cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 49: Bondade Inesperada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 49: Bondade Inesperada
Anterior
🟡 Em breve

Após terminarem a conversa, Yoon Ga-eul se levantou, dizendo que precisava ir à escola no dia seguinte. Apesar de Cha Eui-jae ter sugerido repetidamente que ela fosse ao pronto-socorro, pois a aura negra ainda envolvia suas mãos, ela recusou educadamente e colocou as mãos de volta nos bolsos.

“Só aparecerei aí se for realmente importante. Sei que isso te deixa ansioso.”

“Você não precisa fazer isso.”

“Não, às vezes os caçadores do Departamento me seguem… É melhor eu não ir.”

Enquanto Yoon Ga-eul se dirigia para a porta de correr, Cha Eui-jae rapidamente se adiantou para abri-la para ela. Ele planejava se despedir dela, mas um pensamento repentino o fez falar com urgência.

“Espere, eu tenho uma pergunta.”

“Sim, pode prosseguir.”

Segundo Yoon Ga-eul, parecia que ela estava cooperando com o Departamento. Embora não houvesse garantia de que ela soubesse quem Lee Sa-young estava perseguindo, Cha Eui-jae perguntou com uma ponta de esperança.

“Você sabe alguma coisa sobre aqueles que criam Despertadores artificialmente?”

“O quê? Ah… Sim, eu sei.”

Sua resposta inesperada deixou Cha Eui-jae ligeiramente atônito.

“…Você faz isso?”

“Sim! Ouvi Jung Bin-nim falando sobre isso. Acho que eles se movem com o objetivo de evitar o apocalipse também…”

Yoon Ga-eul murmurou com uma expressão de leve desgosto.

“Eles sequestram pessoas para fazer experimentos. Mesmo que nossos objetivos sejam semelhantes, quero evitá-los ao máximo.”

Sequestros, drogas e o apocalipse serviram apenas como pretexto. Eles não passavam de um grupo criminoso.

“Há mais alguma coisa que você tenha ouvido?”

“Hum… Ah.”

Yoon Ga-eul, depois de revirar os olhos, respondeu.

“Acho que eles têm algo perto do Porto de Incheon… Ouvi a conversa telefônica de Jung Bin-nim, mas não consegui os detalhes.”

Quando ela se desculpou por não saber mais, Cha Eui-jae disse que não havia problema e agradeceu. Com as mãos profundamente enfiadas nos bolsos, ele observou a figura de Yoon Ga-eul se afastar até que ela desapareceu completamente no beco.

Sozinho na loja, Cha Eui-jae passou a noite em claro preparando-se para o trabalho, refletindo sobre os fragmentos de informação que havia reunido inadvertidamente.

Se ele não tivesse vivenciado diretamente os fragmentos do outro mundo, ou se o contexto da Fenda do Mar Ocidental e os fragmentos do outro mundo não fossem os mesmos, ele poderia ter achado a história de Yoon Ga-eul difícil de acreditar. Ele teria pensado que ela estava tentando hipnotizá-lo com alguma habilidade mental.

‘Outro mundo.’

Será que outro mundo semelhante a este poderia realmente existir? Um mundo onde J, Jung Bin e Mok Tae-oh (Matthew) estivessem mortos, e Bae Won-woo tivesse perdido um braço. Muitos eventos devem ter ocorrido para que isso acontecesse. Os momentos que Cha Eui-jae e Yoon Ga-eul presenciaram foram breves e pequenos fragmentos do passado.

Não se sabe ao certo quando ou como o apocalipse chegará. Preparar-se para um futuro incerto é como caminhar às cegas. Talvez seja por isso que o Departamento esteja tão desesperado para encontrar J, para colocar um guia experiente na linha de frente.

‘…’

Desde então, Cha Eui-jae frequentemente refletia sobre o mundo destruído. Quando e como o apocalipse chegaria? Haveria algum sinal? Por que o mundo que enfrentava o apocalipse se parecia com a Fenda do Mar Ocidental? Seus pensamentos inevitavelmente o levaram ao quarto escuro para onde fora levado sem saber o porquê.

Seus pensamentos continuaram a se expandir e a se alongar. À medida que suas palavras se tornavam mais escassas e pequenos erros começavam a ocorrer enquanto trabalhava na loja, ele recebeu uma mensagem de texto de Lee Sa-young.

Sa-young: Tenho um trabalho para você.

Lee Sa-young pediu a ele que rastreasse quem estivesse trazendo drogas para perto do Porto de Incheon e confirmasse as rotas. Originalmente, essa era a tarefa de Seo Min-gi, mas ele estava em uma viagem de negócios ao exterior. Será que a pessoa que Yoon Ga-eul ouviu ao telefone era Lee Sa-young?

Eui-jae: Ok

Sa-young: Você pode dar uma resposta mais detalhada?

Eui-jae: Okokokokokokokok

Sa-young: ㅗ

‘Esse garoto.’

Cha Eui-jae deu uma risadinha ao largar o celular. Ele aceitou o pedido de Lee Sa-young.

Após conhecer Yoon Ga-eul, Cha Eui-jae ficou pensativo. E a melhor maneira de clarear a mente é se manter ativo. Essa tarefa o impediria de se preocupar inutilmente sobre como reagir quando o apocalipse chegasse.

Assim, a partir daquela tarde, Cha Eui-jae pegou o cartão corporativo da Pado Guild no balcão e dirigiu-se ao Porto de Incheon todas as manhãs bem cedo.

Como não tinha carro nem carteira de motorista, ele pegava táxi, mesmo sabendo que a tarifa extra noturna era exorbitante. Mas Cha Eui-jae não se importava. O líder da Guilda Pado sempre gastava sem limites de qualquer maneira.

***

Nas primeiras horas tranquilas de um dia de semana, uma van preta deslizou entre os contêineres no porto de Incheon. Logo, várias figuras robustas com mochilas pesadas saíram do veículo, examinando os arredores antes de entrarem em um contêiner escondido.

Do telhado de um contêiner em frente, um jovem chamado Cha Eui-jae observava através de binóculos. Abaixando-os, ele piscou com força.

<Olho do Rastreador!>

As figuras que se moviam no subsolo pareciam estar sob a visão de Cha Eui-jae, como se ele pudesse ver através do chão. Cha Eui-jae ligou o dispositivo de escuta em seu ouvido. Ele ouviu passos, uma pesada porta de metal se abrindo e vozes se cumprimentando. Uma voz rouca perguntou:

“Quantas coisas recebemos hoje?”

“Três pacotes.”

“Temos recebido cada vez menos ultimamente…”

Ouviu-se um som metálico, como o de um pé de cabra ou um cano de metal batendo no chão.

“…Você não está apenas desviando dinheiro da superfície, está?”

“O que você quer dizer com isso… Estamos arriscando nossas vidas para transportar essas coisas. Aqueles bastardos do Sseurigo e do Padak ficam nos caçando como ratos.”

Cha Eui-jae tateou em busca de um caderno de couro jogado de qualquer jeito. Na etiqueta colada na capa, uma caligrafia caprichada lia:

[Guia para Iniciantes em Furtividade e Infiltração por Seo Min-gi]

Com a ponta dos dedos, Cha Eui-jae encontrou a página relevante, que continha os termos de gíria. “Sseurigo” se referia ao Departamento e “Padak” à Guilda Pado. Ótimo, eles até incluíram termos de gíria.

Seo Min-gi entregou-lhe este caderno antes de sua viagem de negócios, desculpando-se pelo fato de a tarefa anterior não ter corrido bem. Aparentemente, ele previu que Lee Sa-young lhe daria esse tipo de tarefa. O dia em que ele espontaneamente colocou tigelas de arroz no armário de alimentos quentes e lhe ofereceu o caderno como cortesia demonstrou seu compromisso com a satisfação do cliente.

Cha Eui-jae voltou a concentrar-se nas vozes.

“Sim. Busan está completamente sem estoque. Só Incheon tem algum abastecimento.”

“Porra, como é que aqueles desgraçados sempre conseguem nos farejar?”

“Ouvi dizer que os chefões estão falando sobre isso. Este lugar também não vai durar muito, então disseram para sairmos imediatamente, antes que sejamos pegos.”

“Droga, mais uma grande mudança, hein?”

“Vamos começar a arrumar as malas?”

“Comecem a empacotar as coisas grandes agora. Precisamos sair daqui antes que os Sseurigo apareçam. Entreguem as drogas em cada lugar.”

“Entendido. Eles pediram para aumentar um pouco o fornecimento para a área de Songpa-gu, já que há alguém prestes a entrar na fase de mutação.”

‘Cada local’… Cha Eui-jae rapidamente deu uma olhada no conteúdo. A intenção era entregar as mercadorias a fornecedores em diferentes locais.

Espera-se que uma mutação ocorra em Songpa-gu em breve. Anotando em seu caderno, Cha Eui-jae deitou-se e apoiou o queixo, perdido em pensamentos.

Quanto tempo havia se passado desde que ele aceitara o pedido de Lee Sa-young? Cerca de uma semana? Com ​​o Olho do Rastreador, encontrar esses caras suspeitos era moleza. Todas as manhãs, enquanto comia kimbap de loja de conveniência, ele os observava. Esse grupo criminoso tinha um padrão previsível, o que os tornava estranhamente divertidos de observar.

Mas agora, os caras que ele finalmente havia localizado estavam prestes a arrumar as malas e desaparecer em grupo…

Cha Eui-jae colocou a embalagem vazia do kimbap na sacola preta da loja de conveniência, depois pegou o celular e começou a digitar na tela, como se estivesse hesitando por um instante. A barra do avental que ele não conseguira tirar esvoaçava na brisa da manhã.

‘Vou me reportar a Lee Sa-young…’

Se ele o contatasse, enviaria ajuda. Eles tinham apenas um fio de confiança agora. Mas esses caras estavam arrumando as coisas para ir embora em breve. Cha Eui-jae desbloqueava e bloqueava o celular repetidamente, observando o contêiner lá embaixo.

‘O apoio chegará a tempo?’

Agora ele tinha duas opções. Primeiro, segui-los enquanto fugiam. Segundo, lançar-se na luta e impedi-los de continuar.

A primeira opção era boa no geral, mas havia um grande problema. Como ele tinha o Olho do Rastreador, certamente poderia rastreá-los, mas não importava o quão bom Cha Eui-jae fosse, e mesmo com sua habilidade para ocultar sua presença, era impossível perseguir a pé aqueles que fugiam de carro ou barco.

‘Eu não tenho habilidade para voar…’

Nunca ele havia invejado tanto aqueles com habilidades de voo. Franzindo os lábios, ele considerou a segunda opção.

Isso mesmo, o método de se lançar para bloquear o movimento deles. Se ele escolhesse isso, Cha Eui-jae estaria mergulhando direto no meio deles. A vantagem era que ele poderia definitivamente imobilizá-los em troca de se sacrificar.

Embora nunca tivesse sido sequestrado antes, ele estava confiante de que conseguiria mantê-los amarrados. Se algo desse errado, ele poderia simplesmente usar um ataque múltiplo para eliminá-los.

‘Oh?’

Ele esfregou o queixo.

‘Isso pode ser realmente bom.’

De fato, ter um corpo forte economiza esforço mental. Cha Eui-jae mandou uma mensagem para Lee Sa-young.

Eui-jae: (link do mapa)

Eui-jae: Eles estão arrumando as malas para fugir esta noite.

Eui-jae: Eu vou contê-los.

Mensagem enviada. Cha Eui-jae guardou o celular no bolso e mergulhou corajosamente no contêiner.

***

Passos pesados ​​se aproximavam. Uma voz estalou a língua por perto.

“É esse o cara? Aquele que pulou na água como um louco?”

“Sim, senhor.”

Embora tivesse planejado desmaiar após ser atingido por um porrete, este quebrou, mas ele conseguiu ser amarrado a uma velha cadeira de metal dentro do contêiner.

Os criminosos, pensando que ele devia ser um Despertador para mergulhar tão corajosamente, amarraram cada um de seus membros com cerca de dez abraçadeiras de nylon.

“Tem alguma ligação com o Departamento?”

“Não parece.”

“Por que você está em dúvida? Você não verificou direito?”

“Sem documento de identidade emitido pelo governo, apenas uma licença de caçador no bolso do avental. Um típico caso D.”

“Como é que um cara que só merece nota D tem coragem para isso? … Ele parece limpo demais para ser um viciado em drogas que cheirou alguma coisa e rastejou até aqui.”

“Ele também não apresenta nenhum sinal de mutação.”

“Bem, vamos descobrir perguntando a ele.”

O homem que estava resmungando para si mesmo acendeu um cigarro.

“Ei, acorde ele. Não temos tempo.”

“Sim, chefe!”

Houve uma movimentação repentina. Alguém agarrou os cabelos de Cha Eui-jae com força e o puxou para cima, fazendo-o sentar. Em meio ao som fraco das ondas, ouviu-se também o barulho de algo respingando em um recipiente. Cha Eui-jae abriu os olhos, que estavam fechados. Certamente não fariam algo tão bárbaro quanto jogar água nele…

Splash! A água fria o atingiu com força.

‘Caramba, eles realmente fizeram isso.’

A julgar pela salinidade, parecia que tinham pegado água do mar diretamente. Sua cabeça e parte superior do corpo estavam completamente encharcadas. Droga, eu nem estou dormindo. Cha Eui-jae rangeu os dentes discretamente.

‘Talvez eu devesse ter espancado todos eles desde o início…’

Episódio 49: Bondade Inesperada
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels