cover3-10

The Hunter’s Gonna Lay Low

Episódio 89: O Retorno

  1. Home
  2. All Mangas
  3. The Hunter’s Gonna Lay Low
  4. Episódio 89: O Retorno
Anterior
🟡 Em breve

Boom!

Um punho envolto em correntes negras atingiu o centro de uma rocha. O enorme bloco de pedra desmoronou silenciosamente no ponto de impacto. Jung Bin recolheu o punho. Ao seu redor, uma pilha de pedras com centros ocos havia se acumulado formando uma pequena colina. Ele desenrolou as correntes e enxugou discretamente o suor antes de se virar.

“Vocês dois não sofreram ferimentos?”

“Sim. O senhor está bem?”

Yoon Ga-eul, que estava agachada atrás da parede desabada, espiou por cima do corpo. Ao lado dela, um sinal de positivo e uma asa branca apareceram em rápida sucessão. Jung Bin forçou um sorriso ao se aproximar deles.

“Estou bem. Ga-eul, como está sua tontura?”

“Ah… descansar ajudou bastante. Obrigada pela sua preocupação.”

Yoon Ga-eul respondeu sem jeito, esfregando a nuca. Mesmo à primeira vista, sua aparência parecia muito melhor do que quando estava engasgando. Jung Bin sentiu um alívio ao verificar se estavam bem. Só depois de confirmar que estavam seguras, ele soltou um pequeno suspiro. A situação era bastante grave.

Os eventos perturbadores continuavam acontecendo um após o outro. Era quase ridículo o quão caótica a situação havia se tornado. Jung Bin se preparou para a confusão que era a Exposição de Artesanato e estava pronto para ela. O desmaio de Lee Sa-young e o pedido urgente de Nam Woo-jin para explorar a masmorra foram inesperados, mas ele conseguiu lidar com a situação de alguma forma.

Contudo, nem mesmo Jung Bin poderia ter previsto a notícia da fuga de Hong Ye-seong. A ligação urgente chegou logo após ele ter dado todas as instruções para se preparar para uma longa ausência, pouco antes de entrar na masmorra subterrânea em Jongno 3-ga. Segurando o telefone que tocava alto, ele olhou para Lee Sa-young, que ergueu uma sobrancelha antes de se encostar na parede com os braços cruzados e os olhos fechados. Jung Bin atendeu a ligação e então…

—Sinto muito, Chefe de Equipe. Hong Ye-seong escapou…

Ele se deparou com uma realidade indesejável. Ah, um choque desses pode fazer a visão girar! Jung Bin aprendeu esse novo fato pela primeira vez em 30 anos. Ouvindo a voz pesarosa do caçador encarregado da segurança, ele pensou pela primeira vez em muito tempo…

‘Quero fugir…’

Esses pensamentos lhe passaram pela cabeça, apesar de não ter para onde correr a não ser para o fundo da masmorra.

Ao ouvir o relato comovente, Lee Sa-young, que esperava de olhos fechados, finalmente se manifestou, irritado.

“Você está com fogo nos pés? Por que está andando de um lado para o outro fazendo tanto barulho…”

“Lee Sa-young-ssi…”

Ao perceber algo estranho na voz de Jung Bin, Lee Sa-young abriu um olho ligeiramente. Vendo a expressão perdida de Jung Bin, arregalou os olhos. Era a primeira vez que Jung Bin via um olhar tão surpreso dela. Graças a Hong Ye-seong, ele estava vivendo todos os tipos de novas experiências.

Felizmente, Lee Sa-young provou seu valor como um líder de guilda competente ao delegar a tarefa. Se Seo Min-gi, de Um Pequeno Milagre, não tivesse saído para encontrá-lo, eles ainda estariam procurando por Hong Ye-seong, quanto mais explorando a masmorra. Embora encontrar Hong Ye-seong fosse importante…

‘Preciso encontrar a chave para o apocalipse.’

Há alguns meses, Yoon Ga-eul previu a chegada do apocalipse. Quando e como ele ocorreria era um mistério. Era uma história difícil de acreditar, especialmente porque o mundo estava gradualmente se estabilizando após o caos do passado. Ao ouvir a história pela primeira vez, o diretor do Departamento de Gerenciamento dos Despertos, Ham Seok-jeong, descartou-a como efeitos colaterais do despertar e designou alguém para cuidar de Yoon Ga-eul.

No entanto, masmorras erodidas começaram a aparecer uma a uma, corroborando as afirmações de Yoon Ga-eul, e as atividades de Prometheus, que estavam inativas desde o despertar de Lee Sa-young, repentinamente se intensificaram.

A primeira erosão ocorreu em uma masmorra pertencente a uma guilda em Incheon. Uma masmorra originalmente habitada por lodos azuis tornou-se completamente branca de cinzas. Era assustadoramente semelhante à paisagem descrita na história.

Após confirmar a existência da primeira masmorra erodida, Ham Seok-jeong mudou de ideia imediatamente e revelou a existência do apocalipse a um seleto grupo de caçadores, apenas aos 10 melhores. Foi uma decisão tomada para evitar o pânico que as teorias apocalípticas poderiam causar.

Desde aquele dia, os guerreiros de nível de combate têm se revezado na investigação das masmorras erodidas. Originalmente, deveria ter sido a vez de Gyu-Gyu ou Honeybee, mas Nam Woo-jin enviou Lee Sa-young e Jung Bin às pressas, e então a masmorra se reestruturou repentinamente.

A primeira aparição de uma masmorra de nível S+, o súbito aparecimento de Hong Ye-seong e Yoon Ga-eul. Jung Bin se lembrou dos olhos brancos flamejantes.

‘Será que ele previu essa situação e nos enviou para cá…?’

“…Senhor?”

Foi uma voz suave que interrompeu seus longos pensamentos. Jung Bin voltou à realidade e procurou a dona da voz. Yoon Ga-eul, esfregando a boca, perguntou.

“Você está mesmo bem?”

Jung Bin juntou as mãos atrás das costas e sorriu.

“Sim, claro. Parece que teremos um pouco de paz por um tempo. Você já comeu?”

“Hum, não.”

Jung Bin pegou uma pequena mochila de seu inventário e a entregou a Yoon Ga-eul. Era um kit de suprimentos improvisado contendo alimentos e água em conserva.

“Recomendo que comam agora, mesmo que estejam com um pouco de fome. Não sabemos quando teremos outra oportunidade.”

“Obrigado.”

“Não coma demais; apenas o suficiente para matar a fome.”

“OK.”

Yoon Ga-eul curvou a cabeça ao pegar a mochila. Vendo-a hesitar, Jung Bin sentou-se propositalmente em um pedaço plano de entulho, desembrulhou uma barra de energia e deu uma mordida. Só então Yoon Ga-eul abriu a mochila e tirou um pacote de carne seca.

Após terminar sua barra de energia, Jung Bin dobrou cuidadosamente a embalagem e começou a falar.

“Fiquem à vontade para comer enquanto ouvem. Agora que temos um momento de paz, vamos esclarecer a situação. Lee Sa-young e eu estávamos investigando a masmorra da erosão, mas assim que Lee Sa-young mencionou a entrada de alguém na masmorra, ela se reestruturou… e então encontramos vocês dois. Não sei por que vocês dois estão aqui.”

Jung Bin enfatizou as palavras “vocês duas” e “por quê?”. Yoon Ga-eul, com uma expressão de quem ia se engasgar, simplesmente rasgou seu pedaço de carne seca. Jung Bin, ainda sorrindo afetuosamente, olhou para sua companheira. Apenas a aba de um chapéu de caminhada azul-marinho estava à mostra.

“Então, Hong Ye-seong-ssi?”

“…Ahem.”

O chapéu de caminhada começou a afundar lentamente. Mas não havia como ele fugir de repente. Por mais imprudente que Hong Ye-seong fosse, ele não faria algo tão insensato quanto agir sozinho em uma masmorra de nível S+. Feito esse julgamento, Jung Bin continuou falando, imperturbável.

“A pessoa que desapareceu repentinamente, causando um verdadeiro caos no Departamento, agora está em uma masmorra corroída. Quero ouvir toda a história, do começo ao fim, sobre por que vocês dois estão aqui juntos.”

“…”

“Não adianta invocar o direito de permanecer em silêncio neste caso.”

A galinha empoleirada no chapéu inclinou a cabeça, e Yoon Ga-eul continuou mastigando seu pedaço fino de carne seca com uma expressão sombria. Hong Ye-seong ainda mostrava apenas o topo da cabeça. Nenhum deles parecia disposto a dar uma explicação decente. Jung Bin suspirou profundamente enquanto dobrava a embalagem em forma de origami de tsuru.

“Já investigamos diversas masmorras de erosão, mas esta é a primeira vez que uma masmorra se reestruturou e seu nível aumentou. O próprio fenômeno da reestruturação de masmorras é inédito…”

Boom… O chão tremeu à distância. Uma vibração tão forte provavelmente veio do mestre da masmorra. Para limpar a masmorra, eles precisavam matá-lo.

“Minhas habilidades são especializadas para o combate contra humanos, então são de pouca utilidade contra monstros. Até agora, lutei usando meu nível e atributos, mas existem limites.”

Jung Bin suspirou brevemente.

“Para ser honesto, não posso garantir que conseguirei proteger todos vocês enquanto lido com o mestre do jogo. É por isso que uma explicação clara da situação é crucial.”

“Eu vou explicar!”

Foi nesse instante, quando Yoon Ga-eul ergueu a mão, depois de ter enfiado um pedaço de carne seca na boca de Hong Ye-seong para silenciá-lo, que uma sombra gigantesca se projetou sobre eles. Os três, junto com a galinha, olharam para cima simultaneamente. Uma sombra colossal…

“…Mão?”

Uma palmeira.

Era tão enorme que até mesmo um leve movimento da palma da mão para cima rasgava o ar parado. De onde surgiu de repente uma coisa tão gigantesca? Jung Bin rapidamente enrolou suas correntes no braço e gritou.

“Ye-seong, o escudo!”

“Entendi!”

Breve,

Boom!!

Uma enorme onda de choque sacudiu os arredores.

***

Um pouco mais cedo.

‘Quanto tempo se passou?’

Cha Eui-jae, quebrando o braço de um golem com sua vara, olhou para Lee Sa-young. Lee Sa-young estava esmagando os golems com seu poder da água. Ele provavelmente julgou que quebrá-los seria mais rápido do que dissolver a pedra com seu veneno.

Antes que pudessem decidir se reagrupariam com Jung Bin ou derrotariam o mestre da masmorra, monstros os atacaram implacavelmente. Cha Eui-jae logo percebeu algo estranho. Com o passar do tempo, as formas dos monstros que os atacavam estavam mudando.

Logo após a reestruturação, eles viram os monstros brancos e esqueléticos que já conheciam da fenda do Mar Ocidental. Depois de matá-los, os destroços ao redor se juntaram e formaram golens de pedra completos. Os golens vagavam lentamente. Cha Eui-jae apertou seu bastão com mais força.

‘Será que foi um erro ocorrido durante a reestruturação? Ou…’

A masmorra havia se reconfigurado repentinamente em resposta ao título de Cha Eui-jae, então os monstros que apareceram primeiro estavam, sem dúvida, relacionados a ele. Depois de lidar com todos esses monstros, só então os golens familiares começaram a aparecer. Geralmente, os monstros dentro de uma masmorra estão relacionados ao seu mestre. Dado o aparecimento contínuo de pequenos golens, era muito provável que o mestre da masmorra também fosse um golem.

Cha Eui-jae golpeou um golem rolante com sua vara, pensativo. Havia cinco super hamsters na masmorra ao todo, dois dos quais eram bombas. Uma bomba estava ao lado dele, então tudo bem, mas Hong Ye-seong era o problema. O caos da Exposição de Artesanato passou por sua mente, e a expressão de Cha Eui-jae tornou-se grave.

Lee Sa-young podia ser convencida e acalmada, mas Hong Ye-seong era impossível de controlar quando fixava algo em si. Eles simplesmente tiveram que aceitar, impotentes, a calamidade que era Hong Ye-seong. A conclusão era óbvia, sem necessidade de maiores reflexões.

“Em vez de ficarmos brigando aqui aleatoriamente, deveríamos nos juntar a Jung Bin. Vamos lá.”

“Em que você estava pensando tão profundamente?”

Lee Sa-young zombou, tendo captado sua decisão sussurrada.

“O que te faz tão corajoso…? Ignorando completamente minhas palavras, é o que vejo?”

“Eu te ouvi e tomei uma decisão racional.”

“Ah, racional. Gostei disso.”

Lee Sa-young cobriu a boca com a mão e riu baixinho. No entanto, seus olhos, ao contrário dos lábios esculpidos, não demonstravam nenhum traço de humor e permaneciam ferozes.

“Primeiro, que tal tirar esse moletom antes de falar? Você não acha mesmo que está tudo bem só porque não está usando avental, acha? Isso seria muita ingenuidade…”

“Aqui vamos nós outra vez.”

Desde que se reencontraram nas ruínas, Lee Sa-young estava estranhamente mais amigável. E não era ilusão. Fingindo estar magoado, simulando dor e até aplaudindo quando Cha Eui-jae desferiu um chute giratório em um monstro, ele disse: “Uau, isso é impressionante. Você aprendeu Taekwondo?”. Normalmente, ele faria comentários sarcásticos sobre esconder habilidades, mas isso também parecia ter prazo de validade.

‘O que ele quer, afinal?’

Cha Eui-jae chutou um golem com uma careta, despedaçando-o.

“O que está te incomodando agora?”

“Nada… Só estou curioso.”

Lee Sa-young parou abruptamente. Quando Cha Eui-jae se virou para olhá-lo, Lee Sa-young inclinou a cabeça como se estivesse esperando por isso.

“Você age como se tivesse que assumir a responsabilidade por tudo e resolver todos os problemas sozinho.”

“…”

“Não está na hora de você perceber como esse tipo de pensamento é inútil?”

Episódio 89: O Retorno
Fonts
Text size
AA
Background

The Hunter’s Gonna Lay Low

3.8K Views 0 Subscribers

O caçador Cha Eui-jae, que fora enviado para selar uma fenda que se abriu sobre o Mar Ocidental, foi arremessado para fora assim que fechou a fenda e...

Chapters

  • Episódio 296: O Fim Predeterminado
  • Episódio 295: O Fim Predeterminado
  • Episódio 294: O Fim Predeterminado
  • Episódio 293: O Fim Predeterminado
  • Episódio 292: O Fim Predeterminado
  • Episódio 291: O Fim Predeterminado
  • Episódio 290: O Fim Predeterminado
  • Episódio 289: O Fim Predeterminado
  • Episódio 288: Intersecção
  • Episódio 287: Intersecção
  • Episódio 286: Intersecção
  • Episódio 285: Intersecção
  • Episódio 284: Intersecção
  • Episódio 283: Intersecção
  • Episódio 282: Intersecção
  • Episódio 281: Intersecção
  • Episódio 280: Intersecção
  • Episódio 279: Intersecção
  • Episódio 278: Déjà vu
  • Episódio 277: Déjà vu
  • Episódio 276: Déjà vu
  • Capítulo 275: Déjà vu
  • Capítulo 274: Déjà vu
  • Capítulo 273: Déjà vu
  • Episódio 272: Déjà vu
  • Episódio 271: Déjà vu
  • Episódio 270: Investigação
  • Episódio 269: Investigação
  • Episódio 268: Investigação
  • Episódio 267: Investigação
  • Episódio 266: Investigação
  • Episódio 265: Investigação
  • Episódio 264: Investigação
  • Episódio 263: Investigação
  • Episódio 262: Investigação
  • Episódio 261: Investigação
  • Episódio 260: Investigação
  • Episódio 259: Investigação
  • Episódio 258: Investigação
  • Episódio 257: Investigação
  • Episódio 256: Investigação
  • Episódio 255: Investigação
  • Episódio 254: Segundo Fim
  • Episódio 253: Segundo Fim
  • Episódio 252: Segundo Fim
  • Episódio 251: Segundo Fim
  • Episódio 250: Segundo Fim
  • Episódio 249: Segundo Fim
  • Episódio 248: Segundo Fim
  • Episódio 247: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 246: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 245: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 244: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 243: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 242: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 241: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 240: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 239: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 238: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 237: O Olho do Apocalipse
  • Episódio 236: Fim
  • Episódio 235: Fim
  • Episódio 234: Fim
  • Episódio 233: Fim
  • Episódio 232: Fim
  • Episódio 231: Fim
  • Episódio 230: Fim
  • Episódio 229: Fim
  • Episódio 228: Fim
  • Episódio 227: Fim
  • Episódio 226: Fim
  • Episódio 225: Fim
  • Episódio 224: Fim
  • Episódio 223: Fim
  • Episódio 222: Fim
  • Episódio 221: Fim
  • Episódio 220: Fim
  • Episódio 219: Fim
  • Episódio 218: Fim
  • Episódio 217: Fim
  • Episódio 216: Fim
  • Episódio 215: Fim
  • Episódio 214: Fim
  • Episódio 213: Fim
  • Episódio 212: Fim
  • Episódio 211: Fim
  • Episódio 210: Fim
  • Episódio 209: Fim
  • Episódio 208: Fim
  • Episódio 207: Fim
  • Episódio 206: Fim
  • Episódio 205: Colapso
  • Episódio 204: Colapso
  • Episódio 203: Colapso
  • Episódio 202: Colapso
  • Episódio 201: Colapso
  • Episódio 200: Colapso
  • Episódio 199: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 198: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 197: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 196: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 195: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 194: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 193: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 192: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 191: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 190: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 189: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 188: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 187: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 186: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 185: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 184: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 183: Múltiplos Pensamentos
  • Episódio 182: Comprimento de onda
  • Episódio 181: Comprimento de onda
  • Episódio 180: Comprimento de onda
  • Episódio 179: Comprimento de onda
  • Episódio 178: Comprimento de onda
  • Episódio 177: Comprimento de onda
  • Episódio 176: Comprimento de onda
  • Episódio 175: Comprimento de onda
  • Episódio 174: Comprimento de onda
  • Episódio 173: Comprimento de onda
  • Episódio 172: Convocação
  • Episódio 171: Convocação
  • Episódio 170: Convocação
  • Episódio 169: Convocação
  • Episódio 168: Convocação
  • Episódio 167: Convocação
  • Episódio 166: Convocação
  • Episódio 165: Convocação
  • Episódio 164: Convocação
  • Episódio 163: Convocação
  • Episódio 162: Convocação
  • Episódio 161: Convocação
  • Episódio 160: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 159: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 158: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 157: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 156: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 155: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 154: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 153: Aquele que se esconde nas lacunas
  • Episódio 152: O que se reflete no espelho
  • Episódio 151: O que se reflete no espelho
  • Episódio 150: O que se reflete no espelho
  • Episódio 149: O que se reflete no espelho
  • Episódio 148: Dia da Mudança
  • Episódio 147: Dia da Mudança
  • Episódio 146: Dia da Mudança
  • Episódio 145: Dia da Mudança
  • Episódio 144: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 143: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 142: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 141: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 140: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 139: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 138: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 137: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 136: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 135: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 134: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 133: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 132: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 131: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 130: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 129: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 128: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 127: Observando pelas Lacunas
  • Episódio 126: Curto
  • Episódio 125: Curto
  • Episódio 124: Curto
  • Episódio 123: Curto
  • Episódio 122: Curto
  • Episódio 121: Curto
  • Episódio 120: Curto
  • Episódio 119: Curto
  • Episódio 118: Curto
  • Episódio 117: Curto
  • Episódio 116: Curto
  • Episódio 115: Curto
  • Episódio 114: Curto
  • Episódio 113: Curto
  • Episódio 112: Curto
  • Episódio 111: Curto
  • Episódio 110: Curto
  • Episódio 109: Curto
  • Episódio 108: Bons Dias
  • Episódio 107: Bons Dias
  • Episódio 106: Bons Dias
  • Episódio 105: Bons Dias
  • Episódio 104: Bons Dias
  • Episódio 103: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 102: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 101: Um Lugar Fragmentado
  • Episódio 100: Gatilho
  • Episódio 99: Gatilho
  • Episódio 98: Gatilho
  • Episódio 97: Gatilho
  • Episódio 96: Gatilho
  • Episódio 95: O Retorno
  • Episódio 94: O Retorno
  • Episódio 93: O Retorno
  • Episódio 92: O Retorno
  • Episódio 91: O Retorno
  • Episódio 90: O Retorno
  • Episódio 89: O Retorno
  • Episódio 88: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 87: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 86: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 85: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 84: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 83: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 82: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 81: A vida é como um bumerangue
  • Episódio 80: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 79: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 78: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 77: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 76: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 75: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 74: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 73: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 72: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 71: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 70: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 69: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 68: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 67: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 66: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 65: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 64: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 63: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 62: Onde se planta feijão, cresce feijão
  • Episódio 61: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 60: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 59: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 58: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 57: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 56: Se o corpo é forte, a mente não sofre.
  • Episódio 54: Bondade Inesperada
  • Episódio 53: Bondade Inesperada
  • Episódio 52: Bondade Inesperada
  • Episódio 51: Bondade Inesperada
  • Episódio 50: Bondade Inesperada
  • Episódio 49: Bondade Inesperada
  • Episódio 48: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 47: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 46: Fragmentos do Mundo
  • Episódio 45: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 44: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 43: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 42: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 41: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 40: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 39: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 38: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 37: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 36: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 35: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 34: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 33: O dia em que você vai é o dia de feira
  • Episódio 32: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 31: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 30: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 29: Coisas que você não deve fazer em um funeral
  • Episódio 28: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 27: Coisas que não se deve fazer em um funeral
  • Episódio 26: Efeito Borboleta
  • Episódio 25: Efeito Borboleta
  • Episódio 24: Efeito Borboleta
  • Episódio 23: Efeito Borboleta
  • Episódio 22: Efeito Borboleta
  • Episódio 21: Efeito Borboleta
  • Episódio 20: Efeito Borboleta
  • Episódio 19: Efeito Borboleta
  • Episódio 18: Efeito Borboleta
  • Episódio 17: Efeito Borboleta
  • Episódio 16: Cara Louco
  • Episódio 15: Cara Louco
  • Episódio 14: Cara Louco
  • Episódio 13: Cara Louco
  • Episódio 12: Cara Louco
  • Episódio 11: Cara Louco
  • Episódio 10: Cara Louco
  • Episódio 9: Cara Louco
  • Episódio 8: Cara Louco
  • Episódio 7: Cara Louco
  • Episódio 6: Cara Louco
  • Episódio 5: O Dia da Fenda
  • Episódio 4: O Dia da Fenda
  • Episódio 3: Prólogo
  • Episódio 2: Prólogo
  • Episódio 1: Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels