07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 59 - Ancestral Lingxi

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
Anterior
🟡 Em breve



Xia Ge passou a tarde toda se esforçando para encontrar qualquer coisa sobre a primeira ancestral de Lingxi.

Entretanto…

‘No dia XX do ano XX, a ancestral de Lingxi e o Monarca Chu beberam juntos…’

Tudo bem, beber juntos… uma interação social básica e normal.

Com o rosto inexpressivo, Xia Ge continuou lendo.

‘No dia XX do ano XX, a ancestral de Lingxi fez amizade com a beleza XXX…’

Fazer novas amizades, isso era muito bom. Como líder de uma seita, o que era mais perfeitamente normal do que fazer amizade com… uma beleza.

Xia continuou, com a estoicidade firmemente no lugar.

‘No dia XX do ano XX, a ancestral de Lingxi resgatou uma beleza excepcional…’

Claro, a ancestral certamente possuía um forte senso de justiça e, portanto, estava sempre pronta para ajudar os fracos… salvar pessoas estava totalmente de acordo com a ética adequada.

‘Na noite do dia XX do ano XX, a ancestral de Lingxi comeu um pedaço de bolo de osmanthus.’

Ótimo! Ela tinha ficado sem desculpas!

Xia Ge encarou as palavras ‘bolo de osmanthus’ amargamente, com as mãos tremendo levemente.

Colocando o registro histórico silenciosamente no chão, as veias azuis na testa que Xia Ge estava reprimindo por muito tempo finalmente saltaram.

Sistema: […… Você gostaria de… beber um pouco de água?]

Mas Xia Ge não conseguiu mais se conter: “Beba no meu cu!”

Que diabos de registro histórico?! Mais como as crônicas dos casos de amor da ancestral Lingxi! História! Dados históricos! História oficial!! ‘Oh, hoje a ancestral de Lingxi visitou uma casa de prostituição, amanhã ela passará o dia fazendo uma festa com prostitutas!’ Oh, ela ainda estava ocupada comendo bolo de osmanthus perfumado?! Quem diabos perdeu tempo escrevendo merda sobre quem comeu bolo de osmanthus?! História oficial? Não seria mais como uma merda não oficial?!

Xia Ge reprimiu o impulso de jogar o que estava lendo no fogo, optando por respirar fundo. “Eu cometi um erro, esse não era o lugar para encontrar algo útil… pequeno fantoche, você sabe o que eles não se importaram de escrever uma única vez? O maldito nome verdadeiro da ancestral de Lingxi!”

Sistema: [……]

Compreensível, isso foi frustrante.

“A ancestral de Lingxi só era chamada de ancestral de Lingxi? Faz sentido? Uma pessoa tem que ter um nome, certo? Tanto faz. Ela era a líder da Seita Lingxi, seu nome deveria viver por gerações, que se dane quaisquer habilidades incríveis e as coisas que ela fez para chegar ao topo… pelo menos, seu nome verdadeiro deveria ter sido registrado!”

Colocando o registro de volta onde ela o encontrou, Xia Ge de repente se sentiu muito cansada.

“Pequeno fantoche, há quanto tempo estou aqui embaixo?”

[São 18h.]

18h?

Isso significava que Xia Ge tinha desperdiçado uma tarde inteira lendo o que a ancestral bebeu e comeu um dia e qual beleza ela conheceu no dia seguinte?

Sim. Ela folheou toda a estante, apenas para descobrir que todos os registros disponíveis sobre a ancestral de Lingxi eram bobagens triviais e carentes de qualquer importância histórica.

Nada, apenas contos de uma bêbada. E Xia Ge nem tinha começado a ler suas 30 cópias do Danxun.

O sistema ponderou cuidadosamente: [Na verdade, se você olhar de uma certa maneira… é impressionante que seus hobbies pudessem ser registrados com tantos detalhes por tantos anos.]

Xia Ge: “Seria interessante saber por que ou como ela conseguiu que alguém escrevesse tanta besteira…”

Ainda frustrada, Xia Ge rangeu os dentes: “Em registros históricos oficiais, nada menos.”

Sistema: [Talvez porque ela fosse uma pessoa importante e poderosa.]

Xia Ge: “…” Admitindo que isso fazia sentido, Xia Ge não discutiu com seu sistema.

Mas alguém poderia dizer a Xia Ge o que tornou a ancestral de Lingxi tão incrível? Onde estavam as grandes conquistas e os atos valentes para dar um tapa na cara de Xia Ge?! Não deveria haver nem mesmo a menor das dicas para conquistar uma humilde discípula?!

Não! Apenas um monte de malditos relatos de comer bolo de osmanthus e fazer ‘conexões sociais’. Se Xia Ge fosse tão bem-sucedida quanto a ancestral de Lingxi, Xia Ge teria comido ainda mais!

“… vamos deixar isso de lado.”

Xia Ge exalou lentamente, acalmando-se: “Tem que haver mais do que isso, em algum lugar…”

Tinha que haver. Só que Xia Ge não conseguia encontrar com sua identidade atual.

O sistema perguntou hesitantemente: [Que pistas você encontrou e o que você esperava encontrar vindo aqui e… verificando os registros de sua ancestral Lingxi?]

“No túmulo da ancestral”, Xia Ge passou o dedo pela lombada de um volume, “na última câmara de pedra, com Su Chan… eu vi algo no teto.”

O sistema ficou surpreso.

“Na verdade, havia duas pinturas lá, em uma havia a pessoa que eu vi no mural anterior, a ancestral de Lingxi…” A boca de Xia Ge se fechou quando sua cabeça começou a doer, “A ancestral estava ajoelhada na frente de uma montanha, segurando uma flauta de bambu e chorando.”

Sistema: [Chorando?]

“Isso mesmo”, disse Xia Ge, “Eu acho… era como se ela tivesse feito algo errado.”

Sistema: [Ela era formidável, poderosa… O que ela poderia ter feito de errado?]

Xia Ge: “Todo mundo comete erros.”

“Aquela montanha em que ela estava chorando, eu quero saber onde ela está.” Xia Ge pensou por um minuto: “Porque aquela montanha e um pedaço de roupa estavam na segunda pintura.”

O tom do sistema ficou um pouco intenso: [Roupa? Era a Zhen Hun?]

Balançando a cabeça, Xia Ge gesticulou vagamente: “Eu não faço ideia se era a Zhen Hun, a pintura era meio abstrata… havia uma montanha e acima da montanha havia algum tipo de roupa, coberta de raios de luz, enquanto a ancestral Lingxi estava… sentada no pico, tocando sua flauta.”

A voz de Xia Ge era hesitante: “Eu tive a sensação de que ela estava triste.”

Sistema: [??]

“E havia aquela frase de verso na parede que eu quebrei.” Xia Ge recitou: “Os ossos dos mortos lamentam e a música da flauta é interrompida, uma canção triste… o fim de Zhen Hun.”

“Você não acha que quem escreveu isso deve ter ficado muito triste?”

Sistema: [Eu não sei se o autor estava triste ou não, mas a Zhen Hun é claramente mencionada…]

Xia Ge: “…”

… tanto faz.

“Você me disse que a Zhen Hun era uma Yimei muito poderosa. ‘Suprime todos os tipos de essência demoníaca, enquanto deixa as almas ilesas’, certo?

Sistema: [Sim, isso está correto. E assim que você a encontrar, você pode imediatamente atualizar seu nível de Mestre de Fantoches.]

“Sim, eu tenho pensado”, continuou Xia Ge, “Assim como onde há cobras venenosas, há plantas por perto para fazer um antídoto, aposto que a Zhen Hun que suprime demônios provavelmente está onde há muitos espíritos malignos.”

Sistema: [Mmm…]

“Onde quer que haja uma tonelada de espíritos malignos… a montanha estará lá?” Xia Ge estava agora confundindo a si mesma: “De qualquer forma, acho que as roupas na pintura do túmulo, mesmo que não fossem a Zhen Hun, de alguma forma estão relacionadas. Eu sinto isso.”

Sistema: [……]

Olhando os volumes inúteis na frente dela, Xia Ge decidiu desistir por enquanto.

Saindo do Pavilhão Siguo, o sistema falou hesitantemente: [Sobre a pista do túmulo da ancestral…]

Você vai desistir disso?

“Oh, eu não vou desistir”, disse Xia Ge, “Eu serei capaz de fazer mais sobre isso assim que eu conseguir meu pingente de jade de discípula interna, embora. Porque então eu serei capaz de ir para a biblioteca de discípulos internos. É uma biblioteca de tamanho decente, então espero que eu seja capaz de encontrar mais lá do que encontrei no Pavilhão Siguo.”

Só que era terrivelmente suspeito.

Xia Ge olhou para trás para o Pavilhão Siguo. Talvez o Pavilhão Siguo não fosse a biblioteca mais importante, mas não ter um registro das grandes façanhas da ancestral de Lingxi… elas deveriam ser facilmente encontradas em qualquer biblioteca de Lingxi…

Desde quando os ancestrais da seita tentavam evitar os olhos do público?

Deixe para lá. Xia Ge tinha outro assunto urgente para cuidar.

A noite estava caindo rapidamente e Xia Ge foi direto para Jianfeng.

Quando se tratava de Shoufeng e Danfeng, Xia Ge estava bem familiarizada com onde estavam todos os ninhos de pássaros, árvores de espinheiro e árvores de caqui. No entanto, para Jianfeng, a única coisa que Xia Ge sabia era onde ficava o portão.

O que era um pouco embaraçoso.

E, embora sua ferida na barriga não estivesse doendo no momento, ela poderia se romper novamente se Xia Ge tentasse usar {fantasma e sombra}. Sua excursão a Jianfeng definitivamente não valia a pena morrer por isso. Portanto, seu plano era passar pelo portão abertamente. Finalmente, vendo que ela não conseguia encontrar sua fita verde, Xia Ge pegou um pouco de corda preta e amarrou no cabelo.

O portão de Jianfeng era semelhante ao de Danfeng. Mas enquanto o portão de Danfeng era pintado de um vermelho quente, o portão de Jianfeng era de um azul frio e sombrio, seus pilares em ambos os lados em forma de grandes espadas apontando para o céu. Como é arrogante. Xia Ge tinha ouvido dizer que o portão de Jianfeng não era originalmente tão agressivo. Foi um discípulo sênior de Jianfeng que sentiu que o portão não era imponente o suficiente e que Jianfeng merecia algo mais imperioso. Foi por isso que o portão foi alterado para sua atual aparência presunçosa.

De onde veio a confiança excessiva?

Não vendo nenhum discípulo de Jianfeng guardando o portão, Xia Ge respirou aliviada por não ter que lidar com qualquer hostilidade ridícula e arrogante.

“Ei, irmãozinho, nos encontramos novamente.”

Xia Ge tinha ficado confortável muito cedo. Houve uma palmadinha repentina e forte em seu ombro e uma saudação franca. Assustada, Xia Ge olhou para trás para encontrar um jovem de aparência madura. Seu rosto era ligeiramente familiar, embora Xia Ge não conseguisse se lembrar por que diabo ela o tinha visto antes.

Notando o azul de sua fita, Xia Ge imediatamente engoliu seu ‘quem diabos é você’ e colou um sorriso brilhante em seu rosto: “Oh, sim, é bom te ver! Faz um tempo, você ficou ainda mais alto!”

Ela não deve ser pega como uma discípula externa de Danfeng e ser forçada a fazer trabalho duro!

“Hahaha, eu não te vejo há tanto tempo, mas vejo que você ainda não cresceu!” Mais tapinhas vigorosos no ombro do discípulo de Jianfeng, com o rosto cheio de alegria sincera——

A força de sua mão grande batendo no corpo de Xia Ge fez Xia Ge sentir que sua ferida abdominal iria se abrir novamente a qualquer momento.

… mantenha a calma.

E o que esse idiota quis dizer com… Xia Ge ainda não tinha crescido?! O que lhe deu o direito de dizer isso?

Tentando reprimir sua indignação e humilhação, Xia Ge estava prestes a responder, mas o jovem a interrompeu: “Eu saí com tanta pressa da última vez, não peguei seu nome. Você pode me dizer agora?”

Onde diabos eles tinham se encontrado antes, hein…

Xia Ge exerceu tolerância: “… Xia Wuyin.”

“Xia Wuyin?” O jovem olhou fixamente, como se completamente surpreso, “… você é Xia Wuyin?”

—— O gênio que refinou o dan Sanshangjin e que se dizia ser o único discípulo de Danfeng capaz de liandan de nível Diji?

Xia Ge: “???”

O que estava acontecendo? Por que as pessoas estavam agindo assim?

Vendo o rosto completamente perplexo de Xia Ge, o jovem riu: “Não importa, você provavelmente também não se lembra do meu nome. Li Liu, da vila? Seu último bolinho?”

“Ohhh.” Xia Ge finalmente percebeu onde eles tinham se encontrado antes, “Eu me lembro de você.”

Li Liu tinha sido o jovem que tentou puxá-la para um lugar seguro quando os fantoches demônios atacaram a vila.

“Você foi tão rápido naquela noite, você me deixou estupefata”, Li Liu sorriu, “E você também foi muito heroico.”

Sentindo que Li Liu era um vizinho adequado, Xia Ge foi devidamente humilde: “Você é gentil demais, eu não mereço seus elogios.”

“Você merece, mas tanto faz. Já é bem tarde da noite, o que você está fazendo aqui?” Li Liu perguntou.

“Procurando por alguém”, respondeu Xia Ge com um sorriso.

“Procurando por alguém?” Li Liu soou surpreso, mas rapidamente acrescentou com mais entusiasmo: “Já que eu ainda te devo um bolinho, há algo que eu possa fazer? Posso te ajudar a se orientar, eu sou muito familiarizado com Jianfeng!”

Eu estava esperando você dizer isso! Xia Ge assumiu uma indiferença que ela não sentia: “Sem necessidade de bolinhos, apenas —— o irmão Li sabe onde moram os novos discípulos de Jianfeng?”

“Ah, você perguntou para a pessoa certa! Eu moro ali mesmo!” Li Liu fez um gesto vago: “Diga-me com quem você quer conversar e eu prometo te ajudar a conhecê-los!”

Alegre por ter encontrado alguém para liderar o caminho, Xia Ge disse a Li Liu: “Estou procurando por Ye Ze, o discípulo que mudou de Danfeng para Jianfeng há alguns dias. Você o conhece?”

“… Ye Ze?” A expressão de Li Liu foi inicialmente de surpresa em branco, antes de mudar para algo mais sutil: “O irmão Xia quer… vê-lo?”

Xia Ge manteve o sorriso no rosto. Com base em como ele agiu durante o ataque do fantoche demônio, ela teve uma impressão favorável de Li Liu e ele não tinha feito nada para mudar isso ainda. “É verdade. Ele costumava cuidar de mim o tempo todo, então eu queria fazer uma visita a ele.”

Após uma longa e estranha pausa, Li Liu finalmente disse: “Tudo bem, por favor, siga-me.”

Embora ela achasse a atitude de Li Liu um pouco estranha, Xia Ge não prestou muita atenção. Em vez disso, ela secretamente pegou a caixa de madeira preta de seu anel, segurou-a contra o peito e imaginou entregá-la a Ye Ze. Ela também deveria marcar um encontro com Ye Ze para beber assim que estivesse completamente bem.

Xia Ge seguiu Li Liu montanha acima, descobrindo que Li Liu era muito popular entre seus colegas discípulos. Cada discípulo de Jianfeng que eles cruzavam cumprimentava Li Liu com um sorriso, e nenhum deles questionava Li Liu sobre a estranha com ele.

Estalando a língua em espanto, Xia Ge teve que perguntar a Li Liu: “Você não é um discípulo externo de Jianfeng?”

Discípulos arrogantes de Jianfeng sendo tão amigáveis com alguém vestindo roupas de discípulo externo era uma visão muito rara.

“Não mais”, Li Liu riu, “Os resultados do torneio de entrada de Jianfeng foram postados hoje e eu mal consegui passar! Eu ainda não recebi minhas roupas novas. A propósito, seu amigo Ye Ze mora na mesma área que eu.”

“Então eu acho que isso é destino”, Xia Ge piscou.

“Mmm, mas…” O tom de Li Liu se tornou ambíguo, “Eu não vi Ye Ze cumprimentando ou visitando ninguém.”

Como esperado… o caráter espinhoso de Ye Ze permaneceu o mesmo.

“Tudo bem”, Xia Ge balançou a cabeça, “Eu só tenho algo para dar a ele e então eu vou voltar.”

Li Liu não disse muito mais depois disso. Depois de fazer algumas curvas no caminho, eles chegaram a um grupo de casas construídas nas montanhas, cercadas por árvores verdes, com pessoas correndo de um lado para o outro. De lá, Li Liu levou Xia Ge a uma pequena casa de madeira, com a porta bem fechada: “Aqui está.”

Xia Ge respondeu com um sorriso: “Obrigado, irmão Li, por me ajudar.”

Como era a casa dos novos discípulos de Jianfeng, muitas pessoas olharam para Xia Ge, uma convidada não convidada aparecendo de repente na porta de Ye Ze, fazendo Xia Ge se sentir muito desconfortável com suas expressões curiosas ou calculistas. Li Liu, por sua parte, tendo trazido Xia Ge para seu amigo, despediu-se e foi embora.

Com a partida de Li Liu, os olhares lançados para Xia Ge se tornaram ainda mais hostis. Embora, sempre que Xia Ge encontrava seus olhos, aqueles que ainda não estavam vestidos com roupas de discípulo interno retiravam seus olhares com indiferença. Isso não significava que a malícia ainda não pudesse ser sentida, tornando o corpo e a mente de uma pessoa profundamente desconfortáveis.

Depois de pensar por um momento, Xia Ge foi em frente e bateu na porta de Ye Ze.

Ela bateu e bateu por um longo tempo. Não houve resposta, no entanto, como se não houvesse ninguém lá dentro.

Bate, bate, bate. “Ye Ze”, Xia Ge falou para a porta, “Sou eu, Xia Wuyin. Eu me recuperei de meus ferimentos e vim te ver.”

A porta permaneceu firmemente fechada, mas finalmente a voz de um jovem veio de dentro: “Volte para Danfeng, não há necessidade de você estar aqui.”

“Você está aqui, isso é necessidade suficiente.” Imaginando que o mau humor de Ye Ze era porque ele ainda estava bravo por causa da hora em que Xia Ge chegou no exame de entrada de Danfeng, Xia Ge continuou a bater alegremente na porta. “Eu sei que você está aí, é só abrir a porta. Eu vim de Danfeng e agora estou cansada de escalar este pico, você não deveria me convidar para entrar? Eu trouxe um presente para você…”

A porta foi subitamente aberta, causando uma brisa fria. Com a mão ainda no ar, Xia Ge viu o rosto machucado e inchado de Ye Ze, sua voz congelando em sua garganta.

Ye Ze olhou para Xia Ge com olhos enegrecidos, cuspindo as palavras: “Eu pareço bom agora?”

Sem ter ideia de como responder, Xia Ge levou um minuto para resmungar: “Você…”

“Quem te bateu? Eu vou rasgá-los em pedaços!”

Ye Ze simplesmente olhou para Xia Ge, seus olhos negros calmos novamente: “Xia Wuyin, eu não vou te convidar para entrar. Volte.” Seu rosto gravado com rejeição fria e paciência.

A justa indignação inchou no peito de Xia Ge, mas ela finalmente conseguiu dizer: “Eu só estou aqui para te dar algo…”

Estendendo a caixa de madeira preta amarrada com seda dourada, Xia Ge continuou: “Eu não tenho mais nada para…”

Bofetada——

A caixa nas mãos de Xia Ge foi abruptamente derrubada por Ye Ze.

Tendo atingido os limites de sua paciência, Ye Ze rugiu em voz baixa que tremia de raiva reprimida: “Eu te disse para ir embora — você não ouviu?!”

Estupefata por ter a caixa de madeira tão inesperada e violentamente derrubada de suas mãos por Ye Ze, Xia Ge não sabia o que fazer, ficando em silêncio.

“Xia Wuyin!” Ye Ze bufou como uma besta ferida, mas ainda altiva, “Você fica feliz em me ver assim?!”

Xia Ge cerrou a mandíbula.

“A partir deste ponto, preciso que você entenda isso em seu crânio grosso——” Dor e orgulho brilhando nos olhos de Ye Ze, “Eu sou agora um discípulo interno de Jianfeng——”

“Diferente dos canalhas de Danfeng como você!”

Segurando sua porta com tanta força que seus dedos estavam ficando brancos, Ye Ze respirou fundo e pronunciou com força suas próximas palavras: “E leve seu presente de merda de volta com você, eu não quero.”

“Nunca mais venha aqui, Xia Wuyin.”

Xia Ge encarou Ye Ze diretamente nos olhos por um longo tempo, até finalmente agachar e pegar a caixa de madeira preta do chão. Observada com atenção por um grupo de discípulos de Jianfeng, Xia Ge se virou em silêncio e foi embora.

Vendo a pequena, mas ereta figura se afastar, Ye Ze bufou friamente para si mesmo e bateu a porta com um estrondo——

Uma vez que ele não estava mais sendo observado por olhos zombeteiros ou espiões, a tensão no corpo de Ye Ze relaxou lentamente. Ele se encostou na porta em exaustão, até que gradualmente se moveu para sentar-se desamparadamente no chão e cobrir seu rosto.

——Não venha aqui, Xia Wuyin.

——Não venha aqui de novo.

——Eu não posso suportar você me vendo assim.

——É… humilhante.

= =

Jianfeng na verdade não era maior do que Danfeng.

Por que então todos achavam que Jianfeng era maior?

O salão do conselho de Jianfeng, que descansava sobre uma formação, era considerado a parte mais alta do pico.

Sentada no telhado daquele salão do conselho de Jianfeng, Xia Ge olhou para a paisagem iluminada pelo luar nebuloso. Perto de Danfeng, coberta de nuvens e névoa, pairava lado a lado com Jianfeng, não visivelmente menor, um fato que deixou Xia Ge ligeiramente perplexa.

Quando ela deixou Ye Ze, ela não estava pronta para voltar para Danfeng. Em vez disso, ela usou {fantasma e sombra} para escalar o ‘pico mais alto’, aquele que se dizia ser muito maior e mais grandioso do que Danfeng.

Agora, sua ferida latejando vagamente, Xia Ge tentou resolver suas emoções.

Ye Ze não quis dizer tudo o que disse. Xia Ge já entendeu isso. Ele simplesmente não queria que ela fosse derrubada por sua amizade com ele. A malícia nos olhares dos outros discípulos de Jianfeng havia sido desmascarada e inescapável. Claro que Ye Ze queria protegê-la disso.

O ar sopra mais frio quanto mais alto uma pessoa sobe, e o vento da montanha varreu Xia Ge, gelado e feroz, finalmente fazendo sua cabeça doer.

Finalmente, o sistema instou: [Volte, você ainda está ferida.]

Xia Ge suspirou: “Primeiro, há uma coxa que não me deixa segurá-la. E agora você não vai me deixar sentar aqui no frio e me afogar em minha infelicidade?”

Sistema: [……]

“Eu sabia que ele ia ser intimidado.” Xia Ge olhou para a caixa em suas mãos, “Eu sei disso há muito tempo, acho que eu simplesmente não esperava que acontecesse tão cedo. Por que eu tive que ser um passo muito tarde?”

“Ugh.” Xia Ge não conseguia dissipar sua melancolia, “Cada um deles tem que ser tão orgulhoso? As pessoas não deveriam ser tão difíceis de lidar.”

O sistema não respondeu.

Incapaz de pensar em mais nada para dizer, Xia Ge guardou a caixa de madeira preta. O vento estava muito frio de qualquer maneira. Agora que ela tinha esfriado a cabeça, ela percebeu o quão tola ela foi tanto por escalar picos quando estava ferida quanto por se preocupar com qual pico alcançava mais alto.

“Ai, que merda, eu planejo subir no mundo, e quando eu fizer isso, não apenas Jianfeng, mas toda a seita Lingxi terá que se ajoelhar e me chamar de Papai!” Xia Ge deu às telhas do telhado do salão do conselho uma forte pisada, “Que se foda seus narizes altos no ar, cada um de vocês está podre até o âmago!”

Crash, crash, crash——

O salão do conselho de Jianfeng foi construído há centenas de anos e, devido à formação em que estava, suas telhas não foram substituídas há muito tempo. Ao longo dos muitos anos, algumas dessas telhas haviam se soltado bastante…

Significando que o poderoso telhado do salão do conselho de Jianfeng havia caído em um estado de deterioração.

Os passos ferozes de Xia Ge enviaram pilhas de telhas dilapidadas caindo como dominós, chacoalhando e batendo a caminho do chão. Em uma fração de segundo, o salão do conselho formalmente elegante de Jianfeng de muitos anos teve sua beleza arrancada, agora inesperadamente parecendo uma cabeça careca sofrendo de psoríase.

Xia Ge não conseguia acreditar em seus olhos: “Droga, até os prédios estão ‘podres até o âmago?'”

Sistema: [……]

“Quem está lá em cima?!!”

Obviamente, as telhas em estilhaços haviam alertado a segurança de Jianfeng, e os discípulos patrulheiros de Jianfeng começaram a fazer um rebuliço irritado. Xia Ge, que não tinha feito nada de bom, preparou-se para escapar via {fantasma e sombra}. No entanto, antes que ela pudesse escapar, sua gola foi agarrada com violência.

“Quem é a pessoa sem vergonha tentando fugir depois de chutar as telhas da casa da minha família?”

“Boa tentativa, mas tente de novo!”

Comentários no capítulo "Capítulo 59 - Ancestral Lingxi"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

822 Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels