07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
Anterior
🟡 Em breve



Os [Pãezinhos Jinjiang] pareciam mesmo funcionar como anunciado.

Depois de comê-los todos, Xia Ge tirou uma soneca. Ao acordar, ela se sentiu com os olhos brilhantes e a cauda eriçada.

Portanto, quando Gu Peijiu entrou carregando o café da manhã, ela descobriu que o garoto que deveria estar se recuperando enquanto estava deitado, estava sentado ao lado da cama. Enrolado em um cobertor, com os pés descalços pendurados para fora, ele tinha uma expressão profundamente entediada no rosto.

“Bom dia, Irmã Sênior.”

Xia Ge de repente se encheu de sorrisos: “Parece que vai ser outro dia ótimo.”

Ah, o quê? Vai me pedir para puxar seu dedo em seguida? Deixe para lá, quanto mais velha a pessoa fica, menos ela se preocupa com algumas coisas. Gu Peijiu não respondeu às palavras de Xia Ge… escolhendo agir como se não as tivesse ouvido.

Gu Peijiu tinha trocado de roupa e notou novamente os pés descalços de Xia Wuyin, que não chegavam ao chão por causa de suas pernas curtas. Hesitando por um momento, Gu Peijiu finalmente falou: “Coloque suas meias.”

Injustiçado, Xia Ge protestou: “Irmã Bixi levou minhas meias ontem e agora não tenho nada para usar… ela até tentou pegar minhas calças!”

Xia Ge não tinha se importado com suas meias naquela época, manter as calças tinha sido imperativo. Felizmente, Bixi não as queria mais do que Xia Ge queria deixá-las ir. Então, no final, Bixi se contentou com um cheiro de desgosto e as meias.

Gu Peijiu: “… ela não trouxe uma muda de roupa para você?”

Xia Ge: “Não, ela não trouxe!”

No segundo seguinte em que Xia Ge disse isso, uma Bixi com uma aparência rabugenta apareceu e jogou um conjunto limpo de discípulo externo na cama: “Senhorita me pediu para trazer uma muda de roupa para você ontem e eu trouxe agora.”

“Obrigado”, Xia Ge baixou o olhar, “Eu te dei trabalho.”

“Você deveria agradecer à sua Irmã Sênior”, retrucou Bixi.

Xia Ge era a própria imagem da educação: “Obrigado, Irmã Sênior.”

Vendo que Bixi não tinha mais nada a acrescentar, Gu Peijiu foi atenciosa, dizendo: “Bixi, você pode ir primeiro.”

“Sim.”

Bixi saiu da sala e uma alegre Xia Ge juntou as roupas novas e limpas em seus braços: “Você é muito gentil, Irmã Sênior.”

O tom de Gu Peijiu era indiferente: “Você aparentemente se recuperou muito, suas lesões não doem mais?”

“Acho que me curo rápido”, Xia Ge sorriu, “Porque minhas feridas não estão doendo agora.”

Uma pequena carranca franziu a testa de Gu Peijiu: “Mesmo que suas lesões não estejam doendo, você ainda não deveria estar se movendo por aí sem cuidado.”

“Mm…” Xia Ge se perdeu em seus pensamentos por um momento, então perguntou: “Irmã Sênior, Ye Ze… ele já foi para Jianfeng?”

“Sim, ele foi”, respondeu Gu Peijiu, “Ele queria te visitar, mas o processo de ir para um pico diferente é complicado. Suponho que ele deve ter ficado sem tempo.”

Xia Ge: “Oh… entendo.”

O vestido branco e vermelho da Irmã Sênior era caracteristicamente imaculado, fazendo com que a roupa manchada de sangue de ontem parecesse uma ilusão.

—— ‘Descanse.’

—— ‘Os discípulos de Danfeng devem ser confiáveis.’

As mãos e a boca de Xia Ge se contraíram imperceptivelmente: “Irmã Sênior?”

“Sim?”

“Eu fui para a montanha dos fundos”, Xia Ge olhou diretamente para Gu Peijiu, “Punha-me por minhas más ações.”

O rosto de Gu Peijiu estava frio: “É só isso?”

Xia Ge: “Hum… aquela jade não é uma herança de família, eu planejei que fosse um presente de despedida para Ye Ze.”

Prestes a dizer mais, Xia Ge parou quando viu Gu Peijiu retirar um Guilongyu muito familiar de uma manga.

Guilongyu… faltando sua ponta direita e com uma aparência bastante feroz. Mas, aos olhos de Xia Ge, sua aparência era como a de um velho amigo.

“Continue.” Gu Peijiu elegantemente puxou uma cadeira e sentou-se com a postura de quem se instala para uma conversa muito longa, a jade em sua mão emitindo um brilho suave e quente. “Por que você foi para a montanha dos fundos?”

Xia Ge: “…”

Você não está cometendo uma falta?!

“Eu… fui procurar árvores Liuli.” Xia Ge desmoronou sob pressão. Se ela tivesse que confessar, que também explicasse o que precisava ser explicado.

“E as lesões em seu corpo?” Gu Peijiu arqueou uma sobrancelha perfeita.

Quanto a isso, Xia Ge não teve resposta. Abaixando a cabeça, ela cerrou o cobertor, sem dizer nada.

“Por que você não está falando?” Gu Peijiu perguntou apaticamente.

“Você não acredita em mim… e eu não quero mentir para você”, a voz de Xia Ge era muito baixa, “É por isso… eu não tenho mais nada a dizer.”

O sol da manhã brilhou pela janela.

Diante da cabeça curvada de Xia Ge, outra mão apareceu.

Ela tinha 5 dedos esbeltos, pálidos como a neve do inverno, e o polegar segurava uma jade em forma de dragão em sua palma macia. Xia Ge não conseguia diferenciar o que era mais bonito, a jade ou a mão.

Depois de ficar congelada por alguns segundos, Xia Ge se recuperou, levantando a cabeça para encontrar os olhos de Gu Peijiu.

O olhar da Irmã Sênior era cristalino e frio: “Pegue.”

Franzindo os lábios, Xia Ge não se moveu.

“Você se machucou”, o tom de Gu Peijiu permaneceu neutro, “Não há problema se você não quiser dizer como, não tem nada a ver comigo de qualquer maneira.”

“Mas pegue a jade… e então reflita sobre si mesma no Pavilhão Siguo enquanto você copia o Danxun 30 vezes.”

Xia Ge estendeu a mão e pegou o Guilongyu da mão de Gu Peijiu.

Gu Peijiu achou a mão do garoto muito pequena, combinando com sua figura magra e frágil. Quando o garoto pegou lentamente a jade, as pontas dos dedos roçaram a palma de Gu Peijiu, fazendo cócegas.

“…obrigado.”

“Não precisa me agradecer”, Gu Peijiu retirou calmamente a mão, “Como eu disse, Ye Ze já foi para Jianfeng. Se você quiser vê-lo, terá que ir para Jianfeng pessoalmente.”

O vestígio de um toque gelado permaneceu em sua palma.

As mãos do garoto ainda devem estar muito frias.

“Não importa, Irmã Sênior, posso ir e tentar vê-lo agora mesmo!” Xia fez menção de sair da cama descalça, mas seus ombros foram pressionados para baixo antes que ela pudesse fazê-lo.

A fragrância suave de sândalo pairava no ar.

“Fique”, Gu Peijiu implorou fracamente, “É hora da refeição.”

Alguém em particular estava muito magro.

Xia Ge, segurando firmemente o Guilongyu, olhou timidamente para os novos pãezinhos no vapor que haviam sido colocados na mesa: “Obrigado, Irmã Sênior… com certeza vou copiar o Danxun corretamente!”

Depois de comer seu café da manhã, Xia Ge vestiu suas roupas novas e foi para fora, deliciando-se com o calor ensolarado desejado em seu rosto.

Depois de uma rápida olhada no Guilongyu, ela se despediu da Irmã Sênior com profundo respeito antes de partir feliz.

Observando o pequeno bastardo fugir, Bixi não pôde deixar de ficar preocupada. Ela não gostava dele, mas também estava ciente da gravidade de suas lesões…

Bixi falou hesitantemente: “Senhorita…”

“Essa pessoa não está preocupada consigo mesma.” Gu Peijiu lançou um olhar frio para Bixi, “Por que você deveria estar?”

Bixi foi abalada.

Ela mesma mal estava preocupada, era só que…

Antes você não era a que estava muito preocupada, Senhorita?

Voltando para seus aposentos, Gu Peijiu ficou surpresa quando algo leve como uma pena caiu de sua manga. Ela olhou para baixo e viu que era uma fita verde.

A fita verde que ela encontrou na montanha dos fundos.

Ela pretendia devolvê-la ao garoto junto com a jade… mas, em vez disso, por alguma razão estranha, ela caiu silenciosamente agora.

Verde esmeralda contra seus sapatos brancos como a neve, um contraste repentino tão nítido quanto o sorriso brilhante do garoto.

Gu Peijiu se inclinou e pegou a fita, enrolando-a em um dedo pálido enquanto era lembrada de um salgueiro da primavera brotando novos brotos incomparavelmente brilhantes.

Então ela silenciosamente escondeu a fita dentro de um punho.

==

Tendo guardado o Guilongyu em segurança, Xia Ge desceu a montanha com um humor alegre. Os efeitos daqueles [Pãezinhos Jinjiang] foram realmente incríveis. Da cabeça aos pés, ela estava cheia de vitalidade, sem sentir nenhuma das fraquezas que geralmente acompanhavam lesões graves em qualquer lugar.

Embora, só porque sua ferida abdominal não estava incomodando-a agora, isso não significava que ela pudesse ser descuidada. Ela não queria reexperienciar a agonia de se abrir novamente.

A primeira ordem de serviço era ir ao carpinteiro da vila. Lá, Xia Ge comprou uma caixa de madeira preta simples, todas as pretensões de uma caixa de árvore Liuli esquecidas.

Sistema: [……] E por que este tipo de caixa não era bom antes?

A pequena caixa não demorou muito para ser feita, então Xia Ge foi para a loja de tecidos da Tia Zhang. Lá, Xia Ge escolheu um pouco de seda dourada fina. Ela não sabia se estava imaginando coisas, no entanto. Porque parecia que, quando ela estava comprando a caixa e a seda, as pessoas estavam lhe dando olhares estranhos.

Ávidos…? Curiosos? Ou… algo assim?

De qualquer forma, a taxa de segundos olhares inexplicáveis era definitivamente de 100%.

“Ai, veja…”

“Não é aquele Xia Wuyin?”

“…”

Sentindo arrepios, Xia Ge não conseguia entender o que estava acontecendo em suas costas e também não sabia uma maneira política de descobrir. Nesses momentos, ela sentia muito a falta de Ye Ze ao seu lado.

Se Ye Ze estivesse com ela, ele certamente lhe daria uma surra verbal. Mas depois ele diria a ela o que ela precisava saber à sua maneira tsundere.

Mas agora seu único amigo se foi.

O único com quem ela podia beber, conversar… ele partiu.

Sistema: [Eu Tenho Que Perguntar, Por Que Você Não Foi Com Ele? Você Sabe o enredo——]

Xia Ge: “…… pequeno fantoche.”

Sistema: [Mmm?]

Uma Xia Ge muito zangada e ressentida: “Você realmente tem a audácia de pedir ao seu hospedeiro que circule os picos de Lingxi 30 vezes sob o sol escaldante? Você realmente tem o coração de fazer com que seu hospedeiro fique acordado até as 3 da manhã, patrulhando os 3 picos? Você realmente quer me fazer levantar às 4 da manhã todos os dias para que eu possa praticar com minha espada estúpida enquanto ouço os galos? Você é realmente tão insensível?”

Sistema: [……] Eu não sou cruel, eu só acho que seria bom para você, ajudá-lo a desenvolver alguma disciplina…

O tom de Xia Ge era impassível: “Eu sei que você gostaria de me ver sofrer, mas eu não sou tão estúpida.”

Levando a caixa e a seda de volta para sua pequena morada, Xia Ge cortou a tecido em duas peças com dificuldade. Ela colocou 1 pedaço de seda na caixa, colocando o Guilongyu em cima dele e depois amarrou a outra peça de seda ao redor da caixa com um nó simples.

“Ah, muito bom.” Satisfeita com seu trabalho, Xia Ge acariciou o queixo, “Pode não ser feito de árvore Liuli, mas não é ruim. Não muito formal, mas ainda demonstrando camaradagem, certo?”

O sistema decidiu com cautela não expressar sua opinião: [Quando Você Pretende Dar Isso A Ele?]

Olhando para a altura do sol, Xia Ge viu que era meio-dia: “Eu costumo ir para Shoufeng, embora eu nunca tenha ido para Jianfeng…”

Por que ela não tinha?

Hmm…

Bem, os jovens discípulos de Jianfeng cheiravam a beligerância e hostilidade opressora. Valorizando sua segurança pessoal, Xia Ge evitou o lugar tanto quanto possível.

Xia Ge colocou a caixa em seu anel de prata e decidiu sobre seu plano de ação: “Como eu não sei exatamente onde Ye Ze está em Jianfeng… vou esperar até a noite para tentar encontrá-lo. Então, até lá, vou para o Pavilhão Siguo para verificar algo. E começar a copiar meu Danxun.”

Tocando em seu abdômen enfaixado, Xia Ge estava bem ciente de que a Irmã Sênior a tinha liberado.

Do lado de fora, Xia Ge odiava os sussurros desconfortáveis ​​em suas costas e, assim, foi diretamente para o Pavilhão Siguo.

O Pavilhão Siguo não era apenas um lugar para ‘reflexão’, ele também tinha muitos volumes clássicos. Danfeng tinha principalmente discípulos pobres, que tinham cuidado para não cometer erros. E quando os discípulos dos outros picos eram punidos, eles geralmente não eram obrigados a copiar livros. Os discípulos de Jianfeng eram mais propensos a ser punidos por algo como correr 100 voltas ao redor dos 3 picos. Os discípulos de Shoufeng seriam forçados a fazer sua besta pessoal fazer as 100 voltas… porque isso era mais angustiante para os discípulos de Shoufeng do que serem forçados a fazê-lo eles mesmos.

Mas, é claro, sempre haveria ‘flores exóticas’ outliers, aqueles que puniriam as pessoas enviando-as ao Pavilhão Siguo para copiar o Danxun.

Falando nisso, quando ela pensou sobre isso, Xia Ge percebeu que provavelmente representava a grande maioria das vezes em que alguém recebia a punição de ‘cópia’.

Construído na montanha, o sol brilhando sobre ela, o Pavilhão Siguo era praticamente uma segunda casa para Xia Ge. Entrando, Xia Ge descobriu que a devastação causada pelo ataque Yimei poderia muito bem nunca ter acontecido. As mesas de madeira de pêra foram cuidadosamente colocadas no sótão externo, e além delas estava a porta de madeira para a biblioteca interna.

Pegando seu pingente de jade de identificação, Xia Ge o pressionou em uma ranhura na porta, onde o pingente se encaixava perfeitamente.

A porta de madeira se ergueu exasperantemente lenta, como uma boca bocejando, para revelar silenciosamente uma passagem que levava à biblioteca dentro da parte oca da montanha.

Xia Ge entrou como se fosse dona do lugar, a porta fechando lentamente atrás dela. Felizmente, devido às muitas velas acesas ao longo das paredes de pedra, a passagem não era tão escura.

“Toda vez que entro aqui, sinto que estou em algum túnel super secreto e, no final, vou encontrar um baú de tesouro que vai me deixar rica.” Xia Ge balançou a cabeça e caminhou até o fim, examinando as fileiras de estantes, “É uma pena que a realidade seja muito mais mundana.”

O sistema tentou reprimir a língua, mas falhou: […… Você Poderia Tentar Encontrar Uma ‘Casa Dourada’ Aqui.]

Uma casa de ouro?

Xia Ge: “Não existe.”

Sistema: […… Então O Que Você Está Aqui Para Encontrar?]

Xia Ge caminhou até a seção de ‘História’, seus lábios se curvando em um pequeno sorriso enquanto ela observava as fileiras e fileiras de volumes pesados.

“Pistas sobre o Zhen Hun.”

Estudos que trazem casas de ouro eram um mito. Muitos estudiosos haviam olhado antes e só capturado vislumbres ilusórios dessa suposta riqueza.

Por exemplo, o ancestral de Lingxi…

Comentários no capítulo "Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

833 Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels