I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 11: Talento de Gu Zuo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
Anterior
🟡 Em breve

Gongyi Tianheng pegou a tigela e olhou para baixo.

Esta tigela era apenas um pouco maior do que a palma da mão e comportava cerca de oito colheres de sopa.

A cozinha medicinal no interior era análoga a uma base de sopa. Tinha um aroma forte e sua cor era cheia e vibrante. Todos os ingredientes se dissolveram juntos e uma pessoa não seria capaz de distinguir suas características únicas.

Inspirando sua fragrância, fazia com que o calor circulasse por eles, fazendo com que o corpo rapidamente se sentisse muito confortável.

Sem hesitar, Tianheng bebeu a sopa de um só gole.

Depois, ele olhou para Gu Zuo, cujos olhos estavam cheios de expectativa, que esperava ansiosamente por sua resposta. Tianheng parecia estar pensando em como responder por um tempo: “É um pouco sem graça.”

Gu Zuo: “…”

Na verdade, eu não estava perguntando sobre o sabor – eh, eu também não poderia dizer que era totalmente verdade.

No final, o sombrio Gu Zuo não sabia o que pensar. Você diz que não havia sabor? Pela primeira vez ele refinou o remédio, não colocou sal nele. A receita diz especificamente que você não pode adicionar sal! Um gosto tão fraco, não há nada a fazer sobre isso… Certo?

Mas isso não está certo. Havia muitos ingredientes que eram naturalmente salgados. Da próxima vez, ele pensaria nas coisas com cuidado. Ele usaria a arte manual de Ossos Elásticos e Lindas Pétalas para obter um melhor efeito e realçar os sabores mais fortes.

Gu Zuo forçou uma risada: “Haha, vou trabalhar duro. Jovem Mestre Tianheng, você teve sua primeira dose de culinária medicinal hoje. Você só pode comer isso e nada mais. Você deve ter cuidado e lembrar de me dizer se sentir indisposto.”

O canto da boca de Tianheng dobrou: “Ok.”

Gu Zuo pensou sobre isso e ainda não se sentiu à vontade: “Primeiro, vou refinar as pílulas. Depois vou tomar o pulso do jovem mestre Tianheng.”

O sorriso de Tianheng se aprofundou: “Ah Zuo estará ocupado. Serei capaz de controlar minha saúde sozinho.”

Gu Zuo também pensou que seu patrono não trataria a saúde de seu próprio corpo levianamente. Ele acenou com a mão para ele e voltou para pegar os ingredientes medicinais.

Eu tenho que bater enquanto o ferro estava quente! Se ele pudesse coletar o qi medicinal do refino da cozinha medicinal, certamente poderia fazer o mesmo com o refino das pílulas. Além disso, ele usou muitos ingredientes medicinais de seu patrono, então ele não deveria refinar as pílulas para cobrir as perdas?

De repente, algo veio à sua mente. Ele apontou para o pote que estava mais da metade cheio de cozinha medicinal e disse: “Jovem Mestre Tianheng, a dose que já lhe dei foi a parte mais importante. Embora as sobras não lhe dêem muito ânimo, para as pessoas comuns, eles fortalecerão e revigorarão o corpo. Se você precisar, fique com ele. Se não, você pode vendê-lo a um preço reduzido.”

Tianheng ouviu e acenou com a cabeça: “Não se preocupe.”

Gu Zuo ouviu isso e não se importou mais.

Logo depois, Gongyi Tianheng bateu palmas suavemente.

Nas sombras da sala, uma figura apareceu. Era o líder da guarda Tianlong: Dragão Um.

Ele se ajoelhou: “Jovem mestre.”

Tianheng conteve um sorriso: “Você já ouviu tudo?”

Dragão Um abaixou a cabeça: “Sim, jovem mestre.”

Tianheng ordenou com indiferença: “Minhas tropas que sofreram danos em seus meridianos ou têm corpos deficientes tomarão este remédio de acordo com sua distribuição. Todas as vezes depois disso, os métodos serão os mesmos.”

Dragão Um abaixou a cabeça novamente: “Este subordinado entende.”

Depois de falar, Dragão Um entrou na farmácia, pegou o pote grande com as duas mãos e voltou para fora.

Quando ele alcançou a porta do corredor, sua garganta roncou e sua boca abriu e fechou fracamente. Outra sombra apareceu rapidamente, pegou o pote e saiu.

Terminada essa tarefa, o Dragão Um voltou para o seu canto. Sem saber mais o que fazer, ele simplesmente desapareceu de vista.

Gongyi Tianheng originalmente queria olhar pela porta por um tempo, mas sentiu um leve calor dominá-lo. Parecia que espirais muito finas de calor fluíam de seus órgãos internos através de seu corpo e finalmente para seus meridianos.

A felicidade brilhou em seus olhos e ele se virou. Ele caminhou lentamente para o lado de seu sofá e sentou-se de pernas cruzadas nas almofadas.

 

────────────

 

Como Gu Zuo conseguiu refinar a culinária medicinal, sua confiança dobrou. Em pouco tempo, ele reuniu vinte ervas medicinais de acordo com a prescrição da Pílula Geradora de Qi.

Nas memórias de Qi Tianyou, refinar pílulas era um desafio. Farmacêuticos certificados comuns falhariam centenas de vezes para ter sucesso. Até o famoso farmacêutico das lendas falhou dez vezes em sua primeira tentativa.

Por meio de seus textos antigos, Gu Zuo descobriu que a compreensão de refino de Qi Tianyou é simples e grosseira. Além disso, ele estava convencido de que o método em suas mãos com certeza seria muito menos desperdiçado, mas não tinha certeza de que não perderia… En, não importa quantas vezes ele falhasse. Em todo caso, a preparação evitou o perigo!

A Pílula Geradora de Qi era uma pílula medicinal muito comum. Quando os farmacêuticos do Continente Tianwu refinaram esta pílula, eles adicionaram sequencialmente diferentes ervas medicinais aos seus caldeirões. Primeiro, eles tinham que cheirar as ervas em forma líquida como poções e depois deixá-las esfriar. Usando suas mãos para classificar as propriedades medicinais, a poção se separaria em bolas medicinais homogêneas de tamanho igual. Mais uma vez, eles foram aquecidos até se transformarem em pílulas medicinais. No entanto, nem todas as bolas podem ser transformadas em comprimidos. Alguns inevitavelmente ficariam pretos, enquanto outros teriam o potencial de se tornar pílulas medicinais genuínas.

Depois que Gu Zuo aprendeu as artes manuais do Refino da Medicina Primária e lembrou a compreensão de Qi Tianyou, ele sentiu que era um deus fracassado.

Os farmacêuticos do Continente Tianwu… na verdade refinaram as pílulas formando-as com os dedos.

Depois de tirar os olhos da cabeça, Gu Zuo decidiu confiar em seu sistema.

Como ele poderia estudar <<Arte Menor: Colher Nove Estrelas>> e ter apenas uma pequena ideia de como refinar as pílulas?

Depois de pensar nisso, Gu Zuo não hesitou. Ele caminhou até seu pequeno caldeirão de pílulas e sentou-se de pernas cruzadas.

Este caldeirão tinha um terço de metro de altura e abaixo dele havia uma câmara de forno. Ele colocou uma única pedra de fogo de alta pureza dentro. Se uma pequena faísca fosse dada a ela, a pedra imediatamente se inflamaria em um fogo violento. E para regular o calor, bastava mexer em algo chamado divisória pedra de fogo, que lhe permitia fazer ajustes convenientes.

No entanto, Gu Zuo não precisava usar uma partição.

O primeiro padrão da arte secundária colher nove estrelas era uma técnica para controlar o fogo. Ele só precisava atacar com esta técnica e assumiria automaticamente o controle sobre o calor de uma chama.

Acendendo a pedra de fogo, Gu Zuo mergulhou em sua mente, ativou rapidamente seu método de cultivo e atingiu o centro da chama!

A certa altura, a chama explodiu e ondulou em ondas, depois tornou-se intermitente. Aos olhos de uma pessoa comum, pode-se ver tal mudança ocorrendo que a chama rolou e brincou entre seus dedos. Pensando grande, a chama cresceria, e pensando pequeno, a chama diminuiria.

Gu Zuo era inexperiente e confiava apenas em sua intuição. A chama foi controlada a uma altura de cerca de sessenta centímetros  e rapidamente aqueceu o caldeirão. Depois disso, ele pegou um feixe de ervas e usou a “Arte das Flores Espalhadas” para jogá-las no caldeirão. Então algo incomum aconteceu. Cada grama individual se separou enquanto flutuava para baixo e assumiu sua própria posição dentro. Como imãs de pólos semelhantes, as gramíneas se repeliam por meio de uma fantástica força de propagação.

Apenas o som de gritos agudos podia ser ouvido. Em altas temperaturas, as ervas se dissolvem rapidamente; no entanto, havia apenas algumas ervas que se decompunham rapidamente, outras se dissolviam lentamente.

Gu Zuo sabia que isso se devia às diferentes características das ervas. Nesse momento, Gu Zuo não era imprudente e nem um pouco nervoso. Mais uma vez, ele colocou sua técnica de dobra de fogo em prática e dividiu a chama do caldeirão em mais de dez faixas separadas. Cada fio de fogo tinha uma temperatura diferente e ia para os lugares específicos das ervas para cozinhá-las.

Desta vez, todas as ervas começaram a se dissolver na mesma velocidade. Após cerca de quinze minutos, eles se transformaram em mais de dez bolas líquidas.

Depois disso, Gu Zuo ativou a “Arte de Fusão”.

Essas bolas de repente começaram a girar em torno de um ponto central e rapidamente começaram a convergir. Ao mesmo tempo, as chamas sofreram uma mudança e fluíram juntas em um único fogo, permitindo que as bolas se fundissem e formassem uma única grande bola líquida. Dentro desta bola, a maior parte do fluido era incomparável em pureza, mas ainda continha alguma turbidez, que gradualmente se depositou no fundo… Sem dúvida, eram as impurezas das ervas.

Gu Zuo não estava nem um pouco nervoso e ativou a “Arte de Limpeza de Medicamentos”.

Sob esta técnica, as partículas que afundaram subiram abruptamente. Através de uma força invisível, as impurezas se transformaram em fitas de qi preto e vaporizaram no ar.

Mais uma vez, Gu Zuo ativou outra arte chamada “Arte do Vento Fluente”.

Com esta técnica, parecia haver uma brisa soprando na área acima do caldeirão. Em um instante, o qi preto foi levado pelo vento para não interferir no processo de refino da pílula.

Imediatamente depois, foi criada a “Divisão de Arte da Medicina”.

Após as ações de Gu Zuo, a bola purificada de líquido medicinal no caldeirão se dispersou em dezesseis pequenas bolas medicinais bem proporcionadas. Elas pareciam ser incomparavelmente puras.

Em seguida, foi a “Arte da Transformação em Pílulas”. Essa técnica fez com que as dezesseis bolas se comprimissem e solidificassem rapidamente. A cor gradualmente se transformou em uma espécie de ciano fraco. Acima, uma nuvem de umidade subiu do caldeirão.

Só de aparências já era um sucesso.

Isso deixou Gu Zuo muito animado. No curso de sua fabricação de pílulas de sucesso, nem uma única bola líquida ficou preta. Em outras palavras, cada bola teve a chance de se transformar em uma pílula!

Ele não se atreveu a agir de forma negligente e usou a Arte da Transformação em Pílulas para acabar com eles cuidadosamente, um por um.

Por fim, as pílulas medicinais quase terminaram de se formar e liberavam uma doce fragrância.

Gu Zuo rapidamente usou a “Arte de Arremesso de Pílulas”.

Instantaneamente, as dezesseis pílulas medicinais foram em forma de ameixa. Elas estavam girando dentro do caldeirão, atirando em todas as direções como balas para escapar.

Se elas caíssem no chão, a força do impacto certamente causaria danos às pílulas medicinais!

Como Gu Zuo pôde deixar algo assim acontecer?

Gu Zuo conteve seu qi e ativou sua técnica final: “Arte de Recepção de Pílulas”.

De repente, parecia que muitas mãos grandes e invisíveis agarraram as pílulas medicinais desenfreadas e as trouxeram de volta. A imagem das pílulas flutuantes parecia um vasto céu cheio de estrelas. Gu Zuo dirigiu o vôo das pílulas e o som de sinos soou quando eles bateram contra o interior de uma tigela de jade.

Todas as dezesseis estavam presentes e um sorriso se espalhou em seus rostos. Prestando atenção detalhada a essas pílulas, ele só podia sentir que elas eram extremamente redondas e redondas e pareciam pedras preciosas. Sua superfície era pura e brilhante, repleta de um acabamento brilhante.

Se fosse ele, como suportaria comê-las?

Naquele momento, uma voz bastante baixa e magnética pôde ser ouvida através da porta: “Ah Zuo terminou de refinar?”

Gongyi Tianheng tirou uma pílula medicinal da tigela e um sorriso encorajador apareceu em seu rosto: “Ah Zuo é realmente incrível ter sucesso em sua primeira tentativa. Quanta energia é necessária?”

Gu Zuo distraidamente pensou sobre isso, sentindo seus próprios limites, e respondeu: “Provavelmente… ainda posso refinar mais três caldeirões?”

No processo de refinamento do remédio, o método de cultivo funcionou incrivelmente rápido e parecia ter melhorado.

Tianheng riu e continuou a medir a pílula medicinal.

Em seu coração, ele estava um tanto surpreso.

Os farmacêuticos atraídos para o Clã Gongyi eram considerados de alto nível. Quando eles refinaram a Pílula Geradora de Qi, levaram duas horas para refinar nove pílulas. Se tivessem dificuldades, o número de pílulas bem-sucedidas seria ainda menor. Alegadamente, porque nove era o número mais alto, não se poderia alcançar resultados satisfatórios além disso.

O método de refino de pílulas de Gu Zuo não era apenas completamente bizarro, mas o refino de dezesseis pílulas levou apenas meia hora.

Além disso, as pílulas que ele refinou… emitiam uma fragrância medicinal que parecia extremamente pura.

Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

2.6K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 3: Uma seita elevada, mas imprevisível
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 90: Esbanjador
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 89: Avançar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 88: A Seita
  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 87: Partindo para a seita
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 86: Distribuição da Propriedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 85: Conhecer seu amigo é conhecer a si mesmo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 84: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 83: Perguntas para o sistema
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 82: Nova missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 81: Um futuro cruel
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 80: Os benefícios do Top Dez
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 79: O resultado da partida
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 78: O Topo Três
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 77: Sorte estupendamente boa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 76: Quer vomitar?
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 75: Avançando pelas eliminatórias
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 74: Tomar precauções
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 73: A Malícia do Clã Helian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 72: O ceticismo de um Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 71: O redemoinho da pílula de rejuvenescimento
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 70: Uma grande pedra de amolar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 69: Um Julgamento Amargo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 68: Reduzindo os Riscos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 67: Furtivo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 66: O Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 65: A Princesa Yaomin
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 64: Ganhando dinheiro como um louco
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 63: Torneio dos Cem Países
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 62: Totalmente Impactante
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 61: Exposição de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 60: Cortar o pulso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 59: O Retorno do Chefe
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 58: Gu Zuo Vai Caçar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 57: Uma Disputa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 56: Enquanto o Patrão Está Ausente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 55: Tudo Vai Pelo Ralo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 54: Fim das Provas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 53: Vomitando Sangue
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 52: Vil e Odioso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 51: Tapa-olhos Contínuos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels