cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 105: Bons Dias

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 105: Bons Dias
Anterior
🟡 Em breve

J olhou fixamente para Jung Bin. Jung Bin, que esfregava o nariz sem motivo aparente, lançou um olhar para J. As pontas de seu cabelo preto e caído estavam levemente úmidas. Jung Bin fez um gesto em direção ao cabelo de J.

“Parece que você acabou de sair do banho.”

“Oh sim.”

J tocou as pontas do cabelo com a ponta dos dedos. Apesar de tentar secá-lo, ainda havia um pouco de umidade.

“Havia muito sangue. Eu não conseguia entrar no helicóptero daquele jeito.”

“…Então você já está indo para outro lugar. Para onde você vai desta vez?”

“Disseram que existe uma masmorra em Chungju.”

“Você deve estar passando por um momento difícil. Deveria descansar um pouco.”

Seu tom era carregado de preocupação e desaprovação. J deu uma risadinha ao ouvir as palavras familiares. Jung Bin, que viajava pelo país tanto quanto J, não era de falar. J respondeu com leveza.

“Estamos com falta de pessoal, então não há nada que possamos fazer. Você não vai a nenhum outro lugar hoje?”

“Ah, não. Por agora, não. Tenho um interrogatório agendado para hoje.”

Jung Bin deu um toque no fone de ouvido que estava usando.

“Se eu receber uma ligação, terei que ir.”

Assim que terminou de falar, o relógio de J tocou. A julgar pelo vento forte e pelo barulho da hélice, parecia que um helicóptero estava pronto no telhado. O rosto de Jung Bin escureceu rapidamente.

“…Dizem que as palavras se tornam realidade… Sinto muito por isso.”

“Não se preocupe. Parece que o helicóptero chegou, então vou indo. Até mais.”

J passou por Jung Bin e subiu as escadas. Olhando fixamente para as costas dele, Jung Bin gritou com urgência.

“Espere um minuto, J!”

O rosto mascarado de J surgiu por cima do corrimão da escada superior. Jung Bin estava remexendo nos bolsos para pegar algo quando uma voz alta veio de algum lugar.

“Ei! Tragam o caçador Jung Bin aqui rapidamente!”

“O que devo dizer a ele?”

“Digamos que um caçador detido esteja causando distúrbios ou algo do tipo!”

“…”

“Suspiro, nós dois estamos ocupados.”

J acenou com a mão displicentemente e desapareceu escada acima. Sozinho, Jung Bin apertou com força o que segurava. Com um estalo, a barra de energia em sua mão se partiu em duas. A comoção aumentava.

Ah… Ele suspirou profundamente e pressionou firmemente o fone de ouvido.

“Sim, ouvi falar da perturbação. Chegarei em breve.”

Jung Bin olhou para a escadaria que se estendia acima dele e então começou a descer os degraus.

***

Creak… Um corpo enorme desabou no chão com um som abafado. Thud, o chão tremeu. J, que o observava indiferente, sacudiu o sangue de sua lança e a guardou em seu inventário.

A masmorra de Chungju foi resolvida mais rapidamente do que o esperado. Como estava localizada em uma área montanhosa remota, não havia civis para resgatar, a classificação da masmorra não era muito alta e a própria masmorra era pequena.

J olhou fixamente para o enorme pássaro, o chefe da masmorra, que havia caído no chão, e ficou pensando.

‘Os caçadores daqui poderiam ter resolvido isso.’

Antes, quando J, que havia descido a montanha, chegou perto da entrada da masmorra, alguns caçadores já estavam reunidos ali. Envoltos em bandagens aqui e ali, eles fumavam cigarros e pareciam estar discutindo sobre algo.

Por que eles não estão entrando? J, escondido atrás de uma árvore, observava com curiosidade. Um caçador elevou a voz.

“Droga, é frustrante. Entrei em contato com o Departamento de Gestão dos Despertos! O próprio J está vindo! Não precisamos entrar!”

“O quê? Por que chamar o J? Podemos lidar com essa masmorra com a nossa equipe…”

“Ei, seu idiota. Se o J balançar a lança uma vez, a área estará livre imediatamente. Precisamos mesmo arriscar nossas vidas lutando contra o chefe da masmorra? Você só tem duas vidas?”

“…”

“O braço do Seung-min ainda nem sarou. Droga, quase tivemos que amputar. Não consigo assistir a isso de novo. Cada um tem seu papel.”

O caçador, que estava repreendendo asperamente, soltou uma baforada de fumaça de cigarro. Uma fumaça branca subiu e se espalhou pelo céu.

“Por melhores que sejamos, não podemos nos comparar ao herói. Você me agradecerá depois.”

Estalo. Um galho quebrou sob seus pés. Os olhos dos caçadores reunidos se fixaram na origem do som. J saiu de trás da árvore sem hesitar. Seus rostos empalideceram de choque ao verem a máscara preta e o uniforme de combate. O ar ficou pesado.

“…”

J aproximou-se lentamente e parou em frente à entrada da masmorra. Alguém engoliu em seco. J nem sequer olhou para a pessoa. Simplesmente entrou na masmorra em silêncio.

‘Salvar pessoas é algo que precisa ser feito.’

Não havia dúvidas quanto a isso. Mas quando os outros davam suas ações como certas… isso era algo que o cansava profundamente.

Zumbido… O ar vibrou levemente e uma saída surgiu atrás do cadáver do chefe da masmorra. Felizmente, isso interrompeu seus pensamentos desagradáveis. J encarou fixamente a saída brilhante. Contudo, uma vez que um pensamento começava, fluía como água.

‘Nada é certo neste mundo…’

Ele fechou os olhos. Imagens de caçadores envoltos em bandagens vieram à sua mente. Caçadores segurando armas com os braços engessados. Eles também pareciam bastante cansados. Mas,

‘Não preciso necessariamente intervir…’

Antes que pudesse terminar seu pensamento, tirou a máscara e deu um tapa forte nas bochechas. Sentiu as bochechas arderem. Seu rosto frio, ainda com um ar juvenil, ficou à mostra. Remexeu no bolso e tirou um maço de cigarros amassado.

Ele colocou um cigarro na boca e acendeu um isqueiro barato. Acendeu-o e deu uma tragada profunda. Mas só por um instante.

Tosse, tosse, J tossiu com força, os ombros tremendo. Lágrimas brotaram em seus olhos. Quando a tosse cessou, o silêncio retornou. Os cigarros, que ele fumara apenas algumas vezes, pareciam estranhos. Mas o ar das masmorras em que frequentemente entrava também lhe parecia estranho.

“…Ha.”

Parecia que ele nunca se acostumaria com isso. Pelo menos com isso.

***

Após a masmorra de Chungju, uma fenda se abriu em Mangwon-dong. Era uma fenda de absorção que engoliu todos os prédios ao redor. Ouvindo o briefing tedioso, J fechou os olhos. Sim, isso era melhor. Melhor se manter ocupado do que ter pensamentos inúteis.

Em pouco tempo, chegaram ao destino e a altitude do helicóptero foi diminuindo gradualmente. J saltou levemente do helicóptero. Pum! O chão vibrou sob seus pés.

Perto da fenda, não havia nada além de espaço vazio, como se algo tivesse devorado tudo. À medida que se aproximava do alvo, os gritos e o clamor das pessoas aumentavam.

“J!”

“J está aqui!”

“Ah, graças a Deus…”

Suspiros de alívio misturados com gratidão foram ouvidos por todos os lados. Os olhos de J se estreitaram. Havia gente demais ao redor da entrada da fenda.

‘A equipe de resgate ainda não entrou?’

Então um caçador se aproximou, quase correndo.

“Posso fazer uma denúncia, J?”

“Sim, pode prosseguir.”

“A equipe de resgate entrou na fenda, mas ela está completamente tomada por veneno por dentro… Eles saíram imediatamente. A situação é muito grave.”

“…Tóxico?”

“Sim! Não pudemos ir longe; todos…”

J olhou lentamente ao redor. Uma tenda branca estava armada um pouco afastada da fenda, e embaixo dela, caçadores com os corpos enegrecidos jaziam no chão, gemendo de dor.

Um caçador estava com o rosto enfiado num balde, vomitando sangue vermelho escuro. Outro agarrava o braço enegrecido e derretido, gritando de agonia. Era um caos total. O caçador que fazia a denúncia murmurou.

“Provavelmente não há sobreviventes lá dentro. O veneno é forte demais até para os caçadores resistirem… O melhor seria lidar com o chefão o mais rápido possível…”

“…”

“Aqui, por favor, pegue alguns antídotos extras. Não são os melhores, mas…”

O caçador retirou vários frascos de líquido roxo de seu inventário e os ofereceu. Mas J balançou a cabeça negativamente.

“Eu fico com metade. Usem o resto para tratar as pessoas.”

E logo depois, dentro da fenda. J raramente se arrependia de algo.

“…Eu deveria ter levado todos.”

Ele franziu a testa. O ar estava impregnado com um cheiro forte e acre.

A fenda lá dentro era um mundo completamente diferente. Prédios desmoronados haviam se derretido no veneno negro, tornando-os irreconhecíveis, e salamandras e sapos gigantes mostravam suas línguas, com os olhos espreitando do pântano negro. J avaliou rapidamente a situação.

‘Se o interior estiver assim, provavelmente não há sobreviventes…’

Não, não haveria.

J ajustou sua máscara corretamente. Ele conseguia lidar com a maioria dos venenos com seu corpo. Mas em um ambiente completamente cercado por veneno como essa fenda, era incerto se seu corpo resistiria. Na verdade, seu corpo parecia mais pesado a cada respiração.

Deve ser o gás tóxico que sobe do pântano. Ficar muito tempo seria uma tolice.

‘Enfrente o chefe da fenda o mais rápido possível e escape.’

Mas, como sempre, o plano de J não correu bem.

Pouco antes de saltar para a frente, ele fechou os olhos e concentrou os sentidos. Inúmeras presenças de monstros, a presença do chefe gigante da fenda, e então…

O som suave de uma batida cardíaca chamando sua atenção.

Os olhos de J se arregalaram.

Episódio 105: Bons Dias
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels