cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 119: Curto

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 119: Curto
Anterior
🟡 Em breve

O ar estava pesado. Jung Bin colocou o caderno no colo, juntou as mãos e fechou os olhos com força. Os corpos enterrados naquele lugar. Entre eles, estariam vários caçadores que Jung Bin conhecia.

E o último sobrevivente que testemunhou seus momentos finais…

“É um milagre você ter voltado.”

Num mundo onde inúmeros caçadores enlouqueceram ao verem seus camaradas morrerem ao seu lado, isso era especialmente verdadeiro. Era uma história que ninguém que não a tivesse vivenciado ousaria consolar ou afirmar compreender. Por isso, Jung Bin mal abriu a boca, falando formalmente.

“…Sim, entendo por que você apareceu na masmorra erodida. Se esse for o motivo, é claro que devemos cooperar. Você também precisará de informações sobre a masmorra erodida, não é?”

“Você concorda com isso?”

“Não há razão para não ser. Como você disse, você é um herói desta nação.”

Kuk. J soltou um gemido curto e contorceu o corpo levemente. A reação foi mais intensa do que o esperado, fazendo com que Jung Bin, que havia falado com sincera intenção, coçasse a nuca sem jeito.

Jung Bin pigarreou brevemente e franziu ligeiramente as sobrancelhas.

“Ah, mas fornecer informações sobre a masmorra erodida pode levar algum tempo. Não está sob minha jurisdição.”

“Quem administra isso?”

“Talvez você já tenha ouvido falar dele… O líder da guilda Seowon, Nam Woo-jin, é quem administra o local. Ele foi o primeiro a descobri-lo e vem observando-o desde então.”

Nesse instante, os ombros de J se contraíram. Jung Bin, que o observava com uma expressão confusa, pressionou a têmpora com a ponta da caneta.

“Ele resolverá isso rapidamente se pedirmos. Devo evitar mencionar que você solicitou isso?”

“…Sim, por enquanto.”

“Entendido. E…”

Jung Bin começou rapidamente a organizar os pedidos de J. Dados sobre Prometheus, a primeira aparição de Lee Sa-young, que foi uma das cobaias de teste de Prometheus…

Seria melhor transmitir todas as informações que ele pudesse agora, já que não havia garantia de que eles conseguiriam se contatar novamente como hoje. Logo, Jung Bin olhou para cima. J ainda estava de pé. Jung Bin perguntou cautelosamente:

“Quanto você sabe sobre Prometeu?”

J respondeu com desenvoltura, sem hesitar um instante.

“Eles atraem os Despertos usando drogas e criam Despertos artificiais a partir deles. No passado, usaram pessoas comuns com peculiaridades, como vítimas da Fenda, como cobaias. Alegam prevenir o apocalipse, mas são apenas um bando de fanáticos incompetentes e farsantes, sem nenhum caso de sucesso.”

“…”

“…”

Um breve silêncio se instalou entre eles. Parecia que seus olhares se encontraram por trás da máscara.

“…”

“Talvez ele tivesse os olhos de um cachorrinho que acabou de cometer um erro.” Jung Bin teve essa convicção de repente. De qualquer forma, ele encarou fixamente a máscara preta, perdido em pensamentos.

‘Não há mais nada a dizer.’

As habilidades de síntese de J eram excepcionais. Afinal, ele havia condensado um relatório de centenas de páginas em um resumo de três frases, abordando perfeitamente todos os pontos-chave. Era tão impecável que Jung Bin quis compartilhá-lo com seus subordinados. Ele não conseguiu se conter e exclamou:

“Você já sabe tudo…”

“…”

“…”

J, que vinha exercendo seu direito de permanecer em silêncio, agachou-se lentamente em frente a Jung Bin. Ele pressionou o punho contra o canto da boca coberta pela máscara e murmurou algo.

“Posso retirar o que acabei de dizer?”

“Parece que você já foi longe demais para voltar atrás…”

“Você não pode simplesmente fingir que não ouviu? Nós temos esse tipo de ligação, não é?”

“Desculpe.”

“…Droga.”

J soltou um palavrão sombrio e, após um longo momento de contemplação, abriu a boca.

“Então você sabe o que é esse tal de apocalipse de que esses fanáticos estão falando?”

“Ah, o apocalipse.”

Jung Bin organizou seus pensamentos e começou a falar lentamente.

“Prometeu apresenta seres conhecidos como Videntes. Eles afirmam ver um futuro onde o apocalipse acontece em seus sonhos. Embora sejam indivíduos diferentes, as cenas apocalípticas que descrevem são surpreendentemente semelhantes.”

“Então eles estão agindo baseados unicamente nisso? Que um apocalipse desses realmente vai acontecer?”

“Sim.”

Jung Bin sorriu amargamente.

“É difícil de acreditar, na verdade. Parece mesmo uma seita. Mas mesmo que seja mentira, o problema é que eles acreditam nisso, aumentam sua influência e prejudicam os outros. E…”

Naturalmente, a imagem de uma garota de óculos lhe veio à mente.

A garota que vê fragmentos do mundo, Yoon Ga-eul. Ela previu o apocalipse e previu que ele também chegaria a este mundo. Jung Bin suspirou, esfregando a boca.

“…O apocalipse realmente virá. Não posso explicar em detalhes, mas… hmm… acho que não tem problema em te contar. Existe um caçador que lê informações especiais. Ele também previu o apocalipse. E há evidências confiáveis.”

Os ombros de J se contraíram novamente, desta vez de forma mais perceptível.

Como era de se esperar, até mesmo alguém como ele ficaria surpreso ao saber que o apocalipse estava chegando. Jung Bin olhou para J com compaixão. Sobreviver àquela fenda infernal apenas para agora enfrentar o apocalipse. Era o suficiente para chocar qualquer um.

“Foi por isso que estávamos procurando por você, J. Concluímos que precisamos de você para impedir o apocalipse.”

E Cha Eui-jae pensou consigo mesmo.

‘O que devo fazer?’

Seu bondoso colega de longa data, Jung Bin, olhava para sua máscara preta com uma expressão preocupada, aparentemente receoso de que Cha Eui-jae pudesse estar em estado de choque.

Choque? Ele ficou chocado. De uma forma diferente.

‘Porra…’

Por sorte, ele estava usando máscara. Seus sentimentos e expressão perturbados seriam impossíveis de esconder, mesmo com sua habilidade de manter uma expressão impassível.

Enfim, isso era um grande problema.

‘Eu sabia demais…’

A maior parte das informações que Jung Bin forneceu com tanto esmero não era novidade!

Cha Eui-jae começou a refletir sobre si mesmo. Ele certamente tentara viver discretamente. Não sabia como, mas ao menos tentara. E falhara de forma espetacular. A julgar pelo fato de que um mero funcionário de uma loja de sopa para ressaca sabia de tudo, desde informações ultrassecretas estritamente controladas pelo Departamento de Gestão dos Despertos até os objetivos de uma organização sectária!

‘Nam Woo-jin, quem administra as informações sobre a masmorra erodida?’

Ele o conhecia. Não apenas como conhecido; ele o havia encontrado pessoalmente, atendido sua avó e lhe dado um ingresso VIP.

‘O caçador que lê informações especiais e previu o apocalipse?’

Ele também conhecia aquela pessoa. Provavelmente era Yoon Ga-eul. Ela tinha sido a primeira a visitar a loja de sopa para ressaca, a prever o apocalipse e até mesmo a mostrar-lhe a imagem de um mundo já destruído.

Nesse momento, ele estava com medo de si mesmo. Sem perceber, Cha Eui-jae murmurou algo.

“Acho que não estou destinado a viver em silêncio…”

“Desculpe?”

“Nada. E quanto a Lee Sa-young?”

“Lee Sa-young… Quando ele apareceu pela primeira vez…”

Jung Bin franziu as sobrancelhas novamente, como se tentasse se lembrar do ocorrido, e então começou a falar lentamente.

“Foi há sete anos. O Departamento de Gestão dos Despertos recebeu uma denúncia. Sobre um centro de pesquisa que sequestrava pessoas para experimentos…”

***

Há sete anos.

Numa noite fria, enquanto as nuvens cobriam a lua, figuras ocultas na escuridão moviam-se silenciosamente. O homem à frente, agachado, fez um sinal aos que estavam atrás. Todo o movimento cessou.

O homem que deu o sinal, Jung Bin, ajustou o capacete à prova de balas e a máscara que havia colocado para cobrir o rosto. A encosta da montanha estava estranhamente silenciosa. Nem mesmo os gritos habituais dos cervos podiam ser ouvidos.

Um homem corpulento, agachado atrás de uma árvore, sussurrou.

“…Capitão, tem certeza de que é aqui? Não há sinal de nada, nenhuma presença, nada.”

“Se a notícia for verdadeira, deveria estar aqui.”

“Meu Deus…”

“Se for uma denúncia falsa, isso seria até bom. Por favor, verifique.”

Jung Bin respondeu brevemente, gesticulando em direção ao homem corpulento. O homem, Bae Won-woo, pegou um dispositivo de visão noturna e examinou a área.

Naquele instante, um aroma doce pairou no ar, acariciando seus narizes. Jung Bin franziu a testa. Virando-se, viu que os outros também haviam notado o aroma.

“Você está sentindo algum cheiro?”

“Sim, de repente há…”

“Capitão, Capitão!”

Bae Won-woo elevou a voz repentinamente. Jung Bin se virou rapidamente.

“O que é?”

“Ah, você precisa ver isso com seus próprios olhos… há algo, ou melhor, alguém…”

Visivelmente perturbado, Bae Won-woo entregou apressadamente o visor noturno a Jung Bin. Assim como Bae Won-woo, Jung Bin examinou os arredores com o visor. Então, seus olhos se arregalaram.

Em meio à exuberante floresta, erguia-se um edifício branco e austero. Mas por que os caçadores, com seus sentidos aguçados, não haviam notado uma estrutura tão fora de lugar?

Como que para responder, uma brisa soprou. As nuvens se abriram. A lua cheia, que estava escondida atrás delas, emergiu lentamente e brilhou sob a luz. Jung Bin murmurou inconscientemente:

“…Oh meu Deus.”

O prédio estava coberto por uma substância pegajosa e preta como breu. Não, será que aquilo podia ser chamado de líquido? Pulsava como se estivesse vivo, cobrindo todas as superfícies intactas do edifício.

Sssss… Um som de algo derretendo ecoou no ar. Tudo ao redor deles estava se corroendo.

E em meio a tudo isso, havia algo branco.

“Isso é…”

“Uma pessoa, certo?”

Bae Won-woo perguntou, empolgado. Jung Bin não respondeu e abaixou o visor. Com a escuridão dissipada, eles agora podiam ver a olho nu. No meio do prédio, completamente coberto pela substância negra, havia um ponto — uma área arredondada, branca e intocada. 

O vento sopra. Os longos cabelos despenteados do menino, que lhe cobrem a nuca, esvoaçam na brisa. O doce aroma permanece no ar.

E ali…

“…”

Um menino vestido com roupas brancas folgadas de paciente estava parado ali.

Episódio 119: Curto
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels