aaaaaBU2r

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
  4. Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
Anterior
🟡 Em breve

 

Não havia dúvida de que Gars era um espião enviado pela organização para vigiar He Zhou, mas isso não significava que ele fosse simplesmente um fantoche fácil de manipular.

Na verdade, ele tinha sua própria maneira de pensar.

Ele não era um vampiro de sangue puro, porque não existia vampiro de sangue puro que expusesse seu corpo deliberadamente à luz do sol. Tampouco havia vampiros de sangue puro que não temessem a prata, então, por esses sinais, podia-se dizer que ele era um fenômeno que havia sido modificado.

Alguém poderia pensar que alterar geneticamente as características inatas seria motivo de inveja entre outros vampiros, mas ninguém poderia realmente entender o sofrimento que isso traz. A mudança nas características inatas não vem sem complicações, e o próprio Gars tinha experiência direta com isso.

Ele preferia permanecer na escuridão a tocar um raio de luz.

— Gars, você está dizendo que este colar contém uma parte da alma dele? — Quando He Zhou recebeu essa informação, não pôde evitar ficar estupefato.

Não imaginava que o ancestral da família Shen realmente carregasse uma parte de sua alma. Isso explicava por que a cabeça demoníaca ainda não havia quebrado seu selo.

— Eu disse tudo que sei e não temo a morte. No entanto, vocês devem saber que falo a verdade quando digo que ainda são fracos demais — depois de dizer o que tinha para falar, Gars pareceu completamente aliviado e se reclinou no sofá. He Zhou também não sentia que ele estivesse inventando.

— Então, você sabe de quem são as pessoas que se escondem entre nós? — He Zhou lembrou das palavras de Zhang Yinfeng.

Gars olhou para Wen Renyi.

— Não tenho muita certeza, mas o senhor Wen Ren provavelmente sabe algo a respeito.

Wen Renyi não respondeu e apenas perguntou a He Zhou:

— Como devemos lidar com eles?

He Zhou refletiu. Podia acreditar nas palavras de Gars, mas isso não significava que acreditasse totalmente. Não era que ele fosse desconfiável, apenas ninguém sabia se o conhecimento de Gars era completamente correto.

— Se você concordar, pode ficar aqui por um tempo. Afinal, a vila é espaçosa e as medidas de segurança são excelentes.

O rosto de Gars imediatamente se transformou em um sorriso.

— A deferência não substitui a obediência.

Auster não pôde evitar suspirar diante da resposta. O chinês dele realmente estava em outro nível.

A vila tinha muitos quartos vazios, então Wen Renyi escolheu dois quartos que ficavam mais afastados do seu próprio dormitório. Depois, puxou a mão de He Zhou para voltarem ao seu quarto.

O dormitório estava voltado para o sol e, como as cortinas estavam abertas naquele momento, o ambiente estava envolto por uma camada de calor.

— Ah Zhou, você está planejando se sacrificar de novo? — O olhar de Wen Renyi tremia. Seus olhos estavam fixos nos de He Zhou. Ele sabia que He Zhou já havia feito isso antes pelo bem da seita, mas agora, a cabeça demoníaca não era só responsabilidade dele, era responsabilidade de todos. Não podia permitir que He Zhou enfrentasse esse risco sozinho.

He Zhou sabia o que ele pensava e o acalmou com um sorriso.

— Não se preocupe. Não pretendo fazer isso. Ainda tenho um pouco de autoconhecimento e, comparando meu eu atual com o que eu era antes, há uma grande diferença em nossas forças.

Wen Renyi o encarou por alguns segundos e, ao ver que seus olhos estavam sérios, sentiu um pouco de alívio.

— Ah Zhou, meu cultivo é mais elevado que o seu. Quando chegar a hora, se precisarmos usar toda a nossa força, quero que você conte comigo.

He Zhou ficou comovido ao ouvir as palavras de Wen Renyi, mas não concordava com elas. A cabeça demoníaca veio a este mundo por causa dele e trouxe danos irreversíveis. Essa responsabilidade devia ser assumida apenas por ele.

A questão entre a cabeça demoníaca e ele também deveria ser resolvida só por ele.

— Que besteira é essa que você está falando? — o jovem mestre acariciou o canto dos olhos de Wen Renyi e, ao ver que estavam completamente curados, sentiu seu coração amolecer. — Acabei de configurar uma Matriz de Reunião Espiritual no dormitório.

— “Eh?” — Wen Renyi olhou para ele, perplexo. Por que de repente estava mudando de assunto?

— “Você sabia?” — as pontas das orelhas de He Zhou ficaram vermelhas de repente. — “Esse cultivo duplo numa Matriz de Reunião Espiritual teria uma eficácia maior?”

Os olhos de Wen Renyi se arregalaram de repente, mas logo se apertaram. Ele olhou para He Zhou por alguns segundos, puxou-o para seus braços e o beijou suave, mas apaixonadamente.

He Zhou só sentiu um par de lábios quentes colidindo com os seus e seus pés rapidamente perderam contato com o chão. Em seguida, sentiu-se cair imediatamente sobre a cama macia atrás dele.

— “Não vai doer.” — Wen Renyi, preocupado que ainda pudesse haver alguma sombra no coração de He Zhou, começou a consolá-lo. — “Serei muito, muito gentil.”

He Zhou riu. Não era bobo e sabia que Wen Renyi queria fazer o cultivo duplo da alma com ele. Ele pesquisou um pouco sobre isso e sabia que Wen Renyi e Qin Zhao não eram a mesma pessoa, e que nem todo tipo de cultivo duplo era prejudicial.

Como Ah Yi o queria, então o satisfaria.

Depois da prática, He Zhou chegou a duas conclusões. Primeiro, o cultivo duplo realmente fazia bem. Os dois estavam embriagados como um turbilhão avassalador. Segundo, não se pode confiar na palavra de um homem na cama. Apesar de ele ter dito que seria muito, muito gentil, a cada vez que o fazia, era mais intenso do que na vez anterior.

Mesmo que He Zhou tivesse apenas uma base de cultivo do Nível Céu, ele se beneficiou muito desse processo. Foi a primeira vez que experimentou um sexo tão prazeroso a ponto de sua alma parecer voar direto ao céu. Depois da atividade, ele ficava como qualquer outra pessoa, apenas deitado na cama, sem forças no corpo.

Wen Renyi mantinha um sorriso no rosto e servia o Jovem Mestre He com toda dedicação, suportando essa dificuldade com prazer.

He Zhou ficou deitado na cama por meia tarde e, de repente, sentiu seu Xi interior passar por uma mudança. Num impulso, sentou-se.

Wen Renyi, que trabalhava silenciosamente, perguntou rapidamente:

— Está sentindo algum desconforto?

He Zhou olhou para ele com os olhos levemente sérios e respondeu:

— Vou cultivar.

Em seguida, cruzou as pernas imediatamente e entrou em um estado meditativo.

Wen Renyi largou o que estava fazendo e se concentrou em observar He Zhou. Temia que ele encontrasse alguma barreira no cultivo, já que romper o Xiantian a partir do Nível Céu não era algo fácil. Embora soubesse que He Zhou tinha uma habilidade definida, achava melhor prevenir do que remediar.

O tempo passou e He Zhou permaneceu imóvel na mesma posição. Wen Renyi também fez o mesmo. Quando a noite chegou, a aura de He Zhou mudou e o poder de um cultivador Xiantian começou a se espalhar gradualmente por todo o quarto.

Wen Renyi já havia configurado um domínio desde o início para não deixar essa aura vazar.

Com o auxílio de um sentido divino do palco central dourado e de uma matriz de reunião espiritual, o avanço de He Zhou foi muito mais fácil do que o de uma pessoa comum. Em pouco tempo, ele conseguiu avançar para o estágio final do Nível Céu e para o estágio intermediário do Xiantian.

He Zhou consolidou seu cultivo em apenas duas horas, enquanto Wen Renyi lhe fazia companhia. Quando finalmente abriu os olhos, Wen Renyi se aproximou e o abraçou, antes de lhe dar um beijo entre as sobrancelhas.

— Parabéns.

Os dois já estavam cultivando de forma dual, por isso se comoveram com o progresso um do outro. Wen Renyi também estava ciente da nova base de cultivo de He Zhou e sentia-se sinceramente feliz por ele.

He Zhou estava muito animado. Beijou os lábios de Wen Renyi e disse:

— Ah Yi, quero tomar um banho.

Wen Renyi sorriu calorosamente.

— Eu preparo a água para você.

O jovem mestre e Wen Renyi se tratavam com sinceridade e haviam se livrado de toda timidez. He Zhou entrou nu direto no banheiro, enquanto Wen Renyi assumia contente o papel de seu ajudante para lavar.

As duas pessoas trabalharam no dormitório por quase um dia e uma noite. Isso deixou o vampiro e o lobisomem que viviam com eles impacientes até a exaustão. A matriz de He Zhou controlava seus movimentos, permitindo que só pudessem brincar dentro da vila. O temperamento de Gars era calmo, então ele não reclamava muito, mas Auster gostava de atividades animadas. Mesmo que não pudessem sair, pelo menos que Wen Renyi treinasse com ele por algumas rodadas!

— Gars, não podemos ficar aqui esperando. Que tal ligarmos para o quarto dele e darmos uma espiada? — Auster sentou-se no sofá e sussurrou algo para Gars.

Gars olhou para ele com os olhos semicerrados.

— Vai você.

Ele não era rude o suficiente para interromper os momentos amorosos dos outros.

Auster ficou sentado por um momento e comentou:

— Isso é até mais torturante do que estar preso.

Ele coçou o cabelo dourado, levantou-se e caminhou em direção ao dormitório de Wen Renyi.

Justo quando levantou a mão para bater na porta, a porta do quarto se abriu.

— Por que ainda não dormiu? Já está muito tarde — o olhar de Wen Renyi pousou na mão que Auster acabara de levantar. — Posso ajudar em algo?

Nesse momento, He Zhou estava vestindo a parte de cima do pijama e estava ao lado de Wen Renyi, com os olhos brilhantes e o rosto tranquilo.

— Auster, está com fome?

Auster baixou a cabeça, cabisbaixo.

— Quanto tempo vamos ficar aqui?

He Zhou segurou as mãos de Wen Renyi e respondeu:

— Falando nisso… — virou-se para Wen Renyi — quero comer a sua comida.

Wen Renyi, naturalmente, atendeu ao desejo dele e entrelaçou seus dedos com os de He Zhou. Levou-o para se sentar no sofá da sala e, naquela hora da noite, foi para a cozinha.

Gars observou a doce demonstração de afeto dos dois, e seus lábios vermelhos se curvaram lentamente.

— O amor é maravilhoso, mas, ao mesmo tempo, pode se tornar o seu ponto fraco.

He Zhou entendeu o que ele estava insinuando e seu olhar profundo encontrou o dele.

— Porém, também pode liberar o potencial de alguém, e é muito melhor do que tomar qualquer droga como reforço de energia.

O amor pode levar à queda de uma pessoa, mas, ao mesmo tempo, pode levá-la ao limite do seu poder. He Zhou acreditava profundamente que, enquanto Wen Renyi estivesse ao seu lado, não haveria nada a temer.

Gars ficou em silêncio por um momento antes de mudar de assunto.

— Tem vinho tinto? Estou com muita sede.

He Zhou levantou-se, pegou uma garrafa de vinho tinto e foi até a cozinha preparar quatro taças.

Wen Renyi ouviu a conversa da cozinha, já havia preparado as taças e as entregou a He Zhou.

— Leve estas.

He Zhou assentiu e se virou para sair, mas de repente foi puxado para trás. O belo rosto de Wen Renyi se aproximou rapidamente diante de seus olhos, enquanto ele se inclinava lentamente para frente e sentia lábios quentes sobre os seus.

Wen Renyi envolveu uma mão em sua cintura e a outra na parte de trás de sua cabeça, pressionando-o contra a borda da mesa de mármore, chupando seus lábios e explorando com mais intensidade.

He Zhou soltou uma risadinha, o que deixou Ah Yi ainda mais animado.

Os dois ficaram entretidos na cozinha por bastante tempo, até que Wen Renyi lembrou de preparar algo para que He Zhou comesse e o liberou imediatamente.

Quando He Zhou saiu da cozinha, seus lábios estavam levemente vermelhos e inchados. O olhar aguçado de Gars percebeu na hora o que havia acontecido ali.

— Pensei que você não usasse taças de vinho. Ainda bem que tive paciência, senão estaríamos todos bebendo direto da garrafa.

He Zhou pediu desculpas e serviu o vinho pessoalmente para os dois.

Depois que Auster se serviu de vinho, já não se sentia tão entediado. Encostou-se no sofá ouvindo a conversa deles. Pouco depois, um aroma estimulante saiu da cozinha, e Auster se encheu de entusiasmo imediatamente.

— Ei, o que ele está fazendo? — pediu desculpas pelo chinês desconexo.

— Está preparando o jantar.

Auster esfregou o nariz com força.

— Cheira muito bem. Não imaginei que Wen Renyi soubesse cozinhar. Que admirável!

He Zhou riu, sem dizer nada. Seu parceiro era, naturalmente, o melhor.

— Ei — Gars não sentia nada por esse tipo de aroma. Bebeu uma taça de vinho, e seus lábios pareceram ainda mais vermelhos. — Na verdade, você não é apenas um mestre em matrizes.

He Zhou olhou para ele calmamente.

— Acabei de perceber que o feitiço de restrição lançado sobre mim ficou ainda mais forte. Você acabou de avançar de nível?

He Zhou não escondeu nada.

— Na verdade, sim.

Gars sorriu em resposta.

— Boa sorte.

Muito rápido, a mesa foi posta com os pratos. Tudo parecia aromático e delicioso, despertando o apetite de todos. He Zhou queria ajudar, mas Wen Renyi o rejeitou firmemente. Auster entregou-se à sua gula e atendeu a cada pedido de Wen Renyi, pegando todas as tigelas e hashis e colocando-os sobre a mesa.

Wen Renyi serviu primeiro a sopa para He Zhou. A sopa tinha um sabor leve e refrescante, fazendo He Zhou não conseguir evitar um sorriso.

Essa foi a primeira vez que Auster experimentou a culinária do País Hua, e ficou conquistado com apenas uma mordida. A princípio, pensava que Gars não gostava da comida devido à sua atitude indiferente, mas quem poderia imaginar que ele estava apenas fingindo, enquanto seus hashis se moviam mais rápido que os dele?

Talvez também fosse porque Auster não sabia segurar os hashis tão bem.

Wen Renyi não comeu muito naquela refeição, enquanto He Zhou estava completamente satisfeito. Os restos foram entregues a Auster e Gars para serem devorados, deixando os pratos impecáveis. Auster segurou sua barriga inchada, sentindo uma mistura de dor e felicidade.

— Se eu pudesse comer isso todos os dias, não me importaria de quanto tempo eu tivesse que ficar aqui!

— Não pode simplesmente se aproveitar da gente — o olhar de Wen Renyi ficou afiado. — Vai lavar a louça.

Auster uivou de dor, mas não teve escolha a não ser obedecer.

Nesse momento, o telefone de He Zhou tocou. Ele deu uma olhada e viu que era He Shaoning.

— Pai, estava me procurando?

A voz de He Shaoning soou grave.

— Ah Zhou, algo aconteceu com Xiao Ye.

Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
Fonts
Text size
AA
Background

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

4.7K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 60: A cabeça demoníaca é finalmente aniquilada
  • Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
  • Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
  • Capítulo 57: A vingança de Wei Mingzhu
  • Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
  • Capítulo 55: Identidade de Feng Lan
  • Capítulo 54: Também Sou um Cultivador
  • Capítulo 53: Popularização das Matrizes
  • Capítulo 52: Uma cerimônia de casamento atrasada
  • Capítulo 51: A Enganação do Jovem Mestre
  • Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
  • Capítulo 49: A alma perdida
  • Capítulo 48: Sempre estarei ao seu lado
  • Capítulo 47: As intenções de Gars
  • Capítulo 46: As origens do jovem mestre
  • Capítulo 45: O jovem mestre é adorável
  • Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
  • Capítulo 43: Só tenho medo de que você se machuque
  • Capítulo 42: Gosto de você um pouco mais fraco
  • Capítulo 41: O jovem mestre vem ao resgate
  • Capítulo 40: Caminho demoníaco selado
  • Capítulo 39: O jovem mestre toma a iniciativa
  • Capítulo 38: Você me surpreende
  • Capítulo 37: A maior variável
  • Capítulo 36: Substituição de Qi Changling
  • Capítulo 35: Não há problema em tentar
  • Capítulo 34: O jovem mestre é delicioso
  • Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
  • Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
  • Capítulo 31: As habilidades culinárias do jovem mestre
  • Capítulo 30: Um jovem mestre benevolente
  • Capítulo 29: Cultivo dual da alma
  • Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
  • Capítulo 27: Censura Harmoniosa
  • Capítulo 26: Atmosfera Ambígua
  • Capítulo 25: Será igual para quem você beijar
  • Capítulo 24: Um forte kabe-don
  • Capítulo 23: Então você é He Zhou
  • Capítulo 22: Fazer uma demonstração pública de afeto em um banquete
  • Capítulo 21: O filho abandonado da família
  • Capítulo 20: Wen Ren não está disposto
  • Capítulo 19: Cofre do Banco
  • Capítulo 18: Comprar roupas juntos
  • Capítulo 17: Estou aqui para você
  • Capítulo 16: O jovem mestre foi derrubado
  • Capítulo 15: Jovens da cidade de Feng
  • Capítulo 14: Wen Ren encontra um assassinato
  • Capítulo 13: Ir até a cidade de Feng para resgatar pessoas
  • Capítulo 12: Tenho muitos inimigos
  • Capítulo 11: Encontro com um velho amigo na delegacia
  • Capítulo 10: Encontrando um assassinato em Feng Huang
  • Capítulo 9: Voltando para a casa da família He juntos
  • Capítulo 8: Abraços e carícias
  • Capítulo 7: Resgatando Pessoas na Montanha Songyu
  • Capítulo 6: Voltando para casa para encontrar os anciãos
  • Capítulo 5: Dividir e dormir na mesma cama
  • Capítulo 4: A dupla volta para casa
  • Capítulo 3. A ausência torna o coração mais afetuoso
  • Extra 2: Sem Responsabilidades (He Feng e Qin Zhao)
  • Capítulo 2. Uma pessoa com uma família
  • Extra 1: Sem responsabilidades
  • Capítulo 1. O bolo é realmente delicioso
  • Capítulo 0: Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels