cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 120: Curto

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 120: Curto
Anterior
🟡 Em breve

Instintivamente, ele sabia.

“Um Desperto.”

Além disso, a aura do garoto estava longe de ser comum, sugerindo algo incomum. Jung Bin fez um sinal para os caçadores. Os caçadores, que estavam se aproximando, recuaram rapidamente em uníssono. Jung Bin puxou uma corrente e a enrolou em sua mão. Apesar dos sons e da presença que certamente causaram, o garoto não olhou para trás.

Um arrepio percorreu sua espinha. Bae Won-woo, que havia recuperado os óculos de visão noturna, alternava entre olhar através deles e a olho nu para o garoto.

O menino permanecia imóvel, como uma ilha isolada. Suas calças eram tão curtas que seus tornozelos estavam à mostra, e seus pés descalços tocavam o chão. Havia uma calma que destoava do ambiente horrível ao redor, onde tudo havia desaparecido.

“…Ele parece um pouco perigoso, Capitão.”

Em circunstâncias normais, Bae Won-woo já teria corrido para resgatar o garoto, mas até ele sentia que algo estava errado naquele lugar sinistro. O próprio ar parecia pesado, como se estivesse sendo consumido pelo líquido negro. Jung Bin assentiu silenciosamente em concordância. Bae Won-woo coçou os cabelos curtos com força.

“De qualquer forma que se olhe para a situação, parece que foi o garoto quem causou toda essa confusão.”

“…”

“Se chegarmos muito perto, podemos acabar mortos… Droga, será que isso é seguro? Devemos nos aproximar dele?”

“Não, espere.”

“Por que?”

“Precisamos garantir a segurança em primeiro lugar.”

A instalação de pesquisa que, segundo rumores, sequestrava pessoas para experimentos, havia desaparecido, deixando apenas uma presença. O único sobrevivente, vestido com algo semelhante a roupas de hospital, estava estranhamente imaculado. A única coisa que lhe veio à mente foi uma possibilidade sinistra. Após respirar fundo, Jung Bin pegou uma pedra que estava no chão e a jogou no líquido negro.

Ssszzz… A pedra começou a se dissolver no instante em que tocou o líquido. Logo afundou na lama com uma nuvem de fumaça preta. Bae Won-woo ficou boquiaberto. Jung Bin respondeu:

“É melhor não agir de forma imprudente. Precisamos encontrar um desvio.”

“É ácido? Tipo ácido clorídrico ou sulfúrico? Ou veneno?”

“Não tenho certeza. Teremos que analisar a composição, mas… seja o que for, é definitivamente perigoso.”

Bae Won-woo franziu a testa e olhou para o garoto. Murmurou algo, percebendo tardiamente o que havia acontecido.

“…Ele deve ser um Desperto.”

“Sim, vendo que ele saiu ileso em meio a tudo isso.”

“Será que ele acabou de acordar?”

“Isso é algo que precisamos confirmar.”

Jung Bin endireitou-se, saindo da posição agachada. A corrente tilintou suavemente. Bae Won-woo levantou-se desajeitadamente, mas parou quando Jung Bin balançou a cabeça negativamente.

“Por favor, afastem-se com os outros. Eu farei contato.”

“Mas toda a área está coberta de veneno. Não deveria eu, sendo mais resistente, ir em vez dele?”

“Por mais resistente que seja seu corpo, Hunter Bae Won-woo… acho que você não aguentaria isso.”

Jung Bin acenou com a cabeça na direção do líquido preto. Após hesitar por um instante, Bae Won-woo recuou relutantemente.

Indivíduos recém-despertos geralmente têm dificuldade em controlar suas habilidades. Além disso, seus sentidos aguçados podem torná-los extremamente sensíveis. Aproximar-se demais pode provocá-los. Após observar a área, Jung Bin subiu em uma rocha intocada pelo líquido negro.

“Você consegue me ouvir?”

O garoto ergueu lentamente as duas mãos. Será que ele ia atacar? Jung Bin apertou a corrente com mais força, o rosto tenso.

Mas o menino apenas mexeu os dedos. Como se observasse os próprios movimentos, seus olhos violeta acompanharam o movimento dos dedos. Em seguida, examinou os pés. O menino esfregou as solas dos pés no chão branco e deu um passo à frente antes de se sentar com as pernas esticadas.

Cada movimento era cuidadoso e enigmático, como se…

‘Como alguém que se muda pela primeira vez em muito tempo…’

Jung Bin voltou a si. O garoto tinha cabelos longos e despenteados, que pareciam não ter sido cortados há séculos. Suas roupas eram finas demais para estar ao ar livre e curtas demais para seu corpo. O laboratório de pesquisa que sequestrava pessoas para experimentos…

‘Ele deve ser uma vítima de sequestro.’

Eles precisavam resgatar o menino para descobrir o que havia acontecido. Depois de respirar fundo, Jung Bin gritou:

“Sou Jung Bin, do Departamento de Gestão dos Despertos. Vim para te resgatar.”

O garoto, que antes não demonstrara o menor interesse por ele, de repente virou a cabeça e encarou Jung Bin. Seu rosto pálido, quase fantasmagórico, estava inexpressivo. Quando Jung Bin estava prestes a dizer algo mais,

O menino ergueu as duas mãos e as envolveu em volta do pescoço, como se estivesse se estrangulando. Os olhos de Jung Bin se arregalaram em choque, e ele instintivamente estendeu a mão.

“Espere…!”

Felizmente, o garoto parecia estar checando algo enquanto segurava o pescoço. As mãos que o apertavam na garganta subiram lentamente. Os olhos violeta do garoto pareciam não perceber a presença de Jung Bin enquanto ele passava as mãos pelo pescoço, queixo e bochechas. Então, ele piscou lentamente. O garoto abriu a boca, revelando uma língua negra como a noite.

“…Ah.”

“…”

“Hum, é.”

Sua fala era desajeitada. Como uma criança aprendendo a falar pela primeira vez, ele murmurava sons que não formavam palavras. Finalmente, a primeira palavra clara que ele pronunciou foi:

“J…ee.”

Era um nome que ele não conseguia esquecer — um nome que lhe era demasiado familiar.

Jung Bin ficou boquiaberto. O menino lutou para continuar,

“Quanto.”

Mas então ele começou a tossir violentamente. Antes que percebesse, Jung Bin saltou da pedra e correu em sua direção.

***

A água da mangueira de borracha vermelha jorrou com um chiado. Jung Bin cuspiu o conteúdo amargo que lhe subiu à garganta. Sangue vermelho-escuro misturado com a água transparente escorreu.

Mesmo depois de tomar o antídoto, ele continuava nesse estado. Ou talvez devesse se sentir grato por o antídoto ter funcionado, pensou amargamente enquanto enxaguava a boca com água. Ele ergueu o olhar. Seu rosto estava pálido como um lençol.

‘Ainda bem que os outros não tentaram se aproximar.’

Após limpar a boca molhada com as costas da mão, Jung Bin se levantou.

Como esperado, a substância que cobria as instalações de pesquisa era veneno. O que ele não esperava era o quão potente era — forte o suficiente para afetar até mesmo seu corpo de nível S, que geralmente resistia à maioria das toxinas. Com um veneno tão mortal por toda parte, não havia esperança de encontrar qualquer informação útil.

Engolindo o gosto metálico do sangue, Jung Bin pensou:

‘É muito perigoso levá-lo diretamente ao Departamento de Gestão dos Despertos…’

A melhor opção seguinte era ficar numa casa abandonada no sopé da montanha, longe das pessoas. No Dia da Fenda, uma fenda surgiu perto do vale junto à montanha, e os civis que viviam nas proximidades rapidamente arrumaram as suas coisas e mudaram-se para zonas mais seguras. Graças a isso, foi fácil encontrar uma casa vazia com água corrente.

Passos pesados ​​se aproximavam por trás. Jung Bin se virou. Apesar do frio, Bae Won-woo vestia uma camisa preta de mangas curtas, com as mangas arregaçadas até os ombros, enquanto coçava a cabeça.

“O senhor está bem, capitão? Essa foi a última dose do antídoto…”

“Estou bem. E quanto ao alvo?”

“Eu esvaziei um cômodo e disse para ele entrar, e ele entrou por conta própria. Ele é mais quieto do que eu esperava. Agora vou cortar lenha e acender uma fogueira.”

Desde que J desapareceu na fenda do Mar Ocidental, o Departamento de Gestão dos Despertos estava em polvorosa. A ausência de J deixou um vazio grande demais para ser preenchido — um vazio que ninguém conseguiria substituir facilmente. J havia lidado com mais masmorras e fendas do que qualquer outro caçador sozinho, então não foi nenhuma surpresa.

Para preencher a lacuna, o Departamento lançou uma campanha massiva de recrutamento de indivíduos Despertos. Bae Won-woo foi um dos caçadores trazidos às pressas por meio de recrutamento especial. Jung Bin perguntou:

“Hunter Bae Won-woo, você tem certeza de que não preciso voltar para o quartel-general? Eu consigo lidar com isso sozinho.”

“Ah, tudo bem. Não é nada.”

Todos os outros caçadores haviam retornado ao quartel-general. As habilidades do garoto eram perigosas e, com o Departamento enfrentando uma grave escassez de pessoal, eles não podiam se dar ao luxo de deixar muitas pessoas para trás. Mas Bae Won-woo se ofereceu para ficar. Ele brincou alegremente:

“Só sobrou um quarto, então acho que eu e o Capitão podemos dividi-lo. Ou eu poderia montar uma barraca lá fora, no quintal.”

“Vamos compartilhar. Você já conversou com o alvo?”

“Sim, eu só perguntei se ele estava bem, se tinha se machucado em algum lugar, coisas assim. Ele respondeu bem com sim ou não. Mas tem algo estranho — a fala dele está meio arrastada.”

Bae Won-woo cruzou os braços e franziu a testa.

“Ele parece bem limpo e é mais alto do que eu imaginava. Mas a fala dele é estranha. Parece que colocaram uma mordaça nele ou algo assim…”

“…”

“Bem, não adianta especular. Quanto tempo ficaremos aqui?”

Jung Bin se levantou da posição agachada e fechou a torneira. A água, que estava saindo em um fiozinho, parou de sair.

“Até que o alvo se estabilize e possa controlar totalmente suas habilidades.”

“…O que?”

“Vamos ficar aqui até lá. Levar o alvo para o quartel-general antes que ele possa controlar o veneno é muito arriscado. Isso poderia colocar em perigo não apenas o quartel-general, mas também civis.”

“Isso é totalmente…”

“Você pode voltar antes de mim.”

“Não, não é isso.”

Jung Bin encarou a porta firmemente fechada. O garoto parecia estar sentado em silêncio lá dentro, quase sem emitir um som. Uma vítima de sequestro, o único sobrevivente, aquele que destruiu a instalação de pesquisa… O garoto com a fala hesitante pronunciou uma única palavra primeiro.

“J…ee.”

J.

Por que o nome do herói preso na fenda do Mar Ocidental saiu da boca desse garoto? Que tipo de relação eles tinham?

Jung Bin dirigiu-se rapidamente à porta firmemente fechada. Após pigarrear levemente, o menino entrou fazendo barulho. Jung Bin abriu a porta com cuidado. O menino sentado no canto olhou para cima. Jung Bin perguntou educadamente:

“Como você está se sentindo?”

“Esqueça isso.”

Os olhos de Jung Bin se arregalaram ao ouvir a voz fria do garoto. Os olhos violeta do menino eram ferozes.

“Quanto tempo se passou?”

“O que…”

“A ruptura.”

O menino cuspiu as palavras.

“Quanto tempo se passou?”

Episódio 120: Curto
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels