
  • Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
  • Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
  • Capítulo 57: A vingança de Wei Mingzhu
  • Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
  • Capítulo 55: Identidade de Feng Lan
  • Capítulo 54: Também Sou um Cultivador
  • Capítulo 53: Popularização das Matrizes
  • Capítulo 52: Uma cerimônia de casamento atrasada
  • Capítulo 51: A Enganação do Jovem Mestre
  • Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
  • Capítulo 49: A alma perdida
  • Capítulo 48: Sempre estarei ao seu lado
  • Capítulo 47: As intenções de Gars
  • Capítulo 46: As origens do jovem mestre
  • Capítulo 45: O jovem mestre é adorável
  • Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
  • Capítulo 43: Só tenho medo de que você se machuque
  • Capítulo 42: Gosto de você um pouco mais fraco
  • Capítulo 41: O jovem mestre vem ao resgate
  • Capítulo 40: Caminho demoníaco selado
  • Capítulo 39: O jovem mestre toma a iniciativa
  • Capítulo 38: Você me surpreende
  • Capítulo 37: A maior variável
  • Capítulo 36: Substituição de Qi Changling
  • Capítulo 35: Não há problema em tentar
  • Capítulo 34: O jovem mestre é delicioso
  • Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
  • Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
  • Capítulo 31: As habilidades culinárias do jovem mestre
  • Capítulo 30: Um jovem mestre benevolente
  • Capítulo 29: Cultivo dual da alma
  • Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
  • Capítulo 27: Censura Harmoniosa
  • Capítulo 26: Atmosfera Ambígua
  • Capítulo 25: Será igual para quem você beijar
  • Capítulo 24: Um forte kabe-don
  • Capítulo 23: Então você é He Zhou
  • Capítulo 22: Fazer uma demonstração pública de afeto em um banquete
  • Capítulo 21: O filho abandonado da família
  • Capítulo 20: Wen Ren não está disposto
  • Capítulo 19: Cofre do Banco
  • Capítulo 18: Comprar roupas juntos
  • Capítulo 17: Estou aqui para você
  • Capítulo 16: O jovem mestre foi derrubado
  • Capítulo 15: Jovens da cidade de Feng
  • Capítulo 14: Wen Ren encontra um assassinato
  • Capítulo 13: Ir até a cidade de Feng para resgatar pessoas
  • Capítulo 12: Tenho muitos inimigos
  • Capítulo 11: Encontro com um velho amigo na delegacia
  • Capítulo 10: Encontrando um assassinato em Feng Huang
  • Capítulo 9: Voltando para a casa da família He juntos
  • Capítulo 8: Abraços e carícias
  • Capítulo 7: Resgatando Pessoas na Montanha Songyu
  • Capítulo 6: Voltando para casa para encontrar os anciãos
  • Capítulo 5: Dividir e dormir na mesma cama
  • Capítulo 4: A dupla volta para casa
  • Capítulo 3. A ausência torna o coração mais afetuoso
  • Extra 2: Sem Responsabilidades (He Feng e Qin Zhao)
  • Capítulo 2. Uma pessoa com uma família
  • Extra 1: Sem responsabilidades
  • Capítulo 1. O bolo é realmente delicioso
  • Capítulo 0: Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels