Episódio 50: Bondade Inesperada
Alguém se aproximou de Cha Eui-jae, que estava encharcado de água do mar, tanto no corpo quanto na alma. Um homem estalou os nós dos dedos, fazendo sons de ossos quebrando, e gritou com ele.
“Ei, seu desgraçado, estou vendo você revirando os olhos por baixo das pálpebras. Se você estiver acordado, levante-se depressa…”
Dessa vez, algo voou em direção ao seu rosto. A julgar pela velocidade e pela trajetória do ar, parecia ser um soco. Cha Eui-jae permaneceu sentado, de olhos fechados, apenas mexendo os dedos dos pés.
“Abra os olhos!”
Thwack! Um soco leve como uma pena atingiu sua bochecha. Um segundo, dois segundos, três segundos.
“Ahhh!”
O grito irrompeu de algum lugar que não fosse a boca de Cha Eui-jae. Cha Eui-jae finalmente abriu os olhos ligeiramente. O skinhead que desferira o soco pulava no mesmo lugar, segurando o punho avermelhado e inchado. A luz fraca refletia em sua cabeça raspada, piscando como uma luz estroboscópica caótica.
“Minha mão!”
Enquanto ele pulava de um lado para o outro como se seus pés estivessem em chamas, os outros bandidos ao redor zombavam dele.
“Ei, pare de choramingar, seu idiota!”
“Por que tanto alarde depois de você ter acertado o rosto dele com um soco?”
“Não é frescura, eu te digo!”
O skinhead, com o punho cerrado, explicou entre lágrimas, enquanto um dos homens do grupo ria alto.
“Se estiver fazendo barulho, você está morto. Vamos ver.”
“Estou falando sério! Ah…”
“…Huh?”
O rosto do homem que examinava o punho, que vinha exibindo um sorriso malicioso, enrijeceu um pouco. Ele coçou a cabeça, incrédulo, enquanto movia a mão para frente e para trás.
“A mão desse cara parece mesmo quebrada.”
“O que?”
“Não, ele revestiu o rosto com aço? Por que o punho dele se estilhaçou depois de acertar o próprio rosto?”
“Agora que você mencionou, eu realmente acertei a cabeça daquele cara com uma tábua de madeira mais cedo, e a tábua quebrou.”
“Que diabos? Ele é cabeça de pedra? Cabeça de pedra é uma habilidade?”
Os capangas ao redor dele se reuniram e murmuraram em confusão. Aquela situação era preocupante. Algum fracote batendo nele pela primeira vez…
Naquele instante, um homem de bigode agarrou os cabelos molhados de Cha Eui-jae e inclinou sua cabeça para trás. Apesar de molhado, seu rosto estava incrivelmente limpo para alguém que havia levado um soco. Depois de examiná-lo cuidadosamente, o bigodudo deu um sorriso malicioso.
“Hah, esse desgraçado. Ele entrou aqui com tanta confiança. Deve estar contando com alguma coisa, hein?”
“…”
“Ei, ei. Não custa nada estragar esse seu rostinho bonito. Mesmo se estivermos ocupados, podemos te jogar num tambor e te cimentar rapidinho, seu desgraçado.”
“…”
“Continua de boca fechada… Hah, você é um ator péssimo.”
No mínimo, ser chamado de mau ator atingiu o orgulho de Cha Eui-jae. Como J, ou EZ, no centro das atenções no mundo dos caçadores coreanos, ele superou inúmeras adversidades e dificuldades usando suas habilidades de atuação. Embora sua expressão impassível também tenha ajudado.
Me chamar de mau ator? Indignado, seus dedos amarrados atrás das costas se contraíram levemente. O homem de bigode fez um gesto com a mão.
“Ótimo, vamos fazer você querer falar. Ei, tragam as ferramentas. Esse cara parece ter alguma habilidade estranha, então batam nele com ferramentas.”
“Sim, chefe!”
Homens corpulentos, empunhando pés de cabra, tacos de beisebol e tábuas, aproximaram-se, estalando o pescoço e os braços. O homem de bigode, dando um passo para trás, esboçou um sorriso irônico.
“Vai doer um pouco.”
O grandalhão da frente torceu os lábios ao se aproximar. E então—
Rachadura!
O som dos ossos quebrando foi mais nítido e ressonante do que o esperado. O homem que havia chutado Cha Eui-jae congelou, com os olhos arregalados, antes de desabar e agarrar a canela, rolando de dor.
“Ah! Ahhh!”
“Puta merda, que diabos?”
“Aquele idiota desgraçado, por que chutar com a própria perna em vez de usar a ferramenta?”
“Esse cara é estranho! Use as ferramentas para derrotá-lo!”
“Foi isso que eu disse, seu idiota!”
“Droga!”
O grandalhão fechou os olhos com força e brandiu o taco com pregos na direção da pequena cabeça de Cha Eui-jae.
Thwack!! O som abafado foi bastante alto, mas não foi a cabeça do taco que quebrou. O taco ficou pendurado, quebrado ao meio! Cha Eui-jae, além da cabeça ligeiramente inclinada, saiu ileso.
‘Esse cara é mesmo cabeça-dura?’
Chutes quebraram os dedos do pé de quem chutava, socos quebraram os nós dos dedos de quem socava. Pés de cabra, martelos, tacos de beisebol e tábuas — todas as ferramentas quebraram. Depois de reunir os feridos em um só lugar, havia gente suficiente para formar um time de futebol. Os sequestradores finalmente perceberam que algo estava errado. Eles se agarraram à parede, cochichando entre si em voz baixa.
“Caramba, isso faz algum sentido? Por que parece que o agressor está sentindo mais dor do que quem está sendo atingido?”
“É, o que é isso? As poções estão caríssimas hoje em dia, e vamos usar todas elas.”
“Chefe, isso dói muito.”
“Droga, espere só um pouco.”
“Mesmo com um osso deslocado?”
“Meu osso está quebrado, chefe.”
“Ah, vá deitar-se ali!”
“Mas ele não deveria ser de nível D? Droga, será que confundimos um de nível A com um de nível D? Por que o pulso de um lutador de nível B quebra ao atingir um de nível D? Isso está de acordo com as leis da física?”
“Isto é o colapso da sociedade Hunter, falando sério.”
É claro que Cha Eui-jae ouviu tudo. Ouvir conversas sobre o colapso da sociedade enquanto as pessoas eram espancadas também o deixou inquieto.
‘Por que esses caras são tão fracos?’
Os sequestradores eram muito mais fracos do que Cha Eui-jae esperava. Tentar obter informações fingindo ser cooperativo era inútil, pois eles continuavam escapando. Como esses fracotes tinham coragem de contrabandear drogas? Não havia motivo para serem capturados e afogados em água do mar?
O homem de bigode, parado à distância, gritou com raiva.
“Ei, seus bastardos, terminem logo e vão embora antes do amanhecer! Por que diabos vocês não conseguem lidar com uma única nota D?”
Antes do amanhecer. Essa palavra despertou Cha Eui-jae.
Ele tinha a missão de servir sopa para ressaca aos zumbis que apareceram de madrugada. Depois de perder um tempo precioso sendo capturado, esses caras falharam tanto em ameaçá-lo quanto em extrair informações dele.
‘O que há com esses bastardos incompletos?’
A falta de informações úteis e vê-los se atrapalhando com as pernas quebradas era frustrante. Por fim, Cha Eui-jae murmurou um suspiro.
“Pessoal, isso não vai funcionar.”
Ficou claro para todos que as palavras ditas pelo líder do grupo sequestrador agora vinham da vítima. Os sequestradores, agarrados à parede, cochichavam confusos.
“Por que ele está dizendo isso?”
“Achei que o chefe tivesse dito isso.”
“Não sei, agora estou com medo.”
“Eu queria participar, mas vocês são de nível muito baixo.”
Independentemente disso, Cha Eui-jae esticou os braços, firmemente presos à cadeira de metal com abraçadeiras de nylon, para cima. Estalo! As múltiplas camadas de abraçadeiras se romperam com um único movimento. Em seguida, ele levantou as pernas, rompendo também as abraçadeiras que as prendiam.
Os rostos dos sequestradores se contorceram em choque ao verem dezenas de abraçadeiras de nylon se romperem num instante. Cha Eui-jae se levantou da cadeira de metal, jogou os cabelos molhados para trás e, em seguida, agarrou a cadeira, dobrando-a ao meio.
Ele atirou aquilo no homem bigodudo!
Colidir!
“Eca.”
Mais uma vez, Cha Eui-jae pensou que deveria ter seguido carreira como jogador de beisebol.
O homem de bigode, atingido em cheio no rosto com a cadeira de metal, revirou os olhos e desabou. Sangue escorria de suas narinas dilatadas.
Jogando os cabelos molhados e despenteados para trás, Cha Eui-jae caminhou em direção aos bandidos agarrados à parede. Uma intensa intenção assassina emanava dos sequestradores. Seus olhos negros brilhavam ameaçadoramente.
“Venham todos para cima de mim de uma vez, seus pedaços de merda.”
***
A Equipe de Apoio ao Combate 1 da guilda de elite Pado pode soar como um departamento que, pelo nome, dá suporte à equipe de combate.
Mas, na realidade, era diferente. A Equipe de Apoio ao Combate 1 normalmente lidava com assuntos comuns da guilda, mas priorizava a execução das ordens de Lee Sa-young como uma equipe especial quando elas chegavam.
Nesse momento, havia dois membros de alto nível entre os caçadores da Equipe de Suporte de Combate 1 da Guilda Pado.
Em primeiro lugar, na 34ª posição, está Seo Min-gi, mestre da furtividade, infiltração, coleta de informações e manipulação, conhecido como ‘Um Pequeno Milagre’.
Em segundo lugar, na 50ª posição, Choi Go-yo, um jovem apelidado de “Abridor Romântico”, famoso por sua habilidade em abrir fechaduras.
Choi Go-yo, caçadora conhecida como Abertura Romântica, estava realizando uma missão secreta muito importante enquanto Seo Min-gi estava em uma viagem ao exterior: monitorar e relatar cada movimento de um funcionário temporário de uma loja de sopa para ressaca a Lee Sa-young!
Seu alvo, o funcionário temporário da loja de sopa para ressaca, ia ao Porto de Incheon todas as manhãs para alguma missão secreta dada por Lee Sa-young. Consequentemente, Choi Go-yo também teve que abrir mão de seu sono matinal e ir ao Porto de Incheon todas as madrugadas.
Usando a câmera de um celular com zoom de 10.000x, ele tirou fotos de uma distância muito grande e as relatou a Lee Sa-young. Foi uma dica dada por Seo Min-gi. O funcionário temporário tinha um faro irritantemente aguçado, então se aproximar demais o faria ser pego.
Hoje, depois de tirar e enviar uma foto do funcionário temporário do tamanho de uma formiga, ele estava assistindo a um programa de comédia no YouTube com seus fones de ouvido sem fio. Mas então, inesperadamente, ele recebeu uma mensagem do Líder da Guilda!
Líder da Guilda: Verifique o status do alvo.
Ele estava justamente na parte divertida. Resmungando, ele deu um zoom na imagem do telhado do contêiner onde o funcionário temporário estivera.
“Droga, para onde ele foi?”
Ao ver o telhado vazio, a mente de Choi Go-yo ficou em branco. Ele se dirigiu rápida e silenciosamente para o contêiner onde o alvo estivera. Por sorte, era tão cedo que o porto ainda estava adormecido, e ele não encontrou ninguém.
Ele agora se agarrava à parede do contêiner em frente, como uma cigarra. Encostando o ouvido no contêiner, concentrava-se nos sons que vinham de dentro.
Tum, tum, tum. Ouviam-se sons regulares de algo batendo, o baque surdo de carne contra carne, algo voando pelo ar, e gemidos, grunhidos e suspiros como se alguém estivesse engasgando.
Choi Go-yo começou a tremer de medo. O alvo devia ter sido pego observando e arrastado para dentro! Aqueles bandidos desprezíveis estavam, sem dúvida, espancando o Caçador de Classe D recém-desperto.
Chegou a hora, Go-yo! Chegou a hora de mostrar a última dança mais espetacular dos seus 20 anos de vida. Com a incrível força nas pernas de um dançarino de nível A, Choi Go-yo abriu a porta de ferro com um chute, rolou agilmente pela abertura e fez uma pose ao entrar no contêiner.
“Ei, seus covardes! Parem de bater nos fracos!”
Choi Go-yo imaginou uma cena onde seu alvo, o funcionário temporário do restaurante de sopas, estava deitado indefeso no chão, cercado por bandidos que o espancavam. Uma cena típica de sequestro. Ele então derrubaria os agressores com alguns chutes rápidos e resgataria dramaticamente o funcionário temporário.
O admirável e elegante Caçador, Choi Go-yo. Sua imaginação gratificante culminou com uma oferta de aumento salarial de uma agradecida Lee Sa-young.
No entanto, a cena dentro do contêiner era um pouco diferente do que ele havia imaginado. Choi Go-yo se viu encarando um homem cujo rosto estava tão inchado devido aos golpes que parecia um pãozinho cozido no vapor. O tempo parecia se mover em câmera lenta.
“…Huh?”
A cena diante dele era…
Bem diferente do que ele havia imaginado.
Crash! O homem-pão cozido no vapor voou para fora do contêiner, rolando e capotando até bater em outro contêiner e finalmente parar. Ele morreu? Choi Go-yo, vendo aquela cena bizarra pela primeira vez, ficou boquiaberto e voltou o olhar para dentro do contêiner.
Alguém estava mesmo… batendo em alguém.
‘…Isso é real?’
O funcionário temporário do restaurante de sopas estava acabando com os sequestradores.
Destruindo-os completamente.
Episódio 50: Bondade Inesperada
Fonts
Text size
Background
The Hunter’s Gonna Lay Low
O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...