Capítulo 63 - Jiang Xi Voltou
- Home
- All Mangas
- I Really Am Just A Substitute [E-Sports]
- Capítulo 63 - Jiang Xi Voltou
Os dois retornaram ao hotel, cada um tomando banho e se preparando para dormir.
A princípio, Lin Lan não achou que fizesse diferença dividir o quarto – eles não eram próximos de qualquer maneira. No entanto, depois de conversar do lado de fora e retornar, sentiu uma mudança de humor.
Olhando fixamente para o teto, Lin Lan não conseguiu dormir por um longo tempo. Virou-se para olhar para a cama ao lado, onde Xiao Shengjing estava deitado. À luz fraca da lua, ele podia ver os olhos de Xiao Shengjing firmemente fechados, dormindo pacificamente.
É estranho – ele tinha um rosto idêntico ao do Cachorro Bobo, mas dava para perceber que eram duas pessoas diferentes. Mesmo se estivessem no mesmo corpo, ainda dava para os distinguir.
Acontecia o mesmo com o Capitão quando ele olhou para si mesmo?
Lin Lan o chamou timidamente: “Capitão?”
Os olhos fechados se abriram lentamente. Xiao Shengjing não estava dormindo. Virou a cabeça ligeiramente para olhar para Lin Lan, em voz baixa: “Não consegue dormir?”
“Quero fazer uma pergunta.” Lin Lan estava deitado de lado, olhando para ele. “Capitão, aos seus olhos, ele e eu somos duas pessoas diferentes? Se trocarmos, você consegue perceber?”
“Vocês dois são completamente diferentes, dá para perceber só de olhar.”
“Mesmo que eu mude de concha, você ainda consegue me reconhecer?”
Xiao Shengjing hesitou por um longo tempo. De repente, virou-se para olhar para Lin Lan. Parecia haver alguma emoção surgindo em seus olhos, bem escondida por ele. “Não importa onde você esteja, eu consigo reconhecer você.”
Por um momento, Lin Lan sentiu como se tivesse sido descoberto. Ele havia considerado contar a Xiao Shengjing a verdade sobre tudo, mas quando as palavras estavam na ponta da língua, ele não conseguiu falar.
Ele colocou de forma diferente: “Capitão, se, quero dizer, se um dia eu não estiver mais aqui, possivelmente morto ou ido para outro mundo, o que você prefere?”
Morte ou desaparecimento, o que seria mais fácil para alguém aceitar?
Lin Lan aguardou a resposta, sem saber se era apenas sua imaginação, mas achou que os olhos do Capitão estavam um pouco avermelhados, escondendo emoções complexas. “Então, prefiro que você vá para outro mundo e viva bem.”
Lin Lan ainda ponderava o significado de suas palavras quando, de repente, seu telefone tocou. Era uma solicitação de amizade de um contato chamado ‘número alternativo de Jiang Xi’.
Ele se levantou da cama. “Jiang Xi me respondeu.”
Ele rapidamente adicionou o número de Jiang Xi e lhe enviou uma mensagem: 【Olá, Jiang Xi, sou Lin Lan.】
Depois de enviar a mensagem, ele segurou o telefone, esperando nervosamente uma resposta.
Xiao Shengjing também se sentou na cama, juntando-se a ele na espera.
Os agonizantes 30 segundos se passaram, cada segundo repleto de tensão. O telefone exibiu ‘digitando’ e Jiang Xi respondeu: 【Lin Lan, você pode me ajudar?】
Imediatamente, uma longa e caótica mensagem de voz se seguiu: “…Xie Zilu descobriu sobre meu retorno à China. Ele está organizando pessoas em todos os lugares para me encontrar. Não ouso nem comprar uma passagem de trem. Voltei em um táxi sem licença durante todo o caminho. Minha avó está doente. Eu só a queria ver uma vez quando voltei para a China, mas Xie Zilu, ele arranjou muita gente para me investigar. Não ouso ir ao hospital…”
Lin Lan nem teve tempo de digitar uma resposta. Ele enviou uma mensagem de voz diretamente para ela: “Onde você está agora? Por que ele está investigando você?”
A voz de Jiang Xi soava urgente, com um toque de lágrimas: “Estou perto do hospital da minha avó, num hotel chamado XX. Ele não quer que eu veja minha avó. Lin Lan, sabe, eu o ofendi por causa daquela coisa. Ele está me procurando por toda parte, impedindo-me de ir ao hospital. Preciso ver minha avó uma última vez – ela não está bem. Preciso ir. Lin Lan, por favor me ajude…”
“Não se preocupe por enquanto.” Lin Lan sugeriu uma solução: “Deixe-me chamar a polícia para você.”
As emoções de Jiang Xi ficaram agitadas: “Não quero envolver a polícia. Quero ver minha avó! Se eu chamar a polícia, não a vou poder ver. Esta pode ser a última vez que a vejo. Lin Lan, considerando que eu já salvei você antes, você pode me ajudar, por favor? Todos os outros têm medo dele. Só você pode me ajudar. Xie Zilu não vai machucar você, só você pode me ajudar…”
Lin Lan se vestiu imediatamente: “Mande o endereço primeiro.”
Depois de receber o endereço, Lin Lan verificou. Mesmo se pegasse um táxi imediatamente, levaria pelo menos três horas.
Já faz tempo demais, não é? Lin Lan estava muito ansioso, lutando com o zíper duas vezes antes de o conseguir fechar. Xiao Shengjing o confortou: “Está tudo bem, não entre em pânico.”
Não foi fácil encontrar um táxi lá fora, e eles tiveram que caminhar bastante, pagando o dobro da tarifa antes de finalmente conseguir uma carona.
Após um longo e inquieto período, Jiang Xi enviou outra mensagem de voz, com a respiração ofegante e nervosa: “Acabei de ver alguém lá embaixo. Parece ser o responsável por Xie Zilu. Acabei de ligar para o hospital – ele deve estar monitorando meu número e descobriu minha localização. Caso contrário, não teria vindo tão rápido…”
Lin Lan a instruiu rapidamente: “Dê-me o número do quarto, desligue o telefone e eu baterei cinco vezes quando chegar. Não abra para mais ninguém.”
Jiang Xi respondeu com um “bom” e depois ficou offline no VX.
Levaria pelo menos mais 50 minutos para chegar ao destino. Cada minuto era incrivelmente angustiante, e Lin Lan se sentia cada vez mais perto da verdade. No processo, ficou tão nervoso que suas mãos e pés ficaram gelados.
Involuntariamente, ele apertou os joelhos com mais força. Logo, uma mão grande e quente cobriu a sua, oferecendo apoio.
Xiao Shengjing não disse nada, apenas continuou olhando pela janela. O calor de sua palma aliviou significativamente a inquietação de Lin Lan.
Lin Lan respirou fundo e tentou relaxar: “Capitão, você está com sono?”
Xiao Shengjing balançou a cabeça: “Sem sono, acostumado a ficar acordado até tarde.” Ele se virou para olhar para Lin Lan e, de repente, estendeu a mão para apoiar a cabeça de Lin Lan em seu ombro: “Se estiver cansado, apoie-se em mim por um tempo.”
Lin Lan fechou os olhos obedientemente, segurando firmemente a mão de Xiao Shengjing. Adormecer era impossível, mas a sensação de ansiedade diminuiu um pouco.
Depois de uma longa espera, eles finalmente chegaram ao hotel.
Era uma pousada muito rudimentar, nem sequer se qualificando como um hotel de verdade. Um tio na casa dos quarenta guardava a entrada, roncando alto enquanto dormia lá dentro.
Lin Lan seguiu os números dos quartos para encontrar o apartamento de Jiang Xi. O corredor era mal iluminado, sem elevador, e os números dos quartos estavam dispostos aleatoriamente, exigindo uma busca sistemática em cada andar.
Finalmente localizando o quarto de Jiang Xi, Lin Lan bateu cinco vezes, aguardando em silêncio. Depois de um momento, uma voz fraca veio de dentro: “É Lin Lan?”
“Sim, sou eu.”
Jiang Xi abriu a porta por dentro. Apesar da luz de fundo, Lin Lan a reconheceu imediatamente.
Além de parecer um pouco cansada, sua aparência praticamente não mudara. Seus traços faciais permaneciam bonitos, e ela ainda era pequena. Sua pele era clara, inconfundivelmente a aparência de uma garota rica.
Ela pareceu um pouco indecisa, não reconhecendo Lin Lan imediatamente. “Você é Lin Lan?”
Lin Lan imediatamente bagunçou o cabelo, cobrindo os olhos. “Pintei o cabelo, e agora? Consegue me reconhecer?”
Jiang Xi assentiu, permitindo que eles entrassem.
Ela parecia ter reconhecido Xiao Shengjing também, olhando hesitante para Lin Lan.
Lin Lan explicou a ela: “Ele agora é meu Capitão, um de nós – você não precisa ficar nervosa.”
Jiang Xi assentiu novamente, parecendo confiar muito em Lin Lan. Ela agarrou o braço de Lin Lan nervosamente, com os olhos vermelhos: “Lin Lan, eu só quero ver minha avó agora. Xie Zilu, ele enviou pessoas para cercar o hospital, e eu não a posso ver agora.”
Xiao Shengjing inicialmente se preparou para sentar e a ouvir, mas se levantou abruptamente, seu olhar friamente fixo nela segurando a mão de Lin Lan.
Sem saber disso, Jiang Xi continuou: “Eu os vi lá embaixo agora mesmo. Eles devem estar monitorando meu número, Lin Lan, o que devo fazer? O médico disse que se eu não for agora, não a poderei ver. Voltei desta vez especificamente para a ver…”
Em sua narrativa desordenada, Lin Lan compreendeu a situação de forma superficial. Jiang Xi ofendeu Xie Zilu devido a algum incidente, teve que fugir para o exterior e agora precisava retornar por causa da doença de sua avó. Xie Zilu, ciente da situação, havia bloqueado o hospital, impedindo-a de entrar. No entanto, Jiang Xi estava determinada a ver sua avó uma última vez.
“Primeiro, leve embora as pessoas que Xie Zilu enviou.”
A resposta imediata de Lin Lan foi olhar para Xiao Shengjing, que também entendeu o que ele queria dizer.
Os dois pegaram o cartão SIM de Jiang Xi e o celular de Lin Lan. Com perfeita coordenação, trocaram os cartões SIM sem problemas, sem precisar dizer uma única palavra, como uma equipe bem coordenada em um campo de corrida.
Após a troca de cartões, Xiao Shengjing puxou Lin Lan para o lado e afagou sua cabeça com uma expressão um tanto complexa. “Jiang Xi… ela costumava escrever cartas de amor para você.”
“Eu sei,” acrescentou Lin Lan, “mas eram para outra pessoa, não para mim.”
Essa declaração aliviou Xiao Shengjing imediatamente. Ele agarrou o ombro de Lin Lan, sem saber o que dizer, e só pôde dizer: “Fique em segurança.”
“Sim.”
Os dois se separaram.
Xiao Shengjing, segurando o cartão SIM de Jiang Xi, desceu para chamar um táxi e saiu rapidamente. No caminho, discou o número.
Lin Lan ficou com Jiang Xi. Enquanto esperava, ele a observou, ponderando algumas perguntas.
“Por que você ofendeu Xie Zilu? Você descobriu algum segredo dele?”
A expressão de Jiang Xi subitamente se tornou amedrontada, e ela balançou a cabeça sem parar. “Você, por favor, não pergunte mais nada. Eu não posso dizer.”
Lin Lan olhou fixamente para a expressão dela, investigando: “Ele machucou alguém ou matou alguém?”
Claramente errando o palpite, Jiang Xi balançou a cabeça. Suas mãos se apertaram nervosamente, e a lembrança daquele incidente ainda a assustava. “Lin Lan, não estou lhe contando para o seu próprio bem. Xie Zilu não poupará ninguém que saiba disso.”
Ela não quis revelar mais nada, e Lin Lan não insistiu. O envolvimento de Xie Zilu provavelmente não tinha ligação com a morte do hospedeiro original, mas apenas despertou a curiosidade de Lin Lan.
Depois que ela se acalmou um pouco, Lin Lan perguntou novamente: “Você era próxima dos irmãos Tai Zhen e Tai Yuan na escola? Ainda tem contato com eles?”
Ela assentiu, parecendo ansiosa: “Lin Lan, você se mudou daquela casa? Fizeram alguma coisa com você? Tai Zhen entrou em contato comigo há alguns meses. Eu ainda estava no exterior na época. Disseram que você se mudou e não voltaria. Fiquei preocupada com você, mas não consegui falar com você. Por que você me excluiu da lista de amigos?”
Isso lembrou Lin Lan de algo: o hospedeiro original havia apagado todos os registros do bate-papo e excluído muitas pessoas antes de tomar a medicação.
Lin Lan respondeu calmamente: “Quatro meses atrás, no dia 18 de fevereiro, meu aniversário de 18 anos, tentei suicídio tomando comprimidos.”
Jiang Xi olhou para ele incrédula, com os olhos cheios de choque e dor. De repente, ela correu e o abraçou com força: “Lin Lan, você me prometeu que continuaria vivendo. Por que você é tão tolo? E você já não se mudou? Você é adulto agora – não precisa voltar. Você escapou deles, então por que fazer isso?”
Lin Lan também queria saber por que: “As irmãs disseram alguma coisa para você?”
Jiang Xi pegou o celular e mostrou as mensagens para Lin Lan. Quatro meses atrás, quando Tai Zhen a contatou em 18 de fevereiro, precisamente quatro horas antes de o hospedeiro original tomar pílulas para dormir, ele pareceu quase presciente, enviando uma mensagem alegre para Jiang Xi: “Acabou. Não veremos mais esse desperdício inútil. A’Xi, você não precisa mais pensar nele.”
Preocupada, Jiang Xi lhe perguntou: “O que você fez com ele?”
De repente, Tai Zhen mudou seu tom, dizendo a ela: “O que posso fazer com ele? Ele cresceu e se mudou. A’Xi, meu pai me deixou estudar no exterior. Eu irei encontrar você.”
Depois disso, Jiang Xi não respondeu mais. Enviou mais algumas mensagens, mas não obteve resposta e desistiu.
Tai Zhen sabia quatro horas antes do suicídio do hospedeiro original que o hospedeiro original desapareceria deste mundo.
Lin Lan sentiu uma sensação arrepiante que ia dos pés até o topo da cabeça.
Jiang Xi olhou furtivamente para baixo e disse ansiosamente: “Lin Lan, parece que todos eles foram embora.”
Lin Lan se levantou e ele e Jiang Xi pegaram um táxi para o hospital. O andar de baixo estava cheio de pessoas do pessoal de Xie Zilu, algumas das quais Lin Lan reconheceu.
“Em que andar está sua avó?”
“3º andar.”
Graças à ‘generosidade’ de Xie Zilu, Lin Lan agora estava bastante familiarizado com este hospital, e o pronto-socorro também ficava no 3º andar.
Ele murmurou: “Causou problemas.”
Em seguida, pegou um pouco de poeira do chão e espalhou por todo o rosto de Jiang Xi, deixando-a com uma aparência desgrenhada e nada parecida com a garota rica que era. Seguindo o mesmo padrão, sujou-se, colocou um chapéu, cobriu Jiang Xi com seu casaco e a ergueu horizontalmente.
Correndo para o hospital, ofegante, ele gritou: “Doutor, minha irmã sofreu um acidente de carro. Por favor, ajude-a!”
O pessoal de Xie Zilu os notou, mas sua aparência não correspondia às descrições. Rapidamente desviaram a atenção.
Lin Lan carregou Jiang Xi para o hospital, colocou-a em uma maca e seguiu o médico até o terceiro andar no elevador.
O médico fez muitas perguntas, mas durante o exame, notou algo errado. “Hã?”, exclamou o médico, “Onde você bateu?”
Jiang Xi de repente recuperou a consciência, assustada, e lutou para se sentar, gaguejando: “E-E-Estou bem.”
Lin Lan explicou: “Ela deveria estar apenas com medo.”
‘Ding…’ O elevador chegou ao 3º andar.
Lin Lan puxou Jiang Xi para a enfermaria da avó. Assim que saíram, duas pessoas reconheceram Lin Lan entre as deixadas por Xie Zilu. Lin Lan posicionou Jiang Xi atrás dele, percebendo que não podia confiar apenas em sua força.
Naquele momento, um médico saiu da enfermaria. Ao vê-lo, Jiang Xi correu como se tivesse encontrado um salvador: “Doutor Yan, como está minha avó?”
O Dr. Yan balançou a cabeça: “A deterioração é grave. Os indicadores fisiológicos dela têm piorado ultimamente. Por que você só veio agora?”
As lágrimas de Jiang Xi rolaram instantaneamente, e ela ficou ansiosa. Ela queria entrar e ver a avó, mas as duas pessoas a impediram imediatamente. “Senhorita Jiang, o Sr. Xie deu instruções…”
Emoções reprimidas irromperam instantaneamente. Jiang Xi tirou os sapatos e os esmagou violentamente nas cabeças daqueles que bloqueavam seu caminho. “Saiam daqui! Saiam da frente! Quero ver minha avó!”
O Dr. Yan se deparou com uma situação dessas pela primeira vez. Ele tentou impedir Jiang Xi enquanto chamava a segurança: “Há uma perturbação no 3º andar. Segurança, venham rápido.”
Ao ver a segurança se aproximando, as duas pessoas não tiveram escolha a não ser soltar Jiang Xi, permitindo que ela entrasse.
Lançaram um olhar cauteloso para Lin Lan, aparentemente o reconhecendo. Com expressões sérias, foram embora e ligaram para relatar a situação.
Finalmente, Jiang Xi viu sua avó. Mesmo através das paredes, o som abafado do choro da avó podia ser ouvido. Lin Lan, uma pessoa sem família, também se comoveu com o leve toque de sua voz.
Parado do lado de fora da porta, ele pegou o telefone e mandou uma mensagem para Xiao Shengjing: 【Ela a viu.】
Inicialmente, ele tinha muito a dizer a Xiao Shengjing, enviou várias mensagens e, de repente, percebeu que o cartão SIM de Xiao Shengjing ainda estava com ele. “Droga!” Exclamou.
Morte social.
Depois que o Capitão colocar o cartão SIM de volta, ele provavelmente vai cair na gargalhada ao ver o quão sentimental eu fiquei de repente. Lin Lan queria muito dar um tapa na versão dele de um momento atrás.
Depois de um momento para se recompor, ligou para Jiang Xi: “Capitão, volte. Já chegamos ao hospital.”
“Tudo bem.” Xiao Shengjing disse ao motorista para virar e então se aproximou do telefone. “Lin Lan, a lua está tão brilhante esta noite.”
Lin Lan não conseguia ver a lua de onde estava. Caminhou até o final do corredor e olhou para fora. De fato, era grande e brilhante. “Sério.”
Uma risada bem leve veio do outro lado da linha, indicando bom humor. De repente, Xiao Shengjing perguntou: “Então, qual é a sua decisão?”
Ele estava se referindo à confissão.
Lin Lan não tinha ideia de como Xiao Shengjing conectava a lua com esse assunto.
Após os eventos recentes, Lin Lan percebeu que havia um profundo entendimento entre ele e Xiao Shengjing, um nível de entendimento que ele não havia experimentado nos cinco anos com o Cachorro Bobo.
Era como se, no grande esquema das coisas, ele estivesse esperando por alguém como Xiao Shengjing o tempo todo.
Lin Lan permaneceu em silêncio por um longo tempo enquanto observava a lua no céu, sabendo que Xiao Shengjing, do outro lado, fazia o mesmo. “Vale a pena discutir mesmo que não haja resultado?”
“Sim, vale a pena discutir mesmo que não haja resultado.”
Lin Lan sorriu. Percebeu que o Cachorro Bobo não era bobo de jeito nenhum – ele havia desejado tanto, mas quem realmente agiu de forma tola foi Xiao Shengjing.
“Ainda tem algumas coisas que eu não lhe contei. Quando eu decidir contar a você algum dia, responderei à sua pergunta.”
Ouviu-se uma respiração suave do outro lado da linha, ainda calma, como se já esperasse por isso. “Tudo bem, eu espero por você.”
Depois de desligar, Lin Lan lavou o rosto no banheiro e voltou para esperar do lado de fora da enfermaria.
Não demorou muito para que Xie Zilu, furioso, invadisse o hospital.
Ele parecia ter bebido, com uma vermelhidão persistente no pescoço, como uma fera enfurecida abrindo a porta da enfermaria à força. “Jiang Xi, você ousa voltar?”
Jiang Xi, na enfermaria, estava apavorada, tremendo enquanto gaguejava: “Eu chamei a polícia. O que você quer?”
“Chamar a polícia? Droga, eu sou a lei!” Xie Zilu se aproximou da cama do hospital, com a intenção de arrastar Jiang Xi para fora.
De repente, ouviu uma voz muito calma atrás dele: “Xie Zilu, vamos conversar.”
A fera enfurecida se acalmou de repente. Virou-se para encarar Lin Lan, reprimindo a raiva com uma tensão pulsante nos olhos.
Mesmo em tal estado de raiva, ele ainda conseguiu rir: “Lin Lan, você realmente correspondeu às expectativas.”
Os dois foram até o final do corredor do hospital, e Xie Zilu dispensou todos os presentes.
Eles ficaram perto da janela, com o interior do hospital bem iluminado de um lado e a noite extremamente fria lá fora.
Xie Zilu era alérgico a álcool, respirava mais rápido do que o normal e cada arranhão deixava uma marca vermelha. Sua atenção também não estava tão concentrada como de costume.
Lin Lan tentou se comunicar com ele, mas depois de algumas frases, sentiu que não havia resposta. Decidiu na hora: “Espere por mim.”
Ele foi até o primeiro andar e voltou rapidamente, entregando-lhe um tubo de creme antialérgico e um pacote de cotonetes. “Isso pode aliviar sua alergia. Aplique um pouco.”
Xie Zilu parou de repente suas ações, virando-se para olhar fixamente para Lin Lan. Seus olhos estavam vermelhos, e havia uma turbulência reprimida nas profundezas. Suas pupilas tremiam: “O que Jiang Xi lhe disse?”
“Ela disse que ofendeu você e que você não queria que ela visse a avó.”
“Algo mais?”
Lin Lan não suportava olhar para aquilo. Tirou a pomada da caixa, espremeu-a num cotonete e a aplicou com afinco na erupção cutânea vermelha no pescoço de Xie Zilu. “Ela não disse mais nada. Mencionou que não queria me machucar, então pode ficar tranquilo.”
Seja pelo efeito da pomada ou por suas palavras, Xie Zilu de repente se acalmou.
Ele inclinou a cabeça, revelando um pescoço coberto de erupções cutâneas de fora para dentro. Sua pele era clara e delicada, fazendo com que até mesmo uma leve vermelhidão parecesse grave.
Somente quando ele se acalmou, Lin Lan percebeu que era apenas um garoto recém-adulto.
Ele não tinha senso de medida, não entendia de etiqueta, queria que o mundo inteiro girasse em torno dele e usou alguns métodos muito errados.
Depois de aplicar a pomada, Lin Lan disse a ele: “Jiang Xi só quer ver a avó uma última vez. Suas queixas com ela não têm nada a ver com a avó dela. Deixe-a terminar a reunião e depois você poderá resolver seus problemas sozinho, ok?”
Xie Zilu virou o rosto, revelando uma expressão mais relaxada. A pomada milagrosamente refrescante aliviou sua raiva, e ele parecia relutante em deixar Lin Lan ver suas emoções. Limitou-se a deixá-lo com uma teimosa inclinação para trás e disse: “Ok.”
Poderia ser tão fácil?
Lin Lan esticou o pescoço para tentar ver sua expressão, mas não conseguiu. “Além disso, recuperei minha memória.”
O corpo de Xie Zilu se enrijeceu, e ele se virou abruptamente para o encarar. “O que você disse?”
“Visitei o orfanato, encontrei os registros da minha adoção e agora sei qual era meu relacionamento com Tai Zhen e Tai Yuan e as coisas que eles fizeram para me intimidar. Eu sei de tudo.” Lin Lan respirou fundo e acrescentou: “Sei que você não é o assassino, Xie Zilu. Descobri a verdade, e o jogo entre nós pode acabar agora.”
A expressão de Xie Zilu tremeu levemente – ele achou difícil acreditar. Ele examinou Lin Lan de cima a baixo, sem perder nenhum detalhe. “Então, quem é você agora?”
Lin Lan sorriu: “O que você acha?”
Xie Zilu não conseguia distinguir, pois o desperdício anterior frequentemente atuava e o enganava. Com as emoções em caos, ele não conseguia fazer uma distinção clara agora.
Lin Lan suspirou – de fato, apenas Xiao Shengjing conseguiu o reconhecer instantaneamente. “Recuperei a memória, recordando tudo relacionado a você, incluindo as palavras que você me disse na sala médica. Você mencionou que nós dois temos passados terríveis semelhantes e que somente através do processo de libertação podemos nos transformar como uma lagarta em uma borboleta.”
Xie Zilu o encarou intensamente, movendo os lábios, mas mantendo uma emoção complexa escondida nos olhos. No entanto, ele não disse nada.
“Acho que sua afirmação não é precisa.” Lin Lan ergueu a cabeça, olhando-o com seriedade. “Não sei como você vê isso, mas pelo menos eu não vejo.”
“Acredito que o passado difícil também faz parte de quem você é. Libertar-se não é renascimento – é apenas uma metamorfose.”
Lin Lan sentia uma semelhança entre si e o hospedeiro original. Nascidos em meio a dificuldades, destinados a se transformar em borboleta, ambos vivenciaram o sofrimento. A única diferença foi que Lin Lan perseverou até os 23 anos, enquanto o hospedeiro original sucumbiu aos 18.
Ambos morreram no processo de transformação.
Ambos tratavam o passado como algo que deveriam esquecer e do qual deveriam escapar, temendo-o além da conta.
Assim como o atual Xie Zilu.
Lin Lan parou de aplicar a pomada, olhando-o com sinceridade. “Assim como o patinho feio se transformando em cisne. Sempre foi um cisne. Xie Zilu, em certas situações, somos realmente muito parecidos. Nascemos para nos transformar em borboletas, mas o processo de libertação não se trata de apagar a si mesmo – é sobre evoluir para uma versão mais forte de si mesmo. Vocês são a mesma pessoa – somente quando combinados vocês se completam.”
Ao terminar a última palavra, Xie Zilu não conseguiu esconder a emoção em seus olhos.
Virando-se, encostou-se à janela. Suas mãos já ossudas apertaram o parapeito, e as veias saltaram enquanto ele apertava.
Emoções reprimidas surgiram, e sua respiração ficou acelerada. “Lin Lan, eu não preciso dessa versão fraca de mim mesmo, entendeu? Acha que pode me influenciar com apenas algumas palavras?”
Lin Lan permaneceu em silêncio. Ele não gostava de impor suas emoções aos outros. Em vez disso, entregou a pomada a Xie Zilu. “Só você sabe se a alergia no seu corpo é desconfortável. Não espere sempre que outros apliquem pomada em você.”
Segurando a pomada, Xie Zilu encarou Lin Lan como se estivesse olhando para um monstro. “Por que você não continua?”
Lin Lan afirmou: “Se os médicos não conseguem curar a sua doença, como eu posso? Eu estava apenas expressando meus pensamentos, falando comigo mesmo. Se você quer ouvir ou não, depende de você.”
Depois de terminar de falar, Lin Lan retornou para fora do quarto do hospital, bateu na porta, trocou algumas palavras com Jiang Xi e então desceu rapidamente as escadas, saindo com grande eficiência.
A expressão de Xie Zilu se tornou feroz enquanto ele encarava a partida de Lin Lan.
Ele achava Lin Lan verdadeiramente detestável. Sempre imprevisível, ele chegava de maneiras inesperadas e ia embora de um jeito único, deixando as pessoas tomadas por uma sensação de ódio latente.
Comentários no capítulo "Capítulo 63 - Jiang Xi Voltou"
COMENTÁRIOS
Capítulo 63 - Jiang Xi Voltou
Fonts
Text size
Background
I Really Am Just A Substitute [E-Sports]
Traduzido por Tashatfr
Língua...