07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
Anterior
🟡 Em breve

Xia Ge levantou a cabeça, espiando pela janela da sala privativa. Quando alguém fazia um lance, o canto superior direito da janela de sua sala privativa se iluminava, mostrando o número do quarto.

Como as salas privativas foram designadas aleatoriamente, ninguém saberia quem era o ocupante, exceto os anfitriões.

Atualmente, a janela da sala privativa oposta à de Xia Ge estava brilhando intensamente!

Dez milhões de pedras espirituais de alta qualidade?!

Alguém era rico!

Todos ficaram em silêncio após o lance final. Exceto pela figura no manto chamativo, seu tom se tornou ainda mais apaixonado: “Dez milhões de pedras espirituais de alta qualidade, uma vez!”

“Dez milhões de pedras espirituais de alta qualidade, duas vezes!”

“Dez milhões de pedras espirituais de alta qualidade vendidas!”

“Parabéns ao Convidado nº 33!”

Olhando para a outra sala privativa enquanto a figura no palco gritava de forma insincera, Xia Ge zombou para si mesma com desdém. Parabéns? O que havia para ser parabenizado? Parabéns por comprar uma falsificação? Ou parabéns por ser possivelmente alvo da Seita Demoníaca?

Quem quer que tivesse comprado aquele Yimei falso provavelmente teria cerca de oito vidas de extrema má sorte.

Mas não era da conta de Xia Ge. Em vez de se preocupar com quem tinha dez milhões de pedras espirituais de alta qualidade, era melhor ela gastar seu tempo se preocupando consigo mesma e com as pessoas que a procuravam do lado de fora.

Pegando a máscara de raposa e seu manto esfarrapado, Xia Ge os vestiu novamente. Seu abdômen ainda estava com cólicas, ela respirou fundo e avistou o dan que havia caído no chão.

Xia Ge pensou por um momento, então pegou o dan, uma luz verde em seus olhos examinando-o.

[Dan de Alívio da Dor*Xuan: Refinado por um Excelente Mestre Liandan. Após o consumo deste Dan, seja um braço quebrado, perna quebrada, dor de cabeça, dor no ovo ou cólicas menstruais, a dor cessará imediatamente.]

Que porra? Dor no ovo?

E por que as palavras ‘cólicas menstruais’ estavam em negrito?

Xia Ge: “Pequeno fantoche, foi você quem escreveu isso, não foi?”

O sistema foi mortalmente sério: [Escrevi em linguagem clara e simples, por medo de que você não entendesse de outra forma.]

Xia Ge: “O estilo de linguagem combina muito com você.”

Simples, claro e cheio de putaria.

Olhando para a porta fechada da sala, dan em sua mão, o humor de Xia Ge era um pouco complicado.

Quem diabos era a pessoa encapuzada? Ela a conhecia? Por que eles estavam sendo tão bons com ela? Era alguém que Xia Ge conhecia?

Nesse ponto……

Entre as pessoas que Xia Ge conhecia, não havia nenhuma que tivesse motivos para tratá-la tão bem.

Ye Ze? Ye Ze estava em Jianfeng. De jeito nenhum ele teve tempo de vir ao mercado negro. Além disso, Xia Ge suspeitava fortemente que a pessoa encapuzada era uma mulher……

Uma mulher…… poderia ser a Irmã Sênior? Ou talvez Mao Qing?

Pensar na Irmã Sênior fez a cabeça de Xia Ge doer. Por que a Irmã Sênior faria o possível por Xia Ge? Afinal, Xia Ge havia prometido à Irmã Sênior que ficaria entre os três primeiros no exame de entrada de Danfeng, e então nem sequer chegou aos seis primeiros. Em vez disso, ela falhou completamente. Não, de jeito nenhum a figura encapuzada era a Irmã Sênior. Além disso……

Uma pessoa honesta como a Irmã Sênior viria ao mercado negro? Sentar por uma tarde inteira em um mercado negro ‘pequeno’, mantendo uma expressão séria?

Xia Ge relembrou como a pessoa encapuzada e ela mesma não tinham vendido nada por uma tarde inteira.

Pare, pare…… não, não pense nisso. Muito prejudicial para a autoestima.

Mao Qing…… Se Mao Qing tivesse tais habilidades, ela teria sido tão intimidada pelas pessoas de Jianfeng?

Mas quem mais isso deixou?

Olhando novamente para o dan em sua mão, a cabeça de Xia Ge doía, seu estômago doía, e tudo o que ela podia fazer era suspirar: “Bem, independentemente de quem você seja…… Eu te devo muito.”

Indo tomar o dan com um gole, Xia Ge ficou extremamente surpresa quando a fita vermelha surgiu com um ‘whoosh’ e varreu o dan da mão direita de Xia Ge.

De repente, ‘de mãos vazias’, Xia Ge ficou atordoada, uma sobrancelha tremendo quando ela olhou para a fita vermelha agora agarrando o dan em suas duas ‘mãos’ e perguntou “O que você fez com isso?”

Aparentemente ouvindo as palavras censórias de Xia Ge, a fita vermelha esfregou cuidadosamente o dan por todo lugar, então ofereceu de volta a Xia Ge como uma peça polida de tesouro.

Ah, como o dan estava no chão antes, parecia que a fita vermelha queria limpar o dan para Xia Ge.

Xia Ge: “……”

O sistema foi profundamente comovido: [……Serviço muito bom.]

Xia Ge não sabia o porquê, mas ver a fita vermelha estendendo o dan agora limpo para ela fez seu estômago doer ainda mais.

Quando Xia Ge não se moveu, a fita vermelha colocou ansiosamente o dan de volta na mão direita de Xia Ge.

Sem perder mais tempo, Xia Ge colocou o dan na boca e engoliu. Depois disso, um calor calmante se espalhou por todo o corpo de Xia Ge, suas dores e dores desaparecendo instantaneamente sem deixar vestígios.

Xia Ge abriu a porta da sala. Não havia ninguém lá fora.

A figura encapuzada não estava lá. Eles realmente foram embora então.

Tocando a máscara de raposa em seu rosto, Xia Ge não sabia o que estava sentindo. Embora a pessoa encapuzada fosse muito misteriosa e seu propósito desconhecido, estava claro, como eles mesmos disseram, que não pretendiam prejudicar Xia Ge.

“……Só porque você é bom comigo, você acha que serei bom com você?” Xia Ge falou consigo mesma, tentando alguma autossugestão, “Não existe justiça neste mundo.”

“Da próxima vez que nos encontrarmos, com certeza pagarei o que devo.”

A fita vermelha esfregou em Xia Ge.

“Você tem um nome?” Xia Ge perguntou.

A fita vermelha balançou uma extremidade solta.

O sistema falou: [É um pedaço diretamente arrancado de um Yimei muito poderoso. Normalmente, tal pedaço não teria sua própria consciência, a menos que o Yimei colocasse seu espírito no pedaço arrancado. Mas duvido que um Yimei fosse tão tolo. Este pedaço…… É quase como se tivesse ganhado vida sozinho.]

Xia Ge levantou a mão esquerda: “Que diabos você é?”

É claro que a fita vermelha não falou, mas apenas continuou com sua fricção.

O sistema: [Yimei tem seus próprios nomes. Ou o nome com o qual o espírito original nasceu ou um nome dado por seu primeiro mestre. Uma vez que um Yimei tenha um nome, geralmente só aceitará esse nome pelo resto de sua existência. Um Yimei não muda seu nome facilmente.]

[Você pode tentar dar um nome a ele, mas se ele rejeitar o nome que você der, isso significa que o espírito original do antigo Yimei está nele. Se ele aceitar o nome, isso significa que ele é recém-senciente e ainda não reconheceu um mestre.]

Xia Ge observou a fita vermelha.

Em resposta ao escrutínio de Xia Ge, a fita vermelha se enrolou como uma planta sensível fechando suas folhas.

Xia Ge: “……” Estava sendo tímida de novo?!

Com o coração cheio de malícia, Xia Ge foi: “Ei, cachorrinho?”

A fita vermelha não se moveu.

Xia Ge: “Yadan?”

A fita vermelha deu uma piscada, mas, com medo aparente de que Xia Ge pudesse levar sua piscada como aprovação, continuou a fazer-se de morta.

Recusa sem palavras, hein?

Sistema: [……Se o nome não corresponder à estética do Yimei, o Yimei o rejeitará.]

Xia Ge: “Existe algum valor estético em uma pequena tira de pano vermelho?”

Sistema: [Bem, eu não acho que ele possua nenhum tipo de bom gosto. Caso contrário, como ele poderia gostar de você?]

Xia Ge: “……é melhor você calar a boca.”

Finalmente, após uma luta infrutífera para criar um nome esteticamente agradável que se adequasse a um peda o de fita vermelha, Xia Ge desistiu. Ela realmente não queria manter a fita vermelha. Usá-lo lembrava Xia Ge da pessoa encapuzada e isso, por sua vez, fazia Xia Ge se sentir meio desconfortável.

Desconfortável não porque a pessoa encapuzada era má, mas porque…… eles eram bons demais.

Xia Ge não estava acostumada com isso.

De qualquer forma, ninguém no mercado negro sabia quem era Xia Ge, certo? Tranquilizando-se, Xia Ge se fortaleceu com a ideia de que todos no mercado negro eram anônimos. Ela deixaria secretamente a fita vermelha em algum lugar remoto e faria sua fuga. Quem seria capaz de encontrá-la então?

O ‘Zhen Hun’ era falso, Huo Bai era Bairen, os dan de Xia Ge foram vendidos e seus materiais para fazer fantoches foram comprados. Sua viagem ao mercado negro foi bastante frutífera. Quanto ao cliente que teve a má sorte de comprar mercadorias falsas…… eles eram um figurão que gastou dez milhões de pedras espirituais de alta qualidade com um aceno de mão. Então Xia Ge não precisava mais se sentir culpada pelos cem pedras espirituais de grau médio que ela havia recebido, sem mencionar que pareciam uma imensa fortuna concedida pelos céus.

Tendo se recomposto, Xia Ge escondeu a mão esquerda sob o manto e deixou a sala privativa com longos passos.

Com o ‘ingresso quente’ Zhen Hun já leiloado, a atenção do público estava agora totalmente engajada. A figura colorida no palco aproveitou ao máximo, começando os lances no próximo item.

Enquanto isso, na sala privativa nº 33——

“Jovem mestre……”

Um jovem, todo vestido de preto e com uma espada nas costas, estava sentado casualmente em uma cadeira, com as pernas cruzadas e os ombros curvados. Ao lado dele estava um servo de meia-idade, armado com uma lâmina de ferro e vestido com cânhamo, falando com cautela: “O que você comprou está sendo entregue.”

“Acho que coisas mais divertidas ainda estão por vir.” Com a boca curvando-se em um canto, o jovem continuou: “Ainda não estou pronto para sair. Você leva essa coisa de volta para mim. Mas é melhor ter cuidado. Se você perdê-la——você também perderá a cabeça!”

“Ah…… jovem mestre, essa coisa……” O servo estava claramente miserável, “Talvez o jovem mestre pudesse enviar outra pessoa para levá-la de volta……”

“Se eu mandar você levá-la de volta, você fará o que lhe for dito e a levará de volta! Que merda é essa?!” De repente, levantando-se, o jovem desembainhou sua espada larga e negra, e segurou a ponta afiada da lâmina pesada contra a garganta do servo!

Os joelhos do servo bateram no chão com um ‘estrondo’ assustado. “Jovem mestre, por favor, poupe minha vida! Jovem mestre, tenha piedade!”

O jovem zombou: “Abrindo a boca, fechando a boca. Diga-me, quem é seu maldito mestre?”

“É você, jovem mestre, é você!” O servo estava tremendo como uma folha, mas naquele momento houve uma batida na porta da sala. Embainhando sua espada, o jovem ordenou ao servo: “Vá atender a porta!”

O servo apavorado conseguiu se levantar e abrir a porta.

Do lado de fora da porta estava uma pessoa vestida de branco, usando uma máscara preta e segurando o ‘Zhen Hun’ coberto com a Prisão Heiyi. A pessoa falou com uma voz baixa e rouca: “Convidado, sua mercadoria chegou, por favor, receba-a.”

Com as mãos tremendo, o servo estendeu a mão e pegou o ‘Zhen Hun’. De trás da máscara preta, a pessoa vestida de branco olhou para o servo com os olhos mortos: “Desculpe o transtorno.”

A pessoa de máscara preta então partiu, mas não antes de fechar a porta com atenção.

Com os olhos estreitados com desprezo, o jovem pegou o ‘Zhen Hun’ com uma mão do servo: “Um Yimei que pode ser segurado pela Prisão Heiyi também é um antigo Yimei?”

O servo ficou parado, sem ousar dizer uma palavra.

O jovem rapidamente perdeu o interesse e jogou o ‘Zhen Hun’ de volta para o servo: “Já que o velho gosta tanto de Yimei, deixe-o considerar isso um presente de seu filho. Leve-o embora.”

No entanto, o servo não ousou se mover e o jovem o encarou: “Que diabos você ainda está parado aí?! Depressa, suma!”

“Sim, sim……”

Sofrendo indizivelmente em seu coração, o servo colocou sua máscara e manto de volta antes de sair correndo da sala privativa.

Imperceptível tanto para o servo quanto para o jovem, estava o rasgo muito pequeno e deliberado na gaze preta da Prisão Heiyi.

Com o servo ido, o jovem se jogou de volta em sua cadeira com um ronco. Folheando o catálogo do leilão com as pernas cruzadas, ele levantou uma sobrancelha ao chegar à última página.

“……uma beleza celestial?”

Outra sala privativa——

“Foi entregue?”

Brincando com uma boneca de papel em uma mão, a máscara preta de Bairen estava no topo de sua cabeça, revelando seus olhos negros e bochechas pálidas. Ele olhou para uma pessoa vestida de branco, o escárnio claro em sua expressão.

A pessoa que havia entregue o ‘Zhen Hun’ à sala nº 33 respondeu em um sussurro: “O ocupante da sala já enviou alguém com o item……”

“Então encontre uma maneira de matá-los e traga-o de volta.” Bairen rosnou, com um tom sombrio e severo, “Você ainda precisa que eu te ensine?!”

“……” A outra pessoa hesitou por alguns segundos antes de finalmente acrescentar em voz baixa: “Este subordinado danificou a Prisão Heiyi……”

A mão de Bairen apertou a boneca de papel com força. Então ele chutou o outro ferozmente: “O que você disse?!”

De joelhos, a pessoa de branco gemeu abjeta: “Este subordinado é incompetente! Por favor, me puna!”

Punho apertado em torno da boneca de papel por um longo tempo, Bairen finalmente relaxou sua mão.

“Desta forma…… também serve.” Bairen murmurou para si mesmo, sorrindo lentamente, “Quanto mais caótico, melhor. Todos podem ouvir sobre o retorno do Zhen Hun.”

“Envie alguém para ficar de olho e me avisar assim que houver alguma atividade.”

“Mas antes que eles deixem o mercado negro, pegue tudo de volta.”

“Sim!”

= =

Tendo deixado furtivamente a sala privativa, Xia Ge encontrou praticamente uma manada inteira de fantoches guardiões. Claramente sendo usados como pessoal do mercado negro, eles estavam, obviamente, procurando por alguém.

“Preste atenção em quem está usando uma máscara de bronze e tem entre cinco e seis pés de altura!” O fantoche guardião mais alto tinha uma voz aguda e parecia ser o líder. Ele reuniu os outros fantoches guardiões para um lado da entrada do leilão, comandando: “Você deve prestar muita atenção!”

Xia Ge passou por eles silenciosamente, com um comportamento calmo. Havia também um fantoche ‘criança da maldição da riqueza’ ao lado dos fantoches guardiões. Ele viu Xia Ge em sua máscara de raposa e, verificando a altura de Xia Ge, disse: “Chefe, aquele é um pouco baixo demais……”

O fantoche guardião alto virou a cabeça para olhar para Xia Ge.

Só então Xia Ge viu que o fantoche guardião estava realmente usando uma máscara de rato suspeita, e assim que viu Xia Ge, ele de repente recuou: “Ofensivo!”

Xia Ge: “???”

O fantoche guardião parecia estar agindo com cautela: “Você não está participando do leilão? Você está indo embora?”

Xia Ge: “……”

Após um momento de silêncio prolongado, Xia Ge assentiu: “Er…… sim.”

“Vá em frente, cuide-se.” O fantoche guardião esfregou as mãos, então abriu a porta com consideração para Xia Ge.

Uma Xia Ge confusa começou a sair.

O fantoche ‘criança da maldição da riqueza’ falou novamente: “Chefe…… a altura dessa pessoa está entre cinco e seis pés……”

O fantoche guardião de máscara de rato bateu no pequeno fantoche na cabeça: “Você não viu a máscara deles? Idiota, aquela é uma máscara tingida com sangue vermelho e tinta! Vamos deixá-los passar!”

“Vamos, vamos. Continue procurando!”

Passando pela entrada, Xia Ge tocou a máscara de raposa em seu rosto. Talvez fosse um equívoco, mas Xia Ge não pôde deixar de acreditar que a pessoa encapuzada a ajudou mais uma vez.

Engraçado que sair do leilão tinha sido muito mais fácil do que entrar. Xia Ge pisou na passarela do tapete vermelho, pensando que viu a ‘luz no fim do túnel’, e se sentindo bastante feliz com isso. Mas seu humor alegre foi rapidamente arruinado por um odor sangrento em expansão, forte demais para ser ignorado.

Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

1.3K Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 1
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 2
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 78 - Espião da Seita Demoníaca
  • Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
  • Capítulo 77.1 - Abertura de Lingqiao, Parte 1
  • Capítulo 76.3 - O Destino dos Olhos do Monarca Parte 3
  • Capítulo 76.2 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 2
  • Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
  • Capítulo 75.6 - Espírito Borboleta de Olhos Negros Parte 6
  • Capítulo 75.5 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 5
  • Capítulo 75.4 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 4
  • Capítulo 75.3 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 3
  • Capítulo 75.2 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 2
  • Capítulo 75.1 - Espírito Borboleta de Olhos Negros
  • Capítulo 74.3 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.2 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.1 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 73.2 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 72 - A Menarca de uma Jovem Dama
  • Capítulo 71 - Dizer a Verdade
  • Capítulo 70 - Orbe da Fala da Alma
  • Capítulo 69 - Seda Vermelha Tímida
  • Capítulo 68 - Chave de Jianfeng
  • Capítulo 67 - Admitindo ser Inferior a Outro
  • Capítulo 66 - O Início do Mercado Negro
  • Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
  • Capítulo 64 - Desfrutando do Apoio Popular
  • Capítulo 63 - Mestre de Pílulas Celestial
  • Capítulo 62 - Sonhos da Cidade Perdida de Yundu
  • Capítulo 61 - É um Acordo
  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels