07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
Anterior
🟡 Em breve

 

Ao ouvir a multidão vibrar com sua nomeação como discípula especial, Xia Ge se sentiu confusa.

Essa nova identidade era um tanto incomum.

Isso significaria que… além de ter aulas como todo mundo, Xia Ge também seria responsável pelas tarefas diárias habituais da discípula Danfeng?

Alguns dias após o anúncio da Irmã Sênior sobre a ‘discípula especial’ Xia Wuyin, Xia Ge estava morando na montanha. Embora a residência que lhe foi designada fosse diferente de onde os outros discípulos regulares viviam…

Como ela não era mais uma discípula externa, Xia Ge inevitavelmente teve que se mudar. Sua antiga moradia seria usada por alguns novos discípulos externos. Ela não seria como Ye Ze, aquela estúpida corça, que havia comprado sua cabana com seu próprio dinheiro, alegando algo sobre ‘por amor aos velhos tempos’, e então correu para frente e para trás como um tolo.

Embora, para ser honesta, Xia Ge sentisse falta de sua antiga cabana. Ter um ninho extra não seria algo ruim. E, por mais dilapidada que fosse, aquela cabana foi seu lar por vários anos.

Mas, depois de verificar o conteúdo de sua carteira, Xia Ge desistiu decisivamente da ideia.

Sentimentos eram para os ricos. Os pobres não podiam se dar ao luxo de tal indulgência.

Ela se certificou de limpar meticulosamente seus esconderijos sob a velha estrutura da cama, embalando cuidadosamente cada pequena cova com terra. Uma vez que teve certeza de que não havia nada que a incriminasse, Xia Ge se mudou muito feliz para sua nova residência.

Sua nova residência era muito maior do que a antiga e cambaleante, e já estava decorada. Cortinas verdes macias estavam abertas, a luz entrando na mesa de pera colocada sob a janela. A cama era grande, com uma tela de 10 pés de comprimento ao lado dela. Arrumando as colchas, Xia Ge rolou animadamente na cama, achando-a muito macia e incrivelmente espaçosa. Mesmo depois de rolar duas vezes, ela não caiu. Uma surpresa ainda melhor foi que havia uma banheira para banho atrás da tela!

Ela costumava ter que ser muito sorrateira para tomar banho. Uma vez, Ye Ze lhe disse que havia uma cachoeira em Jianfeng que era praticamente abandonada. Então, Xia Ge tentou ir secretamente para lá, apenas para ser expulsa como um cachorro por algumas garotas realmente ferozes de Jianfeng.

A {fantasma e sombra} de Xia Ge foi levada ao limite naquela época.

Com toda a probabilidade… os discípulos de Jianfeng provavelmente pensaram em Xia Ge o equivalente a um pervertido se esgueirando em uma escola para meninas… claro, não chegou a ser tão ruim quanto ser pega e espancada, mas, no entanto, deu a Xia Ge uma sombra psicológica.

Que idiota lhe disse que quase ninguém ia lá?

Daquela vez em diante, Xia Ge se limitou a tomar banho no rio Suxi no auge da noite.

Felizmente, esse sofrimento chegou ao fim. Ela finalmente tinha sua própria banheira para tomar um banho sem estresse!

Como ela poderia não estar emocional?!

“Ah… paraíso na terra!”

No entanto, nenhum paraíso neste mundo poderia ser completamente satisfatório. Depois de se deleitar na felicidade, Xia Ge se agachou em um galho de uma árvore bem ao lado de sua nova casa, olhando pensativamente para uma moradia familiar não muito longe da sua.

Como Xia Ge agora era a ‘discípula especial’ da Irmã Sênior, não era estranho que ela fosse tratada de maneira diferente… mas este lugar designado para ela… não era um pouco perto demais da Irmã Sênior, não é mesmo?

Xia Ge olhou para o domicílio da Irmã Sênior por um longo tempo. Em frente a ele estavam crescendo aglomerados de flores incandescentes que Xia Ge não sabia o nome, brilhantes e bonitas. Mas não havia sinal da adorável jovem.

A Irmã Sênior estava sem dúvida ocupada todos os dias, então provavelmente era seguro presumir que ela não viria com frequência.

Terminando de reunir seus pensamentos, Xia Ge saltou da árvore para dar uma olhada no dan que ela havia refinado. O dan Sanshangjin na verdade consistia em três pílulas, duas douradas e uma vermelho-sangue. Apesar do fato de que Xia Ge realmente sentiu um pouco de perda ao se separar dele, ela trocou uma pílula de ouro para o sistema por 10 pontos. As outras 2 ela guardou por enquanto, planejando vendê-las no mercado negro por prata e materiais para fazer fantoches mais tarde.

“Acho que me lembro do livro que o mercado negro fica na caverna da Rocha Negra, certo?” Xia Ge coçou a cabeça, “Eu nunca fui. Pequeno fantoche, você poderia me vender o mapa para lá?”

O sistema respondeu sem entusiasmo: [10 pontos por um mapa de teletransporte de uso único. Um mapa de não teletransporte? Desça a montanha e compre-o você mesmo.]

Xia Ge: “…”

= =

Seita Lingxi, Salão do Conselho –

Desta vez, não havia nenhum ancião de cabelos brancos sentado no salão, apenas Gu Peijiu, Baili Qing e Chang Lan.

“Recentemente, houve atividade incomum da Seita Demoníaca”, disse Baili Qing, “Eu não sei o que eles estão aprontando.”

Chang Lan, coberto da cabeça aos pés por uma nova túnica azul e branca, e com uma espada de dois gumes de jade esguia pendurada na cintura, franziu a testa: “[Ordem] enviou uma mensagem, afirmando que devemos prestar mais atenção ao mercado negro, à caverna Baigui, à Casa Zhumeng e a quaisquer outros redutos que a Seita Demoníaca possa frequentar. Eles parecem estar procurando por algo…”

O mercado negro era ‘dragões e peixes misturados’, pessoas boas e más o usavam. Você nunca sabia se seu comprador ou vendedor seria um humano, um fantasma, um esqueleto, um fantoche ou até mesmo um Yimei. Enquanto a caverna Baigui era onde as informações eram vendidas. A maioria dos segredos do mundo poderia ser escondida dos vivos, mas não poderia ser escondida dos mortos – ou de fantasmas e duendes espiões.

Como era um bordel, a Casa Zhumeng era mais simples. No entanto, tinha muitos ramos no continente e era muito popular, atraindo pessoas ociosas.

“Esses são lugares que devemos observar”, usando sua camisa feita de miríades de peles de animais, e com Chiluan pousado em um ombro, beliscando suavemente sua orelha com um bico vermelho, Baili fez uma pausa antes de adicionar: “No entanto, a Seita das Mil Almas tem se comportado bem por um longo tempo. Por que começar a se mexer agora?”

“Deixe a culpa recair sobre seu mestre que assumiu o controle há alguns anos.” Chang Lan parecia ter um pouco de dor de cabeça. “Antes deste novo mestre, a Seita Demoníaca havia seguido seu sumo sacerdote… e com o sumo sacerdote preso, pensei que a seita não tinha líder. Quem teria esperado que algum novato promissor aparecesse e liderasse a seita? O que quer que eles estejam aprontando agora, deve ser algo que se quer realizar.”

“Você ainda não sabe suas origens?” Baili Qing franziu a testa.

“Nós não sabemos”, Chang Lan balançou a cabeça, “Ela aparentemente apareceu do nada há alguns anos, possuindo {primavera e outono manchados de sangue}. Ela provocou uma base da [Ordem] no norte, derrubando-os sozinha, e depois de ocupar aquele território, se declarou mestre da Seita Demoníaca. Nada mais é conhecido.”

Enquanto os dois homens conversavam, Gu Peijiu olhou para as nuvens no céu fora do salão do conselho, sem dizer nada.

“Irmã Sênior, você tem algo a acrescentar?” Chang Lan parou e perguntou em voz baixa.

Postura ereta, cabelo preto preso com fita vermelha e sua aparência inteira bonita como uma pintura, Gu Peijiu não desviou o olhar do horizonte, respondendo: “Devemos ficar de olho no sumo sacerdote.”

Os discípulos seniores da geração anterior de Lingxi tinham ido servir a [Ordem], e os 3 agora no salão do conselho eram os únicos que restavam. E dos 3, o mandato de Gu Peijiu foi o mais curto. Então, dada sua natureza já reticente, quando os 3 se encontravam para discutir assuntos, ela raramente falava.

Chang Lan assentiu: “Sim, você está certa, isso seria bom.”

Ele não fez mais perguntas.

O antigo sumo sacerdote da Seita das Mil Almas foi mantido na prisão de Jianfeng. A princípio, multidões de demônios vieram, tentando resgatar o sumo sacerdote, mas eles não conseguiram romper as defesas de Jianfeng. Mas agora que havia um novo mestre, a importância do sumo sacerdote aparentemente diminuiu para nada. Havia cada vez menos esforços da Seita Demoníaca para recuperar seu antigo líder, então o sumo sacerdote permaneceu cativo não reconciliado de Jianfeng.

“De qualquer forma, como [Ordem] disse, devemos visitar esses lugares”, disse Chang Lan.

“Mmm.”

Quando nem Baili Qing nem Gu Peijiu manifestaram objeção, Chang Lan olhou para Gu Peijiu: “Irmã Sênior, por favor, vá ao mercado negro. O irmão Baili e eu seremos responsáveis ​​pelos outros dois lugares.”

Mesmo que o mercado negro não fosse uma boa área, a caverna Baigui e um bordel eram lugares ainda mais inadequados para uma jovem inspecionar.

“Mmm.”

Gu Peijiu não se importava com qual local Chang Lan a designou.

Ela estava muito ocupada observando as nuvens flutuarem pelo céu, lembrando-se da cidade de Yundu de seus sonhos e da garota que havia se sentado em sua muralha, usando sapatos de palha que expunham seus dedinhos redondos.

E Xia Wuyin. Gu Peijiu também estava pensando em sua discípula especial.

Com a reunião descomplicada, Gu Peijiu deixou o salão do conselho e olhou para sua mão.

Considerando cuidadosamente——

Ela teve o primeiro pesadelo na noite em que encontrou Xia Wuyin na montanha de trás.

E depois disso, os pesadelos vieram todas as noites.

Exceto por uma vez. Na noite em que Gu Peijiu adormeceu segurando a mão de Xia Wuyin gravemente ferida… naquela noite Gu Peijiu conseguiu dormir calma e sem perturbações.

Fechando os olhos, os cílios delicados de Gu Peijiu tremularam levemente quando ela lembrou o que o menino havia dito a ela ao acordar.

Praticamente as mesmas palavras da garota do sonho.

“Olhos… como… Wuyin.”

No entanto, foi aquela garota dos sonhos que teve o mesmo rosto de Xia Wuyin.

Tudo daquele sonho daquela cidade nas nuvens parecia falso e verdadeiro ao mesmo tempo. Gu Peijiu tinha que estar pensando demais. Ela simplesmente esteve muito ocupada e estressada e, portanto, sua mente conjurou um sonho absurdo.

Apertando as mãos, Gu Peijiu lentamente abriu os olhos novamente.

Mesmo quando fazia mentiras desajeitadas que eram facilmente vistas, Xia Wuyin sempre as dizia como se fossem uma questão de curso.

Xia Wuyin era uma peça de xadrez da Seita Demoníaca, enviada para se infiltrar em Lingxi? Não… se Xia Wuyin fosse um peão da Seita Demoníaca, todos os esforços possíveis para se tornar um discípulo interno teriam sido feitos, quanto antes para começar a roubar segredos. O comportamento de Xia Wuyin foi completamente o oposto disso. E mais ainda, se roubar e espionar fossem o objetivo, Xia Wuyin deveria ter ido para Jianfeng, rico e próspero, não para Danfeng, em declínio.

Na verdade, a coisa mais suspeita sobre Xia Wuyin era a constante ida à montanha de trás.

Por quê…

Uma tática de diversão? Uma forma de ganhar confiança? Ou?

Além disso…

Havia o corpo curto e magro de Xia Wuyin, a ligação um tanto ridícula em volta da parte superior do peito, o rosto que era um pouco delicado demais e aqueles olhos grandes e escuros. Por outro lado, havia aquelas palavras flertantes e frívolas faladas para a garçonete na vila de Mojia.

——Talvez a disposição natural de Xia Wuyin fosse a de um romântico?

O verdadeiro é falso quando o falso é verdadeiro. Mesmo que aquele sonho tenha sido absurdo, isso não significa que algumas coisas nele, quando cuidadosamente consideradas, não revelariam alguns pontos duvidosos.

A boca de Xia Wuyin cheia de mentiras pode ser um labirinto transformado em barreira protetora, e a natureza romântica, uma máscara de encobrimento. Tudo porque Xia Wuyin estava escondendo um segredo mais profundo, nunca dito.

E qual seria esse segredo?

Olhando para o céu gradualmente escurecendo acima de sua cabeça, a expressão nos olhos de Gu Peijiu lentamente se tornou mais profunda.

Então…

Era ele… ou ela?

Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

1.3K Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 1
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 2
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 78 - Espião da Seita Demoníaca
  • Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
  • Capítulo 77.1 - Abertura de Lingqiao, Parte 1
  • Capítulo 76.3 - O Destino dos Olhos do Monarca Parte 3
  • Capítulo 76.2 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 2
  • Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
  • Capítulo 75.6 - Espírito Borboleta de Olhos Negros Parte 6
  • Capítulo 75.5 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 5
  • Capítulo 75.4 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 4
  • Capítulo 75.3 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 3
  • Capítulo 75.2 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 2
  • Capítulo 75.1 - Espírito Borboleta de Olhos Negros
  • Capítulo 74.3 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.2 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.1 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 73.2 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 72 - A Menarca de uma Jovem Dama
  • Capítulo 71 - Dizer a Verdade
  • Capítulo 70 - Orbe da Fala da Alma
  • Capítulo 69 - Seda Vermelha Tímida
  • Capítulo 68 - Chave de Jianfeng
  • Capítulo 67 - Admitindo ser Inferior a Outro
  • Capítulo 66 - O Início do Mercado Negro
  • Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
  • Capítulo 64 - Desfrutando do Apoio Popular
  • Capítulo 63 - Mestre de Pílulas Celestial
  • Capítulo 62 - Sonhos da Cidade Perdida de Yundu
  • Capítulo 61 - É um Acordo
  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels