cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 170: Convocação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 170: Convocação
Anterior
🟡 Em breve

Lábios macios tocaram os seus, e uma língua grossa irrompeu pela entreaberta, explorando o interior de sua boca. Não havia hesitação em seus movimentos, como se já o tivesse feito várias vezes. Como se pretendesse devorá-lo por inteiro, duas mãos grandes envolveram seu rosto, acariciando suas bochechas e fazendo cócegas em suas orelhas.

Um farfalhar. Ele apertou o puff com mais força. Seu corpo se contorceu instintivamente.

Não consigo respirar.

Ele sentiu como se estivesse sendo devorado. Um arrepio agudo percorreu sua espinha. Cha Eui-jae estendeu a mão, tentando agarrar o corpo sobre ele. Quando conseguiu segurar os ombros firmes, os lábios se entreabriram com um som úmido. Um polegar pressionou entre seus lábios.

“Respire.”

Ah. Um pequeno som de surpresa escapou. Ele devia estar prendendo a respiração sem perceber. Assim que suas vias aéreas se desobstruíram, uma pequena tosse escapou. Seu peito subia e descia a cada tosse. Seus lábios roçaram sua bochecha.

“Pensei que você já tivesse se acostumado com isso…”

Uma voz suave perguntou.

“Quando você vai se acostumar com isso?”

Seu corpo tremia. Quando a tosse diminuiu, a mão que acariciava seu rosto deslizou pelo pescoço e repousou em seu peito.

Tum, tum, tum. Seu coração batia mais rápido do que nunca sob a mão grande. Um calor morno pressionava seu peito. Cha Eui-jae cobriu os olhos com o braço e tentou acalmar a respiração. Uma voz com um toque de riso sussurrou em seu ouvido.

“Você tem que respirar pelo nariz.”

“Mova a sua mão…”

“Seu coração está batendo muito rápido…”

Naquele instante, uma tensão percorreu todo o seu corpo.

Ah, droga. Cha Eui-jae praguejou baixinho para si mesmo. Como uma pessoa viva poderia esconder o som das batidas do próprio coração? É impossível, a menos que esteja morta. Uma risada baixa chegou aos seus ouvidos. A mão pressionando seu coração parecia uma pedra pesada. Mas, em vez de se sentir sufocado, ele estranhamente se sentiu à vontade.

‘Espere um minuto.’

Cha Eui-jae prendeu a respiração, seus olhos se arregalando. O som fraco de passos que ouvira à distância agora estava ficando mais alto. Cha Eui-jae estava prestes a se sentar, apertando a mão em seu peito quando—

Toc, toc. Alguém bateu à porta.

“Com licença, hyung-nim? Posso entrar?”

O som da respiração deles, pesada na escuridão, cessou abruptamente. Cha Eui-jae revirou os olhos, procurando a máscara. Percebendo que a atenção de Cha Eui-jae havia se desviado, Lee Sa-young o encarou com raiva.

Mas Cha Eui-jae não teve a presença de espírito para decifrar a expressão. De jeito nenhum ele poderia deixar os fãs de J, os Mackerels, o verem assim! Rapidamente, ele estendeu a mão e pegou a máscara que estava no chão.

No momento em que ia colocá-lo, seu queixo e pulso foram agarrados. Cha Eui-jae sussurrou algo urgente.

“O que você está fazendo?”

“Eu é que deveria estar te perguntando. O que você está fazendo agora?”

“Estou tentando cobrir meu rosto!”

“Tch.”

Lee Sa-young zombou.

“Ainda nem começamos.”

“Como assim, ‘ainda não começou’?! Sai daqui! Alguém está entrando.”

“Então tranque a porta.”

“Eu vi aquele cara atravessar a parede. Se você não o deixar entrar, ele vai quebrar a parede.”

“Ah… então você também viu isso?”

Cha Eui-jae o encarou com raiva.

“Você também viu isso? Como ousa falar comigo de forma tão informal? Você está louco?”

“Hah…”

Lee Sa-young soltou o pulso dele com um movimento rápido. Ao mesmo tempo, seus cabelos macios roçaram o pescoço de Cha Eui-jae. Ouviu-se um rangido quando Cha Eui-jae cerrou os dentes.

“Por que há tantas pessoas atrapalhando…?”

Será que ele deveria se incomodar com isso? Cha Eui-jae estava perplexo. Afinal, este não era o espaço do Mackerel? Não é um lugar apropriado para esse tipo de coisa…

‘Droga, em que é que eu estou pensando?’

Cha Eui-jae gritou silenciosamente, agarrando a cabeça. Que lugar seria apropriado para isso, afinal? Claramente, ele estava completamente sob algum tipo de feitiço naquela escuridão. Ele rapidamente colocou a máscara no rosto. Seu coração, que estava acelerado, começou a se acalmar.

Quando ele apertou o controle remoto para ligar o projetor, a luz inundou a sala. Cha Eui-jae olhou para Lee Sa-young, que ainda estava em cima dele.

Lee Sa-young, que tinha o rosto enterrado no pescoço de Cha Eui-jae, levantou lentamente a cabeça.

Era visível que ele estava fazendo beicinho. Seu desagrado era evidente, e até mesmo seu pescoço estava corado de calor. Quando Cha Eui-jae estendeu a mão, fingindo ajeitar o cabelo bagunçado de Lee Sa-young, ele o empurrou para trás da orelha. Através das mechas de cabelo preto, um vislumbre de sua orelha vermelha aparecia. Uma risadinha escapou de seus lábios.

“Por que você está rindo?”

“Bem… parece que você também precisa de uma máscara de gás.”

“…”

Toc, toc. Outra batida veio da porta.

“Com licença… Há hóspedes? Se não responderem, vamos abrir a porta e entrar. É urgente.”

Cha Eui-jae elevou a voz para responder.

“Só um instante!”

“Oh, hyung-nim! Pensamos que você tinha adormecido. Estávamos prestes a chamar um chaveiro. Você poderia abrir a porta, por favor?”

O jovem Mackerel falou em tom educado. Cha Eui-jae jogou uma máscara de gás para Lee Sa-young e se levantou. O rosto corado de Lee Sa-young desapareceu rapidamente atrás da máscara. Cha Eui-jae coçou a nuca sem jeito e estava prestes a pegar a maçaneta quando Lee Sa-young, mexendo na alça da máscara, chamou.

“Espere, Hyung…!”

Clique.

“…”

“…Huh?”

Cha Eui-jae olhou para dentro do quarto, depois voltou sua atenção para os Cavalinhas que estavam parados na porta agora aberta. A Cavalinha mais velha gaguejou: “Uh, uh”, enquanto a mais nova rapidamente cobriu os olhos do irmão com a mão.

“Hah…”

Lee Sa-young soltou um suspiro profundo, como se estivesse se acumulando no fundo do peito. Ele se aproximou e parou firmemente atrás de Cha Eui-jae. Um dedo o cutucou dolorosamente nas costas.

“Por que… oh.”

Só então Cha Eui-jae se deu conta de sua aparência. Seus cabelos, despenteados da briga anterior, e sua camisa, meio desabotoada até a clavícula, graças à intervenção de Lee Sa-young. Sua camisa e paletó estavam amassados ​​a ponto de serem irreconhecíveis, e sua gravata… onde ele a teria jogado? Em sua mente, um campo de flores desabrochou, acompanhado por uma voz misteriosa.

Ah~ Estou tão ferrado~

Vestindo apenas um uniforme de combate quando era J, e casualmente um moletom com capuz e um avental como funcionário temporário — era o karma lhe alcançando. Ele nunca ligou para roupas, então! Mas seus instintos de sobrevivência, que brilhavam mais intensamente em momentos de crise, entraram em ação. Cha Eui-jae encostou-se no batente da porta, assumindo uma pose indiferente.

“Desculpe. Tivemos um pequeno desentendimento.”

“Com licença?”

“Foi uma pequena briga.”

“Uma… uma briga?”

O Mackerel mais velho, cujos olhos ainda estavam vendados, gaguejou. Cha Eui-jae respondeu casualmente.

“Mostrei a ele um vídeo de quando ele era criança, e de repente ele se atirou para cima de mim, dizendo para eu não assistir. Então tivemos um pequeno desentendimento.”

“…”

O olhar que o fulminou na nuca era intenso. Parecia que poderia abrir um buraco em seu crânio. Bem, tecnicamente, não era mentira. O que eles tinham acabado de fazer também era uma espécie de briga, não era? As palavras fluíam com a mesma facilidade como se sua língua estivesse untada.

“É a primeira vez que luto de terno, então não sabia como consertá-lo depois. Mas nada no quarto está quebrado.”

“Brigar não é permitido.”

“Sim. Desculpe.”

“Não, n-não precisa se desculpar… Você poderia… m-mover a sua mão?”

“Ah, certo~ Foi mal.”

O jovem Mackerel sorriu e tirou a mão dos olhos do irmão. O olhar do jovem Mackerel, que cruzou brevemente com o de Cha Eui-jae, era bastante astuto, mas Cha Eui-jae o reprimiu silenciosamente com o punho cerrado. Enquanto abotoava a camisa, perguntou:

“Então, quais são as notícias urgentes?”

“Oh! Notícias urgentes. Bem… ta-da.”

O jovem Mackerel, de repente, estendeu um tablet para a frente. Uma foto foi exibida. Cha Eui-jae apertou os olhos. Lee Sa-young, que estava atrás dele, inclinou a cabeça para olhar por cima do ombro de Cha Eui-jae. Na foto…

“…O que é isso?”

Uma sala de cirurgia totalmente branca, com um homem deitado na mesa, conectado a várias máquinas. Seu corpo estava coberto de cortes de faca. E em pé diante da mesa, segurando um bisturi em uma mão e uma aura branca brilhante na outra, estava um homem. O bisturi estava prestes a ser cravado no homem deitado na mesa.

Um casaco branco e longos cabelos brancos presos em uma única trança. Cha Eui-jae já tinha visto alguém vestido assim antes.

“…Nam Woo-jin?”

“Bingo!”

“Por que uma foto de Nam Woo-jin?”

“Observe com atenção quem o médico está dissecando. Talvez você não o tenha conhecido pessoalmente, mas provavelmente viu o rosto dele no vídeo que acabei de mostrar.”

“…Ah.”

“Tsk.”

Lee Sa-young estalou a língua. Seu braço envolveu o peito de Cha Eui-jae, aproximando a imagem. Cha Eui-jae também reconheceu o homem, mesmo com os olhos fechados.

“Matthew, onde você conseguiu essa foto?”

“Existe um site na dark web. É para aqueles que apoiam Pro… Prometheus. Você não consegue se cadastrar sem um convite e uma indicação.”

O jovem peixe-cavala entrou na briga.

“A líder da guilda, Lee Sa-young, que está isolada há três meses, deveria começar pelo básico. Bem… o site foi reaberto depois do Dia da Mudança, mas não se falou muito sobre ele no início. Mas então…”

O jovem Mackerel pegou o tablet de volta e tocou em algo antes de entregá-lo novamente. Uma tela preta com uma chama acesa apareceu, seguida por linhas de texto branco em vários idiomas.

[O apocalipse deve ser evitado pelo poder humano.]

A mesma frase se repete em vários idiomas. Cha Eui-jae franziu a testa. O jovem Mackerel deu de ombros.

“Há cerca de duas semanas, o número de membros começou a disparar.”

Duas semanas atrás. Isso coincidiu com o momento em que o desaparecimento de Lee Sa-young começou a vir à tona, e as ações de J se tornaram mais previsíveis.

“…”

“Essa foto também veio desse site. Parece que há apoiadores até mesmo dentro da Guilda Seowon, não é?”

“Como vocês entraram?”

“Se não podemos nos infiltrar em lugares como este, como podemos nos chamar de informantes? Vejamos…”

O jovem Mackerel tocou na tela várias vezes e, em seguida, uma animação flamejante surgiu. Uma página de fórum apareceu, mostrando idiomas de todo o mundo. Ele tocou na bandeira coreana e um fórum em coreano foi aberto.

Um instante depois, uma pequena janela pop-up com longas linhas de texto vermelho apareceu no centro da tela.

[Não tema se presenciar o cenário do apocalipse que já chegou.]

[É a prova de que você foi escolhido pelo apocalipse.]

[Não confie no sistema que espalha caos e destruição pelo mundo.]

[Não confie nos caçadores que lutam usando o poder do sistema.]

[Confie apenas em si mesmo, que testemunhou o apocalipse. Somente através do poder humano podemos superar o fim.]

“Que tipo de culto…”

Sempre havia gente pregando o fim do mundo. Depois do Dia da Fenda, quantos profetas da desgraça surgiram? Claro, nenhum deles jamais estava certo. Cha Eui-jae clicou no ‘X’ para fechar a janela pop-up. Logo em seguida, outra janela apareceu, com um texto ainda mais vermelho do que o anterior.

[Não confie no herói J.]

[Ele é um traidor que abandonou o mundo e fugiu.]

Episódio 170: Convocação
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels