cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 176: Comprimento de onda

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 176: Comprimento de onda
Anterior
🟡 Em breve

“O que você fez?”

“…O que?”

“Eu perguntei: o que você fez!”

Apesar de ter sido agarrado pela gola, Lee Sa-young apenas piscou com uma expressão vazia, sem oferecer resistência. Ele ainda parecia não estar totalmente consciente.

Mas Cha Eui-jae também não estava em seu juízo perfeito. Ele mal conseguia acalmar o coração acelerado, ainda atordoado pela declaração chocante de Lee Sa-young, para agora se deparar com essa realidade inacreditável. Os rumores de namoro, que pareciam não passar de fofoca, explodiram a ponto de serem discutidos até mesmo no canal Hunter!

‘O que diabos aqueles cavalas fizeram?’

Disseram que uma ligação resolveria tudo, mas parece que foram apenas palavras vazias. Cha Eui-jae rangeu os dentes.

‘Teria sido melhor se os rumores fossem sobre sermos inimigos ou rivais.’

Cha Eui-jae, numa tentativa de fazer Lee Sa-young voltar a si, sacudiu a gola que ele segurava. A cabeça de Lee Sa-young balançou fracamente. Logo em seguida, Lee Sa-young fez uma careta e agarrou a cabeça.

“Hyung…”

“Fale com clareza.”

“Isso dói…”

Cha Eui-jae afrouxou o aperto na gola da camisa de Lee Sa-young. Ou melhor, suas forças simplesmente se esgotaram. Um gemido escapou dos lábios de Lee Sa-young.

Será que fazia tanto tempo que ele não batia em ninguém que havia perdido o controle da própria força? Mesmo sendo um lutador de nível S, ainda poderia doer? Deveria, não é? Enquanto Cha Eui-jae estava perdido em pensamentos, Lee Sa-young levantou-se lentamente e, em seguida, enterrou o rosto no ombro de Cha Eui-jae.

O toque macio dos cabelos contra ele despertou Cha Eui-jae. Ele rapidamente agarrou o braço que o envolvia pela cintura como uma serpente.

“Você está tentando se safar dessa sendo fofa de novo, não é?”

“…Huh?”

Lee Sa-young, que estava com o rosto enterrado no ombro de Cha Eui-jae, levantou a cabeça. Com a bochecha apoiada no ombro de Cha Eui-jae, Lee Sa-young olhou para ele com uma expressão emburrada.

“Dói muito…”

“…”

Ele está fingindo ou está realmente ferido? Cha Eui-jae ainda se sentia inquieto. Ele olhou para o pescoço pálido e esguio de Lee Sa-young e viu marcas vermelhas onde sua mão estivera. Cha Eui-jae coçou a cabeça. Compartilhar um corpo assim era mais desconfortável do que ele esperava.

“Seu pescoço dói?”

“Sim, e a minha cabeça.”

Uma pequena tosse escapou. Cha Eui-jae, agora sem jeito, murmurou algo enquanto olhava para o nada.

“…Eu meio que te estrangulei.”

“Oh…”

Lee Sa-young soltou um suspiro suave, semicerrando os olhos. Seus dedos negros roçaram as marcas vermelhas em seu pescoço. Agora que seus sentidos haviam retornado, seus olhos brilharam com interesse, o torpor dissipado. Seus lábios se curvaram em um sorriso.

“Então, é isso que você gosta, né?”

“Não, não é!”

Cha Eui-jae gritou abruptamente. Lee Sa-young, ainda esfregando o pescoço, murmurou.

“Estrangular pessoas é meio que… um mau hábito, não acha?”

“Quando acordei, você não estava lá, mas sim outro cara. O que eu ia fazer?”

“Ah… E você se engasgou sem dizer uma palavra? Isso é bem violento…”

“Aquele cara estava dizendo coisas estranhas.”

“Que coisas estranhas?”

“…”

Cha Eui-jae se calou. Ele não queria repetir as palavras repugnantes que haviam sido ditas. Lee Sa-young se remexeu contra sua cintura, cutucando-o para que falasse. Quando Cha Eui-jae olhou para baixo, a expressão de Lee Sa-young estava surpreendentemente calma, apesar de estar possuída e atacada.

Bem, provavelmente era melhor explicar tudo agora do que deixar as coisas saírem do controle. Cha Eui-jae murmurou e começou a falar.

“Ele sugeriu que dormíssemos juntos…”

“Huh?”

Lee Sa-young franziu a testa. Cha Eui-jae esclareceu apressadamente.

“Só dormir! Literalmente dormir! Nada de estranho!”

“Eu não ia te entender mal, mas agora parece que foi você quem teve pensamentos estranhos, Hyung.”

“Cale-se.”

Quando Cha Eui-jae cerrou o punho e o sacudiu, Lee Sa-young sorriu e fez um X sobre a boca com os dedos. Ele ergueu as sobrancelhas.

“Entendi, continue falando. O que aconteceu depois?”

“Aí ele me pediu para estrangulá-lo mais… Quer dizer, esse cara é louco? Por que ele ia querer ser estrangulado mais?”

“Ah… Então você o estrangulou de novo? É por isso que meu pescoço está assim?”

“Você está louco? Eu soltei na hora.”

“Suspirar…”

Lee Sa-young suspirou profundamente, piscando lentamente como se estivesse exausta.

“E depois, o que mais?”

“E então…”

Cha Eui-jae se lembrou do rosto que continuava sorrindo enquanto o estrangulava.

Segundo Hong Ye-seong, seus ‘fundamentos’ eram os mesmos. Por ‘fundamentos da alma’, entende-se a essência de uma pessoa. Mesmo que vivessem vidas completamente diferentes, se sua essência não mudasse, seriam o mesmo ser.

Mas…

“…”

“Hyung?”

“Mas simplesmente parecia…”

Mas a Lee Sa-young que ele acabara de encarar lhe causava uma estranha sensação de desconforto. Não pela sugestão absurda de dormirem juntos ou pelo pedido perverso de ser estrangulado. Se alguém lhe perguntasse de onde vinha esse desconforto…

De tudo que compunha Lee Sa-young.

Na verdade, desde o primeiro instante em que o viu, sentiu uma estranha sensação de desconforto. Seus olhos, como contas de vidro vazias, não refletiam nada além de Cha Eui-jae.

Dizem que os olhos são as janelas da alma. Mas nos olhos daquela Lee Sa-young, não havia alma nem ego. Eles apenas refletiam o que estava diante deles, como um espelho.

E até a energia que ele emanava parecia estranha. Mais parecida com a de uma masmorra do que com a de um ser humano…

“…”

“Simplesmente pareceu… estranho.”

Cha Eui-jae terminou a frase desconfortavelmente. Lee Sa-young baixou o olhar, pensativo, e umedeceu os lábios. Enquanto Cha Eui-jae observava a língua negra de Lee Sa-young deslizar sobre seus lábios vermelhos, um olhar penetrante voltou a estampar seu rosto.

Ele quase se deixou distrair novamente. Esse cara sabia exatamente como distrair as pessoas com seu olhar e toques antes de mudar de assunto como uma cobra.

Cha Eui-jae segurou as duas bochechas de Lee Sa-young com as mãos. Os olhos de Lee Sa-young se arregalaram enquanto ele o encarava.

“Enfim, o que você fez?”

“Você já não sabia disso?”

“Diga você mesmo. Antes que eu vá furioso até o mercado de peixe.”

“O quê… eu não fiz muita coisa.”

Não fez muita coisa? De jeito nenhum o canal Hunter estaria fazendo tanto alarde por nada. Quando Cha Eui-jae lançou um olhar fulminante, Lee Sa-young deu um sorriso de canto.

“Eu apenas fiz o que você fez, Hyung.”

“O que eu fiz?”

“Quando te vi dormindo, peguei você no colo e te levei para casa.”

Lee Sa-young inclinou levemente a cabeça, piscando. Seus cílios tremularam.

“Isso é crime? Eu acabei de fazer o que você fez, Hyung.”

Carregou-o? A mente de Cha Eui-jae foi invadida por uma imagem associada a essa palavra. Uma imagem nebulosa e de baixa resolução formou-se em sua cabeça. A foto de J carregando Lee Sa-young. Naquele momento, J havia aconchegado Lee Sa-young como uma princesa…

‘Porra.’

Cha Eui-jae sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele se levantou de um salto e começou a vasculhar o quarto. Lee Sa-young estava sentado no chão, com o queixo apoiado em um joelho.

“O que você está procurando?”

“Onde está meu telefone?”

“Eu tenho.”

Lee Sa-young tirou o celular de Cha Eui-jae do bolso e entregou-o a ele. Cha Eui-jae pegou o celular imediatamente, ligou-o e conectou-se à internet. A manchete na página principal do portal parecia sinistra.

[Qual a relação entre Lee Sa-young e J? A Guilda Pado permanece em silêncio…]

Com as mãos trêmulas, Cha Eui-jae clicou no artigo. Enquanto o ícone de carregamento girava por alguns segundos, a ansiedade de Cha Eui-jae aumentava.

Toc, toc, toc. Ele batia o pé no chão nervosamente. Assim que o artigo terminou de carregar, Cha Eui-jae se viu encarando os olhos de Lee Sa-young. Não a Lee Sa-young real à sua frente, mas a da foto.

Na foto, Lee Sa-young sorria como se já tivesse visto de tudo…

“…”

E o homem mascarado o segurou em silêncio nos braços.

Enquanto Cha Eui-jae permanecia imóvel, Lee Sa-young se levantou delicadamente e caminhou até ficar atrás dele. Então, pressionou os lábios na nuca de Cha Eui-jae, exposta sob seus macios cabelos grisalhos. O corpo de Cha Eui-jae se retesou em resposta.

Ao mesmo tempo, uma notificação de mensagem com atraso apareceu sobre a foto na tela.

O remetente foi;

Ha-eun: Tio, a vovó está perguntando se isso é verdade.

O corpo nos braços de Cha Eui-jae tremia. Lee Sa-young pressionou os lábios contra a ponta do cabelo de Cha Eui-jae mais uma vez.

“Dizem que você não pode nem beber água descuidadamente na frente de crianças.”

***

Para surpresa de todos, Cha Eui-jae não se irritou. Não, talvez fosse mais preciso dizer que ele não tinha energia para se irritar. Ele simplesmente ficou parado, tremendo, com o celular na mão por um tempo, e então, de repente, empurrou Lee Sa-young, que estava beijando a nuca dele. Cambaleando um pouco, ele caminhou em direção ao banheiro.

Bang!

A porta bateu com força.

Clique.

Ele trancou a porta.

Cada movimento fluía com a naturalidade da água. Lee Sa-young não lhe disse para abrir a porta ou bater. Em vez disso, puxou uma cadeira para perto da porta do banheiro, sentou-se e esperou em silêncio.

Foi até meio fofo… Se ele quisesse se isolar, poderia ter escolhido o quarto, mas se esconder num canto como o banheiro? Isso era tão típico do Cha Eui-jae.

Cha Eui-jae não saiu por uma hora inteira e, além de um suspiro pesado ocasional ou um grito abafado, quase não se ouvia nada vindo de dentro.

Lee Sa-young, que agora estava sentado de costas na cadeira com os braços apoiados no encosto e o queixo encostado nele, revirou os olhos. Uma vez separado de Cha Eui-jae, o convidado indesejado dentro dele começou a se agitar novamente. Sua consciência, que estava focada em Cha Eui-jae, lentamente se voltou para o intruso. A voz de Cha Eui-jae ecoou em sua mente.

“Aí ele me pediu para estrangulá-lo mais… Quer dizer, esse cara é louco? Por que ele ia querer ser estrangulado mais?”

Lee Sa-young soltou um breve suspiro.

‘Por que, você pergunta…’

Ele sabia por que o intruso havia agido daquela maneira. Apoiando a bochecha no braço, Lee Sa-young relaxou o corpo.

Será que alguém que vagou sozinho por um mundo à beira da destruição durante muito tempo ainda poderia ser considerado normal?

‘Sem chance…’

Como uma grande rocha erodida pela água e pelo vento, tanto o corpo quanto a mente teriam se desgastado gradualmente. Uma vez que tudo estivesse desgastado, até mesmo as emoções que antes o consumiam teriam se dissipado. 

Tristeza, raiva, arrependimento — tudo isso teria desaparecido. E em seu lugar, ele teria passado cada dia refletindo apenas sobre seu propósito.

Só restaria a obsessão.

‘Estou certo?’

O intruso não respondeu. Mas Lee Sa-young sabia que estava certo. Ele podia sentir a outra versão de si mesmo se contorcendo de desconforto.

Como reagiria alguém que perdeu tudo, inclusive o próprio corpo, ao ter um corpo vivo novamente? Certamente ficaria entusiasmado com estímulos que antes lhe pareciam familiares, mas agora estranhos. Principalmente se quem os fornecesse fosse Cha Eui-jae…

Lee Sa-young tocou o pescoço, que ainda latejava. Não precisava verificar para saber que provavelmente havia um hematoma. Fechando os olhos, ouviu o som da água correndo — Cha Eui-jae devia ter aberto a torneira.

Existia algo que fizesse alguém se sentir mais vivo do que os estímulos proporcionados por Cha Eui-jae?

‘Se fosse eu, também teria pedido mais…’

Lee Sa-young compreendeu os sentimentos da outra Lee Sa-young. E isso o perturbou profundamente.

Episódio 176: Comprimento de onda
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels