07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
Anterior
🟡 Em breve

 

Xia Ge olhou para as mãos fortes de Chu Yao, de repente com medo de que Chu Yao realmente fosse arrancar os próprios olhos, tornando Xia Ge culpada de um pecado grave: “Ei, você está bêbada? Não está bêbada? Ei, não faça nada impulsivo…”

“Não estou bêbada.”

Balançando a cabeça, Chu Yao abaixou as mãos, deixando duas marcas rosadas em sua testa pálida. Ela abriu os olhos e zombou suavemente: “Quem você pensa que eu sou?”

Xia Ge: “…você é uma pessoa importante que não ficaria bêbada nem se bebesse mil xícaras.”

Ela fez uma pausa e então acrescentou com toda a sinceridade: “Na verdade… seus olhos são bonitos.”

Entre a brisa fresca que soprava e o sol se pondo no oeste, o céu era como um lago cristalino.

Servindo outra xícara de vinho, Chu Yao bebeu apaticamente: “Bonitos? De que adianta isso? Você não pode comer ‘bonito’.”

Xia Ge considerou as palavras de Chu Yao por um minuto: “Talvez você não possa comer como arroz cozido, mas atrai as pessoas.”

Batendo a xícara vazia na mesa com um ‘estrondo’, os olhos grandes e redondos de Chu Yao estavam frios, embora um sorriso pairasse em seus lábios: “Ah? Você está atraída?”

Xia Ge: “…”

Mais uma pergunta impossível de responder.

Lançando um olhar de soslaio para Xia Ge, Chu Yao zombou: “Olhe para sua cara de assustada.”

Xia Ge: “Goste ou não deles, isso não muda o fato de que seus olhos são bonitos.”

Chu Yao fechou os olhos e não falou por muito tempo.

Justamente quando Xia Ge pensou que Chu Yao havia adormecido, Chu Yao interrompeu o silêncio com: “Ei, pirralha, você já ouviu falar de Chu Shi?”

Com uma mão na testa, os olhos de Chu Yao ainda estavam fechados, sua arrogância e ferocidade usuais escondidas. Em vez disso, a luz da janela brilhava em seus cílios delicados, amaciando-a em algo como um animal exausto.

Xia Ge havia lido recentemente muitas ‘histórias não oficiais’ e imediatamente disparou: “Oh, a antiga chefe bandida!”

A mão na testa de Chu Yao escorregou, sua cabeça quase batendo na mesa, e seus olhos se abriram de repente para encarar Xia Ge: “Largue… besteira!”

Lembrando tardiamente que a pessoa em sua frente era descendente da referida bandida, Xia Ge se desculpou: “…oh, desculpe, desculpe, eu quis dizer a Imperatriz Chu Shi, é Imperatriz de Chu.”

Chu Yao: “…”

Vendo que a expressão desagradável no rosto de Chu Yao não havia melhorado, Xia Ge se explicou: “Eu li uma história outro dia, e era sobre a Imperatriz sendo uma bandida no Pico Lingxi… mmm, mesmo que a história fosse brilhante, isso não a torna verdadeira.”

“Dizia que a Imperatriz Chu era filha de um imperador.” Tossindo, Xia Ge coçou a cabeça, “De qualquer forma, eu estava apenas lendo à toa, não precisa levar a sério.”

Chu Yao bufou: “Na verdade, isso não está errado.”

Xia Ge: “…ha?”

“Embora ninguém da família admita”, disse Chu Yao, “minha ancestral foi, de fato, bandida por um tempo.”

Xia Ge: “…”

Notando que a expressão de Xia Ge havia mudado para ‘agora eu sei demais’, Chu Yao não pôde deixar de se divertir e ergueu uma sobrancelha: “Essas ‘histórias não oficiais’ podem ser divertidas de ler, mas isso não significa que elas acertem tudo.”

No entanto, Xia Ge ainda não havia superado sua surpresa: “A Imperatriz Chu realmente foi chefe bandida?”

Chu Yao: “A história pública era que Chu Shi foi levada por bandidos, ameaçando assim a família real.”

Fazendo uma pausa por um segundo, Chu Yao riu: “O que realmente aconteceu foi que a Princesa Chu Shi, com a ajuda de seu tio real, forjou toda a história do sequestro por bandidos para secretamente reunir um exército e então se revoltar contra o governo de seu próprio pai tolo.”

Xia Ge: “…” Tal coisa realmente aconteceu?

Chu Yao: “Você quer ouvir sobre isso?”

Xia Ge balançou a cabeça energicamente: “Quero ouvir, quero ouvir.”

Ela não pôde deixar de ficar um pouco animada. Ela estava procurando em todos os tipos de livros de história sem encontrar os segredos que procurava. Agora que Chu Yao estava disposta a contar, Xia Ge queria agarrar Chu Yao pela gola e exigir que ela contasse tudo. Em vez disso, Xia Ge se contentou em olhar atentamente para Chu Yao com olhos brilhantes e bonitos.

Balançando a cabeça para tentar dissipar sua leve vertigem, Chu Yao finalmente disse: “…acho que tudo bem se eu te contar.”

“A Imperatriz Chu ficou doente, então ela teve seu destino calculado. Ela descobriu que, embora tivesse o qi de um monarca, não era seu destino ser um.”

“Espere… você não disse que o pai dela era o imperador?” Xia Ge estava confusa. “E seu tio real a apoiou. Qual era o problema?”

Chu Yao lançou um olhar para Xia Ge: “Não era bom o suficiente ser legítima. Sim, a princesa tinha uma reivindicação legítima ao trono, mas ela não queria ser criticada pelo povo ou pelo mundo.”

Xia Ge: “Ohhh, entendi, o tio queria que ela fosse uma Imperatriz fantoche.”

Chu Yao balançou a cabeça: “Isso também não está certo.”

Xia Ge: “O tio realmente se preocupava com a paz e a prosperidade do povo? Ele apoiou a princesa assumindo o trono?”

Agora Chu Yao assentiu, dizendo com seriedade: “Sim, ele apoiou.”

Xia Ge não sabia o que dizer a isso: “…bem, isso é realmente raro.”

“Correto”, continuou Chu Yao, “Na época, Chu Huai era o tio da princesa. Para fazer da princesa a imperatriz governante, ele tentou recrutar todos os tipos de talentos capazes de alterar seu destino, mas isso significava desafiar a ordem natural. Ninguém queria violar a proibição celestial.”

Xia Ge: “Tentando alterar seu próprio destino? Isso parece muito incrível… ela foi bem-sucedida?”

Chu Yao: “Claro que ela foi bem-sucedida. Caso contrário, de onde viria a lenda da Imperatriz Chu unificando todo o país?”

“Espere um minuto”, Xia Ge apoiou o queixo na mão, “Você acabou de dizer que ninguém queria ajudar. Então, como a princesa teve sucesso?”

Chu Yao não teve paciência para tais perguntas: “Eu não sou uma imortal, como eu deveria saber tudo? O que estou te dizendo é apenas o que ouvi dos meus mais velhos da família…”

“Aiya, desculpe por perguntar. Vamos, conte mais.” Xia Ge puxou a manga de Chu Yao.

Puxando e puxando mais, Xia Ge sentiu de repente que alguém a estava observando, como se pudesse sentir o peso dos olhos em suas costas.

Ela olhou casualmente ao redor, mas não viu nada.

——Provavelmente apenas sua imaginação.

Espere, espere, ela deveria estar perguntando mais sobre a história secreta da Imperatriz Chu.

“Então, o que acabou acontecendo com a Imperatriz Chu?”

Chu Yao olhou para Xia Ge, indiferente: “Morreu.”

——Quem não morreria?! Claro que alguém que viveu centenas de anos atrás está morto. Sem besteira.

Franzindo a testa, Xia Ge tentou novamente: “Certo… como ela morreu?”

Chu Yao recitou: “Entregando seu corpo como sacrifício aos mortos, a garganta da Imperatriz Chu foi cortada com um golpe de faca, ela se matou em frente a um túmulo sem nome.”

Xia Ge: “Sacrifício aos mortos… ela cometeu suicídio?”

Chu Yao assentiu: “Sim, ela cortou a garganta com sua própria faca.”

A família Chu não chamava Yimei de {faca sacrificial}?

Espere, espere só um minuto…

Xia Ge estava tendo dificuldade em acreditar no que estava ouvindo: “Suicídio? Mas ela se tornou a imperatriz. Ela realizou seu objetivo. Por que cometer suicídio quando você uniu um país e está governando sobre ele?”

Chu Yao lançou a Xia Ge outro olhar de soslaio: “Vá perguntar a ela você mesmo.”

Xia Ge: “…” Como Chu Yao esperava que Xia Ge respondesse a isso?

Então Xia Ge de repente pensou no mural que ela tinha visto no túmulo do ancestral de Lingxi.

O ancestral de Chu… poderia ter alguma coisa a ver com o ancestral de Lingxi?

Por outro lado, nada que Chu Yao tinha dito sobre sua ancestral se relacionava com o ancestral de Lingxi. Então talvez não houvesse conexão entre os dois.

Tomando mais uma xícara de vinho, Chu Yao murmurou: “Antes de a Imperatriz Chu morrer, ela deixou suas últimas palavras, dispensando a família real e fazendo com que [Ordem] governasse sobre o povo comum. As principais famílias seguiram seus próprios caminhos, como continuam a fazer agora. Desde então, o qi de um monarca se dissipou e os cultivadores não ousam interferir no destino mundano.”

Refletindo sobre as palavras de Chu Yao, Xia Ge interveio: “Hum, deixe-me perguntar… o ancestral de Lingxi teve alguma coisa a ver com sua família Chu?”

Chu Yao olhou para Xia Ge: “O que importa se houve? E como eu saberia?”

Xia Ge: “…” Obrigado.

“Humph.” Chu Yao bebeu mais um pouco, seus olhos mostrando sua embriaguez, “Para dizer a verdade, tudo o que eu ouvi em casa foi o quão brilhante e poderosa era a Imperatriz Chu Shi. O quão grandiosa ela era em batalha. O quão perfeita foi sua vida. Os melhores adjetivos que ouvi neste mundo foram todos aprendidos por mim ouvindo outros elogiando-a.”

Xia Ge: “Isso não é bom? Que sua família tem uma ancestral tão gloriosa?”

“Mas toda vez que eu fazia algo errado, me faziam curvar-me a suas roupas podres e admitir minhas falhas!” Bochechas coradas, Chu Yao estava muito irritada, “Às vezes eu sentia que estava certa, mas meu pai não sentia! Então eu tinha que me ajoelhar para suas roupas velhas!”

Xia Ge: “…”

“Ela nunca cometeu erros?! Ela era perfeita?! Por que eu deveria me ajoelhar quando obviamente não estava errada?!” Chu Yao bateu sua xícara na mesa, fazendo tudo tremer, “Eu conheço a história secreta da família! Não importa o quão grandiosa ela fosse, ela também não era uma antiga chefe bandida?!”

Xia Ge: “…”

“Tudo bem, mesmo que eu não estivesse errada, eu tinha que me ajoelhar para ela.” Chu Yao ergueu sua xícara para seus lábios, seus olhos redondos e castanhos claros cheios de desafio bêbado, “Suas palavras acalmaram todo o país, suas habilidades marciais uniram todo o país. Ela é minha ancestral. Curvar-se a ela não é nada. Afinal, eu também a admiro muito.”

Ouvindo calmamente, Xia Ge pensou consigo mesma que a Imperatriz Chu Shi claramente tinha um ponto muito sensível no coração de Chu Yao.

“Pirralha, você já ouviu falar de…” Chu Yao fez uma pausa por um segundo, então continuou, “O ‘destino dos olhos de monarca’.”

Xia Ge honestamente balançou a cabeça negativamente.

“Os olhos da Imperatriz Chu eram castanhos claros”, a voz de Chu Yao ficou rouca, “Esse tipo de olhos são chamados de ‘Destino dos Olhos de Monarca’ pela família Chu.”

“De acordo com a tradição da família Chu, apenas aqueles que têm ‘Destino dos Olhos de Monarca’ têm a capacidade de ser reconhecidos pela faca sacrificial Yimei da família Chu.”

“E por centenas de anos, além da Imperatriz Chu, eu sou a única pessoa a ter ‘Destino dos Olhos de Monarca’.”

“Mas…”

As mãos de Chu Yao se moveram lentamente para cobrir seus olhos: “Eu não sou ela…”

Um pouco assustada, Xia Ge de repente sentiu que entendia.

——Uma criança que, desde o nascimento, foi tratada como a segunda vinda da ‘Imperatriz Chu’.

Carregada com expectativas incrivelmente pesadas, tratada como a ressurreição de uma grande ancestral, colocada no alto, mas para sempre vivendo sob o peso da glória daquela pessoa morta, incapaz de se libertar.

“Você sabe como eles gostam de me chamar?” Chu Yao abaixou as mãos e juntou sua xícara, olhando para fora da janela.

Xia Ge balançou a cabeça novamente.

Zombando, Chu Yao enunciou cada palavra com cuidado.

“Imperatriz Chu reencarnada.”

Com a brisa fresca soprando, a jovem com olhos castanhos claros olhou fixamente para fora da janela, com a mão agarrando sua xícara com força e os dentes cerrados: “…Eu não aceito.”

A família Chu adorava dizer——

No momento em que você abriu os olhos, você tinha tudo.

Não importa que isso significasse que todos os sucessos de Chu Yao apenas contribuíam para o brilho daquela ancestral distante. Porque era assim que deveria ser.

“Mmm.” Xia Ge pensou por um minuto, antes de de repente se levantar com uma risada.

Assustada, Chu Yao olhou para Xia Ge: “Por que você está rindo?”

Colocando sua xícara lentamente, Xia Ge então estendeu a mão para os olhos de Chu Yao.

Embora Xia Wuyin fosse obviamente um adolescente, Chu Yao não pôde deixar de notar como suas mãos eram macias e pálidas. Como as de uma garota.

Dedos gentis roçaram os cílios de Chu Yao a caminho de afastar o cabelo em sua testa, deixando seus olhos completamente expostos para o outro.

Enrijecendo o corpo, uma Chu Yao de olhos arregalados absorveu a expressão suave de Xia Wuyin.

O jovem com a fita vermelha não era alto o suficiente. Mas, ajoelhado na mesa, ele se inclinou, seus olhos negros brilhando como estrelas da meia-noite, e ele tinha um sorriso nos lábios: “Porque eu ainda acho seus olhos bonitos.”

Notas de rodapé:
自刎 zìwěn
cometer suicídio cortando a própria garganta”

Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

1.3K Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 1
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 2
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 78 - Espião da Seita Demoníaca
  • Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
  • Capítulo 77.1 - Abertura de Lingqiao, Parte 1
  • Capítulo 76.3 - O Destino dos Olhos do Monarca Parte 3
  • Capítulo 76.2 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 2
  • Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
  • Capítulo 75.6 - Espírito Borboleta de Olhos Negros Parte 6
  • Capítulo 75.5 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 5
  • Capítulo 75.4 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 4
  • Capítulo 75.3 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 3
  • Capítulo 75.2 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 2
  • Capítulo 75.1 - Espírito Borboleta de Olhos Negros
  • Capítulo 74.3 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.2 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.1 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 73.2 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 72 - A Menarca de uma Jovem Dama
  • Capítulo 71 - Dizer a Verdade
  • Capítulo 70 - Orbe da Fala da Alma
  • Capítulo 69 - Seda Vermelha Tímida
  • Capítulo 68 - Chave de Jianfeng
  • Capítulo 67 - Admitindo ser Inferior a Outro
  • Capítulo 66 - O Início do Mercado Negro
  • Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
  • Capítulo 64 - Desfrutando do Apoio Popular
  • Capítulo 63 - Mestre de Pílulas Celestial
  • Capítulo 62 - Sonhos da Cidade Perdida de Yundu
  • Capítulo 61 - É um Acordo
  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels