Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
- Home
- All Mangas
- Love from the Male Protagonist’s Harem
- Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
— Aaaaaahhhh——tem um monstro, aaaaahhhhh——!
Recobrando os sentidos, Xia Ge imediatamente fechou os olhos, gritando bem alto enquanto ainda segurava a garotinha:
— Aaaaahhh, estou morrendo——alguém me salva, aaaaahhhhhh!
Um grito agudo podia romper temporariamente o estado de confusão causado pela {captura de alma}, permitindo que a alma afetada obedecesse inconscientemente às ordens!
— Feche.
Os olhos encantadores se fecharam.
Fecharam?!
Chu Yao de repente voltou a si, mas de forma estranha, sentiu-se inquieta.
Na verdade… extremamente ansiosa e impaciente.
Ela queria mesmo… mesmo ver mais uma vez.
…ele estava gritando por socorro?
Salvá-lo!
— O dever a chamava!
Huff—
A longa espada virou instantaneamente em sua mão. Chu Yao nem sequer virou a cabeça. Em vez disso, manteve os olhos fixos, sem piscar, no garoto que segurava a criança, com a cabeça abaixada e os olhos fechados como um idiota. Com um movimento invertido da espada, ela perfurou direto entre as sobrancelhas de um fantoche demoníaco que tentava se aproximar sorrateiramente por trás!
A espada de Chu Yao tremeu levemente, e então o fantoche se partiu em duas metades que caíram no chão com um estrondo.
Qualquer um que quisesse ferir aquele garoto… não importava quem fosse, precisava morrer!!
Essa convicção enlouquecida explodiu no coração de Chu Yao.
— Ei.
A voz da jovem soou baixa aos ouvidos de Xia Ge. Ainda de olhos bem fechados e segurando firme a menininha paralisada de medo, o corpo inteiro de Xia Ge se contraiu.
Será que ela havia sido descoberta?
A técnica secreta de marionetista {captura de alma}—podia controlar todos os fantoches de rank A a E que possuíssem fogo espiritual, assim como almas humanas com classificação de força de A a SS——
A força humana podia ser classificada de F até SSS, e o mesmo valia para as almas.
Mas Xia Ge era apenas uma aprendiz de marionetista. No momento, só podia controlar fogo espiritual de fantoches de rank B ou inferior, além de pessoas com alma de mesmo nível. Ainda assim, conseguia exercer alguma influência sobre indivíduos com níveis entre A e SSS.
A Seita Jianfeng focava principalmente em força e técnica com a espada. Não gastavam muito tempo estudando técnicas espirituais.
Logo, essa garota da Jianfeng… devia ter sido atingida em cheio!
Claro, era possível controlar essa moça por agora. Mas a garota assassina voltaria à razão cedo ou tarde. E quando isso acontecesse, Xia Ge estava garantidamente morta!
Merda!
A única boa notícia era que a garota assassina da Jianfeng não sabia quem Xia Ge realmente era.
O cérebro de Xia Ge girava a mil.
Ela mal havia usado a {captura de alma} antes, sua habilidade ainda era claramente insuficiente. A outra não devia ficar afetada por muito tempo. Há pouco, Xia Ge havia gritado pedindo socorro. Provavelmente isso foi interpretado como uma ordem. Porém, com o nível atual de Xia Ge e a força da garota assassina, depois de cumprir essa “ordem”, a influência deveria cessar.
“Mantenha a calma, Xia Ge, mantenha a calma.”
Xia Ge se acalmou aos poucos. Enquanto isso, Chu Yao pensava—aquela visão foi de tirar o fôlego.
Chu Yao queria muito olhar de novo. Embora tentasse usar o tom mais suave possível, suas palavras ainda saíram como uma ordem:
— Você, garoto… abra os olhos pra mim.
Mesmo querendo ver aqueles olhos mais uma vez, o que podia fazer? Ao ver o rostinho desse pirralho, Chu Yao não pôde deixar de lembrar da noite passada…
E da humilhação que seus seios sofreram na noite passada.
Chu Yao: — …Não posso ser gentil.
Xia Ge: — ……
“Não sou burra!”
Como o garoto aparentemente não queria reagir, Chu Yao tentou persuadi-lo com paciência:
— …abra os olhos, eu vou te mostrar um truque.
Chu Yao pensava que, por mais travesso que fosse, ele ainda era apenas uma criança.
Xia Ge: — ……
“Ouça… esse tipo de fala imbecil só engana criança pequena, entendeu?”
Ela mesma tinha acabado de usar a mesma linha com a menininha que segurava nos braços instantes atrás. Não, Xia Ge não se deixaria enganar com tanta facilidade!
Não importa. Quando se tratava de mentir descaradamente e falar bobagens sem o menor escrúpulo, Xia Ge era uma verdadeira especialista!
Xia Ge:
— Irmã… você é tão estilosa! Mas quando sua capa passou por mim, parece que arranhou minhas córneas… fiquei cega com seus movimentos incríveis e não consigo abrir os olhos…
…a capa deixou ela cega? Não consegue abrir os olhos por causa dos “movimentos incríveis” da Chu Yao?
Que tipo de besteira era essa?
Mas antes que Chu Yao pudesse responder, do lado, Li Liu gritou de repente:
— Perigo——!
Embora muitos fantoches demoníacos estivessem invadindo a vila naquele momento, aos olhos de Chu Yao, eles não passavam de lixos inúteis.
— Deixa pra lá — disse ela, ao observar os fantoches avançando sem se importar com a própria destruição. Chu Yao sabia que teria que lidar com aquele pirralho convencido mais tarde. Com destreza, empunhou sua arma e, parecendo uma linda flor de espada, estendeu uma mão para acariciar a cabeça da menininha atordoada nos braços de Xia Ge. Ao fazer isso, notou sem querer a faixa azul no cabelo da criança:
— Mesmo que esse pirralho não consiga te proteger, não se preocupe, você pode contar comigo. Vou te mostrar um truque que pouca gente tem o privilégio de ver——
Os olhos da menininha estavam vazios enquanto ela encarava, por cima do ombro de Xia Ge, os fantoches demoníacos se aproximando. Para a criança em lágrimas, os fantoches pareciam montanhas intransponíveis. Suas pupilas encolheram em pontinhos de puro desespero.
Exibindo os caninos, Chu Yao lançou um sorriso largo para a menininha. Seus grandes olhos castanhos brilhavam na luz do crepúsculo:
— Lembre-se, o nome desse truque é——
Então ela ergueu levemente a ponta da espada, mirou num aglomerado de fantoches em movimento e fez um golpe suave!
Whoosh—
Todos os fantoches pararam no lugar.
Com os olhos ainda fechados, Xia Ge não podia ver o que estava acontecendo. No entanto, como ainda estava em modo de {captura de alma}, sua sensibilidade às chamas espirituais estava extremamente aguçada. Por isso, quando todas as chamas espirituais dos fantoches se extinguiram, ela sentiu imediatamente.
A expressão habitual de Xia Ge — aquela serenidade digna de um velho deus — se quebrou por um instante.
Ela sabia que os discípulos da Jianfeng eram bonitos e fortes…
Mas nunca imaginou que fossem tão poderosos assim!
Um silêncio absoluto caiu sobre o lugar…
Incontáveis foices foram lançadas ao ar pela aura da espada de duas lâminas de Chu Yao, a intenção assassina envolvendo tudo ao redor!
Sob o brilho infinito do crepúsculo, com a energia da espada se espalhando desenfreada, o tom de Chu Yao era vigoroso e quase divertido:
— Uma espada que rompe rios e montanhas.
A aura ameaçadora da espada fez os espectadores tremerem de medo. Sem pensar duas vezes, Li Liu e outros ao redor recuaram alguns passos. Os fantoches permaneciam imóveis, suas foices arrancadas de suas mãos, e no segundo em que a voz de Chu Yao se calou, seus corpos se despedaçaram.
Os corpos dilacerados caíram no chão com um estrondo, as foices quebradas sem esforço pela energia cortante da espada reluzente, a cena toda misturada aos últimos raios sombrios do pôr do sol. Para a menininha com os cabelos presos em dois coquinhos, tudo aquilo lentamente se transformou em um feixe de luz que perfurava a escuridão impossível, trazendo consigo uma aurora de esperança.
“……”
Após o silêncio sufocante, os moradores pareciam atordoados:
— ……acabou?
— Acabou!!
— Como esperado da Irmã Chu da Jianfeng!!!
— Não é surpresa……não importa se os outros discípulos não vieram, a Irmã Chu já é mais do que suficiente!
— Uma única espada……
— A Irmã Chu cultivou sua famosa técnica ‘uma espada que rompe rios e montanhas’ até esse nível? Parabéns!
— Que força extraordinária! A Irmã Chu deve ser a mais talentosa da Jianfeng! A grande fama desta discípula está prestes a explodir!!
— Verdadeiramente uma jovem heroína!
“……”
Li Liu olhou para o garoto de fita verde, agora um pouco sujo, ainda agachado no chão, segurando firme a menininha. Um pouco atônito, falou em tom hesitante:
— Mas……
— Você também é só uma criança.
No entanto, a outra parte claramente não o ouviu.
Fechando os olhos, Li Liu tentou afastar as emoções confusas. Só então se lembrou de que um de seus pés havia pisado em alguma coisa.
Olhando para baixo, Li Liu viu que sob seu pé havia uma panqueca de gergelim meio embrulhada. A panqueca, que antes parecia deliciosa, agora estava coberta de sujeira, em parte por causa dele mesmo, que havia pisado nela nervosamente sem perceber…
Realmente… um desperdício.
A panqueca de gergelim parecia ser……
Mas antes que Li Liu pudesse pensar mais sobre o assunto, um grito horrível ecoou no ar.
— Aaaaaahhh——!
Assustado com o som terrível, Li Liu levantou a cabeça para tentar entender qual nova crise estava ocorrendo. Quem gritava era o garoto da fita verde que segurava a menininha, e seu rosto inteiro estava tomado pelo desespero—:
— Puta merda, cadê minha panqueca?!!!
Comentários no capítulo "Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim"
COMENTÁRIOS
Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
Fonts
Text size
Background
Love from the Male Protagonist’s Harem
Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...