I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 25: Confissão e Conjectura

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 25: Confissão e Conjectura
Anterior
🟡 Em breve

Apesar de sua honestidade, quão honesto ele deveria ser exatamente? Depois de usar esse tempo para se acalmar, Gu Zuo deliberou cuidadosamente mais uma vez.

— Devo explicar claramente os assuntos do sistema. Caso contrário, poderia atrapalhar os planos do meu mestre ou causar certos obstáculos para suas ações no futuro. Mas também não deveria causar nenhum impedimento. Quanto aos assuntos da minha transmigração, não preciso falar nada sobre isso.

Ele usava muito bem a identidade de Qi Tianyou. Tudo parecia puro e inocente, e ele realmente não sabia como o sistema surgiu. Nesse caso, era melhor eliminar essa parte do começo.

Depois de pensar bem, Gu Zuo apoiou a parte superior do corpo na parede da banheira. Começou a se enrolar nas palavras:

— Joven mestre Tianheng, eu esqueci de falar com o senhor antes sobre meu encontro fortuito…

As sobrancelhas de Gongyi Tianheng se franziram levemente, mas ele não abriu os olhos.

Gu Zuo sabia que ele podia ouvi-lo e continuou:

— O joven mestre Tianheng também sabe, desde antes, pelo que passei…

Ele pensou no motivo de Qi Tianyou:

— Naquela época, senti que não tinha mais nada pelo que viver, apenas… apenas para me suicidar.

Tianheng abriu os olhos um pouco.

Gu Zuo riu desajeitadamente:

— Talvez, porque os céus simpatizavam comigo, de repente algo chamado “Sistema” entrou na minha mente, e eu continuei vivendo.

Ele também sentiu que sua sorte não foi ruim. Quando aquele caminhão o atingiu, ele deveria ter morrido, mas o sistema apareceu e ele viveu no lugar. Concedido que sobreviveu por causa da transmigração, mas de qualquer forma, ele tinha esperança de voltar, não é?

— Depois, o sistema disse que eu teria que depender de completar missões para sobreviver. E que a primeira missão era coletar trinta fios de qi medicinal em um mês. No começo, com minhas pérolas medicinais restauradas, eu poderia ter recebido o apoio da Família Qi, mas eles eram frios demais. Com minha aparência original, até colocaram veneno na minha comida. Queriam que eu morresse lentamente. Pensando bem, eu não queria que soubessem que tive um encontro tão fortuito.

— O sistema me deu três textos antigos. Vi que havia habilidades ilimitadas no caminho do refinamento de medicamentos… Aquilo tudo parecia uma quimera e me fez desistir totalmente da Família Qi.

Falando até esse ponto, Gu Zuo se sentiu ainda mais desconfortável. A culpa no coração que não sentia há muito tempo voltou de repente.

— Naquela época, eu não tinha mais o que fazer. Só pude seguir adiante para encontrar alguém com quem colaborar e ajudar mutuamente. Sob essa seleção cuidadosa, foi o que levou ao meu comportamento grosseiro com o senhor naquela vez!

Gongyi Tianheng pareceu ouvir e disse com certa dificuldade:

— Contrato?

Gu Zuo assentiu:

— Aquele contrato que fechamos foi fornecido pelo sistema.

Ele hesitou um momento, pensando se deveria revelar os planos originais do sistema ou não. Embora não tivesse intenção de transformar outras pessoas em escravos, não tinha certeza se não acabaria tocando no lado sombrio do mundo mais tarde. Se por acaso surgissem situações inesperadas que o expusessem no futuro…

Até o momento em que seu mestre descobrisse, com seu alto QI, talvez pensasse demais…

Depois de refletir por um tempo, Gu Zuo ainda confessou sobre os assuntos relacionados à escravidão das drogas.

As sobrancelhas tensas de Gongyi Tianheng se afrouxaram rapidamente:

— Marca de escravos de drogas?

Gu Zuo falou apressadamente:

— Depois que recusei o sistema, ele me deu a <>.

Tianheng disse:

— Você tem uma chance. Aprenda.

Gu Zuo sabia que seu mestre certamente levaria isso em consideração, então concordou.

De qualquer forma, seu mestre e ele sofreriam danos juntos. Seu mestre não deveria machucá-lo, não importa o que Tianheng quisesse fazer. Aprender mais habilidades sempre seria benéfico para ele.

Nesse momento, uma linha de texto apareceu mais uma vez na cabeça de Gu Zuo:

[Elemento complementar: <>.]

[O anfitrião aceita?]

Gu Zuo olhou fixamente:

— Aceito.

Depois, houve um movimento em sua consciência. De seu espaço de armazenamento, tirou um novo texto antigo.

Tianheng viu essa cena. Depois que Gu Zuo lhe mostrou o nome no texto antigo, ele começou a murmurar para si mesmo.

Depois de um bom tempo, falou lentamente:

— Esse sistema pode ser uma forma onipotente de herança. Você é uma pessoa escolhida entre outras.

Pelo contrário, a dor intensa fazia suas reflexões ficarem ainda mais afiadas:

— O uso do qi medicinal está claro. O sistema é inofensivo por enquanto. Contudo, você não deve baixar a guarda contra ele. Se houver qualquer peculiaridade, me diga.

Gu Zuo ouviu as palavras de seu mestre, que ficaram claras em sua mente:

— As palavras do joven mestre Tianheng fazem sentido. Eu ouvirei.

Ele também não era tão tolo.

Estritamente falando, foi pela graça salvadora desse sistema que ele sobreviveu. Se o sistema não tivesse aparecido, ele já teria morrido sob as rodas daquele caminhão. E nem teria a qualificação para completar as missões depois.

No entanto, ele queria retribuir a ajuda que recebeu antes. Não há almoço grátis sob o céu. Quem age com integridade não pode tirar vantagem injustamente dos outros. A benevolência do sistema foi imensa; não era simplesmente levantar um dedo. Por lógica, o sistema também deveria estar buscando algo.

Gu Zuo originalmente pensou que, depois que o sistema o reconheceu como seu anfitrião, completar missões seria apenas uma transação comercial com o sistema. Porém, depois que ele terminou a primeira missão tão facilmente, coletando trinta fios de qi medicinal, seu estado mental melhorou. Mas ainda sentia, de algum modo, que aquilo não era muito adequado.

Antes de completar a missão, recebeu quatro preciosos textos antigos e um método de cultivo com boa classificação. O pagamento por essas coisas foi relativamente insignificante: ele ainda tinha que retribuir por ter salvo sua vida e já havia aprendido com textos preciosos. A compensação e o valor do que recebeu foram realmente desproporcionais.

Isso fez Gu Zuo levantar certas dúvidas em relação ao sistema.

Mas, ouvindo as teorias do seu mestre… Embora ainda não entendesse o que era exatamente o sistema, nem sua forma de existência, se era uma herança, então, na verdade, era revelador.

Seus pensamentos não careciam de fundamento. No começo, havia um método completo de cultivo e um meio correspondente para refinar a medicina. Quando Gu Zuo poderia precisar de um escravo das drogas, o sistema sugeriu isso. Depois de ver o lado cruel do mundo, o sistema anunciou a segunda missão e entregou outro texto antigo com uma habilidade marcial análoga. Seu mestre sentiu que poderia estudar a marca de escravos de drogas. Esse método de cultivo, como elemento complementar, finalmente estava em suas mãos.

Ao mesmo tempo, o conteúdo da segunda missão era apenas fornecer trinta fios de qi medicinal todo mês…

— Isso realmente parecia um discípulo conforme a vontade de um grande mestre. Uma vez que o discípulo teve sua vida salva, seguia a rotina de trabalho, aprendendo conhecimento gradualmente.

Gu Zuo, naturalmente, percebeu que seu mestre, ao dizer para não baixar a guarda, estava certo.

Parecia um demônio folclórico que tenta alguém a cair numa armadilha. Não era primeiro dar benefícios para ganhar a confiança? No momento, parecia que não havia problema algum, mas no futuro, quem sabia?

De qualquer forma, quando praticava suas habilidades, prestava atenção se se sentia mal ou perdia o controle por obsessão. Falaria disso com seu mestre antecipadamente… Se realmente fosse uma herança, então ele seria um pouco mais prudente com suas próprias vantagens. E se não fosse uma herança, mas sim um feixe de veneno melado, não importava quão prudente fosse, ele não concordaria com aquilo.

Gu Zuo silenciosamente fez uma pergunta:

— Sistema, você é uma herança?

[Privilégio insuficiente, não pode verificar.]

Gu Zuo:…

[O tutor do anfitrião é bem bom.]

Gu Zuo se sentiu impotente:

— … Obrigado pelo elogio. Também acho que meu mestre é bem bom.

Só que lá no fundo do seu coração ainda não percebia suas próprias convicções.

Ele e seu mestre se precisavam. Na verdade, sentia que eram incapazes de se fazerem mal um ao outro. Isso estava muito bem. Seu mestre era alguém em quem podia confiar… No entanto, seu mestre era inteligente demais. Essa inteligência o fazia reverente.

Talvez, talvez fosse exatamente porque o sistema e seu mestre se restringiam mutuamente. Isso o deixava à vontade.

Duas horas depois.

A cor da decocção medicinal, que era marrom-acinzentada, ficou mais clara. Embora a aparência de Gongyi Tianheng não tivesse mudado, dava a sensação de que ele estava mais relaxado do que antes.

Gu Zuo usou a “habilidade incomum” dos seus olhos para observar o fluxo de qi sobre a decocção medicinal. De fato, estava se dissipando gradualmente.

