Capítulo 47: As intenções de Gars
- Home
- All Mangas
- Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
- Capítulo 47: As intenções de Gars
Embora He Zhou e Wen Renyi tenham decidido ir para a província de Gui, não tinham pressa, pois algumas coisas precisavam ser esclarecidas primeiro.
A mãe de He Zhou faleceu quando ele era muito jovem para entender o que havia acontecido. Ele só sabia que sua mãe morreu por causa de uma doença, mas não sabia exatamente qual, por isso decidiram ir à família He para pedir que He Shaoning esclarecesse o assunto.
He Ye estava na escola, enquanto Zhao Jing havia ido para outra província. Além do ajudante, somente He Shaoning permaneceu em casa. Os três terminaram a refeição em silêncio antes que He Shaoning falasse:
— Venham comigo.
Dentro da sala de estudo, He Shaoning lançou um olhar para os anéis usados nos dedos das duas pessoas. Depois, virou-se para pegar um livro na estante e retirou uma foto de dentro, entregando-a a He Zhou.
— Quando você disse que ia para a província de Gui, soube imediatamente que era por sua mãe.
He Zhou pegou a foto e viu uma jovem que parecia tranquila e elegante, vestindo um vestido longo. Atrás dela havia um rio sinuoso e um pico alto de montanha. A foto parecia ter sido tirada durante uma viagem.
— Então, você conhece a história da sua mãe? — Uma cena surgiu de repente na mente de He Zhou. Era de uma jovem gentil que carregava uma criança e brincava com ela.
Wen Renyi percebeu que a expressão dele estava ruim e perguntou, preocupado:
— O que houve?
He Zhou voltou à realidade.
— Não é nada. Só pensei em alguns assuntos — disse, depois se voltou para He Shaoning. — Pai, você sabe algo sobre o passado da minha mãe?
He Shaoning suspirou.
— Não, não sei.
He Zhou assentiu.
— Então, como ela morreu?
O olhar de He Shaoning estava cheio de desgosto e pesar.
— Eu deveria ter estado com sua mãe quando ela voltou para casa, mas cheguei tarde demais.
— Quer dizer que ela não morreu de doença? — o olhar de He Zhou ficou penetrante. — Mas foi assassinada?
— Exatamente. — He Shaoning olhou para o colar no pescoço de He Zhou. — Este é o colar que Qing Lian deixou para você antes de dar seu último suspiro. Disse que era uma relíquia da família Shen.
He Zhou ficou pensativo por um momento.
— Pai, você conhece o segredo desse colar?
— Não sei. — He Shaoning fez uma pausa. — Porém, sei que a razão do acidente também teve a ver com o colar.
— Tio, você conhece a Guerra Selada? — Wen Renyi perguntou de repente.
He Shaoning ficou paralisado, em estado de choque, e seu olhar ficou imediatamente complicado.
— Ah Yi, como você sabe da Guerra Selada?
— Encontrei por acaso em um dos registros antigos da equipe de operações. Havia um relato escrito no topo. — Wen Renyi explicou. — A Guerra Selada levou a vida de vários usuários de habilidades. No final, as quatro grandes famílias do país Hua, assim como cada seita, passaram por um longo período de cultivo e conseguiram recuperar sua vitalidade. Tio, acredito que deve haver registros disso em cada uma das famílias.
He Shaoning assentiu.
— Você está certo. No entanto, apenas o chefe sucessor da família pode acessar esses registros. Como você já sabe desse assunto, não há problema em lhe contar. Nos registros familiares, a Guerra Selada aconteceu por causa da existência de uma força desconhecida que tentou se apoderar da vitalidade do mundo. Todos os países enviaram seus melhores guerreiros para selar esse poder, mas selar não é o mesmo que destruir. Além disso, ninguém sabia quanto tempo duraria esse selo.
— Se você coloca assim… — O olhar de Wen Renyi estava frio e penetrante. — Ah Zhou, o trabalho subterrâneo em Puli City, os cultivadores loucos, o colar e até as pedras de cristal estão todos conectados.
He Zhou de repente sentiu que o assunto havia se tornado muito mais complicado do que imaginavam.
He Shaoning não acrescentou nada, apenas disse:
— Quando forem para a província de Gui, sejam um pouco mais cautelosos.
— Não se preocupe, pai. Enquanto eu ainda for valioso para eles, não vão me matar tão facilmente. — He Zhou sorriu. — Além disso, Ah Yi vai me proteger.
Quando He Shaoning se lembrou do nível de cultivo de Wen Renyi, sentiu-se um pouco mais tranquilo.
— Eu vou levá-los até o aeroporto.
He Zhou e Wen Renyi recusaram a oferta e voltaram para a vila. Depois, arrumaram as malas e pediram ao motorista que os levasse ao aeroporto.
A viagem da cidade de Jing até o ponto turístico itinerante da província de Gui, a cidade de Lin, levou duas horas, então He Zhou e Wen Renyi fecharam os olhos para cultivar, deixando o tempo passar num piscar de olhos.
O hotel já estava reservado, então, após descer do avião, os dois arrastaram suas malas até o hotel. Justo quando terminavam de resolver os procedimentos na recepção, uma voz familiar soou atrás deles:
— Que coincidência encontrar vocês dois aqui.
He Zhou se virou.
— Não é coincidência. Essas pessoas obviamente nos seguiram até aqui.
Os olhos de Gars brilharam. Seus lábios eram tão vermelhos que parecia que ela havia passado batom, e sua pele era branca como porcelana. Ao sorrir, parecia uma boneca. Ela apareceu diante deles de mãos vazias, enquanto Auster a seguia, puxando duas malas.
— Por que você diz isso? — O chinês de Gars fluía com naturalidade. — Auster e eu estávamos comentando sobre as belezas das paisagens do país Hua, então viemos aqui especialmente para nos divertir e, por acaso, encontramos vocês dois. Vocês também vieram para se divertir? Por que não fazemos isso juntos?
Auster, que estava atrás dela, revirou os olhos, impaciente. Não entendia por que Gars gostava de seguir essas duas pessoas.
He Zhou não respondeu a Gars e foi direto para seu quarto com Wen Renyi. Já estava quase anoitecendo, então os dois decidiram visitar a vila de Shen Qingyan no dia seguinte para dar uma olhada.
Enquanto He Zhou estava no banheiro tomando banho, Wen Renyi já havia entrado em contato com pessoas na cidade de Lin para organizar o transporte de amanhã até o destino.
Ele acabara de desligar o telefone quando o som da água no banheiro parou. O olhar de Wen Renyi pousou no pijama estendido na cama, e ele não pôde evitar sorrir. Como Ah Zhou pôde esquecer de levar a roupa para dentro? Parece que Ah Zhou realmente se sentiu desconfortável durante a viagem de avião.
Pegou o pijama, foi até a porta do banheiro e chamou:
— Ah Zhou.
O som da água parou, e a voz baixa de He Zhou soou:
— Hm?
Era só uma sílaba, mas provocava fantasias nas pessoas e fazia a imaginação disparar.
Wen Renyi se conteve e respondeu gentilmente:
— Ah Zhou, seu pijama ficou lá fora.
O quarto ficou em silêncio por um tempo até que a porta se abriu. Wen Renyi não sabia se He Zhou estava se sentindo desconfortável, mas quando ele abriu a porta do banheiro, ficou por um instante com o corpo nu ao pegar a roupa das mãos de Wen Renyi.
Antes que Wen Renyi pudesse reagir, a porta se fechou novamente.
Ele ficou parado em frente à porta, coçando o nariz, que estava um pouco irritado.
Pouco depois, He Zhou saiu do banheiro segurando uma toalha para secar o cabelo. Ele franzia a testa, como se estivesse pensando profundamente em algo. Vendo isso, Wen Renyi não o incomodou e entrou direto no banheiro.
Quando saiu, He Zhou já estava deitado na cama, relaxando.
— Ah Zhou, o que está acontecendo com você hoje? — Wen Renyi apagou a luz do quarto grande e acendeu o abajur na parede. Deitou-se ao lado de He Zhou e perguntou em voz baixa.
He Zhou virou-se de lado e olhou diretamente nos olhos de Wen Renyi.
— Acho que estou começando a lembrar da minha mãe. Continuo vendo lembranças dela na minha cabeça.
Wen Renyi entrelaçou os dedos com os dele e lentamente acariciou o anel no dedo de He Zhou. Depois, beijou a testa dele.
— Não pense mais nisso.
— Elas continuam aparecendo na minha mente. Não consigo evitar pensar nisso. — He Zhou baixou o olhar e respondeu. Foi a primeira vez que Wen Renyi viu um lado tão frágil dele, e o sentimento de querer cuidar dele se intensificou.
— Ah Zhou. — Os olhos de Wen Renyi brilhavam como estrelas, e sua voz era extremamente baixa e gentil. — Quer que eu te ajude a parar de pensar nisso?
He Zhou levantou os olhos para olhar Wen Renyi e, de repente, sorriu.
— Eu ainda me perguntava como você conseguiu aguentar depois de ter visto aquela cena antes.
A respiração de Wen Renyi ficou lenta, antes de se tornar subitamente mais pesada. Ele não pôde evitar querer monopolizar esse jovem mestre, que tomou a iniciativa de provocar.
— Ah Zhou. — Wen Renyi colou seus lábios aos dele. — Vamos cultivar juntos?
He Zhou sorriu, entrelaçando as mãos atrás da cabeça e encostando as testas uma na outra.
— En, só Cultivo Dual do Sentido Divino.
Os dois ficaram se movimentando até a meia-noite, enquanto Wen Renyi segurava as mãos de He Zhou e beijava seus lábios repetidamente, sem piedade.
As imagens na mente de He Zhou finalmente desapareceram. Ele ficou olhando para o rosto gentil e belo de Wen Renyi antes de fazer uma pergunta que vinha guardando no coração.
— Ah Yi, por que você insiste tanto em ter um cultivo dual da alma?
Wen Renyi ficou boquiaberto antes de estender a mão para abraçar He Zhou.
— Espere até você finalmente se sentir disposto a tentar comigo, aí você vai entender. Boa noite. Vá dormir.
Na manhã seguinte, os dois chegaram à aldeia de Shen Qinglian, no condado de Song He.
O condado de Song He tinha colinas verdes e águas azuis. À primeira vista, já se percebia que era uma terra cheia de talentos excepcionais. O condado também era considerado um ponto turístico de destaque. Mantinha muitos elementos culturais deixados pelas gerações antigas. As construções do condado seguiam a estética antiga, parecendo belas e elegantes, apresentando um estilo completamente único e distinto.
Hoje era um dia útil, então a quantidade de turistas que visitavam não era grande. He Zhou e Wen Renyi também conseguiram encontrar a antiga residência de Shen Qinglian sem muita dificuldade.
A antiga residência de Shen Qinglian no condado era um lugar extremamente discreto, pelo qual nem turistas passavam.
He Zhou varreu com seu sentido divino dentro da casa e não encontrou nenhuma alma à vista. Estava prestes a empurrar a porta para abri-la quando a incrivelmente persistente Gars apareceu do nada.
— Vocês são realmente bons nisso. De fato, encontraram um lugar tão tranquilo. — Gars mostrou seus pequenos dentes de tigre com um sorriso radiante.
He Zhou olhou para ela.
— Já que você está agindo de forma tão descaradamente óbvia, não precisa mais esconder. Que organização te enviou aqui?
— Ah, nós só estamos aqui para nos divertir. — Gars caminhou em direção a He Zhou. — Já que você está tão interessado nesse lugar, eu naturalmente também fiquei curiosa.
As pupilas de Wen Renyi, que antes brilhavam intensamente, ficaram frias e indiferentes.
— Gars, você disse em Puli City que é um fenômeno. Então, essas pessoas que trabalham para essa organização são do mesmo tipo de fenômeno que você?
Auster, que seguia Gars, tinha uma expressão confusa. Do que eles estavam falando? Por que ele não conseguia entender nenhuma palavra?
Gars piscou antes de estender a mão para bloquear a luz do sol.
— Não vou dizer nada. — Ela enfatizou a última palavra.
He Zhou e Wen Renyi trocaram um olhar antes de dizerem a Gars:
— Então entre conosco.
As portas do pátio se abriram facilmente. Wen Renyi segurou a mão de He Zhou e entrou primeiro. Quando Gars e Auster também entraram no pátio, a paisagem dentro do local mudou repentinamente.
— O que está acontecendo? — Auster não pôde deixar de exclamar.
Pelo contrário, Gars manteve a calma. Inclinou a cabeça, olhando para He Zhou.
— Teremos que ver a habilidade de Él em ação aqui.
— Você está dizendo que a matriz de antes foi criada por você? — He Zhou parecia ter se lembrado de algo. — Isso significa que Tan Shu também era da sua gente?
Gars abriu seus lindos olhos.
— Ele, quebra a matriz.
(*Tan Shu: O primeiro vilão que apareceu no Capítulo 13. Ele fez reféns um grupo de crianças, incluindo He Ye.
Pensando nisso, toda vez que He Zhou encontrava uma matriz, o nível dela era mais profundo que a anterior que ele enfrentara. Essa pode ser a forma que a outra parte usa para investigá-lo, incitando-o passo a passo para que caia na rede inevitável que eles armam há muito tempo.)
Capítulo 47: As intenções de Gars
Fonts
Text size
Background
Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.