Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
- Home
- All Mangas
- Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
- Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
Todos os membros da família He queriam evitar que He Zhou partisse, exceto Wen Renyi, que parecia extremamente calmo.
He Zhou já havia tomado sua decisão e não mudaria de ideia facilmente. Com muita delicadeza, recusou o pedido de He Shaoning para ficar na Residência He e voltou com Wen Renyi para sua pequena casa.
Sob a luz suave, um halo parecia brotar do rosto claro e belo de He Zhou — era indescritivelmente atraente.
— Ah Yi — De repente, sentiu um dedo pressionar seus lábios enquanto os olhos profundos de Wen Renyi fixavam-se firmemente nos de He Zhou. — Ah Zhou, sei o que você vai dizer e não vou me opor.
He Zhou abriu os olhos levemente quando Wen Renyi levantou a mão esquerda e friccionou o anel no seu dedo anelar.
— Mas tenho um pedido.
— Diga.
Wen Renyi queria muito dizer a He Zhou: “Não vá” ou “Leve-me com você”, mas não era realista.
— Independentemente do que aconteça, nunca pense em se sacrificar. Todos estão ao seu lado o tempo todo, inclusive eu.
As fibras do coração de He Zhou tremularam, e ele olhou fixamente para o nada. Uma decisão foi tomada dentro dele, embora tenha levado bastante tempo para chegar a essa conclusão. O presente era diferente do passado. Naquela época, ele não tinha nada a perder e não se importaria de se sacrificar por um certo período, mas agora ele tinha Wen Renyi.
— Desculpe — suspirou baixinho — Ah Yi, me desculpe.
Wen Renyi sorriu levemente, e uma adaga azul apareceu diante de He Zhou enquanto seu corpo brilhava com um frio penetrante que refletia o rosto dele.
— Leve esta espada com você.
— Não posso, essa é a sua espada da vida — He Zhou recusou categoricamente.
— Eu não posso estar com você, mas esta pode — o belo homem puxou o jovem mestre He para seus braços e plantou seus lábios quentes na ponta da orelha de He Zhou, dando-lhe um beijo — Ah Zhou, não me rejeite.
He Zhou abriu a boca, mas não conseguiu pronunciar mais palavras de recusa.
A adaga azul desapareceu repentinamente, e He Zhou sentiu outra sensação divina surgir em seu mar de conhecimento, mas antes que pudesse percebê-la, um calor ardente tocou seus lábios e os braços atrás de suas costas se apertaram ainda mais. O homem à sua frente era tão feroz quanto um lobo solitário. He Zhou levantou levemente a mão, mas Wen Renyi a segurou firme.
— Ah Zhou, não me deixe — as longas pestanas de Wen Renyi tremiam, seus olhos pareciam sinceros, mas suaves, como se quisesse olhar dentro do coração de He Zhou. De repente, He Zhou sentiu uma dor intensa e contínua no peito. Ele percebeu que amava Wen Renyi.
— Vou fazer o meu melhor.
Wen Renyi o olhou, sem entender, por um longo momento, e então sorriu de repente:
— Quero aprender uma nova matriz hoje, você ainda está disposto a me ensinar?
Um nó de ansiedade subiu à garganta de He Zhou.
— Vou ensinar.
A velocidade com que Wen Renyi aprendeu foi realmente impressionante, a ponto de He Zhou sentir claramente essa evolução durante esse período. Os dois voltaram para o quarto, e He Zhou só mencionou alguns pontos, mas já parecia que Wen Renyi havia recebido uma ajuda divina, pois conseguiu montar a matriz rapidamente em pouco tempo.
Antes que He Zhou percebesse, Wen Renyi o levantou e o colocou suavemente na cama. Ele supôs que Wen Renyi iria cultivar junto com ele, mas ela simplesmente o abraçou com força e lhe deu um beijo na testa.
— Durma.
Na verdade, He Zhou se sentia um pouco exausto naquele momento. Virou-se e afundou a cabeça no vão dos ombros de Wen Renyi, inalando a leve fragrância fresca do homem e sentindo uma paz interior se espalhar lentamente.
Depois de um tempo, Wen Renyi pôde perceber a respiração lenta e regular de He Zhou, e seus olhos foram se fechando gradualmente.
Na manhã seguinte, cedo, He Zhou se vestiu de forma simples e leve. Acompanhado por Wen Renyi, embarcaram juntos no avião com destino ao País das Rosas.
A família He, assim como outras famílias aristocráticas e membros da Seita, foram se despedir deles. No fundo do coração, sabiam que o sinal da partida de He Zhou prenunciava mais maldade do que bem. Os olhos de He Shaoning estavam incrivelmente vermelhos; ele preferiria ir em seu lugar, mas ninguém conseguia desbloquear a matriz do colar, exceto He Zhou.
Os demais sentiam pena de He Zhou e já haviam entrado em contato com os departamentos especiais de vários países para enviar suas elites à cidade de Puli, no País das Rosas, ajudando He Zhou e esperando silenciosamente por uma janela de oportunidade.
O avião subiu rumo às nuvens. He Zhou sentou-se perto da janela, observando as nuvens que passavam ao alcance da mão e sorriu. Virou-se para o lado para olhar Wen Renyi e disse:
— Se surgir outra oportunidade, eu te levaria voando com a espada, seria mais divertido do que voar de avião.
Wen Renyi segurou firme sua mão e respondeu:
— Está bem, não pode voltar atrás nas suas palavras.
A expressão de He Zhou era extremamente suave e calorosa. Na primeira vez que viu Wen Renyi, sentiu que essa pessoa parecia um lírio de gelo, um iceberg, mas na verdade era um coelho tímido e delicado. Depois de conviver com ele, descobriu que aquela aparente fragilidade era só uma fachada; por dentro, Wen Renyi era duro como uma faca e afiado como uma espada. Mais tarde, finalmente percebeu que a rigidez e a suavidade de Wen Renyi eram as duas faces da mesma moeda.
Diante dele, Wen Renyi estava disposto a abandonar sua frieza e acidez, tratando-o com gentileza, e em seu coração, He Zhou era único em sua classe.
Mas agora, a palma daquele homem de coração forte estava completamente coberta de suor frio.
— Não vai acontecer nada comigo — disse He Zhou, enquanto as pontas dos dedos raspavam levemente a palma de Wen Renyi. Sorriu como o sol da primavera, e o calor se infiltrou em seu coração. — Ji Wuqiu só parece poderoso na superfície. Depois de todo esse esforço durante tantos anos, sua força certamente diminuiu muito. O fato de ele estar procurando desesperadamente pelo pedaço de alma desse colar é porque não aguenta mais. Você também sabe o que significa perder uma parte da alma e que tipo de consequências isso traz.
Quanto a esse ponto, He Zhou ainda admirava bastante o ancestral da família Shen. Se ele não tivesse arriscado levar consigo o pedaço da alma, a cabeça demoníaca não teria sentido esse tipo de grilhão.
A parte da alma não só era incapaz de seguir em frente e cultivar, como também, se não fosse mantida junto às outras partes correspondentes, o senso compassivo diminuiria, tornando incrivelmente difícil possuir outro corpo. Em outras palavras, Ji Wuqiu só poderia existir como uma alma espiritual do início ao fim.
No entanto, como ele acumulou uma enorme quantidade de poder, deve ter recuperado o cultivo que havia perdido ao ficar preso na matriz durante tantos anos.
E daí?
—Entendo —murmurou Wen Renyi—, entendo tudo.
Mas compreender era uma coisa, e a preocupação era outra.
Os dois trocaram silenciosamente seus sentimentos e pararam de falar. Apenas o aperto das mãos ficou ainda mais forte.
Às 16h30, o avião pousou no aeroporto da cidade de Puli, e os dois arrastaram suas malas até o hotel que haviam reservado antecipadamente.
Cada movimento de He Zhou sempre foi monitorado, não apenas pelas pessoas da organização do chefe demoníaco, mas também pelos usuários de habilidades enviados por vários países, que chegaram um após o outro, escondidos nas sombras, observando atentamente os movimentos tanto da organização do chefe demoníaco quanto de He Zhou.
Ele já havia chegado à cidade de Puli, mas o chefe demoníaco não causou nenhum problema adicional nem fez novas exigências. Era como a calmaria antes da tempestade, o que aumentava a sensação de inquietação no coração das pessoas.
Quase todos acreditavam que o chefe demoníaco estava se preparando para fazer um grande movimento, mas He Zhou tinha a leve sensação de que a situação do chefe demoníaco não era tão favorável quanto ele havia fingido mostrar antes.
Já que estava tão ansioso para recuperar a parte da sua alma, seria impossível para ele permanecer em silêncio sabendo que He Zhou já havia aparecido na cidade de Puli.
Definitivamente, algo devia ter acontecido com Ji Wuqiu.
Mas He Zhou simplesmente não se preocupava com ele. Viajou mais uma vez por Puli City com Wen Renyi, mas com uma mentalidade diferente da anterior. No passado, ainda estavam confusos e ignorantes; em contraste, agora os pensamentos dos dois estavam em harmonia.
Puli City era um destino turístico romântico e, como não tinham nada melhor para fazer, passearam pelas ruas e vielas de Puli para sentir a rica atmosfera exótica.
Até caminharam pelas margens do rio Boxi, e desta vez He Zhou deu o primeiro passo. Comprou um buquê de flores e o entregou a Wen Renyi.
Claro, eles não se esqueceram de sondar as obras subterrâneas no fundo do rio Boxi com seu sentido divino. Depois de praticarem cultivo dual por tanto tempo, os sentidos piadosos de He Zhou e Wen Renyi também haviam melhorado constantemente.
Durante essa investigação, perceberam agudamente que a barreira parecia estar enfraquecida. —Isso não significava que a força de Ji Wuqiu havia diminuído?— pensaram.
De qualquer forma, era uma notícia favorável.
Quando voltaram para o quarto do hotel à noite, He Zhou abaixou a cabeça e começou a escrever uma carta. Estava cheia de informações sobre matrizes de alto nível que uma pessoa comum simplesmente não entenderia, porém Wen Renyi era intrinsecamente inteligente e, por já ter aprendido muitas matrizes para o cultivo dual, conseguia compreender a maioria delas.
—Quer descansar? —Wen Renyi estava atrás de He Zhou, inclinando-se e abraçando-o por trás. Depois, colocou seu queixo perfeitamente contornado sobre o ombro de He Zhou. —Espere até Ji Wuqiu finalmente falecer para poder continuar escrevendo.
A ponta da pena de He Zhou parou.
Ele não podia garantir que sairia ileso e queria escrever esse manual o mais rápido possível para que Wen Renyi pudesse mantê-lo seguro.
Wen Renyi sabia o que ele estava pensando, e seu olhar escureceu um pouco ao pousar sobre a escrita densa. —Ah, Zhou, esse livro só terá significado se você voltar são e salvo. Caso contrário, para mim, não passa de um papel comum cheio de palavras.
He Zhou largou a caneta e se virou, fazendo com que o canto dos seus lábios fosse beijado pelos lábios de Wen Renyi. Ele riu entre dentes e lhe deu uma mordida. —Quer aprender outra matriz?
Wen Renyi imediatamente ficou impiedoso, mordendo os lábios de He Zhou, fazendo sua cor originalmente pálida ficar vermelha escura como uma rosa. Os olhos de Wen Renyi estavam escuros como cinzas. Ele pegou a rosa que estava sobre a mesa e colocou algumas pétalas entre seus lábios. Não dava para dizer se as flores eram mais vermelhas ou se os lábios de He Zhou estavam mais brilhantes.
O jovem mestre foi facilmente seduzido por ele. Wen Renyi colocou pétalas de rosa nos seus lábios, fazendo com que a fragrância das rosas impregnasse seus lábios e dentes, e, sob o toque da sua língua, formou-se um suco vermelho escuro que pingava no canto da boca de He Zhou.
Quando as costas de He Zhou tocaram o macio edredom atrás dele, ele percebeu que o fogo aceso não poderia mais ser apagado.
Talvez por enfrentarem a incerteza de uma separação de vida ou morte, os dois se entregaram por completo aos assuntos da cama. Suas almas e espíritos se entrelaçaram, como se estivessem se fundindo em uma única entidade. He Zhou estendeu a mão e tocou o rosto delicado de Wen Renyi, seu coração se encheu até a borda.
Ele realmente não queria se separar daquela pessoa.
Após participarem de uma atividade desenfreada e pegajosa, He Zhou sentiu que seu sentido divino e sua base de cultivo haviam crescido. No entanto, antes que pudesse se aconchegar com Wen Renyi, Ji Wuqiu enviou várias pessoas.
A atitude dessas pessoas era extremamente reta e sincera. He Zhou lançou um olhar sobre elas e percebeu que havia todo tipo de usuários de habilidades sobrenaturais, mas, segundo sua observação, o cultivo mais elevado entre eles era apenas equivalente ao Reino Xiantian do Guwu do País Hua. Parecia que Ji Wuqiu não possuía muitos peões descartáveis em suas mãos.
Mas isso fazia sentido. Afinal, ele havia estado selado por tantos anos e ainda lhe faltava uma parte da alma. Depois de finalmente ser libertado do selo, seu poder já havia sido severamente enfraquecido, e em tão pouco tempo, conseguir nutrir tantos “especialistas” já era um feito nada fácil.
He Zhou se vestiu com esmero e abraçou Wen Renyi com força por um momento. Quando as outras pessoas começaram a se impacientar, instaram para que ele se apressasse, então ele soltou Wen Renyi e saiu do hotel sob o olhar terno dele.
Todos pensavam que ele estava sendo forçado a se encontrar com Ji Wuqiu, mas, na verdade, ele havia partido para aniquilar Ji Wuqiu.
A impaciência de Ji Wuqiu era, ao mesmo tempo, a sua oportunidade.
A luz do sol em Puli City continuava brilhante. He Zhou olhou para trás e viu Wen Renyi ainda parado junto à janela, como se estivesse esperando o retorno de seu companheiro.
Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
Fonts
Text size
Background
Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.