aaaaaBU2r

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

Capítulo 56: O ciumento Wen Ren

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
  4. Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
Anterior
🟡 Em breve

 

Ye Xiao não se importava com os olhares das outras pessoas, focava-se apenas em He Zhou.

He Zhou o havia chamado até ali e, embora soubesse desde o início que a identidade de He Zhou era tudo menos comum, ainda assim ficou surpreso ao chegar à Residência He.

He Zhou já havia cumprimentado os membros da família e, quando Ye Xiao chegou, recebeu uma recepção calorosa da família He, mas, com a chegada de cada grande personalidade, ele gradualmente se isolava e se escondia em um canto.

Agora que He Zhou o chamava pelo nome de repente, Ye Xiao não ficou nem um pouco nervoso ao sair da multidão. Embora estivesse vestido de forma simples, seu rosto bonito e refinado ainda fazia com que as pessoas o achassem impressionante, especialmente seus olhos que pareciam capazes de sugar a alma de alguém. Além disso, depois de finalmente recuperar os nutrientes que precisava, ele cresceu bastante e parecia um garoto alto e belo, como recém-saído de um mangá.

No começo, todos ficaram maravilhados com sua aparência, mas quando ouviram ele gritar “Mestre”, ficaram boquiabertos. Ninguém imaginava que aquele jovem tão bonito era, na verdade, discípulo de He Zhou! Para deixar claro, junto com He Zhou, que já era um mestre de matrizes, e com a recente revelação de sua identidade como cultivador, o valor do Jovem Mestre se tornou impossível de prever. Além disso, ao seu lado estava Wen Renyi.

Duas pessoas poderosas unindo forças mereciam respeito até mesmo das famílias e seitas mais influentes e tradicionais.

Assim, como discípulo de He Zhou, Ye Xiao também recebeu a atenção de quase todos.

Ye Xiao ignorou os olhares das pessoas e agiu conforme as instruções de He Zhou. Aproximou-se do furioso Feng Lan com um sorriso que lembrava um espírito maligno de um romance de mistério, atraindo as pessoas para sua ruína, seus olhos extremamente belos fixos nos de Feng Lan.

— Capitão Feng — sua voz era como o vento no abismo, misteriosa, porém cativante.

Embora sua percepção espiritual não fosse tão aguçada quanto a de Feng Lan, agora que este estava sob o efeito da droga, e com a ajuda de He Zhou, este interrogatório finalmente se concretizava após muitas dificuldades.

Feng Lan sabia que não deveria revelar nada, mas não conseguia controlar sua própria consciência. Fez todo o possível para resistir ao encanto dos olhos de Ye Xiao, mas acabou caindo profundamente naquele olhar.

Quando voltou a si, percebeu que estava retido na sala de interrogatórios na sede da equipe de operações, e sentado à sua frente estava He Zhou.

Feng Lan não conseguia lembrar quais palavras tinha dito antes de perder a consciência, mas não pôde evitar sentir apreensão diante do He Zhou calmo e indiferente, mesmo que este mantivesse uma fachada fria.

— Feng Lan, quando Wen Renyi sofreu aquele infortúnio há seis anos, foi você quem o enganou? — He Zhou apertou as mãos que estavam apoiadas em seu joelho.

Quando Gars Bruch mencionou que Ah Yi sabia que o espião da cabeça demoníaca estava escondido entre eles, ele não pensou muito nisso na época. Agora, ao refletir, talvez Ah Yi já tivesse detectado os pequenos movimentos de Feng Lan. Contudo, por ter que resgatar pessoas, perdeu sua base de cultivo e não pôde enfrentar Feng Lan.

Mas agora, Feng Lan finalmente estava revelando seu verdadeiro rosto.

— Você não tem direito de me interrogar — Feng Lan semicerrou os olhos e recostou-se na cadeira, permanecendo em silêncio diante da pergunta de He Zhou.

He Zhou riu entre dentes, tirou um documento da bolsa e o colocou diante de Feng Lan.

— E agora, o que acha?

Feng Lan arregalou os olhos, fixando-se nos caracteres chineses escritos no documento. Um lampejo de raiva apareceu em seu rosto.

— Como você se tornou capitão? — perguntou, a voz carregada de incredulidade.

O Jovem Mestre permaneceu calmo, sua grandeza emergindo lentamente. Seu olhar estava sombrio e a voz baixa.

— Naturalmente, este cargo deve ser ocupado por alguém competente. Desde que você apunhalou Ah Yi pelas costas para sentar-se nesta posição, agora que foi atingido, eu assumo.

Na verdade, He Zhou não tinha o menor interesse nesse cargo, mas como a posição de capitão da equipe do chefe de operações ficou vaga após a prisão de Feng Lan, todos unânimes indicaram He Zhou como o novo capitão.

Inicialmente, He Zhou queria recusar, mas, sem alternativa, teve que aceitar o posto de capitão da equipe de operações do nada.

E as palavras que ele dissera antes eram apenas para enfurecer Feng Lan.

De fato, Feng Lan ficou tão furioso que seus olhos ficaram vermelhos. Naquele tempo, essa posição deveria ter sido dele, mas Wen Renyi a tomou e ele não conseguiu aceitar. Porém, Wen Renyi era dotado demais. Mesmo sendo mais velho, ele jamais poderia alcançá-lo.

No fim, alguém o encontrou e disse que poderia ajudar a melhorar seu cultivo, desde que ele fizesse algo para eles em troca.

Depois de ficar preso à organização do chefe demoníaco, não teve mais como recuar, ficando apenas na função de transmitir informações sem parar. A princípio, achava que tudo acabaria quando o colar de He Zhou fosse confiscado, mas quem poderia imaginar que ninguém conseguiria quebrar aquele colar?

—E quando He Zhou despertou do coma, já havia crescido a um nível assustador em tão pouco tempo!
Depois disso, usaram deliberadamente as mãos de Qin Zhao para devolver o colar, porque o Mestre acreditava que só He Zhou tinha a capacidade de abri-lo. Embora não entendessem o motivo, quanto mais He Zhou demonstrava suas habilidades com matrizes, mais acreditavam que a decisão do mestre havia sido acertada.

—He Zhou, quanto tempo você acha que vai conseguir permanecer nesse cargo? —Feng Lan riu entre dentes.— Você é apenas do Estágio Final do Xiantian. Acha mesmo que pode enfrentá-lo de verdade?

He Zhou se levantou.

—Não precisa se preocupar com isso.

Ele puxou outro documento da gaveta e o empurrou na direção de Feng Lan.

—Não estou aqui para te interrogar. Esta é uma declaração com as suas confissões. Dê uma olhada.

Feng Lan nem olhou.

—Não sabia que você tinha alguém com esse tipo de habilidade ao seu lado.

Ele sabia que, com certeza, já devia ter revelado todos os segredos que conhecia, então não achou necessário conferir o documento.

He Zhou observou sua fachada fria e não desperdiçou mais palavras, apenas levou o testemunho para fora da sala de interrogatório.

Wen Renyi e Ye Xiao estavam esperando do lado de fora. Quando viram He Zhou sair, ambos se levantaram rapidamente. Ye Xiao estava prestes a chamá-lo de “Mestre”, mas Wen Renyi o interrompeu primeiro.

—Ah Zhou. Vamos para casa.

O olhar do jovem mestre He pousou no rosto de Wen Renyi por um momento antes de sorrir. Depois, virou-se para encarar a expressão fria de Ye Xiao atrás dele e disse:

—Ah Xiao, você deve estar com fome depois de esperar tanto tempo. Por que não come com a gente?

Ye Xiao estava prestes a recusar, mas ao ver o olhar frio de Wen Renyi, pensou melhor, abriu a boca e disse:

—Tá bom.

Os olhos afiados de Wen Renyi percorreram Ye Xiao, mas assim que He Zhou o olhou, ele recuperou sua aparência gentil e elegante, com um sorriso florescendo no rosto enquanto segurava a mão de He Zhou.

Ye Xiao riu de si mesmo, em silêncio.

Os três voltaram para a vila. Aquela era a primeira vez que Ye Xiao visitava a casa e, ao ver que os objetos do lar vinham em pares, soltou um suspiro discreto, reprimindo a pontada de solidão que sentia no coração, enquanto seguia He Zhou até o sofá.

Wen Renyi saiu do cômodo para dar espaço ao mestre e discípulo, indo sozinho para a cozinha.

Ye Xiao segurou a xícara de chá e olhou para He Zhou, tomando a iniciativa de falar:

—Mestre… a cabeça demoníaca é realmente tão poderosa assim?

He Zhou assentiu.

—Sim. Tudo o que Feng Lan disse provavelmente é apenas a ponta do iceberg.

Sob a influência de Ye Xiao, Feng Lan havia revelado tudo o que sabia e exposto a identidade de várias outras pessoas que estavam escondidas entre eles. Sua confissão foi tão chocante que chegou a fazer suar frio aqueles que antes achavam que era um assunto trivial.

Ye Xiao franziu os lábios.

—Mestre, o senhor temia que Ding Zhi e eu fôssemos implicados, por isso nos pediu para não revelarmos nossa relação como mestre e discípulo?

O olhar de He Zhou se suavizou com afeto enquanto esfregava a cabeça dele.

—Mas ainda assim você me chamou de mestre na frente de todo mundo, seu bobo!

Ye Xiao não achava que tinha sido bobo. Abaixou a cabeça para tomar um gole e, de repente, mudou de assunto:

—Mestre, o senhor está feliz com o senhor Wen Ren?

He Zhou ficou surpreso. Por que esse garoto estava fazendo uma pergunta dessas de repente?

Nesse momento, a voz de Wen Renyi veio da cozinha:

—Ah Zhou, parece que não consigo encontrar outro prato. Pode me dar uma mão aqui?

He Zhou deu um tapinha no ombro de Ye Xiao, sinalizando para que esperasse, e então foi até a cozinha. Assim que entrou, as portas se fecharam firmemente atrás dele, e seu corpo caiu em um abraço quente. Um sopro morno tocou seu ouvido, provocando cócegas em seu lóbulo, que imediatamente se tingiu de um vermelho intenso.

—Ah Yi? —Ah Zhou deu algumas palmadinhas nas costas de Wen Renyi.— O que foi?

Wen Renyi não respondeu com palavras. Preferiu expressar seus pensamentos com ações. Enlaçou a cintura de He Zhou com um braço e segurou a parte de trás de sua cabeça com o outro, então selou os lábios quentes do jovem mestre He com um beijo.

Foi um gesto extremamente comovente.

He Zhou gemeu enquanto ria:

—Ah Yi, o Ah Xiao ainda está lá fora…

—Deixa ele esperar.

Uma das mãos de Wen Renyi desceu, agarrou a mão esquerda de He Zhou e entrelaçou seus dedos com os dele. Em seguida, empurrou He Zhou contra a porta da cozinha, fazendo-a balançar para garantir que Ye Xiao pudesse ouvir da sala de estar.

De fato, Ye Xiao percebeu o que os dois estavam fazendo na cozinha. Também entendeu claramente as intenções de Wen Renyi. No entanto, achou que as reações dele estavam um pouco exageradas.

He Zhou era seu mestre. Não importava o quão bem ele o tratasse, eles não podiam ultrapassar os limites entre Mestre e Discípulo. Sim, ele tinha uma boa impressão de He Zhou, mas essa impressão estava baseada no fato de que ele era seu mestre — não nutria nenhum outro tipo de pensamento em relação a ele.

A única razão pela qual deixou transparecer um pouco de seus sentimentos em suas ações foi para observar a reação de Wen Renyi — e, no fim, a reação dele foi considerada aceitável.

Os sons vindos da cozinha duraram bastante antes que o silêncio retornasse. Depois de um tempo, He Zhou finalmente saiu da cozinha. Quando Ye Xiao viu seus lábios vermelhos e inchados, e sua camisa amarrotada, só pôde desviar o olhar rapidamente e responder:

—Mestre, outro dia estava cultivando e encontrei um problema difícil. Seria possível pedir conselho à Mestra?

He Zhou, naturalmente, já sabia de tudo, então os dois conversaram descontraidamente até Wen Renyi terminar de cozinhar.

Os três comeram em um ambiente quente e tranquilo. Quando o jantar terminou, He Zhou pediu para alguém acompanhar Ye Xiao de volta à escola. Antes de Ye Xiao partir, ele abraçou He Zhou e, embora este achasse que ele estava se comportando como uma criança querendo carinho, não o impediu.

O queixo delicado de Ye Xiao apoiou-se no topo do ombro de He Zhou e, desse ângulo, ele olhou diretamente nos olhos de Wen Renyi. Seus lábios se curvaram em um sorriso, mas seu olhar era profundo e sereno. Wen Renyi suavizou sua expressão e calmamente retribuiu o olhar.

Aos olhos de Wen Renyi, Ye Xiao não era nem um pouco ameaçador, mas ele se sentia infeliz ao vê-lo tão grudado em Ah Zhou.

Depois que Ye Xiao foi embora, He Zhou foi direto para a sala de estudo continuar escrevendo um livro sobre matrizes. Wen Renyi aproximou uma chaleira e o observou concentrado no trabalho. Não queria atrapalhá-lo, mas He Zhou de repente levantou a cabeça.

—Ah Yi, o Ah Xiao não quis dizer nada demais, você sabe que ele gosta de provocar as pessoas.

O último resquício da angústia que Wen Renyi sentia no fundo do coração desapareceu imediatamente, e um sorriso terno floresceu em seu belo rosto.

—Entendo.

Com uma pessoa que conseguia enxergar tudo, como alguém poderia resistir a um He Zhou tão cativante?

Ele inclinou a cabeça e plantou um beijo na testa de He Zhou, mas He Zhou levantou a cabeça abruptamente e estava prestes a beijar os lábios de Wen Renyi quando o toque repentino de um telefone interrompeu aquela atmosfera suave.

Ele pegou o telefone.

—Xiao Feng?

Do outro lado da linha, a voz trêmula de He Feng soou:

—Irmão Zhou, Qin Zhao foi capturado.

Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
Fonts
Text size
AA
Background

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

4.7K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 60: A cabeça demoníaca é finalmente aniquilada
  • Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
  • Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
  • Capítulo 57: A vingança de Wei Mingzhu
  • Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
  • Capítulo 55: Identidade de Feng Lan
  • Capítulo 54: Também Sou um Cultivador
  • Capítulo 53: Popularização das Matrizes
  • Capítulo 52: Uma cerimônia de casamento atrasada
  • Capítulo 51: A Enganação do Jovem Mestre
  • Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
  • Capítulo 49: A alma perdida
  • Capítulo 48: Sempre estarei ao seu lado
  • Capítulo 47: As intenções de Gars
  • Capítulo 46: As origens do jovem mestre
  • Capítulo 45: O jovem mestre é adorável
  • Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
  • Capítulo 43: Só tenho medo de que você se machuque
  • Capítulo 42: Gosto de você um pouco mais fraco
  • Capítulo 41: O jovem mestre vem ao resgate
  • Capítulo 40: Caminho demoníaco selado
  • Capítulo 39: O jovem mestre toma a iniciativa
  • Capítulo 38: Você me surpreende
  • Capítulo 37: A maior variável
  • Capítulo 36: Substituição de Qi Changling
  • Capítulo 35: Não há problema em tentar
  • Capítulo 34: O jovem mestre é delicioso
  • Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
  • Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
  • Capítulo 31: As habilidades culinárias do jovem mestre
  • Capítulo 30: Um jovem mestre benevolente
  • Capítulo 29: Cultivo dual da alma
  • Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
  • Capítulo 27: Censura Harmoniosa
  • Capítulo 26: Atmosfera Ambígua
  • Capítulo 25: Será igual para quem você beijar
  • Capítulo 24: Um forte kabe-don
  • Capítulo 23: Então você é He Zhou
  • Capítulo 22: Fazer uma demonstração pública de afeto em um banquete
  • Capítulo 21: O filho abandonado da família
  • Capítulo 20: Wen Ren não está disposto
  • Capítulo 19: Cofre do Banco
  • Capítulo 18: Comprar roupas juntos
  • Capítulo 17: Estou aqui para você
  • Capítulo 16: O jovem mestre foi derrubado
  • Capítulo 15: Jovens da cidade de Feng
  • Capítulo 14: Wen Ren encontra um assassinato
  • Capítulo 13: Ir até a cidade de Feng para resgatar pessoas
  • Capítulo 12: Tenho muitos inimigos
  • Capítulo 11: Encontro com um velho amigo na delegacia
  • Capítulo 10: Encontrando um assassinato em Feng Huang
  • Capítulo 9: Voltando para a casa da família He juntos
  • Capítulo 8: Abraços e carícias
  • Capítulo 7: Resgatando Pessoas na Montanha Songyu
  • Capítulo 6: Voltando para casa para encontrar os anciãos
  • Capítulo 5: Dividir e dormir na mesma cama
  • Capítulo 4: A dupla volta para casa
  • Capítulo 3. A ausência torna o coração mais afetuoso
  • Extra 2: Sem Responsabilidades (He Feng e Qin Zhao)
  • Capítulo 2. Uma pessoa com uma família
  • Extra 1: Sem responsabilidades
  • Capítulo 1. O bolo é realmente delicioso
  • Capítulo 0: Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels