07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 56.2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 56.2
Anterior
🟡 Em breve



Xia Ge só precisava inventar uma história que soasse lógica…

Mas antes que Xia Ge pudesse tecer uma história convincente, Gu Peijiu interrompeu seus pensamentos com uma pergunta casual, porém salgada: “Como você se machucou no abdômen?”

Xia Ge estremeceu: “Ah, eu só esbarrei em algo!”

Gu Peijiu lançou-lhe um olhar inexpressivo.

Xia Ge: “……”

Tudo bem, aquilo soou como uma grande besteira.

Uma Xia Ge em pânico: “……Eu esbarrei em uma faca.”

Gu Peijiu permaneceu fria como sempre: “Você esbarrou nessa faca sozinha?”

Xia Ge: “……” Bem, responder a essa pergunta seria um desastre na certa. Próximo, por favor.

Respirando fundo, Gu Peijiu deu a Xia Ge mais uma chance: “E as marcas de chicote em suas costas?”

Uau, essa era a próxima——

Mas aquelas feridas não são de um chicote……

……não importa, entre invadir o túmulo do grande ancestral de Lingxi ou ser pega pelos fantoches guardiões demoníacos da montanha traseira, Xia Ge imaginou que a punição para o último seria um pouco mais leve, certo?

Xia Ge mergulhou de cabeça em sua nova mentira tola: “Foi, foi…… Eu fui pega pelos fantoches na montanha traseira. E eles me chicotearam.”

Gu Peijiu observou-a em silêncio por um longo tempo.

Abrindo os olhos, Xia Ge tentou fazer seu sorriso parecer ainda mais sincero.

Cansada de assistir à encenação óbvia de Xia Ge, Gu Peijiu se levantou, prestes a sair.

Mas, sem surpresa, sua manga foi puxada mais uma vez.

A voz de Gu Peijiu era indiferente: “Se você não vai me dizer a verdade, por que eu deveria ficar?”

Xia Ge realmente sentiu a pontada de uma consciência culpada: “……Eu, eu estava dizendo a verdade.”

Gu Peijiu: “Que armas os fantoches guardiões da montanha traseira possuem?”

Um momento de silêncio. “Eles não têm chicotes e não têm adagas para você se machucar.”

Xia Ge não soltou a manga da Irmã Sênior: “Hum, eu esbarrei em um que tinha…… Não posso evitar minha má sorte.”

Gu Peijiu: “Xia Wuyin.”

Xia Ge: “Sim.”

“Os discípulos de Danfeng devem ser confiáveis.” Apertando os lábios, Gu Peijiu lentamente removeu a manga do alcance de Xia Wuyin, “Não estou pedindo que você revele todos os seus segredos, mas pelo menos……”

A sensação fria de seda macia e lisa deixou suavemente a mão de Xia Ge. “Quando você estará pronta para acreditar em mim? Não posso ter tempo para contar toda a história?”

Lá fora da janela, o sol finalmente se pôs, o último brilho da luz do dia se foi, o brilho fraco da luz das estrelas agora tremeluzia no céu escuro.

Houve o ‘rangido’ de uma porta e a jovem de branco e vermelho saiu da sala.

Xia Ge: “Pequeno fantoche, você está acordado, hein? Qual é a minha porcentagem de credibilidade com a Irmã Sênior? Está em 0%?”

Tentando despertar seu sistema por um longo tempo, Xia Ge não recebeu nenhuma resposta.

“……” Deixe para lá. Por que se dar ao trabalho de perguntar? Definitivamente estava em 0%.

Além disso, não era a primeira vez que seu sistema fazia isso. Às vezes, ele não respondia por um dia inteiro, às vezes por meio dia. Não importa, pelo menos não acontecia com muita frequência. Xia Ge apenas consideraria que estava dormindo e não se preocuparia com isso.

Olhando para seu corpo, Xia Ge considerou novamente suas bandagens, especialmente as que estavam em volta de seu peito. Felizmente, a Irmã Sênior não parecia estar abrigando nenhuma suspeita.

Então, havia pelo menos uma bênção em meio a um mar de infortúnio.

Sem mais ninguém lá e sem sistema para importuná-la, Xia Ge fez um balanço da sala em que estava se recuperando.

Não era luxuosamente mobiliada, mas era muito limpa e arrumada. No canto, havia um armário esculpido com ‘oito tesouros’, enquanto na janela em arabesco pendia uma cortina verde. Na frente da janela, havia uma mesa de madeira de pera sobre a qual estavam os ‘quatro tesouros do estudo’, sua decoração finalizada por um vaso de porcelana branco como a neve, cheio de juncos decorativos.

Embora não fosse uma sala opulenta, seu ambiente era totalmente tranquilo e refinado.

O leve cheiro de sândalo pairava no ar. Espere um minuto…… a sala não parecia um lugar preparado para as recuperações aleatórias dos discípulos de Danfeng…… não, parecia o quarto de uma dama.

Oh, espere!

Não pode ser……

Xia Ge estava com um pouco de medo de onde seu cérebro estava a levando. Limpando a garganta, ela deu outra olhada na pequena estante colocada ao lado da cama, com papéis empilhados de forma muito organizada em cima dela.

Empilhados com tanta precisão, na verdade, que quem fez isso provavelmente tinha TOC. Olhando para a tinta vermelha e a caneta perfeitamente posicionadas, Xia Ge imaginou que não estava olhando para uma mesa de trabalho improvisada.

Não, ela estava contemplando uma obra de arte.

Ainda assim, sendo tão arrumado e organizado, a Irmã Sênior tinha que sofrer de TOC, certo?

Xia Ge ficou boquiaberta com a Avaliação Final do Exame de Admissão de Danfeng bem no topo, com pensamentos fervilhando em sua cabeça.

Nossa, ela supôs que quanto mais uma pessoa estivesse enraizada no TOC, mais ela insistiria na verdade exata. Se Xia Ge não dissesse a verdade, ela provavelmente seria……

Por que tinha que ser tão difícil inventar uma mentira convincente para todos os seus ferimentos?

Não importa tudo isso, no entanto, Xia Ge não deveria dar uma espiada na Avaliação Final do Exame de Admissão de Danfeng?

Ela ia ver os resultados mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira. Não era como se ela estivesse quebrando alguma regra real!

Seria apenas uma olhada muito pequena…… rápida!

A mão de Xia Ge já havia começado a se estender quando ela ouviu o ‘rangido’ da porta de madeira——

Rapidamente puxando a mão para trás, Xia Ge inadvertidamente se machucou nas costas feridas. Ela sibilou de dor, com os olhos lacrimejando.

Quando ela olhou para cima, viu uma mulher estranha vestida de preto entrando na sala, carregando uma bacia com água. A mulher tinha um rosto oval com olhos grandes, lábios apertados e cabelo preto preso em um nó simples, revelando um rosto não particularmente agradável.

Ignorando seu desconforto, Xia Ge começou com: “Acho que não te conheço?”

“Eu sou a criada pessoal da jovem dama”, respondeu a mulher, “Meu nome é Bixi.”

Bixi olhou para Xia Ge, fazendo Xia Ge se sentir justificada em seu julgamento inicial de que a criada não era amigável.

“Irmã Bixi é muito bonita”, Xia optou pela bajulação, ignorando totalmente a verdade, “Danfeng é realmente um lugar dotado de beleza natural e pessoas talentosas, incluindo mulheres bonitas.”

Colocando a bacia com água, Bixi bufou: “Com essa boca lasciva, é fácil ver que você não é uma pessoa íntegra.”

Xia Ge: “……”

Bem, pareceu que seu falso elogio não foi como o esperado.

“A senhorita me enviou para cuidar de você”, continuou Bixi, “Mas vou te dizer, assim que puder se mover livremente, saia do quarto da minha senhorita.”

Xia Ge: “Sim, sim, sem problemas…… hein?!”

Tendo acabado de recuperar seus sentidos há não muito tempo, Xia Ge ficou estupefata de novo: “De quem é este quarto?”

O rosto de Bixi se enrugou como se estivesse sentindo um cheiro fétido: “O que isso te interessa? Saia amanhã! Depressa e saia daqui!”

Xia Ge: “……”

Deixe-a digerir primeiro essa informação pesada, por favor!

O que essa Bixi quis dizer…… quarto da senhorita? A qual jovem dama Bixi estava se referindo? Certamente não era a Irmã Sênior?!

Xia Ge prosseguiu com muita cautela: “Sua jovem dama…… quem é ela?”

O rosto de Bixi agora estava extremamente pétreo: “A jovem dama que acabou de sair.”

Xia Ge: “……” Waah, waah, ela ainda estava sonhando, certo? Nossa, sua cabeça estava doendo tanto, ela deveria voltar a dormir. Não, não, isso tudo foi apenas um grande sonho do qual ela ainda não havia acordado——

Por sua parte, Bixi não poderia se importar menos com o que Xia Wuyin estava pensando. Bixi estava obcecada com a forma como essa criança sem vergonha havia agarrado a manga da jovem dama e se recusado a soltar. Rancor fervendo em seu peito, e olhando para Xia Ge o tempo todo, Bixi torceu uma toalha molhada com bastante ferocidade. Parecia que Bixi estava desejando que a toalha fosse a outra parte. Xia Ge se encolheu de volta para o canto da cama.

Seu sonho realmente tinha que ser tão assustador?
Depois de torcer a toalha como se fosse o pescoço de uma certa pessoa, Bixi não pôde evitar e jogou a toalha de volta na água. Em um piscar de olhos, Xia Ge observou a toalha ficar encharcada novamente. Por um segundo, ela não sabia se sentia pena de Bixi por desperdiçar toda aquela força nos braços ou de si mesma, a pessoa que estava prestes a enfrentar a fúria de Bixi——

Com uma mão na cintura e a outra apontando um dedo para o nariz de Xia Ge, Bixi falou ferozmente: “Você! Você estava apenas fingindo estar dormindo mais cedo, não estava?!”

Se Xia Ge não tivesse sido tornada quase imóvel, ela teria levantado as mãos em um gesto de inocência: “Não! Eu não estava!”

Por que ela teria fingido estar dormindo? Ela nem sabia como havia se saído no exame de admissão, portanto, o que ela tinha a ganhar com fingir dormir?! Ela ainda deve estar sonhando?! Deve estar!

“Bah! Aferrando-se à mão da minha jovem dama por quase dois dias! Sem deixar a Senhorita trocar de roupa por quase dois dias!” A raiva de Bixi aumentou quando ela pensou nisso. Sua preciosa jovem dama nunca havia cuidado de alguém dessa maneira. Não desde que chegou a Danfeng. Se este pequeno bastardo não tivesse sido tão agarrador, a Senhorita nunca teria se incomodado com ele!

“Você estava apenas fingindo estar dormindo para poder se aproveitar da minha Senhorita!!”

Xia Ge: “!!!” O quê?!!

Comentários no capítulo "Capítulo 56.2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 56.2
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

833 Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels