07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
Anterior
🟡 Em breve

 

Xia Ge também podia usar a formação Shanggujuling para reunir lingqi e convertê-lo em poder espiritual. A desvantagem era que sua eficiência dependia das circunstâncias. Se ela a usasse em um lugar repleto de lingqi, mais energia espiritual a formação produziria e, portanto, mais Xia Ge teria que usar. Mas se ela usasse a formação em um lugar como o deserto acima do mercado negro, os resultados seriam mal satisfatórios.

E essa era a diferença entre Xia Ge usando a formação Shanggujuling no Pico Lingxi durante o exame de entrada Danfeng e usando-a no mercado negro. Durante o exame de entrada, Xia Ge afetou o céu e a terra, destruindo sua fornalha no processo. No mercado negro, ela mal conseguiu acionar a formação de teletransporte. Embora tenha sido a mesma formação nos dois momentos, o local fez a diferença.

Portanto, era prática comum para os cultivadores abrirem seus lingqiao, coletando poder espiritual dentro de seus corpos, em vez de depender de formações cuja eficácia dependia do local e que também funcionavam de forma geralmente muito mais lenta.

Felizmente, a formação Shanggujuling que Xia Ge havia obtido da tumba do ancestral Lingxi era diferente em um aspecto. Ela reunia e convertia poder espiritual quase imediatamente, o que significava que Xia Ge realmente tropeçou em uma pechincha quando a encontrou.

“Você consegue sentir isso?” Gu Peijiu perguntou.

“Sim, funcionou! Está aberto.” Fechando os olhos, Xia Ge já sentia flutuações de lingqi fora de seu corpo. Ela acenou com a mão e instantaneamente luzes vermelhas suaves seguiram seu movimento. As roupas vermelhas e brancas Danfeng de Xia Ge estavam tremulando na brisa e as belas luzes vermelhas estavam dançando como sprites ágeis.

Franzindo a testa, Gu Peijiu olhou para baixo para sua própria mão e depois de volta para Xia Ge.

A sensação de um momento atrás… não foi tanto como a abertura inicial de um lingqiao. Em vez disso, pareceu a um lingqiao selado internamente sendo abruptamente aberto por ela do lado de fora.

Houve uma força de resistência, uma que ela rapidamente superou por causa de Xia Ge.

“Ah… está realmente aberto!” Abrindo os olhos, Xia Ge observou a visão das luzes vermelhas de lingqi cercando seu corpo, dizendo animadamente: “Irmã Sênior, é tão bonito!”

“Agora que seu lingqiao está aberto, você deve ir descansar.” Vendo a aparência exultante de Xia Ge, Gu Peijiu fez uma pausa, enfiou as mãos nas mangas e decidiu não dizer nada sobre a anormalidade do lingqiao de Xia Ge. Fixando Xia Ge com olhos negros insondáveis, Gu Peijiu simplesmente acrescentou: “Chega de correr por aí.”

Xia Ge sorriu brilhantemente: “Obrigada, Irmã Sênior!”

A lua pairava no céu, mas sua realeza prateada não conseguia competir com a garota radiante para Gu Peijiu. Como uma rara flor noturna, ela era deslumbrante aos olhos.

Gu Peijiu baixou ligeiramente as pálpebras.

==

No mesmo tempo – a prisão de Jianfeng.

O sino prateado tocou, repentino e áspero, e tão agradável quanto um julgamento demoníaco. Ajoelhada no chão estava uma mulher desgrenhada. Pesadas algemas em seus membros, olhos esbugalhados em um rosto sujo cheio de loucura, ela segurava um pequeno sino manchado em uma mão enquanto sibila: “Está tocando——está tocando——”

“Cale a boca! Vaca louca!”

Outro guarda da prisão estava impaciente: “Que diabos? Se tocar, toca. Barulho demais!”

“Talvez tenha sido seu sino podre que tocou.”

“Haha, ela provavelmente ainda acha que está livre e é a grande mestra da Seita Demônio, hahaha… mas ninguém vai servi-la quando ela tocar seu sino!”

“Vamos, vamos, você também está falando besteira. Vamos terminar este turno de uma vez. Não acredito que tenho que estar aqui, morrendo de fome no meio da noite.”

“……”

“Está tocando——está tocando——”

Ignorando as zombarias dos guardas, a mulher segurava o pequeno sino em uma mão trêmula contra o peito, lágrimas caindo lentamente de seus olhos úmidos.

==

Conseguir seu lingqiao aberto inesperadamente deixou Xia Ge incrivelmente feliz. De volta ao seu bom quarto, Xia Ge tentou conversar com seu sistema.

“Olá, pequena marionete, pequena marionete? Pare de fingir de morta, fale comigo.”

O sistema não respondeu.

A testa de Xia Ge franziu. Desde que seu lingqiao se abriu, o sistema não havia falado com ela.

E então houve aquela voz desconcertante que Xia Ge tinha ouvido logo depois…

“Provavelmente apenas uma alucinação auditiva.” Coçando a cabeça, Xia Ge deixou para lá. Havia algo que ela precisava fazer, e o sistema ainda não estava fazendo nenhum som. Suspirando, Xia Ge decidiu falar consigo mesma: “…esqueça, ainda bem que não tenho o hábito de contar com você.”

Não era como se fosse a primeira vez que o sistema tinha ido embora temporariamente. Ele voltaria no seu próprio tempo.

Xia Ge pegou a formação que ela tinha desenhado mais cedo naquela noite, verificando-a cuidadosamente. Depois que ela ficou satisfeita, ela desamarrou a fita vermelha em seu cabelo.

A fita vermelha se enrolou melancolicamente em torno da mão de Xia Ge, relutante em se separar dela.

Xia Ge foi implacável, no entanto. Amarrando-a em um nó em volta de um pilar, ela zombou da fita vermelha: “Não pense que eu não sei que foi você, ‘pequena amostra’.”

Tremendo, a fita vermelha enrolou ambas as extremidades.

Essa fita vermelha veio do ayara da Irmã Sênior, ou, se Xia Ge fosse mais precisa, veio do Yimei {punição celestial} da Irmã Sênior. Quando Xia Ge usava a fita vermelha no cabelo, como era fácil para a Irmã Sênior encontrá-la?

Não admira que, quando Xia Ge se esgueirou para beber ou foi com Huo Bai para olhar sua casa, a Irmã Sênior soubesse exatamente onde encontrar Xia Ge.

O ayara da Irmã Sênior sentiria a localização de seu “filho”, levando assim a Irmã Sênior diretamente a Xia Ge.

“Pequena traidora. Eu vou lidar com você quando eu voltar.”

Xia Ge bufou, trocou de roupa toda preta, prendeu o cabelo com um cordão e, levando sua formação recém-desenhada com ela, usou {fantasma e sombra} para voltar para o alojamento de Huo Bai.

Abaixada em uma árvore, suas espessas flores e folhas brancas a escondendo, Xia Ge ficou de guarda por um tempo, até finalmente pousar levemente atrás da casa.

Não havia luzes acesas e era tarde da noite. A não ser por quaisquer circunstâncias imprevistas, as pessoas deveriam estar dormindo.

Pegando um pedaço de carvão, Xia Ge começou a redesenhar sua formação na parte de trás do quarto de Huo Bai. Uma por uma, parede, telhado, árvore, Xia Ge desenhou a formação Nibai em cada uma delas até que ela pudesse sentir fracamente a aura da pequena marionete por dentro.

Quando Xia Ge terminou, a parte de trás do quarto, a árvore e as telhas do telhado tinham a formação Nibai nelas. Para evitar que fosse descoberta, Xia Ge trocou algumas das telhas do telhado. Mas como ela tinha feito tudo na parte de trás da casa, as chances de alguém notar alguma coisa não eram muito altas. Contanto que ninguém subisse na árvore, tudo deveria estar bem.

Depois que ela terminou, Xia Ge voltou correndo para seu quarto, onde a miserável fita vermelha conseguiu se meter em uma confusão ainda maior. Agora, em vez de ser amarrada com um nó, estava tolamente em três ou quatro.

“Olhe como você é estúpida”, Xia Ge zombou dela, “É isso que você ganha por avisar as pessoas.”

A fita vermelha deixou suas duas pontas caírem como uma criança magoada, como se dissesse que nunca informou ninguém.

Ignorando sua aparência ofendida, Xia Ge pegou sua flauta de folha, colocou-a em seus lábios e alegremente tocou ‘Brilha, brilha, estrelinha’ novamente.

Meditando do fundo de seu coração.

{voz controladora da alma}.

Em um piscar de olhos, um sentimento sutilmente pungente emergiu.

Xia Ge tinha dado à pequena marionete uma pequena parte de seu afeto, e agora esse sentimento foi ativado pela melodia, criando uma mutualidade. Depois que a empatia foi estabelecida, Xia Ge poderia saber tudo o que a pequena marionete sabia e sentia.

Atualmente capaz de sentir tudo o que a pequena marionete sentia no quarto de Huo Bai, Xia Ge também podia perceber o corpo da marionete. Era como ter um par extra de olhos e ouvidos, com um espírito entre eles que poderia escolher para onde ir entre os dois corpos.

Xia Ge decidiu tentar se infiltrar no corpo da pequena marionete.

{método de marionete*empréstimo de corpo}.

No segundo seguinte, Xia Ge abriu os olhos e se viu em um quarto completamente escuro, sentada silenciosamente em uma pequena mesa e olhando fixamente para a frente.

O plano de Xia Ge era bastante simples. Huo Bai estava impedindo a pequena marionete de alcançá-la, então ela usou a formação Nibai para restabelecer a conexão e recuperar o controle da pequena marionete. Agora ela finalmente deveria ser capaz de monitorar os movimentos de Huo Bai através de sua marionete.

No entanto, foi a primeira vez que Xia Ge operou de uma perspectiva tão nova e ela teve dificuldades para se adaptar. Graças ao corpo da pequena marionete ser muito rígido, quando Xia Ge tentou desajeitadamente se levantar, os pés escorregaram de baixo dela. Caindo da mesa, Xia Ge estava prestes a cair de bruços no chão!

Foda-se!

O chão chegando cada vez mais perto, Xia Ge puxou apressadamente seu espírito para fora da pequena marionete. Embora, um segundo antes de ela recuar, o corpo de sua marionete pousou no vão da palma de alguém.

Uma sensação de gelo em um segundo.

De volta ao seu corpo real, Xia Ge ainda manteve sua conexão com a pequena marionete. Com a sensação de frio persistindo, tudo o que a pequena marionete viu, Xia Ge viu.

A pequena marionete foi pega e agora estava sendo erguida, um rosto mortalmente pálido entrando em sua visão.

O quê? Não está dormindo?!

Em seu próprio quarto mal iluminado, Xia Ge estremeceu, fechando inconscientemente a boca com força e prendendo a respiração. Até que ela se lembrou de que estava de volta ao seu próprio corpo. Como ela não estava atualmente controlando a marionete, ela poderia gritar alto se quisesse.

Acalmando-se, Xia Ge olhou cautelosamente pelos olhos da pequena marionete novamente.

Aquele rosto pálido e pálido ainda estava enchendo a visão da pequena marionete. Xia Ge observou corajosamente para si mesma que, sim, era de fato Bairen.

Diferente do rosto gentil e parecido com jade de Huo Bai, o rosto de Bairen estava acinzentado e sob seus olhos grandes havia sombras escuras, fazendo-o parecer que algo estava sugando-o. Ou talvez fosse a aparência miserável de alguém que não dormia há centenas de anos. De qualquer forma, ele parecia horrível.

Mas quando Xia Ge contrastou suas duas aparências diferentes em sua mente, ela teve que reconhecer a requintada precisão de tudo.

…então por que ele estava apenas continuando a encarar a pequena marionete?

Aquele rosto horrivelmente pálido olhou para a pequena marionete por um longo tempo, fazendo Xia Ge se preocupar que ela tivesse sido de alguma forma descoberta. Finalmente, a pequena marionete foi lentamente colocada de volta na mesa. Embora Xia Ge não ousasse adivinhar o que Bairen estava pensando.

Não houve mais movimento por um longo tempo.

Xia Ge: “…” Já é tarde. Élder, você está descansando?

Entediada, Xia Ge pensou em sua conexão com a pequena marionete.

A conexão poderia ser mantida constantemente. Se Xia Ge quisesse, ela poderia se esconder no corpo da pequena marionete para espionar o inimigo sempre que quisesse, ou simplesmente usá-la como um par extra de olhos.

Uso duplo, Xia Ge usando sua mente para controlar seus próprios movimentos e os da pequena marionete também, não seria fácil, no entanto.

Poucas pessoas poderiam desenhar um círculo com uma mão enquanto desenhavam um quadrado com a outra. Da mesma forma, Xia Ge teria dificuldades para fazer a pequena marionete ir para o leste quando ela mesma estivesse indo para o oeste.

Xia Ge percebeu que era por isso que um líder de marionetes era necessário.

Dar afeto e manter uma conexão com uma única pequena marionete era uma coisa. Xia Ge não conseguia imaginar tentar controlar multidões delas.

No entanto, agora mesmo Xia Ge estava apenas usando os olhos e ouvidos da pequena marionete.

Porque sua intenção era saber quando Huo Bai ia tentar roubar a chave.

Huo Bai permaneceu silenciosamente em pé na frente da mesa por um longo tempo. Finalmente, seu corpo recuou para a escuridão, e parecia que ele tinha se deitado em sua cama.

Xia Ge não confiou nisso.

…ele estava realmente descansando?

Estava muito escuro para dizer…

Xia Ge: “…”

Ah, como seria bom se Xia Ge tivesse um líder de marionetes muito esperto, muito engenhoso, muito obediente que pudesse ajudá-la a vigiar.

Porque, foda-se, ela realmente queria dormir.

Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

1.3K Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 1
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 2
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 78 - Espião da Seita Demoníaca
  • Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
  • Capítulo 77.1 - Abertura de Lingqiao, Parte 1
  • Capítulo 76.3 - O Destino dos Olhos do Monarca Parte 3
  • Capítulo 76.2 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 2
  • Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
  • Capítulo 75.6 - Espírito Borboleta de Olhos Negros Parte 6
  • Capítulo 75.5 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 5
  • Capítulo 75.4 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 4
  • Capítulo 75.3 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 3
  • Capítulo 75.2 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 2
  • Capítulo 75.1 - Espírito Borboleta de Olhos Negros
  • Capítulo 74.3 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.2 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.1 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 73.2 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 72 - A Menarca de uma Jovem Dama
  • Capítulo 71 - Dizer a Verdade
  • Capítulo 70 - Orbe da Fala da Alma
  • Capítulo 69 - Seda Vermelha Tímida
  • Capítulo 68 - Chave de Jianfeng
  • Capítulo 67 - Admitindo ser Inferior a Outro
  • Capítulo 66 - O Início do Mercado Negro
  • Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
  • Capítulo 64 - Desfrutando do Apoio Popular
  • Capítulo 63 - Mestre de Pílulas Celestial
  • Capítulo 62 - Sonhos da Cidade Perdida de Yundu
  • Capítulo 61 - É um Acordo
  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels