07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
Anterior
🟡 Em breve

 

Antes que Xia Ge pudesse usar sua foice para bloquear, a lâmina da espada estava ao alcance dela, um frio intenso quase raspando seu pescoço. No entanto, uma pequena fita vermelha de repente surgiu e se entrelaçou, transformando-se em uma teia de aranha vermelho-sangue, que se espalhou para proteger o corpo de Xia Ge. Quando a lâmina da espada atingiu a teia de aranha vermelha, faíscas voaram, e a figura negra soltou um som “yi”. Ao cortar a teia de aranha, inúmeras tiras carmesins foram lançadas, envolvendo simultaneamente a espada e atacando a cabeça da figura negra!

Percebendo que estavam em uma má situação, a figura negra fez um movimento com a mão esquerda, e sua espada mais uma vez explodiu com gelo, congelando as mechas vermelhas ao seu redor, bem como as tiras que miravam seu corpo. Então o gelo rachou, a fita vermelha se libertou, mesmo com a espada recuando instantaneamente da massa de fita vermelha!

Congelar a fita vermelha para se livrar dela?

Tudo estava acontecendo muito rápido. Quando Xia Ge conseguiu reagir, a figura negra já estava se afastando.

Eles blefaram como um cachorro uivando? Que tipo de elite da Seita Demoníaca iria recuar, porra?

Ainda assim, a fita vermelha parecia feliz por ter se livrado da figura negra. Xia Ge a confortou, deixando-a encolher-se para envolver seu pulso que segurava a foice antes de perseguir a figura negra. No entanto, um vento frio repentino fez a nuca de Xia Ge estremecer. Instintivamente desviando, Xia Ge viu uma lâmina de foice quase idêntica à sua cortando a árvore Wutong atrás dela ao meio!

Porra, era outro fantoche demoníaco!

A árvore Wutong decepada tombou sobre o telhado da casa de bambu, o fantoche demoníaco não deixou um golpe perdido desacelerá-lo. Ele girou sua foice na mão, cortando Xia Ge novamente!

Os fantoches demoníacos de Classe B realmente sabiam como usar suas armas! Xia Ge imaginou que provavelmente não pegaria outra foice tão cedo.

A foice do oponente era feroz e rápida, dando a Xia Ge tempo suficiente para desviar. Bloqueando novamente, Xia Ge sentiu uma sensação instantânea, mas maravilhosa, em seu pulso——

……poder.

A força para arrancar montanhas e o poder para superar o mundo……tal força definitivamente não era um problema.

Clang——

Xia Ge colocou um pouco de força em sua foice, e faíscas violentas irromperam. Com um golpe, a lâmina da foice do fantoche demoníaco foi obliterada, e o fantoche foi violentamente lançado de volta ao ar!

Com os olhos arregalados, Xia Ge olhou para a fita vermelha enrolada em seu pulso.

Não……não apenas uma fita vermelha.

Delicadas veias de ouro se espalharam pela fita, e suas duas pontas estavam subindo e descendo em ritmo, como se estivessem respirando.

Xia Ge já tinha visto isso antes.

Irmã Sênior……quando ela desencadeou a {punição celestial}, e a ayara vermelha que cobriu o céu havia sido gravada com veias douradas.

E agora estava enrolada em volta do pulso de Xia Ge, dando-lhe um poder surpreendente. Olhando para baixo, Xia Ge teve a ideia de que poderia cortar uma montanha ao meio……mas certamente devia ser uma ilusão.

Ainda assim, uma Yimei estava emprestando sua força a Xia Ge.

Cada Yimei teria suas próprias características, seu próprio poder único.

As origens de Yimei eram variadas. Algumas foram criadas por uma maldição, algumas pelos desejos malignos de uma pessoa e outras pela virtude de uma pessoa. A bondade de algumas pessoas não conhecia limites, salvando vidas por onde passavam. Uma pessoa virtuosa como essa poderia criar uma Yimei. Por exemplo, a batina de um monge budista justo poderia se tornar uma Yimei, nascida da virtude do monge. Enquanto algumas pessoas eram cheias de maldade, suas ações eram ruinosas. Suas roupas, manchadas de sangue e maldições, poderiam se tornar uma Yimei sombria. Ou havia os espíritos das pessoas que, não querendo reencarnar, não querendo habitar um fantoche, em vez disso vagavam pela terra até que a alma gradualmente se dispersasse e possuísse peças de roupa.

Portanto, uma Yimei poderia ter vindo de uma pessoa que governava o mundo, ou de um espírito maligno, ou de uma divindade que só agora existia na lenda, lustrosa e deslumbrante, sem nada.

Além disso, dizia-se por alguns que pessoas com uma forte vontade poderiam controlar uma Yimei. Mas se a pessoa fosse de vontade fraca, ela seria controlada pela Yimei, eventualmente se tornando um fantoche.

No entanto, havia um tipo de Yimei.

Uma Yimei disposta a compartilhar seu poder por vontade própria.

Sem controle e sem manipulação.

Porque Yimei não estava morta, estava viva.

Eles tinham suas próprias emoções, suas próprias convicções, amores e ódios. Eles podem não ser capazes de rir ou chorar, mas ainda podiam sentir alegria e tristeza.

Porque estavam vivos, ansiavam por um nome e teriam apenas um.

Era a prova de sua existência no mundo.

Algumas Yimei se nomeavam. Quando reconhecessem alguém como seu mestre, contariam ao mestre seu nome e, em seguida, concederiam seu poder. Algumas, nascidas sem um nome, esperavam que uma pessoa destinada as nomeasse, a quem seguiriam por toda a vida.

A Yimei no pulso de Xia Ge……Xia Ge obviamente não sabia seu nome, e ainda assim……ela ainda estava disposta a emprestar seu próprio poder a Xia Ge?

Quando Xia Ge voltou à realidade, a figura negra estava se aproximando da casa de bambu!

Sem pensar, Xia Ge pegou um caqui na mão: “Você, porra, pare!”

{Um golpe}!

Jogado sem hesitação da mão de fita vermelha de Xia Ge, o caqui maduro cortou o ar com uma velocidade horrível, mirando a parte de trás da cabeça da figura negra!

Estrondo!

Seus reflexos não falharam, a figura negra desviou o caqui com sua espada, emitindo um tom sinistro com a lâmina. No segundo seguinte, um fantoche demoníaco passou pela figura negra, e o caqui explodiu a cabeça do fantoche demoníaco, não deixando nenhum pedaço intacto.

O suco escaldante do caqui queimou o rosto da figura negra enquanto ele estava lá, aparentemente em transe, olhando para Xia Ge.

Talvez fosse a imaginação de Xia Ge, mas ela sentiu que a outra parte estava olhando para ela com olhos cheios de: “Droga, um caqui? Sério?!”

O que há de errado com os malditos caquis? Não menospreze os caquis!

Mas então, sem esperar pela próxima ação de Xia Ge, a figura negra correu vigorosamente para a casa de bambu, evidentemente certo de que a chave estava lá dentro.

Enquanto Xia Ge se viu bloqueada por outro fantoche demoníaco e só podia confiar na Yimei em seu pulso. Rasgar o fantoche demoníaco de Classe B agora parecia quase como cortar vegetais, apenas este corte poderia esculpir um caminho sangrento.

Ela não podia deixar a figura negra entrar na casa de bambu!

Cavando por outro caqui, Xia Ge percebeu que ela só tinha dois no total. Ela tinha usado um antes para Chu Yao e agora ela tinha usado o outro também. Como ela vivia uma vida frugal, o que mais ela tinha para bloquear a figura negra?

Espere, nada mais?

……isso era realmente verdade? Xia Ge pode não ter muito, mas ela tinha uma coisa!

No segundo em que a figura negra empurrou a porta da casa de bambu, algo o atacou. Pensando que era uma arma escondida, a figura de olhos aguçados recuou precipitadamente para evitá-la. Quem esperava que a ‘arma escondida’ se virasse e corresse para eles novamente. Sem outra opção, a figura negra a ergueu sobre a lâmina de sua espada.

A ‘arma escondida’ era feroz e poderosa, fazendo a mão da figura negra formigar ao bloqueá-la. E quando a figura negra viu a ‘arma’ em cheio, eles congelaram de choque.

Empoleirada na lâmina da espada, uma boneca de cabelos e olhos negros olhou de volta inexpressivamente.

Bairen tocou subconscientemente o pequeno fantoche que estava carregando. Ele se parecia com o fantoche sentado em sua lâmina. Como se tivesse perdido o juízo, ele então estendeu a mesma mão para tocar o fantoche na espada.

No instante em que tocou no fantoche na espada, Xia Ge puxou seu painel de controle do fantoche, pressionando [Explodir] sem a menor hesitação!

Estrondo——

No momento em que o fantoche explodiu, as pupilas de Xia Ge se contraíram e seu coração estremeceu em seu peito. Seu corpo enrijeceu, ela mal conseguia mover um músculo.

Uma sensação muito dolorosa estava se espalhando de seu coração.

Perdendo uma pessoa muito importante.

Como perder um amigo próximo ou um parente próximo, perder alguém que a havia acompanhado……por muito, muito tempo. Esse tipo de sentimento.

Algo molhado estava no rosto de Xia Ge, e só quando ela tocou suas bochechas, ela percebeu que estava chorando.

O sistema entendeu mais rapidamente: [……Você é uma porra de um tolo?!]

A explosão violenta do fantoche havia deixado Bairen coberto de sangue. No entanto, ele ainda conseguiu se recuperar rapidamente. Preste a entrar na casa de bambu, ele ouviu um sussurro suave e infernal——

“……uma espada quebra rios e montanhas.”

Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

1.3K Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 1
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 2
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 78 - Espião da Seita Demoníaca
  • Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
  • Capítulo 77.1 - Abertura de Lingqiao, Parte 1
  • Capítulo 76.3 - O Destino dos Olhos do Monarca Parte 3
  • Capítulo 76.2 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 2
  • Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
  • Capítulo 75.6 - Espírito Borboleta de Olhos Negros Parte 6
  • Capítulo 75.5 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 5
  • Capítulo 75.4 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 4
  • Capítulo 75.3 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 3
  • Capítulo 75.2 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 2
  • Capítulo 75.1 - Espírito Borboleta de Olhos Negros
  • Capítulo 74.3 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.2 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.1 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 73.2 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 72 - A Menarca de uma Jovem Dama
  • Capítulo 71 - Dizer a Verdade
  • Capítulo 70 - Orbe da Fala da Alma
  • Capítulo 69 - Seda Vermelha Tímida
  • Capítulo 68 - Chave de Jianfeng
  • Capítulo 67 - Admitindo ser Inferior a Outro
  • Capítulo 66 - O Início do Mercado Negro
  • Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
  • Capítulo 64 - Desfrutando do Apoio Popular
  • Capítulo 63 - Mestre de Pílulas Celestial
  • Capítulo 62 - Sonhos da Cidade Perdida de Yundu
  • Capítulo 61 - É um Acordo
  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels