Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
- Home
- All Mangas
- Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
- Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
Embora Qin Zhao tivesse uma matriz de autoproteção, os sequestradores eram todos cultivadores no Reino Xiantian, então a matriz apenas o ajudava a retardar a piora dos ferimentos. Assim que a matriz se rompesse, ele estaria sujeito a toda a força do poder de um cultivador Xiantian.
Quando He Zhou e Wen Renyi chegaram, Qin Zhao já estava gravemente ferido. Depois de soltar uma informação importante, ele perdeu a consciência com dignidade.
Como líder atual da equipe de operações, He Zhou entrou em contato diretamente com os membros da equipe e ordenou que levassem os sequestradores para o departamento da equipe de operações, enquanto ele e Wen Renyi encaminhavam Qin Zhao para o hospital.
Os ferimentos de Qin Zhao eram graves, mas sua vida não corria risco mortal. No entanto, as palavras que ele deixou fizeram com que He Zhou mergulhasse em uma profunda reflexão.
No corredor do hospital, Wen Renyi carregava um copo de água enquanto caminhava em direção a He Zhou e o entregava:
—O que você pretende fazer com esse assunto?
He Zhou se encostou na parede, pegou o copo e tomou um gole. Seus cílios baixos escondiam o brilho dos olhos, e os lábios pálidos estavam manchados por gotas d’água. Ele franziu os lábios, ergueu o olhar e respondeu:
—Vou voltar e esclarecer tudo com a pessoa envolvida.
O Jovem Mestre não gostava de nutrir suspeitas. Ele não acreditaria nas palavras de Qin Zhao de forma unilateral, mas definitivamente havia algo suspeito nos acontecimentos daquela noite. Havia lacunas demais nas palavras de Wei Mingzhu que ele precisava esclarecer.
Wen Renyi apertou sua mão.
—Vou com você.
He Zhou instalou uma matriz defensiva ao lado da cama de Qin Zhao e enviou vários membros da equipe para se revezarem na vigilância. Depois disso, voltou para a Residência He junto com Wen Renyi.
No momento em que chegaram, a atmosfera ao redor da Residência He estava extremamente pesada. Wei Mingzhu havia acabado de extravasar o ressentimento que guardava no fundo do coração, He Shaoying mantinha a cabeça baixa, se culpando, He Feng permanecia ali sem entender completamente, e os rostos de He Shaoning e Zhao Jing estavam cheios de preocupação.
A chegada dos dois rompeu aquele beco sem saída. He Feng rapidamente voltou a si e perguntou, nervoso:
—Irmão Zhou, o Qin…
Ao ver os olhos de Wei Mingzhu, ele imediatamente mudou as palavras:
—Como está o líder da seita Qin?
He Zhou lançou um olhar indiferente para Wei Mingzhu.
—Quando Ah Yi e eu chegamos, ele já estava morto.
—O quê?! —He Shaoning levantou-se de repente, em choque.
Qin Zhao era o líder da Seita Demoníaca, seu status era comparável ao de He Shaoning. Se ele estivesse morto, a seita passaria por uma mudança de liderança que provocaria ondas no círculo Guwu do País Hua. Em um momento tão crítico, isso certamente não era algo bom.
—Onde ele está?
—No hospital —respondeu He Zhou.
Assim que as palavras caíram, He Feng se virou e estava prestes a correr, mas foi impedido por Wen Renyi.
—Xiao Feng… —ao vê-lo cobrir o rosto com as mãos e os ombros trêmulos, He Zhou sentiu que talvez He Feng não fosse tão indiferente a Qin Zhao assim.— Qin Zhao disse que a segunda tia é uma das pessoas de Ji Wuqiu.
Todos na família já sabiam que Ji Wuqiu era o chefe demoníaco, mas… como Wei Mingzhu poderia ser alguém do círculo dele? Os presentes ficaram completamente estupefatos.
Por outro lado, Wei Mingzhu estava extremamente tranquila. Seu belo semblante já não tinha a aparência gentil de antes, mas revelava um toque de frieza.
—Jovem Mestre He, você não vai levar as palavras dele ao pé da letra, vai?
De fato, He Zhou não tinha provas, mas os acontecimentos daquela noite foram convenientes demais — era impossível não suspeitar de Wei Mingzhu.
He Shaoning repetiu para He Zhou e Wen Renyi as explicações que Wei Mingzhu havia dado anteriormente, fazendo com que o olhar de Wen Renyi se fixasse nela.
—Só estávamos brincando quando dissemos que Qin Zhao havia morrido —disse ele calmamente—, mas, neste momento, ele está gravemente ferido e recebendo tratamento no hospital.
Ao ouvir isso, a dor lancinante que He Feng sentia no coração foi, pouco a pouco, se dissipando. Em seu lugar, surgiu uma culpa profunda e uma sensação de perda ainda maior. Ele não queria acreditar que sua mãe — tão tolerante e gentil — tivesse abrigado um ressentimento tão grande contra aquela casa. Um ódio tão profundo a ponto de chegar a planejar a morte de Qin Zhao.
Claro, Qin Zhao era detestável, mas He Feng jamais pensou que ele devesse ser morto por causa disso.
—Vamos esclarecer tudo assim que Qin Zhao acordar —disse He Zhou.
Ele entenderia se Wei Mingzhu tivesse agido contra Qin Zhao por amar profundamente o filho, mas, se fosse realmente descoberto que ela tinha alguma ligação com a organização do chefe demoníaco, a situação deixaria de ser algo simples.
He Feng, nesse momento, não sabia mais como encarar Wei Mingzhu. Apenas abaixou a cabeça e perguntou em voz baixa:
—Posso ir ao hospital visitá-lo?
He Shaoning respondeu:
—Se você for, iremos todos juntos.
Atualmente, era um período muito delicado. Se esse incidente despertasse a insatisfação da Seita Demoníaca contra a Família He, isso não seria benéfico para ninguém. Além disso, se Wei Mingzhu realmente tivesse relação com Ji Wuqiu, teriam que tomar precauções quanto à forma de tratá-la.
—Já é tarde para irmos agora. Vamos amanhã —disse He Zhou, segurando naturalmente a mão de Wen Renyi e falando para He Feng:
—Xiao Feng, não pense demais e descanse bem esta noite.
Ao ouvir isso, He Shaoning e os demais não tiveram escolha a não ser esperar até o dia seguinte.
—Segunda tia, já que você confessou seus planos de matar Qin Zhao, temo que teremos que pedir para que venha conosco à equipe de operações.
He Feng gritou, alarmado:
—Irmão Zhou…
He Shaoying impediu qualquer discussão e falou com um rosto frio:
—Xiao Feng, sua mãe está errada neste assunto.
O amor de uma mãe por seu filho era compreensível, mas a vingança de Xiao Feng não deveria ser realizada dessa forma.
—Mamãe… —He Feng olhou para o rosto frio de Wei Mingzhu e estendeu a mão para segurar a dela, mas ela desviou.
—Feng’er —os gentis olhos de Wei Mingzhu pousaram no rosto belo do filho, e de repente ela sorriu—, na verdade, quem deveria pedir desculpas a você sou eu.
—Mamãe, você não tem nada do que se arrepender —disse He Feng, sentindo o pânico se apoderar cruelmente do seu coração.
Wei Mingzhu sorriu, terna e amável, depois se virou para He Zhou e retomou a expressão fria.
—Vamos.
Wei Mingzhu foi muito obediente pelo caminho. Mesmo quando a levaram para a sala de interrogatórios, parecia indiferente, como se nada mais importasse.
Ao ver que ela não estava disposta a falar, He Zhou estava prestes a sair da sala quando Wei Mingzhu disse:
—Proteja bem o Xiao Feng.
He Zhou fez uma pausa, virou-se e sentou-se.
—Posso proteger o Xiao Feng, mas não posso prometer se Ji Wuqiu deixará o Xiao Feng ir caso eu morra.
Wei Mingzhu o olhou com determinação.
—Eu sei, por isso vim até aqui.
He Zhou chamou Ye Xiao e, depois de uma noite inteira de interrogatório, graças à confissão voluntária de Wei Mingzhu, He Zhou e os outros descobriram que Ji Wuqiu já estava ansioso para obter o objeto dentro do colar.
Wei Mingzhu recebeu a ordem de se aproximar da família He vinte anos atrás, e, como He Shaoning já estava casado na época, ela colocou seu foco em He Shaoying. He Shaoying era um cultivador lunático, então para ela não poderia haver melhor opção.
Sob seus planos meticulosos, ela havia “entrado na cama” com He Shaoying, mas inesperadamente ficou grávida. Originalmente, queria abortar, mas depois de pensar melhor, decidiu ter o filho para não ficar sozinha.
No entanto, subestimou o poder do amor familiar.
Ela protegeu esse filho enquanto ele crescia lentamente, dedicando todo o seu coração a ele. Amava esse menino mais que a própria vida e, por isso, quando descobriu que He Feng fora intimidado por Qin Zhao, arquitetou um plano de vingança.
A identidade de Qin Zhao era especial e, por natureza, suspeita. Wei Mingzhu não podia agir precipitadamente, então usou os sentimentos que Qin Zhao tinha por He Feng e aproveitou o caos atual para, por meio das pessoas do chefe demoníaco, dar uma lição em Qin Zhao — e talvez até matá-lo.
Mas ela também entendia que a existência do chefe demoníaco representava uma ameaça imensa, ou talvez fosse melhor dizer que o mundo jamais seria pacífico novamente quando o chefe demoníaco renascesse. E, nessa época, Xiao Feng não teria onde se refugiar.
Na verdade, ela poderia ter matado Qin Zhao de uma forma mais meticulosa, mas escolheu expor as falhas na explicação dele intencionalmente para evitar ser monitorada por pessoas de fora.
A sala de interrogatório da equipe de operações era relativamente mais segura, então ela falou livremente, aliviando as preocupações que carregava no coração.
A noite havia passado e o leste começava a clarear. He Zhou lançou um último olhar para Wei Mingzhu antes de empurrar a porta da sala de interrogatório para abri-la, e imediatamente viu Wen Renyi do lado de fora.
Wen Renyi avançou e o envolveu nos braços.
—Obrigado pelo seu esforço.
O Jovem Mestre abaixou a cabeça e a esfregou contra o rosto de Wen Renyi.
—Vamos para o hospital.
Esse hospital pertencia à família Li, então, quando Qin Zhao deu entrada, a notícia rapidamente chegou aos ouvidos da família Li, que chegou logo cedo pela manhã. Ao verem que Qin Zhao estava bem, sentiram-se aliviados, mas, ao perceberem que Qin Zhao enfrentava uma situação delicada nessa conjuntura crítica, uma nuvem negra permaneceu em seus corações.
He Zhou esbarrou em He Shaoning e nos outros do lado de fora do hospital, e parecia que ninguém havia dormido bem na noite anterior, especialmente He Feng. Preocupado com Wei Mingzhu, ele também estava inquieto por causa de Qin Zhao — ambos os olhos estavam injetados de sangue.
—Irmão Zhou, como está… minha mãe? — perguntou He Feng, mas, na verdade, o que ele queria mesmo saber era se sua mãe fazia parte da organização do chefe demoníaco.
He Zhou deu um tapinha no ombro dele.
—Vamos ver Qin Zhao primeiro antes de conversarmos.
He Feng assentiu.
Quando estavam prestes a se aproximar da porta da sala, He Zhou recebeu de repente uma mensagem multimídia. Parou abruptamente ao sentir uma premonição sombria no coração.
Ao abrir o MMS, uma foto ensanguentada chamou sua atenção. Wen Renyi estendeu a mão e a cobriu, sussurrando:
—Não olhe.
He Zhou respirou fundo.
—Estou bem.
Wen Renyi retirou a mão, e a foto exibida na tela mostrava claramente o rosto de Gars Bruch, que acabara de partir.
O cabelo castanho avermelhado de Gars estava tingido de sangue vermelho-escuro. Seus belos olhos estavam bem fechados e as sobrancelhas franzidas. Ele devia ter sofrido muita tortura. He Zhou apertou o telefone com força.
De repente, uma série de números desconhecidos apareceu na tela, e as pupilas de He Zhou se contraíram levemente. Wen Renyi pegou o telefone dele e apertou o botão para atender.
Do outro lado, houve um silêncio por um momento antes de uma voz rouca soar:
—He Zhou, espero me encontrar com você novamente.
He Zhou permaneceu em silêncio.
—Traga o colar aqui pessoalmente — continuou a voz do outro lado. — Caso contrário, Wei Mingzhu será a próxima como Gars.
Então, o tom de desligamento foi ouvido.
Wen Renyi ligou imediatamente para a equipe de operações e, ao saber que Wei Mingzhu ainda estava lá, soltou um suspiro de alívio. No entanto, o caso já lhes causava uma sensação de apreensão; mesmo que Wei Mingzhu estivesse ilesa no momento, não havia garantia de que pessoas ao seu redor não enfrentassem eventos inesperados.
He Shaoning e os outros o olharam fixamente, tendo ouvido a conversa que acabara de acontecer.
—Ah Zhou…
He Zhou não demonstrou alarme no rosto.
—Vamos primeiro ver como Qin Zhao está.
Qin Zhao havia acordado no início da manhã e estava encostado na cama, imerso em contemplação. Ao ver o grupo de He Zhou se aproximando, expressou sua gratidão antes que seus olhos pousassem em He Feng.
—Sinto muito —disse com sinceridade.
Por um lado, era por causa das coisas vergonhosas que havia feito a He Feng no passado. Por outro, porque havia revelado a identidade de Wei Mingzhu para He Zhou.
He Feng franziu os lábios, sem palavras para responder.
Qin Zhao havia sido o estopim para este evento, e seu ferimento foi a consequência. Nesse ponto, ambos haviam se vingado mutuamente.
—Qin Zhao —a mirada de He Zhou fixou-se nos olhos dele—. Por que você acha que a mãe de Xiao Feng é membro da organização do chefe demoníaco?
Qin Zhao respondeu com uma pergunta:
—Além da organização do chefe demoníaco, que outra organização poderia enviar vários cultivadores no Reino Xiantian ao mesmo tempo?
He Zhou assentiu levemente e se virou, saindo do quarto antes que Qin Zhao o chamasse abruptamente:
—Obrigado.
Como cultivador do Reino Xiantian, Qin Zhao podia ouvir claramente a conversa que ocorria do lado de fora. Ele sabia qual decisão He Zhou acabaria tomando, por isso essas duas palavras saíram do fundo do seu coração.
Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
Fonts
Text size
Background
Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.