Ele abriu a boca para dizer:

— Joven mestre Tianheng, o senhor pode sair.

Tianheng inspirou e expirou lentamente e se levantou.

Gu Zuo entregou educadamente uma toalha grande:

— Joven mestre Tianheng, se for tomar banho de novo, só poderá usar água não contaminada.

Gongyi Tianheng assentiu e disse gentilmente:

— Muito obrigado, Ah Zuo.

Nesse momento, ele permitiu a entrada de Dragão Um e Dragão Dois, que continuavam em guarda.

Os dois prepararam rapidamente um balde de água não contaminada para que Tianheng pudesse se lavar. Depois, saíram para vigiar por conta própria.

Enquanto Gongyi Tianheng tomava banho, com Gu Zuo sentado ao seu lado, ele falou:

— Se Ah Zuo não se importar, por que você não me dá o <<Método de cultivo da medicina divina>> e o <<Punção perfurador do espírito>> para que eu dê uma olhada?

Era exatamente o que Gu Zuo esperava. Ele respondeu imediatamente:

— Eu ia pedir ao joven mestre Tianheng para me ensinar depois de ler!

No fim das contas, Gu Zuo não era uma pessoa antiga. Quando estudava métodos de cultivo, fazia com dificuldade. Quando estudava os selos manuais, era uma imitação fraca. Provavelmente toda a sua habilidade técnica baseava-se apenas em refinar a medicina. Quanto a habilidade marcial, métodos de cultivo, etc., não era só porque ele não tinha muita compreensão dessas coisas incompreensíveis, ele realmente queria aprender, mas ainda tinha um QI baixo.

Tianheng viu a sinceridade de Gu Zuo. Seu olhar se moveu levemente e, pouco depois, suspirou suavemente:

— Ah Zuo, não revele precipitadamente todas e cada uma das coisas preciosas diante dos outros.

Gu Zuo ouviu isso e sorriu:

— Entendo. Pode ficar tranquilo, joven mestre Tianheng.

Ele fez uma pausa antes de continuar:

— Porque o joven mestre Tianheng é meu tutor, para evitar qualquer hostilidade entre nós no futuro, agi dessa maneira.

O mestre que encontrou tratava muito bem seus subordinados, mas Gu Zuo também não tinha intenção de trocar de emprego e passar a ser daquelas pessoas sob a administração de Tianheng. Enquanto pudesse ser ainda mais útil no futuro, estaria tudo bem.

Gongyi Tianheng viu que ele entendia e sorriu.

— Muito bom. Uma pessoa que é um pouco inteligente, mas que ainda se adapta às circunstâncias. Isso é muito melhor do que uma pessoa arrogante.

Esse pequeno farmacêutico tomou a iniciativa de ir até a porta de Tianheng e se recomendar. Se Gu Zuo fosse uma pessoa com intenções ocultas, ele teria explorado tudo dele, espremido tudo que sabia e o teria controlado firmemente nas mãos. E uma vez que a outra parte tivesse intenções rebeldes, provavelmente não o usaria. De jeito nenhum poderia ser tão indulgente.

Mas, como Ah Zuo se entregou de forma voluntária, naturalmente ele retribuiria o favor. Cuidaria dele com zelo e faria com que acreditasse que a palma da sua mão era a fonte do seu sustento.

Se nada desse errado, no futuro teria seu próprio farmacêutico exclusivo e destacado.

Capítulo 25: Confissão e Conjectura
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

2.6K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 3: Uma seita elevada, mas imprevisível
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 90: Esbanjador
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 89: Avançar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 88: A Seita
  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 87: Partindo para a seita
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 86: Distribuição da Propriedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 85: Conhecer seu amigo é conhecer a si mesmo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 84: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 83: Perguntas para o sistema
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 82: Nova missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 81: Um futuro cruel
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 80: Os benefícios do Top Dez
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 79: O resultado da partida
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 78: O Topo Três
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 77: Sorte estupendamente boa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 76: Quer vomitar?
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 75: Avançando pelas eliminatórias
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 74: Tomar precauções
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 73: A Malícia do Clã Helian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 72: O ceticismo de um Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 71: O redemoinho da pílula de rejuvenescimento
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 70: Uma grande pedra de amolar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 69: Um Julgamento Amargo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 68: Reduzindo os Riscos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 67: Furtivo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 66: O Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 65: A Princesa Yaomin
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 64: Ganhando dinheiro como um louco
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 63: Torneio dos Cem Países
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 62: Totalmente Impactante
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 61: Exposição de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 60: Cortar o pulso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 59: O Retorno do Chefe
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 58: Gu Zuo Vai Caçar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 57: Uma Disputa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 56: Enquanto o Patrão Está Ausente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 55: Tudo Vai Pelo Ralo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 54: Fim das Provas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 53: Vomitando Sangue
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 52: Vil e Odioso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 51: Tapa-olhos Contínuos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels