cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 207: Fim

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 207: Fim
Anterior
🟡 Em breve

O salão foi tomado pelo silêncio.

Seus cabelos grisalhos brilhavam brancos sob a luz, seu rosto e expressão ocultos por uma misteriosa máscara negra. Ele estava impecavelmente vestido com um terno perfeitamente alinhado. O som de seus sapatos no piso de mármore ressoava nítido. Seu passo não era nem muito rápido nem muito lento.

Uma pessoa que naturalmente atraía a atenção. Um frio gélido e uma sensação de pressão emanavam dele, cuja origem era desconhecida.

“…”

Ele estava provando isso. Que ele era a pessoa mais forte ali.

Só pela presença dele.

Clique. O som de seus passos cessou. Parado no mesmo lugar, J olhou ao redor da sala. Ryu Han-baek de repente se perguntou. O que ele poderia estar pensando agora? Será que ele achava que não pertencia a um lugar como aquele?

Surpreendentemente, seu palpite estava parcialmente correto.

Cha Eui-jae estava pensando.

‘Que diabos… Por que a sala de conferências está assim?’

Não só o local lembrava uma sala de reuniões redonda saída diretamente de algum filme de fantasia medieval de baixo orçamento, como a visão dos tensos Rankers sentados em círculo era igualmente perturbadora. Não importava o quanto Jung Bin e Ham Seok-jeong estivessem presentes, enquanto esse grupo de super hamsters estivesse reunido, problemas certamente surgiriam.

‘Quero ir para casa.’

Cha Eui-jae olhou para o seu terno impecavelmente ajustado e soltou um suspiro. Considerando o trabalho que teve para mandar fazer aquele terno, ir para casa agora também não era uma opção. Por quê? Porque ele tinha passado por toda aquela provação para que um cara maluco o fizesse!

Cha Eui-jae lançou um olhar furtivo para Lee Sa-young. Por trás das lentes da máscara de gás, seus olhos sorriam.

***

Antes da reunião geral, Lee Sa-young e Seo Min-gi estavam ocupados ligando para várias pessoas, fazendo perguntas. Só Cha Eui-jae ficou sem nada para fazer. Ele estava sentado no sofá, abraçado a uma almofada, alternando o olhar entre os dois. Assim que Lee Sa-young terminou a ligação, Cha Eui-jae aproveitou a oportunidade e perguntou, meio a contragosto.

“Não posso simplesmente usar o terno que você me deu da última vez?”

“Não tem jeito…”

“Isso mesmo, cliente… quer dizer, J. Por favor, seja razoável. Se você fizer o menor movimento brusco, ele vai se despedaçar.”

“Mas não rasgou.”

O terno e os sapatos que Lee Sa-young lhe dera estavam cuidadosamente guardados em um apartamento minúsculo acima de um restaurante de sopa para ressaca. Por precaução, ele até os mandou para a lavanderia! Para quê gastar dinheiro à toa? É só usar de novo. Esse cara, ganhando tanto dinheiro, parece não ter noção do valor dele. Enquanto Cha Eui-jae resmungava, Lee Sa-young suspirou alto o suficiente para que ele ouvisse e apertou os olhos.

“Você não deve ter noção de quão perspicazes são os olhos de Jung Bin.”

“…”

“Fique em silêncio e me siga.”

“…”

“A menos que você queira que ele perceba que a secretária de então e você são a mesma pessoa.”

“Hum? …Humph.”

Seo Min-gi olhou para Cha Eui-jae por cima dos óculos escuros e acenou silenciosamente com a cabeça, um gesto que irritou ainda mais Cha Eui-jae. Um instante depois, Seo Min-gi tirou o telefone da orelha e falou.

“Há uma vaga na loja do Park-ssi. Alguém cancelou a reserva, então uma vaga acabou de abrir.”

“Que horas?”

“Daqui a uma hora.”

“Vamos.”

De repente, a escuridão o envolveu. Quando abriu os olhos, estava dentro de uma van. Lee Sa-young estava sentada ao lado dele, com as pernas cruzadas, como se estivesse acostumada com esse tipo de transporte. Será que é mesmo normal se locomover assim, como se estivesse sendo sequestrado? Infelizmente, a van não deu importância à sua opinião e partiu.

Após cerca de 30 minutos, a van parou em um beco estreito. Havia uma porta iluminada por uma luz âmbar intermitente. Seria a porta dos fundos? Uma pessoa alta estava parada em frente à porta — uma mulher com os longos cabelos presos em um coque e um xale sobre os ombros. Seo Min-gi saiu primeiro do banco do motorista, e Lee Sa-young sussurrou algo para Cha Eui-jae.

“Espere aqui.”

Quando Cha Eui-jae assentiu com a cabeça, Lee Sa-young saiu da van. Através da porta entreaberta, uma voz aguda os cumprimentou alegremente.

“Nossa, Caçador Seo Min-gi e Caçadora Lee Sa-young. Faz tanto tempo! Hmph, senti saudades de vocês, já que não vêm nos visitar com frequência.”

“Já faz um tempo, Park-ssi.”

“Hunter Seo Min-gi! Faz tempo, hein? Tenho acompanhado o InHeart de perto. Parece que suas olheiras pioraram? Não achei que pudessem ficar mais escuras do que da última vez.”

“É assim mesmo?”

Cha Eui-jae espiou pela janela escura. A Sra. Park ria e conversava animadamente com Seo Min-gi. Lee Sa-young, que esperava com as mãos nos bolsos do casaco, inclinou levemente a cabeça.

“Em quanto tempo poderá ser concluído?”

“Ai, meu Deus! Um terno e um par de sapatos, né? E você vai escolher o tecido e o material de novo?”

“Sim.”

“Já que você veio até a porta dos fundos com tanta pressa, deve ser um pedido urgente…”

A Sra. Park fechou os olhos como se estivesse em profunda reflexão, e então sorriu radiante.

“Terminarei até amanhã. O que acha?”

“Tudo bem. E…”

Lee Sa-young olhou pela porta entreaberta. A julgar pela movimentação lá dentro, parecia que vários funcionários estavam esperando logo além da entrada. Ele assentiu com o queixo.

“Tirem todo mundo daqui.”

“Todos?”

“Só você permanece. O resto, fora.”

“Este trabalho é confidencial?”

“O mais discreto de todos que já lhe confiei.”

“…”

Quando a Sra. Park bateu na porta, todos os ruídos da movimentação desapareceram de repente. Ao mesmo tempo, Seo Min-gi projetou uma sombra sobre a van e a entrada. Na escuridão repentina, as únicas luzes restantes eram as fracas de cada lado da porta. Lee Sa-young abriu a porta da van e fez contato visual com Cha Eui-jae. Seus olhos, visíveis através das lentes da máscara de gás, se estreitaram como se quisessem tranquilizá-lo. Ele abriu a porta completamente.

“Venha cá.”

Cha Eui-jae saiu da van. Seus cabelos grisalhos, agora com um leve tom âmbar sob a luz, esvoaçavam ao vento. Quando a Sra. Park viu os cabelos grisalhos e a máscara preta por baixo, seus olhos se arregalaram. Ela cobriu a boca, sem palavras.

“Ai meu Deus, ai meu Deus…”

“Agradeceria se você pudesse terminar o mais rápido possível.”

“Você sempre consegue me surpreender. E agora, trouxe uma figura tão importante…”

A Sra. Park escancarou a porta. Apesar da entrada estreita, o espaço lá dentro era vasto e amplo. Talvez a porta desse para um depósito. Todas as prateleiras, empilhadas até o teto alto, estavam cheias de objetos. O cheiro de monstros pairava denso no ar.

A Sra. Park entrou rapidamente, sua voz soando distante, como se estivesse falando de muito longe.

“Já que temos um convidado tão ilustre, precisamos usar materiais que combinem. Hum, o que temos aqui?”

Eles passaram por vários depósitos antes de chegarem a uma sala grande repleta de mesas, araras de roupas, manequins e provadores. Seo Min-gi, inspecionando a mesa, perguntou:

“O material do Kraken já chegou?”

“O material da Kraken foi usado por outro cliente recentemente.”

“Quem?”

“Hunter Honeybee tinha algo feito com isso.”

“Imaginei.”

Cha Eui-jae olhou em volta distraidamente. Será que lojas comuns estocam tanto material de monstro assim? Espera, será que eles estão mesmo fazendo roupas aqui? Ele cutucou Lee Sa-young, que estava ao seu lado, e sussurrou.

“Eu pensava que só Hong Ye-seong era capaz de fabricar equipamentos?”

“Hum… É um pouco diferente.”

Lee Sa-young fez um gesto para que Seo Min-gi explicasse. Seo Min-gi respondeu de maneira mecânica, como de costume.

“O artesão cria algo totalmente novo do zero. Essas lojas modificam a aparência de equipamentos existentes ou aprimoram roupas com materiais de monstros, como couro, penas, corações, garras… É mais uma questão de modificar algo que já existe.”

“Você tem toda a razão!”

A Sra. Park, que apareceu com os braços cheios de coisas, também entrou na conversa. Ela espalhou seus pertences sobre a mesa e colocou um couro vermelho com escamas flamejantes contra um manequim.

“Assim~ Selecionamos os materiais e os adicionamos a uma roupa feita sob medida. Cada material de monstro tem suas próprias propriedades únicas. Os itens de masmorra costumam ser… bizarros, sabe?”

De fato. Cha Eui-jae lembrou-se das recompensas venenosas das masmorras de alto nível, onde sapos venenosos vagavam. O equipamento era um casaco grosso com padrões sobrepostos em roxo, amarelo e verde, constantemente pingando gosma. Era um item de nível A, e sua proteção contra gases era excelente, mas ninguém nunca queria usá-lo.

“Hoje em dia, os caçadores querem equilibrar estilo e funcionalidade. Pense nisso como um colete à prova de balas para caçadores, com um toque de design.”

De fato. Cha Eui-jae assentiu com a cabeça, e a Sra. Park, apoiando a bochecha na palma da mão, murmurou baixinho.

“A criação de equipamentos é domínio do artesão… Nós lidamos mais com modificações e aprimoramentos, não com a criação.”

Entendo. Enquanto Cha Eui-jae assentia em compreensão, a Sra. Park deu uma risadinha.

“Você é muito mais gentil do que eu esperava, J-nim.”

“…Com licença?”

Cha Eui-jae arregalou os olhos, mas Lee Sa-young, de braços cruzados, interrompeu-o rapidamente.

“É só isso? Os materiais?”

“Ah! Tenho mais. Trouxe apenas as mais notáveis, de grau A ou superior. Este é couro de Velosraptor — leve, flexível e perfeito para movimentos ágeis.”

Lee Sa-young, com a cabeça inclinada e um aceno de cabeça, expressou seus pensamentos. As mãos da Sra. Park eram ágeis, mas as avaliações de Lee Sa-young eram ainda mais rápidas. Como um juiz, ele analisava tudo meticulosamente.

“O tecido é de qualidade inferior.”

“Para que serve uma pele de monstro de terceira série?”

“Próximo.”

“A cor não combina.”

“Não combina com ele.”

“É só isso que você tem?”

“Hum…”

“Não vale o dinheiro.”

A cada crítica feita sem esforço, até mesmo o sorriso da profissional Sra. Park foi desaparecendo gradualmente de seu rosto.

Episódio 207: Fim
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels