07ffdf3e8a53fb70438f86efc6062e2c (1)

Love from the Male Protagonist’s Harem

Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Love from the Male Protagonist’s Harem
  4. Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
Anterior
Novel Info

 

Todo o corpo de Chu Yi ficou rígido.

Estava acontecendo de novo… ela não conseguia ver.

——Ela não conseguia ver, ela não conseguia ver nada.

O jade, não, sua adaga, onde estava sua adaga? Ela tinha que se apressar, apressar-se e pegar sua adaga! Tantas pessoas… muitas pessoas! Elas iam descobrir!

——A segunda filha da família Chu é cega? Que engraçado! Como pode ser?!

No pânico crescente de Chu Yi, sua mão tateou aleatoriamente até que alguém agarrou seu pulso, dizendo: “Fique parada… você vai se cortar no jade quebrado.”

Então, a adaga Yunxing foi gentilmente colocada na mão de Chu Yi pela mesma pessoa que segurava seu pulso.

Uma voz baixa disse: “…aqui, pegue.”

Chu Yi podia sentir o calor fraco da pessoa na adaga.

Algum tipo de influência se espalhou por Chu Yi, derretendo a escuridão que bloqueava sua visão. Atordoada, ela ergueu os olhos, suas pupilas negras como breu absorvendo a visão do jovem que a ajudara.

Ela conseguia ver de novo.

De repente, ela podia… ver de novo.

Como? Toda vez que um de seus ataques de cegueira acontecia, levava pelo menos uma hora para sua visão retornar, mas agora… por quê?

Apertando sua adaga, Chu Yi sacudiu a mão do jovem, levantou-se, deu três passos para trás e olhou fixamente para o jovem.

Ye Ze então se levantou também, sua expressão indiferente. Olhando diretamente para Chu Yi, ele mostrou a ela o jade em forma de dragão em sua mão, repetindo com seriedade: “Este é meu.”

Enquanto isso, Chang Nian parecia que acabara de ser traído: “Quem você pensa que é, tocando na senhorita?!”

Ye Ze não se preocupou em olhar para ele.

Fechando os olhos por um momento, Chu Yi se recompôs. Finalmente, sua boca se curvou em seu sorriso leve habitual, e ela abriu os olhos novamente, dirigindo-se ao jovem: “Mmm… obrigada, diga-me, qual é o seu nome?”

——Ele não deve… ele não deve se lembrar mais dela.

Ye Ze levou um segundo para responder: “…Ye Ze.”

Ye Ze… Aze, Guilongyu.

Dela, Aze… seu gege.

Com muito esforço, Chu Yi manteve sua expressão neutra, mas a emoção em seus olhos era profunda.

“É seu.”

O canto quebrado de Guilongyu que Chu Yi usava contra o peito estava queimando, como se sentisse o resto do seu corpo.

Era seu Guilongyu.

Ele era seu Aze.

Os olhos incrédulos de Chang Nian estavam arregalados: “Irmã Yiyi…”

“Irmão Chang, não passa de um pedaço de jade, não precisa se preocupar tanto com isso”, Chu Yi deu a Chang Nian um sorriso despreocupado, “Eu já o vi com este jade antes, então o irmão Chang deve parar de se preocupar com isso.”

Chang Nian: “…”

Chu Yi não havia lidado com Ye Ze antes. O máximo que ela sabia era que algum bastardo azarado de Danfeng tinha vindo para Jianfeng. Como ela poderia ter visto Ye Ze com Guilongyu antes?

Ela estava apenas mentindo para ajudar Ye Ze a sair de uma situação difícil!

Xia Ge, agachada atrás de seu monte de ervas daninhas, observou tudo se desenrolar com diversão.

Mas o sistema estava incerto: [A… Meta Foi Alcançada?]

Xia Ge: {sim, foi alcançada.}

Então ela acrescentou com confiança: {apenas matei três pássaros com uma pedra.}

Afinal, Xia Ge tinha passado muito tempo espionando a espiã, bebendo com Chu Yao e causando problemas em Jianfeng… mas, com todas as suas ações, ela tinha três objetivos principais.

Certificar-se de que Ye Ze conseguiu Guilongyu, fazer Chu Yi e Ye Ze se encontrarem e, finalmente… restaurar os olhos de Chu Yi.

Como Ye Ze tinha tornado a vinda para visitá-lo muito estranha, Xia Ge foi forçada a recorrer a más ideias para conseguir Guilongyu para ele.

E quando se tratava de Chu Yi…

Sistema: [Eu Achei Que Você Não Iria Reconhecer Chu Yi, E Por Isso Não Se Importava Com Ela.]

Xia Ge: {ai, isso não significa que eu não deveria me importar… ainda assim, de que adianta reconhecê-la? Não traz nenhum benefício para ninguém.}

A grama Tianmu podia restaurar a visão de uma pessoa cega. No entanto, nos estágios posteriores, a pessoa precisava estar perto da criança do destino para a grama manter sua eficácia.

Xia Ge não era a criança do destino.

A criança do destino era o protagonista deste livro, Ye Ze.

Somente ficando ao lado de Ye Ze, Chu Yi poderia impedir que seus olhos voltassem a ficar cegos novamente.

Além disso… sob a proteção que a identidade de Chu Yi fornecia, Ye Ze não deveria mais ser intimidado.

Três pássaros com uma pedra. Não importa o quão exaustivo fosse, por que Xia Ge não deveria fazê-lo?

{ugh, eu realmente sou um modelo para as massas.} Xia Ge se sentiu deprimida. {por que ninguém está me dando um prêmio?}

Sistema: [……Não Se Alegre Prematuramente. De onde você está tirando a confiança de que Chu Yi não vai descobrir que algo está errado? Ye Ze não sabe de nada.]

Xia Ge: {ai, dê uma boa olhada nela.}

O sistema seguiu a sugestão de Xia Ge.

Embora a expressão facial de Chu Yi fosse a dela habitual, seu olhar continuava se desviando para o lado porque ela mal ousava olhar para Ye Ze.

Xia Ge: {o que você vê nos olhos dela?}

Sistema: [……] Nervosa, nervosa, nervosa.

Na verdade, Chu Yi parecia quase aterrorizada.

Firme como um cão velho, Xia Ge contou em seus dedos: {vendo como ela está agindo agora, eu acho que ela não vai descobrir que nada está errado por pelo menos dez dias.}

Sistema: [……]

Xia Ge: {de qualquer forma, quando ela perceber que algo está errado, Ye Ze não estará tão fraco quanto está agora, então…}

Chu Yi era inteligente. Mesmo que ela finalmente descobrisse que as coisas não eram o que ela pensava que eram, ela já teria descoberto que estar perto de Ye Ze afetava positivamente sua visão.

Novamente, Chu Yi não era idiota. Quando chegasse essa hora? Ela não precisaria que ninguém a guiasse, seria claro.

O sistema hesitou: [……Então o Que Você Vai Fazer Agora?]

Xia-Pequena Boneca de Papel-Ge expressou seus pensamentos profundos: {agora que o assunto está resolvido, eu vou me livrar da poeira e me certificar de que meus atos meritórios estejam profundamente escondidos.}

“Vá trazer todos aqui.” A segunda Xia Ge terminou de se gabar para o sistema, ela ouviu a voz de Chu Yao. Terminando de estudar caquis pulverizados, Chu Yao declarou: “A partir de agora, Jianfeng está sob lei marcial. Eu não deixarei nem um mosquito voar!”

“Vá encontrar o irmão sênior Chang. Danfeng e Shoufeng também estarão sob lei marcial. Então, faça com que o irmão sênior Chang emita a ordem Lingxi imediatamente.”

Chu Yao, terminando de ordenar a Li Liu, fez uma pausa antes de adicionar: “Novamente, toda a Seita Lingxi está sob lei marcial a partir de agora. Agora verificaremos um por um e encontraremos quaisquer discípulos que não estejam em seus quartos!”

Xia Ge estremeceu: {porra?!}

Sistema: [Volte Já!]

Com grande esforço, Xia Ge tentou fazer com que ela mesma flutuasse, apenas para descobrir desesperadamente que, por estar coberta de lama, ela não conseguia.

Sistema: [……]

Xia Ge: {…por que eu não percebi antes o quanto você me arrasta para baixo?}

Sistema: [Você Está Em Um Estado Ruim Agora, Mas Tenho Certeza de Que Você Vai se Recuperar Rapidamente.]

Xia Ge: {por que você não se materializa em uma boneca de papel, e enquanto você está imóvel, eu vou te jogar no chão e deixar as pessoas pisarem em você. Podemos ver o quão bem você se sai então.}

Sistema: [……]

A fita vermelha enrolada em torno de Xia Ge de repente estremeceu, chamando a atenção do sistema: [Você Já Deu Um Nome Para A Fita?]

Xia Ge: {xiaohong.}

[Oh, Cala A Boca.] O sistema levou um segundo para conter sua irritação. [Seja o que for, você precisa dar um nome a ela.]

Xia Ge: {sim, eu disse que era xiaohong… veja, eu assumi a responsabilidade.}

Sistema: [……]

O sistema então zombou: [Quando Você For Pega Esta Noite, Você Não Precisará Mais Se Preocupar Em Assumir A Responsabilidade.]

Xia Ge olhou para baixo para a fita vermelha suja, envolvendo-se suavemente em torno de Xia Ge, protegendo sedosamente seu frágil corpo de papel.

Por que… por que ela estava disposta a proteger Xia Ge assim?

Era uma Yimei não relacionada a Xia Ge. Não havia nada que a ligasse a Xia Ge. Por que ela tinha emprestado sua força a Xia Ge tão voluntariamente? Ficar com Xia Ge enquanto era pisoteada na sujeira, protegendo Xia Ge mesmo por meio disso?

Poderia ser simplesmente porque… a irmã sênior tinha ordenado?

“…por que você está sendo assim?” Xia Ge perguntou à fita vermelha, tentando compreender seu comportamento, “Mesmo que a irmã sênior lhe dissesse para me proteger, você não precisa ir tão longe.”

Porque ser responsável pelas coisas era muito cansativo.

Uma ‘Chu Yi’ era suficiente, Xia Ge não suportava mais.

Esfregando ternamente contra o pulso de Xia Ge enquanto ela falava, a fita vermelha brilhante parecia alheia ao humor de Xia Ge. Então, no segundo seguinte, Xia Ge sentiu algum tipo de ressonância espiritual, como se algo estivesse sussurrando em seu ouvido.

——”Que você colha mais, esta coisa é a mais apaixonada.”

Um brilho deslumbrante.

Uma Xia Ge em transe sentiu que havia entrado na alma de outra pessoa, sombras caóticas e luzes aparecendo diante de sua visão.

Havia uma caverna escura, cheia de pilhas intermináveis de ossos, e espíritos malignos uivando por toda parte. No meio da caverna, estava uma jovem em roupas brancas manchadas de sangue, seus pés descalços e suas costas para Xia Ge. E uma ferida aberta profunda no pulso da menina estava gotejando sangue.

Gota por gota, fazendo barulhos ‘plop’ ao atingir o chão, o sangue continuava fluindo, mais e mais rapidamente, criando uma longa corrente de sangue.

Com os olhos arregalados, Xia Ge instintivamente queria ir até a menina e ajudá-la: “Ei! Você vai…” Morrer!

No entanto, no instante em que Xia Ge deu um passo, a cena diante dela desapareceu, apenas para ser substituída por outra.

Ainda era a mesma garota nas mesmas roupas manchadas de sangue, só que desta vez seu pulso simplesmente tinha uma cicatriz sangrenta.

Xia Ge: “…” Isso tinha sido sangue antes, certo? Não água, certo? Para onde tinha ido aquela corrente de sangue?

Com as costas ainda para Xia Ge, a garota estava silenciosamente ajoelhada diante de uma lápide sem nome, suas mãos reverentemente cruzadas e as costas retas. Olhando fixamente, Xia Ge percebeu que ao lado da garota havia uma corrente vermelho-sangue alucinante, curvada e torcida no chão.

A garota se ajoelhou por um longo, longo tempo. As árvores verdes da primavera se transformaram em cigarras cantando na noite de verão, e depois em folhas de bordo caindo no outono e, finalmente, em neve cobrindo as montanhas.

O mundo dos sonhos acelerou, passagens de tempo voando incessantemente. A única constante era a garota devotada ajoelhada em frente à lápide.

Independentemente da chuva torrencial ou do sol escaldante.

Enquanto aquela fina corrente vermelho-sangue gradualmente crescia mais longa e espessa. Se a garota dedicada fosse uma árvore fixa, a corrente irreal se tornaria seus anéis de crescimento, registrando cada ano que passava.

Um ano.

Dois anos.

Três anos…

Muitos, muitos anos.

As estações passaram tão rapidamente, Xia Ge perdeu a conta dos inúmeros anos.

Finalmente, em um outono, quando a corrente vermelho-sangue estava muito longa e espessa, ela se espalhou densamente ao redor da garota, não mais ilusória, mas materializada, o anseio incessante se manifestou.

Xia Ge queria ir até a garota, fazer com que a garota se virasse e mostrasse seu rosto, perguntar à garota quem ela era. No entanto, antes que Xia Ge pudesse dar esse passo, os céus mudaram repentinamente, nuvens escuras se acumulando espessamente no céu!

A garota parecia ter sentido isso também. Enquanto a corrente vermelho-sangue instantaneamente se condensava, a montanha rugia, as roupas brancas manchadas de sangue da garota esvoaçando no vento uivante!

Os olhos de Xia Ge estavam muito grandes: “Olá——”

Mas a garota não olhou para trás. Um raio atingiu e a tira vermelho-sangue inesperadamente se espalhou como uma teia, protegendo a garota!

Estrondo——

A primeira descarga falhou, o raio novamente mirou na lápide sem nome!

A tira vermelho-sangue parecia enfurecida, reunindo-se e correndo em direção ao céu!

“Se os céus buscam me punir,” A voz da garota era mal discernível, “Eu punirei os céus em troca.”

Estrondo——

A tira vermelho-sangue era infinita, chegando aos céus mais altos, enredando ferozmente com seus raios!

“Que você colha mais…”

Em meio ao trovão e aos raios, a garota descalça se ajoelhou de costas para Xia Ge, sua voz suave e indistinta, enquanto fios restantes da corrente vermelho-sangue protegiam ternamente a lápide.

“Esta coisa é a mais apaixonada…”

Autor: Wang Wei Dinastia: Dinastia Tang

Acácia

Feijões vermelhos crescem no país do sul, e alguns galhos saem na primavera.

Que você colha mais, esta coisa é a mais apaixonada.

https://zhidao.baidu.com/question/1672258560484241267.html

天命Tiānmìng

Mandato do Céu / destino / destino / duração da vida

稳如老狗

Firme como um cão velho é uma palavra-chave na Internet, que se refere a descrever uma pessoa que é estável, experiente e tem uma sensação de segurança. [1]

https://baike.baidu.com/item/稳如老狗/23612194

Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
Fonts
Text size
AA
Background

Love from the Male Protagonist’s Harem

1.3K Views 0 Subscribers

Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...

Chapters

  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 2
  • Capítulo 80 - Matando Três Pássaros Com Uma Pedra, Parte 1
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 3
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 2
  • Capítulo 79 - Caqui □□ Parte 1
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 2
  • Capítulo 54 - Sono Sem Sonhos, Parte 1
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 4
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 3
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 2
  • Capítulo 52 - Fé [Memórias Enterradas] Parte 1
  • Capítulo 41 - Identidade Revelada Parte 2
  • Capítulo 41 - Identidade Exposta Parte 1
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 2
  • Capítulo 40 – Ética Social – Parte 1
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 2
  • Capítulo 39 – Trilha de Zhen Hun Parte 1
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 2
  • Capítulo 37 – Uma Beleza na Tumba – Parte 1
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 2
  • Capítulo 36 – Tumba Ancestral – Parte 1
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 2
  • Capítulo 35 – Vendo um Cervo na Floresta Profunda – Parte 1
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 2
  • Capítulo 34 – Estudando com Dedicação – Parte 1
  • Capítulo 78 - Espião da Seita Demoníaca
  • Capítulo 77.2 - Abertura de Lingqiao, Parte 2
  • Capítulo 77.1 - Abertura de Lingqiao, Parte 1
  • Capítulo 76.3 - O Destino dos Olhos do Monarca Parte 3
  • Capítulo 76.2 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 2
  • Capítulo 76.1 - O Destino dos Olhos de Monarca, Parte 1
  • Capítulo 75.6 - Espírito Borboleta de Olhos Negros Parte 6
  • Capítulo 75.5 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 5
  • Capítulo 75.4 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 4
  • Capítulo 75.3 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 3
  • Capítulo 75.2 - Espírito Borboleta de Olhos Negros, Parte 2
  • Capítulo 75.1 - Espírito Borboleta de Olhos Negros
  • Capítulo 74.3 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.2 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 74.1 - Querendo Voltar Para Casa
  • Capítulo 73.2 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 73.1 - Uma Beleza Divina
  • Capítulo 72 - A Menarca de uma Jovem Dama
  • Capítulo 71 - Dizer a Verdade
  • Capítulo 70 - Orbe da Fala da Alma
  • Capítulo 69 - Seda Vermelha Tímida
  • Capítulo 68 - Chave de Jianfeng
  • Capítulo 67 - Admitindo ser Inferior a Outro
  • Capítulo 66 - O Início do Mercado Negro
  • Capítulo 65 - Ele, Ela, Ele, Ela
  • Capítulo 64 - Desfrutando do Apoio Popular
  • Capítulo 63 - Mestre de Pílulas Celestial
  • Capítulo 62 - Sonhos da Cidade Perdida de Yundu
  • Capítulo 61 - É um Acordo
  • Capítulo 60 - Você não pode pagar o que deve
  • Capítulo 59 - Ancestral Lingxi
  • Capítulo 58 - Recuperando-se Graças aos Pãezinhos
  • Capítulo 57 - Bullying em Jianfeng
  • Capítulo 56.2
  • Capítulo 56.1
  • Capítulo 55.2
  • Capítulo 55.1
  • Capítulo 53 - Os Próximos Dias Serão Longos
  • Capítulo 51 - Doudou e Shuangshuang [Memórias Enterradas]
  • Capítulo 50 - Medida por Medida
  • Capítulo 49 - Reunindo Espíritos Antigos
  • Capítulo 48 - A Bondade de um Doce
  • Capítulo 47 - Nos Bastidores
  • Capítulo 46 — Seguro para a Velhice
  • Capítulo 45 - Sem Dívidas Entre Nós
  • Capítulo 44 - {primavera e outono manchadas de sangue}
  • Capítulo 43 - Combatendo Veneno com Veneno
  • Capítulo 42 - Tirando as Roupas e Enfaixando
  • Capítulo 38 – Meu Nome é Lei Feng
  • Capítulo 33 – Gêmeos Dourados do Dao da Pílula
  • Capítulo 32 — Caixa de Presente Surpresa
  • Capítulo 31 - Doraemon
  • Capítulo 30 – Prata Fluida Sob o Luar
  • Capítulo 29 – Ajoelhe-se, Ajoelhe-se, Ajoelhe-se
  • Capítulo 28 – Pílula Divina Mary Sue
  • Capítulo 27 – Almas Gêmeas São Difíceis de Encontrar
  • Capítulo 26 — O Dan Divino Incomparável
  • Capítulo 25 — Pavilhão Suxi
  • Capítulo 24 – Executado pelos Céus e Destruído pela Terra
  • Capítulo 23 – Romance Jovem
  • Capítulo 22 – Mangas Bordadas com Bordo Vermelho
  • Capítulo 21 – Matando Aula para Beber
  • Capítulo 20 – Chu Yi Vestindo Borboletas Prateadas
  • Capítulo 19 – Zhen Hun Incomparável
  • Capítulo 18 – Pontos no Shopping
  • Capítulo 17 – Mestre de Marionetes
  • Capítulo 16 – Antes e Depois do Upgrade
  • Capítulo 15 – Foice Negra Gigante
  • Capítulo 14 – Uma Canção de Verão Duradoura
  • Capítulo 13 – Brilho Ofuscante
  • Capítulo 12 – Panqueca de Gergelim
  • Capítulo 11 – Presa do Encanto
  • Capítulo 10 – Continente do Vento e da Lua
  • Capítulo 9 — Um Pãozinho no Vapor Por Dia
  • Capítulo 8 — Sem Verdade, Não Há Confiança
  • Capítulo 7 – Ossos Maravilhosos
  • Capítulo 6 – Roupas Encantadas
  • Capítulo 5 – Arroz Frito com Frango
  • Capítulo 4 – Reflexão Séria Sobre As Próprias Falhas
  • Capítulo 3 – A Origem do Garanhão
  • Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
  • Capítulo 1 - Atividade Ilícita

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels