07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
Anterior
🟡 Em breve


Acariciando ternamente a testa suada de Xia Ge, Ah Tang deu um pequeno sorriso que não alcançou seus olhos negros como a noite: “Muito adorável, estou quase relutante em te matar.”

Enquanto Ah Tang falava, Xia Ge sentiu uma sensação peculiar em seu abdômen!

Como se algo afiado… estivesse penetrando sua barriga.

Por causa da paralisia causada pelo veneno das trepadeiras negras, Xia Ge não sentiu dor. Mas o sangue estava fluindo.

Xia Ge: “……”
Sistema: [……Hospedeira, você está com frio?]

Xia Ge: {bem, não é tão surpreendente, é?}

Sistema: [……?]

Sustentando o olhar de Xia Ge sem dizer uma palavra, Ah Tang retirou lentamente a adaga de jade com a qual havia esfaqueado sua salvadora. O perfume metálico de sangue permeou a câmara de pedra, e Ah Tang pareceu ligeiramente divertida: “Jovem… acho que deveria dizer ‘jovem senhorita’ em vez disso… Você deveria ter me escutado quando eu disse que se arrependeria de me salvar.”

As duas jovens haviam caído no chão juntas. Aparentemente, como um efeito colateral do uso da arma potencial, o veneno no corpo de Xia Ge havia se espalhado mais rápido. Entorpecida e incapaz de se mover, a única coisa que Xia Ge conseguia apreciar era que ser esfaqueada no abdômen não doía como normalmente doeria.

Xia Ge mal conseguiu dar uma pequena risada: “…Ah Tang.”

“Mmm?”

“Ninguém vai querer se casar com uma jovem tão cruel.”

Sistema: [……]

A expressão sorridente de Ah Tang não mudou enquanto ela colocava a runa de teletransporte na mão inerte de Xia Ge: “É mesmo?”

Xia Ge sentiu a runa em sua palma, atormentada pelo fato de não ter forças para quebrá-la.

Terrivelmente perigoso.

A jovem diante de Xia Ge era horrivelmente, excessivamente perigosa.

Mas, talvez a paralisia pesasse demais em seus ossos, ou talvez ela estivesse muito derrotada por seu recente fracasso, pois Xia Ge percebeu que não conseguia reunir o medo que logicamente sabia que deveria estar sentindo.

Xia Ge suspirou: “…seu jovem Mestre Ji, você deve tê-lo enterrado neste túmulo também.”

Seu pequeno sorriso se tornando enjoativamente doce, Ah Tang respondeu: “A jovem senhorita entendeu mal esta serva. O Mestre Ji não existe, eu estava simplesmente te enganando.”

Xia Ge: “……” Oh, haha, muito engraçado.

E pare de se chamar de ‘serva’!

Eu não suportaria ter uma serva como você, ninguém suportaria!

“Ainda assim, fiquei muito surpresa.” Ah Tang se inclinou e ergueu o queixo de Xia Ge, olhando diretamente em seus olhos, “Uma garota tão inteligente, que obviamente sabia há algum tempo que eu não era quem eu dizia ser, por que…”

Olhos provocativos percorreram suavemente o corpo ferido de Xia Ge, vestido com trapos pretos esfarrapados e roupas íntimas brancas manchadas de sangue: “Por que… por que se esforçar tanto para me salvar?”

Ah Tang estava desconfortavelmente perto de Xia Ge, sua voz muito íntima, sua respiração no ouvido de Xia Ge.

“Não tentar te salvar teria parecido errado,” Xia Ge desviou o olhar para o teto da câmara de pedra, “As pessoas não são totalmente boas ou totalmente más. Mesmo que eu achasse que você estava mentindo para mim, eu não tinha nenhuma prova disso.”

O teto era uma visão indescritível, fazendo as pupilas de Xia Ge se contraírem. Xia Ge fechou os olhos, acrescentando com indiferença: “Na verdade, eu gosto de ir à vila Mojia para beber. O vinho de flor de pessegueiro deles é barato e delicioso… e você disse que era de lá.”

“Se, toda vez que eu fosse lá para beber, tivesse que me lembrar da garota local que morreu bem na minha frente de uma forma tão horrível… seria muito difícil de suportar.”

O veneno dos espinhos mantinha Xia Ge entorpecida, seus membros impossivelmente pesados, e mesmo tendo sido esfaqueada no abdômen, não havia dor.

Xia Ge sabia muito bem que pessoas poderosas viviam uma vida acima de todos os outros, mas no momento ela se sentia completamente passiva diante disso.

“Sério? Isso é divertido.” Ah Tang deu outra risadinha, “No entanto, essa jovem não vai me dizer seu nome verdadeiro?”

Desculpe, você quase me esfaqueou até a morte e agora está me incomodando pelo meu nome verdadeiro, além disso?

Você acha que está fazendo algum sentido?

Xia Ge abriu os olhos e olhou para Ah Tang.

Ah Tang era linda até os ossos, verdade. Mas ela poderia ser considerada humana ainda? Ela havia se passado por uma jovem pura e virtuosa, apenas para revelar sua verdadeira natureza a Xia Ge sem hesitar. Uma mulher inescrupulosa, lasciva e demoníaca, contemplando Xia Ge com aqueles olhos sedutores. Sim, Ah Tang era definitivamente linda, mas Xia Ge não se comoveu com isso. Em vez disso, Xia Ge estava suportando uma pressão avassaladora.

Mesmo que ela argumentasse consigo mesma que a beleza de Ah Tang era apenas superficial, Xia Ge agora estava totalmente ciente de que Ah Tang era um talento incomparável, uma pessoa que ninguém deveria ousar provocar.

Xia Ge baixou ligeiramente os olhos.

“……”

“Você não quer me dizer?”

A voz de Ah Tang era suave, a jade manchada de sangue ainda em sua mão branca: “Tudo bem, eu sempre acreditei que mesmo que uma pessoa não fale, seu coração vai—”

Inclinando-se para sussurrar bem no ouvido de Xia Ge, a adaga de jade pressionada contra o peito de Xia Ge, a expressão de Ah Tang era de alguém eufórica por não ter mais que fingir: “Mestre Lei, que tal eu arrancar seu coração e ver o que ele tem a dizer, sim?”

Ah, cai fora. Nós duas sabemos que não é ‘Mestre Lei’, é ‘Irmã Lei’.

Melhor ainda, por que você não se manda para os ares, a uns 150.000 quilômetros de altura, espertinha?

Como Xia Ge não disse uma palavra, Ah Tang agiu como uma viciada, lambendo levemente a orelha de Xia Ge: “Mestre Lei, por que você não fala?”

Ter sua orelha lambida deu a Xia Ge arrepios e ela deixou escapar: “Que diabos, você não tem vergonha?!”

Vá em frente e corte meu coração! Mas não me lamba!! Lambendo, meu traseiro! Essa mulher era tóxica!

“Vergonha? O que é isso?” Ah Tang parecia quase perplexa, embora sua expressão ainda estivesse divertida.

Xia Ge conseguiu se acalmar: “…nada importante.”


Não adianta falar sobre vergonha com uma pessoa que não a tem.

Isso era óbvio.

Só que Xia Ge realmente odiava que estranhos tocassem seu corpo.

Era particularmente desagradável.

“Voltando ao assunto em questão, qual é o seu nome, garotinha?”

Com a cara séria, Xia Ge declamou: “Você está correta, meu nome verdadeiro não é Lei Feng. Meu verdadeiro nome é Nicholas Zhao Si. Você pode se dirigir a mim por ‘Nicolas’ ou Srta. Zhao Si… Embora eu prefira que você simplesmente me chame de Srta. Nicolas. Obrigada.”

Sistema: [……]

“Não importa, se você não quer me dizer, eu entendo, Srta. Zhao Si” Sorrindo, Ah Tang finalmente guardou sua adaga em uma manga, “Ou devo dizer Xia Wuyin? Srta. Xia?”

Xia Ge fingiu estar perplexa: “Xia o quê? Eu não sou…” Na verdade, Xia Wuyin.

Quem é Xia Wuyin? Que nome baixo e chato… Ela, Nicholas Zhao Si, se recusa a reconhecê-lo!

Um dedo indicador frio pressionou a boca de Xia Ge, a bela de vermelho arqueando uma sobrancelha: “Shhh…”

“É o que você mesma me disse.”

Mentira, dizendo que eu te disse isso? Você está sofrendo de alucinações, por acaso?

Abrindo os olhos contra a luz ofuscante, a expressão de Xia Ge era claramente de — “Quando foi que eu te disse isso?”

“Não só sei seu nome, Xia Wuyin, como também sei que você é a 556ª discípula externa da Seita Lingxi, Pico Danfeng, Nº 88.”  Ah Tang sorriu. “Você também me informou que desejava queimar oferendas de papel para seus ancestrais.”

Xia Ge: “……”

Sistema: [……]

…então ia acabar assim.

Resistindo à verdade, Xia Ge se recusou a se render: “Essa é outra pessoa, eu juro… meu nome realmente é Nicholas Zhao Si.”

Ah Tang sussurrou com um sorriso: “Seja o que for, Xia-Xia.”

Xia Ge: “……” Xia-Xia?!

Ouvir-se sendo chamada assim lhe deu arrepios por todo o corpo.

Xia-Xia?! Eu ainda estou na primavera, não no ‘verão-verão’, ok?! Eu até aceitaria outono ou inverno, mas não verão!

Como ela, a grande Nicholas Zhao Si, poderia aceitar um apelido tão horrível?!

“Nada mais a dizer? Na verdade, você pode me fazer qualquer pergunta que tiver, eu responderei com muita gentileza.” Os olhos divertidos de Ah Tang se apertaram.

Parecendo bastante constipada, Xia Ge declarou: “Não tenho nada que queira te perguntar.”

“Você não está nada curiosa? Não está curiosa sobre como ou por que eu… estou no túmulo de seu ancestral?” Lambendo seus lábios deliciosos, Ah Tang contemplou a pele pálida do pescoço esbelto de Xia Ge, a clavícula perfeita revelada pelas roupas rasgadas, o brilho em seus olhos suavizando ligeiramente.  Como Xia Ge estava protegendo Ah Tang das trepadeiras, a maioria dos ferimentos de Xia Ge estava em suas costas e braços, deixando seu peito ileso: “Isso parece fora de cogitação.”

“……”

Falando como se me conhecesse tão bem, eu realmente deveria agradecer seus ancestrais até a 18ª geração.

Por que eu deveria estar curiosa? Você não ouviu dizer que quanto mais você sabe, mais rápido você morre? Especialmente quando se trata de pervertidas como você.

Gemendo internamente para si mesma, Xia Ge decidiu seguir o grande exemplo de Liu Hulan, não dizendo uma palavra. Jurando sua lealdade ao Partido até a morte… espere, não, ela quis dizer jurar proteger a Seita Lingxi, seus antigos ancestrais e sua própria pequena vida. Mas assim que Xia Ge estava preparando sua resolução interior, ela viu a bela cruelmente esfaqueadora tirar uma bandagem de uma manga e começar… começar a tirar as roupas de Xia Ge!

“Ei, ei, aaaah, o que você está fazendo?!!!”

Não se sentindo mais remotamente estóica, Xia Ge gaguejou: “Você, você, você… você se afaste de mim!!!”

Sistema: [Hospedeira, por favor, pare de agir como se estivesse sendo estuprada. Está parecendo um pouco afetado demais.]

Afetado, o traseiro da sua mãe!!

Estou sendo despida!! Estou gravemente ferida!! E não consigo me mexer!!  Marionetinha, onde está sua empatia? Não acredito em você!

Enquanto isso, Ah Tang manteve a atitude refinada de um talento incomparável: “Se eu não enfaixar o ferimento, então minha pequena heroína Xia-Xia vai acabar dormindo aqui junto com seu ancestral na montanha dos fundos.”

——Olha só para essa fraude agindo com justiça enquanto me enfaixa e me ameaça com túmulos ao mesmo tempo! Você é quem me esfaqueou em primeiro lugar!!!

Paralisada da cabeça aos pés, Xia Ge não pôde fazer nada enquanto a bela removia suas roupas externas.

Expondo completamente a faixa de seios branca como a neve de Xia Ge.

Xia Ge corou profundamente, com vapor praticamente saindo de suas narinas: “Você, você, você… me deixe em paz!!  Afaste-se de mim!!! Pervertida!! Pare de me tocar!! Maldita pervertida!!”

Ah Tang olhou calmamente para o busto pouco desenvolvido sob as clavículas delicadas, um canto de sua boca se curvando para cima.

“…pequena heroína, na verdade não é necessário  faixar seus seios, é?”

Xia Ge: “……”

Que jeito de chutar o cachorro caído.

Qual o problema de ter um peito achatado?! Que tal eu comer seu arroz e você me chamar de gorda?! É da sua conta o que eu uso no meu peito?!

Intervindo para oferecer algumas palavras calmantes, o sistema disse: [A outra parte é uma bela mulher, então você está levando a melhor parte do negócio.]

Xia Ge: “……” De que lado você está?

A voz do sistema baixou ao falar francamente: [Eu acho que é a outra parte quem está sofrendo uma perda.]

A voz de Xia Ge estava fria e distante: {você será desinstalada. Adeus. Acabou entre nós.}

Não é uma questão de quem está ou não sofrendo perdas!!

Enquanto Xia Ge estava passando por uma turbulência emocional, Ah Tang terminou de despir a jovem sem pressa e tirou um frasco dourado de remédio. Depois de aplicar delicadamente o remédio nos ferimentos de Xia Ge, Ah Tang cuidadosamente a enfaixou camada por camada, finalizando as pontas soltas com um pequeno laço chique.

Cada movimento da bela era lento e terno.

No entanto, Xia Ge não sentiu a mínima gratidão.

Bater e depois dar um agrado. Essa pode ser uma maneira maravilhosa de treinar animais, mas Xia Ge não seria enganada por isso.

“Você realmente não está nada curiosa?”  Terminando de enfaixar, Ah Tang novamente ergueu o queixo de Xia Ge, ainda sorrindo levemente, “Eu poderia te contar tudo o que você quer saber.”

Xia Ge: “Não estou curiosa, então por que você simplesmente não vai em frente e me mata?”

“Eu não vou te matar,” Ah Tang afirmou, “Isso foi uma mentira antes.”

Xia Ge: “Oh.”

Aparentemente, a jovem estava muito brava.

Suspirando, Ah Tang conseguiu ser talvez meio sincera: “Na verdade, eu sempre soube retribuir uma gentileza.”

Xia Ge: “……”

Sistema: [……]

Temos medo de que você seja uma farsa, bela.

Ah Tang deu uma risadinha distorcida: “Por favor, acredite em mim, eu sempre… soube mostrar gratidão.”

Ela sempre retribuiu o favor daqueles que estavam corretos aos seus olhos.

Vestindo Xia Ge com suas roupas rasgadas, Ah Tang esperava que a jovem se mantivesse em silêncio. No entanto, para a surpresa de Ah Tang, uma pergunta surgiu.

“Os fantoches demoníacos lá fora, você os estava controlando, certo?” A voz rouca da jovem ecoou de repente, “A princípio pensei que era o cervo perdido que os controlava, mas pensando bem, não acho que isso esteja correto.”

“O cervo perdido é o cervo perdido, e um mestre de marionetes é um mestre de marionetes. O cervo perdido pode ter olhos de {captura de alma}, mas não seria capaz de controlar um fantoche comum, muito menos um grupo de fantoches demoníacos desajeitados.”

“Você é quem estava gerenciando os fantoches demoníacos, me movendo para o lugar para encontrar o cervo perdido, deixando que ele me guiasse até o túmulo, dessa forma mostrando o caminho para você também.”

Sem se dar ao trabalho de negar, Ah Tang continuou vestindo as roupas de Xia Ge, os olhos divertidos semicerrados: “Ah, minha pequena heroína é bem inteligente.”

“Quando eu voltasse a mim na passagem, você já teria encontrado esta terceira câmara.” Xia Ge manteve o tom suave, “Os fantoches demoníacos das formações não seriam um obstáculo para você, então seria a parede de pedra com o mural que a obstruiria.”

Ah Tang: “A parede com o mural me bloqueou, e eu não sabia como atravessá-la. Então eu esperava que você encontrasse um jeito. Eu nunca imaginei que seu método seria cortá-la em pedaços, tsk-tsk.”

Olhando o corpo de Xia Ge de cima a baixo, Ah Tang acrescentou: “É difícil acreditar que você seja uma garota.”

Xia Ge: “……”

A parede estava lá, nos bloqueando, o que você queria que eu fizesse?! Bati nela e dizer ‘abre-te sésamo’?!  Meu método funcionou, não funcionou?! Primeiro você me explora e depois fala mal de mim, então ‘tsk-tsk’ meu traseiro!!

Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

1.3K Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 1
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 2
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 78 - Espião da Seita Demoníaca
  • Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
  • Capítulo 77.1 - Abertura de Lingqiao, Parte 1
  • Capítulo 76.3 - O Destino dos Olhos do Monarca Parte 3
  • Capítulo 76.2 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 2
  • Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
  • Capítulo 75.6 - Espírito Borboleta de Olhos Negros Parte 6
  • Capítulo 75.5 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 5
  • Capítulo 75.4 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 4
  • Capítulo 75.3 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 3
  • Capítulo 75.2 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 2
  • Capítulo 75.1 - Espírito Borboleta de Olhos Negros
  • Capítulo 74.3 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.2 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.1 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 73.2 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 72 - A Menarca de uma Jovem Dama
  • Capítulo 71 - Dizer a Verdade
  • Capítulo 70 - Orbe da Fala da Alma
  • Capítulo 69 - Seda Vermelha Tímida
  • Capítulo 68 - Chave de Jianfeng
  • Capítulo 67 - Admitindo ser Inferior a Outro
  • Capítulo 66 - O Início do Mercado Negro
  • Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
  • Capítulo 64 - Desfrutando do Apoio Popular
  • Capítulo 63 - Mestre de Pílulas Celestial
  • Capítulo 62 - Sonhos da Cidade Perdida de Yundu
  • Capítulo 61 - É um Acordo
  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels