I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 7. Gongyi Tianheng

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 7. Gongyi Tianheng
Anterior
🟡 Em breve

Por um instante, descrições como “Montanhas de outono e árvores de primavera”, “brilhante como a lua” e “temperamento nobre” passaram pela mente de Gu Zuo. Além disso, a outra pessoa ficou igualmente feliz em assinar o contrato. Suas impressões desse tipo dispararam. Hoje em dia, era fácil fazer concessões para pessoas bonitas. Ainda mais, ele queria agradá-lo … Se a princípio sua culpa em relação a Gongyi Tianheng era um sete, então disparou direto para um dez. Ele sentiu que suas ações recentes eram bastante repreensíveis.

Mas quando o Príncipe Encantado abriu a boca e perguntou: “Então, como concluímos este negócio?” Gu Zuo ficou sem palavras.

Ele havia esgotado toda a sua coragem para executar este plano para capturar seu patrono e, no entanto, quando finalmente o enfrentou, Gu Zuo percebeu que, devido ao conteúdo específico do acordo: ele se esqueceu completamente de pensar em algum!!

Com um leve sorriso, essa linda pessoa sentou-se na frente dele e disse educadamente: “Hoje à noite, Gu…”

Gu Zuo disse rapidamente: “Você pode me chamar de Ah Zuo, Xiao Gu ou Xiao Zuo. Não se preocupe.”

Em um relacionamento, todos tinham que se aproximar para funcionar bem juntos!

Naturalmente, o belo Tianheng acenou com a cabeça, levantou-se e disse: “Ah Zuo, deixe-me arrumar um quarto para você. Receio que você esteja muito cansado. Quanto a esses assuntos, descanse por enquanto e podemos discuti-los amanhã à nossa conveniência.”

Gu Zuo ficou comovido. Claro, ele concordou rapidamente e, com uma mente honesta e aberta, ele o seguiu até seu quarto.

O quarto de hóspedes pronto era imaculado e até comparável ao quarto do chefe da família Qi. Por muito tempo, seu coração estava cansado. Finalmente, ele foi capaz de baixar a guarda. Assim que foi para a cama, adormeceu.

Como esperado, depois que Gu Zuo entrou em seu quarto, ele não percebeu que atrás do belo e pensativo Tianheng, um homem vestido de preto apareceu.

E este homem tinha Tianheng na mais alta estima e seu respeito era inigualável.

Observando a partida de Gu Zuo, o homem de rosto solene se ajoelhou: “Jovem mestre.”

Gongyi Tianheng: “Diga”.

Ele se levantou obedientemente: “Este subordinado não entende porque o jovem mestre cuida desta criança. Qual é o sentido de enganá-lo?”

Os lábios de Gongyi Tianheng se curvaram um pouco, mas este sorriso não tinha calor: “Eu ordenei que este assunto fosse investigado. Os resultados?”

O homem disse: “Já compilado. Jovem mestre, dê uma olhada.”

Dizendo isso, ele abriu um pedaço de papel e o apresentou ao seu mestre.

Tianheng pegou e enquanto lia, ele caminhou para o outro lado da vila – seu escritório.

O outro homem seguiu logo atrás.

______

Gongyi Tianheng sentou-se em uma poltrona macia e, sem pressa ou demora, abriu o arquivo: “Então, o nome original desse Gu Zuo era Qi Tianyou. Ele é… adotado pela família Qi na cidade de Yunyang? Ele deveria ser um aleijado? “

O homem disse respeitosamente: “Sim, jovem mestre.”

O tom de Tianheng era indiferente: “Se realmente foi Qi Tianyou, as diferenças do menino são muito grandes.”

As sobrancelhas do homem se enrugaram: “Este subordinado também está confuso.”

Tianheng parecia refletir profundamente: “Depois de ser atingido e ter uma mudança repentina de temperamento, faria sentido.”

De fato. Na verdade, quando Gu Zuo veio bisbilhotar a vila no primeiro dia, ele já havia sido descoberto pelos guardas de Gongyi Tianheng. No entanto, sob as ordens de Tianheng, os guardas nunca tomaram a iniciativa de capturá-lo. Quando eles relataram o incidente pela primeira vez, ele também ordenou que ficassem de olho em Gu Zuo.

Consequentemente, todas as travessuras de Gu Zuo nos últimos dias foram observadas por Gongyi Tianheng.

Gu Zuo era muito jovem para avaliar adequadamente os artistas marciais deste mundo. Ele conseguiu escapar da família Qi apenas porque eles não tinham informações concretas suficientes e não se protegeram contra ele. Em suma, eles o subestimaram. Poderia Gongyi Tianheng residir em uma vila tão isolada sem guarda? Onde Gu Zuo poderia ter encontrado essa oportunidade de entrar?

Ele não conseguia encontrar uma maneira de entrar. À noite, as pessoas atacaram repentinamente a vila e levaram todos os guardas. Ele passou vários dias procurando buracos de cachorro ao redor da parede do perímetro e não encontrou nenhum, exceto apenas um naquela noite. Depois de entrar no pátio, porque os guardas não queriam perturbar Gongyi Tianheng, não havia ninguém perto do pátio interno. Sem guardas, isso abriu caminho para a abordagem de Gu Zuo… A pilha inexplicável de chances e erros não foi coincidência.

Em poucas palavras, embora Gu Zuo tivesse experiência em lidar com pessoas cruéis e desenvolvesse certa vigilância, mesmo com seus esforços para criar um plano infalível, ele ainda não era uma pessoa muito astuta. Se não fosse por Gongyi Tianheng querer ver Gu Zuo, os guardas não teriam lhe dado uma chance. Ele não podia confiar em sua própria força para “ameaçar” Tianheng.

Depois de ler o arquivo, Gongyi Tianheng o devolveu ao homem: “Livre-se dele.”

O homem pegou e sua palma ficou vermelha. O papel pegou fogo instantaneamente e foi consumido em um piscar de olhos, sem deixar cinzas ou fumaça.

Suas sobrancelhas ainda franzidas: “Jovem mestre, já que ele está falido, por que deveríamos deixá-lo sozinho?”

Gongyi Tianheng sorriu um pouco. Ele estendeu as mãos à sua frente e lentamente moveu os dedos em vários movimentos estranhos. Pareciam bastante excêntricos, mas havia um ritmo peculiar nos movimentos.

Se Gu Zuo estivesse lá, ele certamente descobriria que essas são as três artes manuais que ele tem praticado nos últimos dias. Embora os movimentos de Tianheng não fossem suaves, não houve um único erro.

Depois de fazer alguns movimentos, Tianheng parou: “Essas artes manuais são estranhas, mas bastante brilhantes. Elas devem pertencer a um método de cultivo especial que requer um talento considerável. Embora eu possa imitá-las, é apenas uma imitação; além disso, sem o seu corpo, é extremamente rude.”

O homem viu isso e ficou surpreso: “Jovem mestre, para você ser capaz de entender essas artes à mão neste grau depois de um tempo já é muito difícil!

Tianheng ergueu uma sobrancelha e disse sem compromisso: “Com base nisso, podemos concluir claramente que Gu Zuo deveria ter encontrado algum tipo de encontro fatídico entre o momento em que a família Qi o abandonou e eu escolhi ser seu patrono. é muito curto, eu não deveria ter feito tanto…”

Lembrou-se da cara do menino quando ficou constrangido e sorriu levemente: “Ele ainda não sabe como tratar minha doença.”

O homem de repente se lembrou de algo, sua expressão mudou: “Jovem mestre, esse contrato foi prejudicial?”

Disse Gongyi Tianheng: “Provavelmente não. Depois de fechar o contrato, senti em meu coração que não poderia machucá-lo de forma alguma.”

Tianheng viu que o outro homem ainda não aprovava e zombou: “Se ele tiver algum truque na manga, eu mesmo teria que removê-lo?”

Todo contrato exigia uma formidável força de vontade. Que tipo de contrato aterrorizante poderia ser criado por uma pessoa comum sem uma gota de força marcial em seu corpo? Além disso, ele não se preparou para eliminar Gu Zuo, e seu temperamento foi visto de relance.

Ele era tímido por natureza, mas esse carinha às vezes era muito obstinado e podia ser esperto em uma emergência. Mas sua inteligência não era suficiente para ser uma ameaça. Mais importante, ele nunca havia tirado uma vida. Pelo menos agora, ele não tinha coragem de tirar uma vida.

A expressão do homem se suavizou e ele murmurou severamente: “Minha vida é a do jovem mestre para comandar!”

Tianheng continuou, desimpedido: “Quanto a saber se ele pode me curar… Já que ele se atreveu a vir aqui para me dizer, ele naturalmente tem alguma confiança. E agora, quem pode dizer que ele não será capaz de ter sucesso?”

O homem estava prestes a responder, mas hesitou: “Para o jovem mestre, os chefes do Clã e os outros membros do Clã tentaram de tudo para encontrar uma cura.”

Tianheng suspirou: “Sim, do Império Cangyun aos países vizinhos, todo e qualquer farmacêutico talentoso, eles convidaram todos eles.”

Mas em vão.

Não importa quem veio, todos eles falharam.

O homem ficou em silêncio.

Gongyi Tianheng sorriu: “Então, talvez este Gu Zuo seja minha última chance.”

Seu olhar caiu sobre o homem: “Peço-lhe que o deixe em paz. Sou, como você sabe, um jogador.”

O homem viu um traço de loucura passar pelos olhos de Gongyi Tianheng. Ele abaixou a cabeça e não ousou olhar para eles novamente.

Sim, todos os membros da Guarda Tianlong sabiam que o jovem mestre era um jogador.

Desde o início, quando fazia negócios, o jovem mestre jogava e sempre saía por cima. E assim, elevou esses empreendimentos ao seu status atual. Mesmo lutando contra a doença, o jovem mestre continuou apostando tudo o que tinha. Embora ele já estivesse-

Gongyi Tianheng já estava acostumado com o arco de seu subordinado.

Ele fechou os olhos, e sua voz ecoou sua perplexidade: “Além disso, mesmo que eu aposte desta vez e perca, tenho uma coisinha tão curiosa que me acompanha até as portas da morte. É muito emocionante… não é? “

______

Depois de dormir profundamente durante a noite, Gu Zuo acordou, esticou seu corpo e sentiu que sua mente estava muito clara.

Na verdade, fazia muito tempo que seu sono não era tranquilo….

Então ele lembrou que já havia encontrado seu empregador.

Ele estava de bom humor porque tinha dormido bem.

Ontem ele percebeu que havia pensado demais. Para o contrato e tudo mais, ele não precisava se preocupar com nada. Atualmente, Gongyi Tianheng não seria capaz de prejudicá-lo. Contanto que ele pudesse fornecer a ele uma quantidade suficiente de ingredientes medicinais, as outras coisas poderiam ser deixadas para as pessoas inteligentes.

Para Gu Zuo, além de refinar a medicina, havia outras coisas importantes com as quais ele tinha que lidar?

Atualmente, tudo o que ele precisava fazer era encontrar seu empregador e revelar a existência de seu sistema. Para alguns problemas, você pode pedir a pessoas inteligentes para ajudá-lo a descobrir.

Gu Zuo não relaxou. Depois de se levantar, ele se preparou para ir se lavar.

Assim que abriu a porta, ele imediatamente descobriu uma fila de pessoas estacionadas do lado de fora.

Ele ficou em branco por um tempo antes de perceber que havia um grupo de adolescentes ali, cada uma carregando uma bandeja nas mãos. Atrás das criadas estavam dois homens fortes carregando uma banheira.

Então Gu Zuo se sentiu um pouco envergonhado.

Isso mesmo, ontem ele adormeceu imediatamente e seu corpo ainda estava sujo. Seria muito rude ver seu patrão como ele era agora.

Os empregados da vila de seu mestre… eram muito atenciosos.

Depois que a banheira se assentou e a água esquentou, Gu Zuo mandou as pessoas colocarem as bandejas na sala e expulsou todos – ele não estava acostumado a ser servido.

Logo depois, ele imediatamente tomou um banho. Saiu nu como no dia em que nasceu e pegou as roupas macias, sacudindo-as para dar uma olhada. Eles se ajustam bem ao seu corpo. Depois disso, ele trocou de roupa com satisfação, limpou-se rapidamente e saiu do quarto.

“Com licença, eu quero encontrar o Jovem Mestre Gongyi…”

Capítulo 7. Gongyi Tianheng
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

2.6K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 3: Uma seita elevada, mas imprevisível
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 90: Esbanjador
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 89: Avançar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 88: A Seita
  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 87: Partindo para a seita
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 86: Distribuição da Propriedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 85: Conhecer seu amigo é conhecer a si mesmo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 84: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 83: Perguntas para o sistema
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 82: Nova missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 81: Um futuro cruel
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 80: Os benefícios do Top Dez
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 79: O resultado da partida
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 78: O Topo Três
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 77: Sorte estupendamente boa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 76: Quer vomitar?
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 75: Avançando pelas eliminatórias
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 74: Tomar precauções
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 73: A Malícia do Clã Helian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 72: O ceticismo de um Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 71: O redemoinho da pílula de rejuvenescimento
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 70: Uma grande pedra de amolar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 69: Um Julgamento Amargo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 68: Reduzindo os Riscos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 67: Furtivo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 66: O Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 65: A Princesa Yaomin
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 64: Ganhando dinheiro como um louco
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 63: Torneio dos Cem Países
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 62: Totalmente Impactante
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 61: Exposição de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 60: Cortar o pulso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 59: O Retorno do Chefe
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 58: Gu Zuo Vai Caçar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 57: Uma Disputa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 56: Enquanto o Patrão Está Ausente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 55: Tudo Vai Pelo Ralo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 54: Fim das Provas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 53: Vomitando Sangue
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 52: Vil e Odioso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 51: Tapa-olhos Contínuos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels