07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 1 - Atividade Ilícita

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 1 - Atividade Ilícita
🟡 Em breve

No meio da noite, nas extensões escondidas de uma floresta, o som do vento farfalhando as inúmeras folhas se misturava ao leve chilrear das cigarras.

Um jovem vestido de cânhamo grosseiro caminhava pela trilha acidentada da montanha, lutando para carregar um barril cheio de água. A lua brilhava forte, e o jovem, sentindo-se sem fôlego, colocou o barril no chão para descansar.

Naquele exato momento, da escuridão surgiu um pequeno e inesperado farfalhar, como o andar de um animal selvagem.

O jovem de cânhamo olhou ao redor, duvidoso, antes de, de repente, avistar uma forma escura correndo por entre as árvores grossas. Com o coração batendo forte, o jovem se agachou no mato, observando atentamente.

Ao redor, as sombras das folhas das árvores giravam e dançavam.

A forma escura flutuou, seu passo apressado. Observando a direção que tomou, o coração do jovem pulou uma batida… estava indo para a montanha de trás?

A figura escura parecia um pouco familiar. Olhando para o barril colocado de lado, depois de volta para a direção que a forma estava indo, o jovem cerrou os dentes e deixou o barril para trás, seguindo a forma escura.

Os passos do adolescente eram leves, os movimentos lentos. Talvez a figura misteriosa estivesse com mais medo de ser descoberta, pois seus passos eram rápidos. Nenhum dos dois detectando ninguém atrás deles, as duas pessoas serpenteiam pela encosta da montanha até chegarem ao fundo dela.

“Essa pessoa realmente está indo para a área restrita, a montanha dos fundos…”

Completamente perturbado, o jovem tentava decidir se voltava ou não quando, sem prestar atenção, ouviu o suave “estalo” de um galho quebrando sob seu pé.

A figura escura perdeu a calma. Ao ouvir o som, ela se atrapalhou em alarme, perdendo a maior parte do lenço preto em seu rosto para os galhos de uma árvore. A lua brilhava no rosto exposto, dando ao jovem escondido atrás de uma árvore uma boa visão clara.

“…Xia Wuyin?!”

O coração do jovem batia forte no peito. Xia Wuyin… aquela pessoa… o que queria indo para o fundo da montanha?

Na Seita Lingxi, todos sabiam da proibição sobre a montanha de trás. Discípulos eram proibidos de entrar e sair. Mesmo que Xia Wuyin fosse um discípulo externo, eles ainda eram juniores de Danfeng. Como Xia Wuyin não sabia dessa regra?

Com os pensamentos agitados, a expressão do jovem vestido de cânhamo ficou complicada. Com as mãos apertadas contra o tronco da árvore, ele desistiu da ideia de ir e fofocar sobre a figura escura.

Se fosse qualquer outra pessoa, talvez o jovem tivesse falado, mas se fosse Xia Wuyin…

Rangendo os dentes, o jovem decidiu continuar seguindo Xia Wuyin.

Mas antes que o jovem pudesse dar um pequeno passo, ele ouviu uma risada fria.

“Bem, bem, olhe para isso. Diga-me, o que um dos pequenos perdedores da Danfeng está fazendo vagando por aqui?”

O coração do jovem ficou frio. Acabou!

Ainda assim, tentando manter a compostura com grande esforço, o jovem se virou para olhar a fonte do som. Era um jovem homem vestido de azul, longa espada na mão, com um cordão feito de pele macia. Seu rosto parecia esculpido em jade, com lábios finos e um ar inquietante de aspereza.

“Perdi meu pingente de identificação de jade. Ele caiu em algum lugar por aqui.” O jovem de cânhamo abaixou os olhos. “Enquanto eu estava procurando por ele, acidentalmente vim até aqui. Mas vou embora imediatamente.”

“Ha! Você acha que pode simplesmente ir e vir deste lugar quando quiser?”

O discípulo de azul zombou, a espada longa de repente desembainhada, a lâmina exposta. Sob o luar, um ar congelante permeava enquanto o jovem falava: “Se falharmos em lhe fornecer orientação adequada, temo que, pelo menos quando se tratar desta montanha, você não saberá escrever as palavras ‘área proibida’. Não estou certo?”

O jovem de cânhamo tremia, seu coração sofria indizivelmente, mas em seu rosto havia um sorriso estampado: “Eu só vim aqui para encontrar meu pingente de jade…”

O povo espadachim da seita realmente amava reclamar incessantemente sobre ninharias. E hoje não era o bom dia que mudaria isso. Mas Xia Wuyin, aquele garoto, ainda estava vagando por onde era proibido no meio da noite!

“Eu…”

“Você.”

Do nada, uma voz jovem, suave e lenta: “Não entendo como você passou de carregar um barril de água montanha abaixo para estar aqui?”

O jovem olhou para cima por uma fração de segundo, antes de abaixar a cabeça novamente em silêncio. Finalmente, ele gaguejou: “Irmã… Mais Velha Sênior.”

Com as pupilas levemente contraídas, o jovem de azul sorriu sarcasticamente: “Vocês, povo Danfeng, reunidos ao redor da montanha de trás hoje à noite. Acho que vocês não temem punição do líder da Seita?!”

A jovem usava branco puro, os punhos de suas mangas largas e a bainha de seu vestido longo primorosamente bordados com bordo vermelho, enquanto um cinto vermelho envolvia sua cintura macia e fina. Cabelos longos caíam como uma cachoeira, apenas para serem descuidadamente presos para trás com uma fita vermelha. A curva de suas sobrancelhas sobre os olhos com cantos ligeiramente curvados era pitoresca, mas um brilho de frieza espreitava nas profundezas de seu olhar.

“Quando os juniores de Danfeng cometem um erro, é justo que eu, a veterana de Danfeng, os puna.”

O ar noturno da montanha assobiava através das árvores, soprando nas mangas largas da senhora problemática. Sua expressão pode ter parecido indiferente, mas seus olhos eram assassinos: “Retornar da montanha de trás é proibido. Como eu poderia adivinhar que a geração mais jovem a transformou em seu jardim? E seria tão desavergonhada sobre isso também?”

Sua voz caiu, sua manga sacudiu, e uma força imponente surgiu dela enquanto o qi que ela estava gastando dobrou. Pressionado pelo poder da jovem, o jovem vestido de azul deu um passo para trás. Ele recuou três passos antes de arregalar os olhos de repente: “Você é a grande discípula de Danfeng, Gu Peijiu!”

O tom da jovem era frio como gelo: “De fato, sou eu, humildemente.”

“Humph, o que há de tão incrível nisso?” O jovem de azul murmurou baixinho.

No entanto, o jovem de azul recuou involuntariamente enquanto a grande discípula bufava e cruzava os braços sobre o peito. Ela era a discípula sênior do Primeiro Pico, não uma pessoa com quem ele pudesse se dar ao luxo de se envolver.

 Gu Peijiu observou o discípulo de azul se afastar, então se virou para olhar o jovem vestido de cânhamo: “Ye Ze, você sabe do seu erro?”

Imediatamente ajoelhando-se, o jovem falou com pressa e pânico: “Este discípulo sabe que estava errado. Eu não deveria estar vagando pela montanha de trás no meio da noite. Peço à Irmã Sênior que me puna!”

“Você voltará e copiará o Danxun trezentas vezes.”

A jovem também acrescentou em um tom indiferente: “O pingente de jade que você perdeu não está aqui, mas no Pavilhão Liandan.”

O rosto de Ye Ze ficou vermelho: “Obrigada… obrigada, Irmã Sênior, por suas instruções.”

“Este não é um bom lugar. Siga-me, nós retornaremos.” Gu Peijiu girou, suas mangas bordadas vermelhas balançando um arco nítido ao luar.

Servilmente obediente, Ye Ze acompanhou os passos de Gu Peijiu. Nervoso, embora começando a relaxar um pouco, enquanto caminhavam, Ye Ze ainda não conseguia parar de olhar furtivamente para trás—

Xia Wuyin, o que diabos você está fazendo na montanha?

“O que você está procurando?”

A voz da jovem senhora soou. Ye Ze, alarmado novamente, rapidamente virou a cabeça para frente: “Nada, não é nada, eu…”

Inesperadamente, as sobrancelhas da jovem se franziram levemente, como se ela tivesse acabado de detectar algo: “Ouça isso…”

O qi demoníaco da montanha de trás estava ficando mais pesado.

As pupilas de Gu Peijiu encolheram abruptamente: “Você, volte agora! A montanha está mudando!”

O coração de Ye Ze afundou no peito: “Irmã mais velha!”

“Trezentas cópias do Danxun. Entregue-as para mim em três dias!” Terminada a fala, a silhueta da jovem senhora desapareceu sem deixar rastros.

“Irmã mais velha!”

O jovem quase gritou suas palavras, assustando as gralhas nas árvores.

Naturalmente, Xia Wuyin tinha ouvido a agitação acontecendo atrás dela. Embora assustada, o cachecol voltou para o rosto e ela foi mais para dentro das profundezas da montanha de trás.

[Tarefa primária do sistema: Procurando a árvore Liuli]

[Progresso da tarefa: avançando]

Xia Wuyin, ou talvez chamá-la de Xia Ge, estava tendo pensamentos complicados.

Esse tipo de furtividade e ilegalidade não era realmente o que ela queria fazer. Mas quando você se acostuma, você realmente não consegue parar.

Venenoso.

Guiada por seu sistema, Xia Wuyin vasculhou tufos de grama desordenada. Com certeza, surgiu uma pequena planta de formato estranho. Do tamanho de uma palmeira, ela brilhava com um brilho vítreo que cintilava cristalino ao luar. Em suas raízes havia dois cachos de folhas que sustentavam a planta irregular e translúcida.

Encantada com a visão, Xia Wuyin silenciosamente se agachou, tirando de sua manga uma pequena foice feita especialmente para colher espécimes de ervas. Cautelosamente e cuidadosamente, ela cortou a árvore Liuli de suas raízes.

[Ding! Item de tarefa primária obtido: Árvore Liuli]

[Tarefa concluída]

Ela conseguiu segurar a árvore Liuli sem problemas, mas Xia Wuyin ainda conteve seu suspiro de alívio. E quando ela virou a cabeça, ela imediatamente ficou tão assustada que quase desmaiou.

“I-I-I…Irmã mais velha?!”

No segundo seguinte, Xia Wuyin percebeu o quão ruim a situação era para ela. Ela estava usando roupas pretas, vestida como uma pequena ladra. Seria um milagre se ela não fosse espancada por ser uma espiã na montanha Lingxi!

Mas Gu Peijiu apenas a encarou com um olhar avaliador, sem dizer uma única palavra.

Com seu grito de “Irmã Sênior” já passando por seus lábios, Xia Wuyin quis dar um tapa na própria boca algumas centenas de vezes. Idiota do caralho, você está usando um lenço preto no rosto! Ela não tinha acabado de confessar para a Irmã Sênior sem nem mesmo ser torturada?! Ela era uma vergonha para ladrões em todos os lugares. Que vergonha!

“O que é que eles dizem…as montanhas são altas, os rios são longos? Bem, talvez o destino nos junte novamente em outra ocasião!”

Segurando a preciosa planta Liuli, Xia Wuyin deu um salto vertical decisivo em direção a uma árvore ativando internamente a habilidade de leveza pré-instalada em seu sistema.

“Desapareceu como um fantasma!”

Mas o sistema pode pregar mais de uma peça com sua habilidade de leveza. [Fantasma e Sombra]

Em um segundo, Xia Wuyin sentiu seu corpo ficar ainda mais leve. Ela olhou de volta para sua irmã mais velha, apenas para ver que Gu Peijiu ainda estava no mesmo lugar, imóvel, como alguém pego em um feitiço demoníaco. Enquanto secretamente se regozijava, Xia Wuyin não conseguia deixar de ter dúvidas. Qual era o problema com a irmã mais velha?

À luz do temperamento inflexivelmente ruim da Irmã Sênior, ao encontrar Xia Wuyin vestida como uma canalha e roubando plantas da montanha de trás, a Irmã Sênior não deveria capturá-la, espancá-la até virar polpa ou fazê-la copiar algum livro centenas de vezes? Até mesmo a consequência pesada era ser rotulada de espiã ou traidora e expulsa da seita era uma possibilidade. Então por que ela deveria se importar que a Irmã Sênior estivesse sendo uma cabeça-dura imóvel?

Sob os efeitos do {fantasma e sombra} de seu sistema, a figura de Xia Wuyin se replicou três ou quatro vezes, as formas escuras se movendo extremamente rápido, desaparecendo quase num piscar de olhos.

Não importa o que aconteça, dos trinta e seis estratagemas e esquemas possíveis, ‘se tudo mais falhar, recue’ foi o primeiro!

Na penumbra da noite, a cena parecia profunda e serena.

Gu Peijiu, que estava enraizada em sua posição, finalmente pareceu recuperar seu espírito. Erguendo os olhos, ela gentilmente sacudiu suas mangas.

Uma linha de seda vermelha voou de repente de um de seus punhos. Com perfeita habilidade, ela passou pelos galhos de árvores densas iluminadas pelo luar branco. Delicada, mas implacavelmente precisa, ela atingiu seu alvo, envolvendo uma coxa de uma das múltiplas figuras sombrias.

Sussurrando para si mesma, as pupilas negras de Gu Peijiu estavam um pouco diabólicas: “Peguei… você.”

Se Ye Ze estivesse lá, ele teria percebido que a expressão de sua irmã mais velha era um pouco anormal.

Sua arrogante e arrogante irmã mais velha nunca teria uma expressão tão terrível e sombria nos olhos!

Xia Wuyin que pensou ter escapado bem ficou surpresa ao sentir uma dor ao redor da perna direita, como se algo tivesse abruptamente apertado ao redor dela. Tropeçando, seu pé esquerdo escorregou de um galho. Fazendo uma figura lamentável, ela capotou. Conseguindo apenas agarrar um galho grosso com uma mão, ela se viu meio pendurada na árvore. Curvando a cabeça, ela ficou atordoada ao ver a seda vermelha amarrada firmemente em sua perna. Então ela ficou ainda mais chocada ao ver a seda vermelha se estendendo pela floresta sem fim até… a mão da Irmã Mais Velha!

“Ah Merda…”

Não sendo uma completa idiota, Xia Wuyin imediatamente pegou uma faca, tentando desesperadamente cortar a seda vermelha. No entanto, a seda que parecia tão macia era particularmente resistente. Água e fogo não poderiam ter movido sua consistente dureza de aço.

Tentando cortá-la por um longo momento, Xia Wuyin então sentiu a seda vermelha se contrair mais uma vez! Ela tinha dado toda a sua atenção para tentar cortar a seda vermelha, consequentemente baixando a guarda. Agora a mão que havia agarrado o galho perdeu o controle e Xia Wuyin caiu precipitadamente da árvore alta!

Naquele momento, a primeira reação de Xia Wuyin foi cobrir o rosto com as mãos.

A cabeça dela pode estar quebrada, o sangue pode escorrer, mas esse rosto não pode ser perdido!!

Comentários no capítulo "Capítulo 1 - Atividade Ilícita"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1 - Atividade Ilícita
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

84 Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels