Episódio 24: Efeito Borboleta
Embora Lee Sa-young tivesse proposto um acordo primeiro e até mesmo fornecido seu número de telefone, ele não voltou à loja por vários dias. Durante esse tempo, Cha Eui-jae não apagou o número. Nem o vendeu no Mercado de Tomates. Em vez disso, Cha Eui-jae se pegou encarando as informações de contato de Lee Sa-young, perdido em pensamentos com mais frequência.
Como Lee Sa-young havia previsto de forma sinistra, indivíduos estranhos começaram a aparecer na loja como carpas em busca de comida.
Por exemplo…
“Sim, este é o restaurante da sopa para ressaca.”
—Olá, meu nome é Kim So-young e sou redatora da MBB Broadcasting. Posso falar com você?
“Desculpe, mas não fazemos entregas.”
—Não se trata de apresentação. Eu queria perguntar se você teria interesse em participar de um programa. Nosso programa vai ao ar ao vivo de segunda a sexta, às 19h, e…
“Não aparecemos em transmissões.”
—Se promovermos seu local como um ponto de encontro para caçadores, isso ajudará com…
“Não estou interessado. Estamos ocupados com clientes, então vou desligar agora.”
Ou então incidentes como esse aconteciam uma vez por dia.
“Senhor.”
“Sim?”
“Desligue a câmera que está na sua bolsa.”
“O quê? Onde você vê uma câmera? Você a viu? Isso é ridículo.”
“Filmar sem autorização é ilegal.”
“Ei, seu otário! Estou ouvindo a câmera gravando. Esse cara está subestimando a audição dos caçadores.”
“Por que você está filmando pessoas comendo sopa? Quem é esse cara?”
“…Caramba, esse cara faz conteúdo polêmico para o YouTube!”
“O que você disse?”
“Droga, espere só para ver!”
“Se não o pegarmos, duas pessoas aqui vão acabar envolvidas em um artigo online.”
“Por que você está aí parado olhando? Pegue aquele cara!”
“Não tire a minha sopa do forno. Vou lá pegá-lo antes que esfrie.”
“Tenho um artefato que aquece. Sua sopa estará segura.”
“Lee Won-ho-ssi…!”
“Kang Doo-chil-ssi…!”
“Parece que os dois vão acabar envolvidos em rumores de namoro.”
Sem falar em todos os tipos de incidentes e acidentes que acontecem com frequência…
xxYeahsungH Às vezes, eu…
Eu choro…
Às vezes não consigo conter as lágrimas porque dói…
Gritando bem alto…
É uma coisa boa.
#diário #comunicação #pedramágica #esperandocontato #lágrimas #tristeza #depressão #nãoconsigomeconcentrarnotrabalho
874 mil curtidas
—Não chore YS
—(Emoji de choro)
—Droga, Ye-seong, estou procurando sua pedra mágica, então espere só um pouco. Quando você chora, meu coração se despedaça também ㅠㅠ;;
—Jung Bin, por favor, confisque o telefone de Hong Ye-seong.
—Ye-seong, eu te amo, mas esse InHeart está me deixando um pouco sobrecarregado.
E então vieram as postagens emocionantes de Hong Ye-seong no Instagram, junto com uma selfie lacrimosa, e…
[Isto é realmente delicioso ^^ – Hunter Jung Bin]
Chegou até uma foto autografada de Jung Bin por correio registrado. Depois de se deparar com essas coisas, Cha Eui-jae já não se importava mais com elas.
Um autógrafo de Jung Bin poderia ser muito valioso. Cha Eui-jae pensou em vendê-lo no Mercado de Tomates, mas desistiu para evitar outra enxurrada de mensagens. Em vez disso, ele o colou discretamente na parede. Park Ha-eun gostou, então no fim deu tudo certo.
Ultimamente, pessoas com câmeras teleobjetivas começaram a rondar a loja, provavelmente tentando fotografar caçadores famosos. Em vez de uma vida tranquila, Cha Eui-jae se viu cada vez mais envolvido com o mundo exterior, o que começava a irritá-lo.
Às 12h24, durante um breve momento de folga, Cha Eui-jae estava varrendo a frente da loja quando franziu a testa. Ele podia sentir uma câmera à distância tirando fotos dele. Infelizmente, ele não tinha a habilidade de manipular eletricidade para destruir a câmera à distância. Ele poderia jogar a vassoura para atingir a câmera, mas…
‘Devo simplesmente jogá-lo fora?’
“Senhor! Precisamos de mais kimchi!”
“Sim.”
‘Sou um civil fraco. Civis não conseguem quebrar câmeras com vassouras. Sou um civil fraco…’
Felizmente, a ligação oportuna tirou Cha Eui-jae de seus pensamentos ruins. Ele voltou cabisbaixo para a loja, lembrando a si mesmo que era um cidadão bem-intencionado trabalhando em um restaurante de sopa para ressaca. Essa situação não podia ser simplesmente por causa de uma pedra mágica.
Uma pedra mágica raríssima anunciada no Mercado de Tomates desta região? Isso pode causar alvoroço entre os caçadores. Algum maluco anunciou uma pedra mágica de grau A+ por um preço irrisório, então eles decidiram procurar o dono da pedra pela área. E já que estavam lá, por que não experimentar a famosa sopa?
Mas se a caçadora número um da Coreia, Lee Sa-young, e o caçador e funcionário público nacional Jung Bin comeram no mesmo restaurante de sopa para ressaca? Isso é muito sério.
A partir daquele momento, a loja passou a receber todos os tipos de atenção. Perseguidores cibernéticos desconhecidos e pessoas com câmeras teleobjetivas começaram a aparecer após a visita de Jung Bin, então a coincidência de datas foi perfeita.
‘Deve ser por causa de Jung Bin e Lee Sa-young…’
Cha Eui-jae estava tirando o recipiente de kimchi do armário enquanto ouvia, meio distraída, a voz de Jung Bin dando dicas sobre como evitar o congelamento de canos na TV.
Vrum—
“Ahh!”
“Droga!”
“Ajuda!”
O barulho alto do escapamento e os gritos estridentes quebraram o silêncio do beco. Cha Eui-jae olhou para fora. Ele se orgulhava de não se surpreender mais com facilidade, mas ver uma motocicleta preta e elegante bloqueando a porta era uma visão inédita.
Os caçadores que aguardavam em fila do lado de fora estavam encostados na parede para evitar a motocicleta, e os caçadores que tomavam sopa esticavam o pescoço para ver o que estava acontecendo.
Uma pessoa vestindo uma jaqueta de couro preta de motociclista, calça jeans azul-escura, botas pretas e capacete estava parada em frente à porta de correr. O motociclista deu uma espiada rápida na loja e, em seguida, tirou o capacete bruscamente. Seus cabelos loiros e brilhantes, presos em um coque alto, caíam graciosamente.
Os caçadores, prendendo a respiração, observavam o cavaleiro ofegar.
“O Vespa…!”
“Por que o Hornet está aqui?”
“Quem a chamou de Vespa? Você quer morrer?”
“Desculpe!”
Sem se preocupar em disfarçar sua aura ameaçadora, a Vespa escancarou a porta de correr e invadiu o local. Cabelos dourados presos em um coque alto e o apelido de Vespa. Ela era alguém que Cha Eui-jae tinha visto enquanto pesquisava informações sobre Lee Sa-young.
—Classificada em 5º lugar na Coreia do Sul, caçadora de nível A, nome de caçadora Honeybee. Nome verdadeiro: Yoo Chae-hyun. Apesar do nome de caçadora Honeybee, muitos a chamam de Vespa devido ao seu estilo de combate e personalidade.
…Mas por que um caçador de nível 5 viria a este restaurante decadente de sopa para ressaca? Seria para comer sopa? Os pensamentos de Cha Eui-jae foram interrompidos pela voz estrondosa de Honeybee vinda de seu diafragma.
“Lee Sa-young, apareça!”
Muito bem, então era Lee Sa-young causando problemas de novo. A expressão de Cha Eui-jae ficou gélida ao pensar em como teria que colocar o autógrafo de outro caçador na parede.
Honeybee percebeu o olhar dele e se virou bruscamente para encará-lo. Seu belo rosto o examinou de cima a baixo, e sua voz se tornou relativamente gentil, talvez por pensar que ele era apenas um civil.
“Há algum problema?”
Será que ela realmente não sabia? Cha Eui-jae pensou que já havia problemas demais para contar. Isso não era apenas um problema; era uma catástrofe.
Estacionar uma moto na entrada! Gritar por Lee Sa-young e invadir o local!! Bloquear a porta de forma arrogante!!! Fazer os clientes que esperavam grudarem na parede como chiclete!!!! E, por último, aquela sensação ruim de que uma Honeybee ZONE apareceria em breve!!!!! Tudo era um problema.
Quando Jung Bin apareceu, Cha Eui-jae ficou apenas sem jeito por reencontrar alguém conhecido depois de tanto tempo, mas lidar com caçadores como ele era, na verdade, fácil para ele. Com uma expressão boba e inocente, como quando ligou para o Departamento de Gerenciamento de Fendas, Cha Eui-jae disse:
“Espere um momento.”
“…”
[Característica: Cara de Poker (B) ativada.]
“Você é a Honeybee, certo?”
Se chegarmos a esse ponto, usarei minha estratégia de disfarce civil.
Quanto mais forte e famoso for um caçador, mais ele se importa com sua reputação. Eles tendem a ser gentis e amáveis com os civis. Cha Eui-jae usou uma frase infalível para provar que era um cidadão comum e bondoso.
“Nossa, sou muito fã.”
Ao ouvir falar de um ventilador, Honeybee mudou de atitude rapidamente. Soltou os cabelos presos, penteou-os para trás com um movimento suave e fez uma pose icônica de comercial de tintura de cabelo. O aquecedor ligou na hora certa, fazendo seus cabelos esvoaçarem.
“Mude sua cor!”
‘Realmente?’
Cha Eui-jae hesitou por um instante, mas logo se recompôs. Bateu no recipiente de kimchi como se fosse um tambor e exclamou: “Uau!”
Episódio 24: Efeito Borboleta
Fonts
Text size
Background
The Hunter’s Gonna Lay Low
O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...