I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 89: Avançar

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 89: Avançar
Anterior
🟡 Em breve

 

Não importava o quão infeliz estivesse ou o quanto não quisesse — regras eram regras. A razão pela qual Zou Qingyue disse aquelas palavras foi simplesmente para cumprir sua missão. Ela não estava ali para pedir a opinião de ninguém.

Depois de apontar alguns assuntos, Zou Qingyue e os outros dois artistas marciais do Reino Imortal levaram o único discípulo interno da seita, He Chengfeng, junto com seus subordinados, e deixaram o local.

Os outros nove discípulos da seita externa e os inúmeros discípulos nominais permaneceram onde estavam, todos com expressões conflitantes.

E agora… o que deveríamos fazer?

Cang Yu parou por um momento antes de se aproximar de Gongyi Tianheng. Falou com bastante cortesia:

— Jovem Mestre Tianheng, a seita é tão rigorosa… você já tem algum plano?

Tianheng esboçou um leve sorriso:

— Não posso garantir meus outros planos, mas, por agora… que tal procurarmos um lugar para nos estabelecermos?

Ao ver a calma dele, o coração de Cang Yu se agitou e ele sorriu:

— O Jovem Mestre Tianheng tem razão.

Quando Huangfu Zhanghao viu isso, também sorriu e fez suas saudações a Tianheng.

Logo depois, aquele grupo de antigos jovens mestres mimados e descendentes imperiais passou a agir de forma mais adequada, lidando com as coisas de acordo com as regras. Com base nas orientações de Zou Qingyue, levaram seus próprios discípulos nominais subordinados até o centro de um pátio espaçoso, na parte de trás do pequeno salão. Usando as fichas de discípulo da seita externa, podiam abrir seus próprios minipátios particulares.

Os artistas marciais se dispersaram rapidamente, prontos para o começo de suas novas vidas.

Gu Zuo seguiu Tianheng até um pátio que era relativamente mais amplo que os demais. À primeira vista, parecia um pouco melhor que os dos outros artistas marciais.

Ao entrar, via-se um edifício central com uma dúzia de quartos laterais. No geral, tudo estava muito limpo e organizado. À direita do pátio, erguia-se uma grande árvore, cujas folhas se espalhavam como nuvens, cobrindo parte do local. No lado oposto do edifício central havia um canteiro de terra preta de cerca de dois metros quadrados, cercado por uma pequena cerca. Provavelmente serviria como um jardim medicinal.

Tianheng trouxera apenas três pessoas consigo. Dragão Um e Dragão Dois poderiam ficar com um quarto lateral cada, e Gu Zuo também teria um para si. No entanto, devido a circunstâncias especiais, ele ainda moraria no mesmo quarto que Tianheng.

O quarto lateral que seria de Gu Zuo acabou sendo reservado como sala de refinamento de medicamentos, ligada ao edifício central por Dragão Um e Dragão Dois.

Para se instalarem rapidamente, começaram a organizar tudo.

Fora uma parte das coisas de Tianheng que Dragão Um e Dragão Dois trouxeram para despistar os outros, o restante estava no espaço de armazenamento de Gu Zuo, que o acompanhava de perto enquanto colocava tudo em ordem.

— Ah Zuo não precisa me atender. Primeiro, tire suas ferramentas de refinamento de medicamentos — disse Tianheng.

Gu Zuo, no entanto, lembrou-se da grande responsabilidade que lhe fora dada. Assentindo, conectou sua consciência ao sistema e, em poucos instantes, grandes e pequenos caldeirões para refinar pílulas, utensílios para decocções e cozinhas medicinais surgiram no quarto lateral.

Logo, um som pesado ecoou: três grandes armários e mais de dez baús enormes caíram no chão, ocupando praticamente metade do espaço disponível.

Gu Zuo ficou sem palavras.

Antes, não dava tanta importância às coisas no espaço de armazenamento, mas ao vê-las todas ali, percebeu… Talvez eu tenha desperdiçado parte do dinheiro da minha família.

Isso não era como refinar medicamentos — e as ervas embaladas já eram de excelente qualidade. Seu espaço de armazenamento tinha até uma seção só para carne de bestas selvagens e outra para itens como escamas, olhos, sacos de veneno e outros ingredientes raramente usados. Ainda havia uma parte exclusiva para coisas de alto valor, consideradas tesouros celestiais antigos.

Com um cálculo rápido, fora os itens caçados pela Guarda Tianlong diariamente, o restante havia custado mais de um milhão de moedas de ouro.

— Isso tudo é como se eu fosse um novo-rico torrando o patrimônio da família! — pensou, amargamente.

E tudo pago pelo querido irmão mais velho…

Tianheng percebeu a expressão atônita dele e, refletindo por um momento, adivinhou o que se passava em sua mente. Riu e disse:

— Quando Ah Zuo refinar essas ervas medicinais, poderemos usá-las para cuidar do meu corpo ou vendê-las. De qualquer forma, nosso lucro só vai aumentar — e tudo isso sem desperdiçar nada.

Gu Zuo riu secamente.

Era verdade.

Na verdade, era só porque ele tinha sido pobre demais na era moderna… Tosse.

Olhar para coisas que valiam tanto ouro sempre deixava sua visão meio turva.

Quando a farmácia ficou pronta, Gu Zuo seguiu Tianheng até o quarto. O edifício central era dividido em área interna e externa, cada uma com uma cadeira longa. Tianheng pegou a cadeira da parte externa e a colocou no quarto interno para descansarem à noite. Já o quarto externo seria adaptado para tratar sua doença — por exemplo, ele poderia se imergir numa decocção medicinal de tempos em tempos.

O Gu Zuo de agora não era mais como antes, quando achava isso constrangedor. No fim das contas, já estava acostumado. Ambos eram homens, afinal — não havia por que se preocupar com isso.

Em seguida, Gu Zuo retirou de seu espaço de armazenamento metade das roupas de seu irmão mais velho e as pendurou no armário. Utensílios de escrita e papel foram colocados sobre a escrivaninha. Outros itens variados, como jogo de chá e instrumentos musicais para relaxar, também foram tirados.

Depois de um tempo de trabalho, o prédio central finalmente estava apresentável.

Embora fosse inferior à residência e à vila ancestral do Clã Gongyi por uma margem inteira, se fosse usado apenas como um lugar para dormir, já era bom o suficiente.

Gu Zuo soltou um suspiro satisfeito:

— Irmão mais velho, por favor, aguente assim por enquanto.

Ele mesmo achava que as condições eram bastante boas, mas não sabia se seu aristocrático irmão mais velho conseguiria se adaptar a esse estilo de vida “pobre e simples”.

Tianheng sorriu:

— Ah Zuo me vê como um jovem mestre mimado? — Enquanto dizia isso, balançou a cabeça. — Depois de desempacotar, ainda preciso ir até aquele campo de terra preta e espalhar as sementes…

Gu Zuo entendeu na hora.

Já que até a agricultura tinha que ser feita pessoalmente, viver um pouco mais pobre realmente não podia ser considerado algo importante… Provavelmente era isso que ele queria dizer.

Ao ver seu honrado irmão mais velho trocar-se para um conjunto de roupas de cetim retirado daquele pano Fangcun, Gu Zuo sentiu uma estranha sensação de familiaridade. Então, percebeu.

Na verdade, não era essa a roupa usada antes pelos artistas marciais agricultores? Pelo visto, devia ser o uniforme de discípulo da seita externa.

O que significava que a adaptabilidade do irmão mais velho era realmente bem alta.

O tempo era curto. Tianheng levou Gu Zuo e os outros diretamente até as terras cercadas por aquela cordilheira.

De acordo com o que estava escrito no Manual de Introdução, os campos de terra preta dos novos discípulos ficavam, em geral, no mesmo local. Cada um ficava próximo a um pico de montanha e cada pedaço de terra cultivável era protegido por talismãs de alerta. Tirando o dono do campo e seus discípulos nominais subordinados, se mais alguém entrasse, os talismãs seriam ativados, registrariam as atividades dessa pessoa e enviariam para o Salão Disciplinar. Caso houvesse danos à propriedade, o culpado seria punido.

Não demorou para chegarem ao destino. Quando Gu Zuo viu aquele pedaço de terra fértil, ficou surpreso. No enorme navio voador, não havia reparado, mas agora via que aquele campo não era nada pequeno.

Eram cerca de dez mu de terra. Segundo diziam, aquele solo negro era o melhor para cultivar arroz de sangue escarlate. Nas condições ideais, cada mu poderia produzir cerca de 2,5 quilos. Isso daria um total de 25 quilos de arroz nos dez mu. Metade — 12,5 quilos — iria para a seita, e o restante ficaria com o discípulo. Mas… quando a realidade era tão perfeita assim? Mesmo que um artista marcial se esforçasse ao máximo, a média por mu dificilmente passaria de um quilo. No fim, depois de entregar dez quilos, restaria quase nada.

Gu Zuo suspirou.

Essa seita tinha o coração negro. Era realmente gananciosa.

Ainda assim, o arroz de sangue escarlate era algo precioso. Quando um artista marcial treinava, precisava de qi e sangue. Com o tempo, precisava de alimentos com alta essência de qi. Principalmente depois de chegar ao reino Xiantian — consumir coisas comuns poderia até ser prejudicial. Pelo visto, esse arroz era um alimento que até artistas marciais Xiantian poderiam consumir sem problemas.

Se um artista marcial pudesse comer arroz de sangue escarlate em todas as refeições, o qi abundante e o vigor sanguíneo acelerariam o cultivo, fortaleceriam o corpo e aqueceriam os meridianos. Todos esses benefícios eram reais. Infelizmente, era impossível simplesmente recebê-lo da seita. Se quisessem, teriam que cultivar por conta própria.

Mas… quantos quilos se poderia produzir em apenas um mês? No máximo, daria para uns cem gramas por dia — o que mal era suficiente para um artista marcial comum. Se fosse um pouco mais forte, teria que comprar mais por conta própria.

Pelo apetite de Tianheng, ele precisaria comer pelo menos um quilo por dia. Era praticamente um competidor campeão em torneios de comida.

… Só de pensar nisso, a pessoa já ficava cansada.

Enquanto Gu Zuo lamentava em silêncio, Tianheng se agachou e pegou um punhado de terra com os dedos, amassando-a:

— Não há tempo a perder. Segundo o Manual de Introdução, precisamos arar e começar a semear.

Ao receberem a ordem, Dragão Um e Dragão Dois responderam respeitosamente:

— Sim, jovem mestre!

Logo, os dois seguiram para um campo mais à frente. Com enxadas de madeira nas mãos, dobraram as cinturas, abaixaram as cabeças e começaram a trabalhar com cuidado e atenção.

Tianheng sorriu levemente e arregaçou as mangas.

Depois, foi até um campo e também pegou uma enxada de madeira.

Gu Zuo: “…”

Esse forte sentimento de dissonância…

Deixa pra lá. Ele também os acompanhou.

Mas, claramente, Gu Zuo subestimou Tianheng e superestimou a si mesmo.

Apesar de sempre ter sido um nobre jovem mestre, quando empunhava a enxada, Tianheng era até mais eficiente que Dragão Um e Dragão Dois.

Já Gu Zuo, que se considerava alguém capaz de trabalhar duro, tinha uma velocidade de menos da metade deles.

Ele ficou sem palavras.

Normalmente, tinha grande confiança quando refinava pílulas, mas, no campo, era um verdadeiro franguinho fraco.

Pior ainda…

Quando o assunto era agricultura, seu irmão mais velho tinha um talento surpreendente.

Depois de suspirar, continuou trabalhando.

Felizmente, o arroz de sangue escarlate não era uma planta particularmente delicada. Com a visão e a precisão de movimentos de um artista marcial, era fácil arar sem errar uma vez sequer. Para cuidar dela, bastava regar com água especial em intervalos determinados.

O período de maturação levava apenas vinte e oito dias, e a colheita era bem rápida.

Durante o processo de cuidar dessas plantas, o talento de algumas pessoas se destacava. Elas podiam encurtar o período de maturação ou aumentar o rendimento do Arroz Sangue Escarlata após a colheita. No fim, os resultados obtidos variavam bastante.

No momento, coincidentemente, o início de cada mês era o período de integração para os novos discípulos — e também o momento de semear o Arroz Sangue Escarlata. Por isso, o que Gu Zuo havia visto antes eram inúmeros artistas marciais trabalhando a todo vapor.

Esse período de trabalho manual durou duas horas. Dragão Um e Dragão Dois conseguiram cultivar dois campos e meio cada. Tianheng cultivou quatro campos. E Gu Zuo… miseravelmente, completou apenas um.

Claro, todos haviam feito a etapa preliminar, mas, quando Gu Zuo olhou para o resultado dos outros e depois para o seu próprio, um surto de vergonha borbulhou em seu coração.

Ele estava realmente fraco.

Tianheng viu sua expressão constrangida e bagunçou seu cabelo:

— Ah Zuo já fez o máximo que podia. Ah Zuo é apenas um farmacêutico, afinal. Sua força não pode ser comparada à de um artista marcial. Com sua constituição, não deveria fazer esse tipo de trabalho. No futuro, não precisará mais. Eu trouxe dez milhões em notas de ouro e incontáveis ingredientes medicinais. Refinar remédios no pátio e aprimorar sua técnica é a tarefa de Ah Zuo. O fato de Ah Zuo ter trabalhado desta vez já é a maior das gentilezas. Mas, depois de hoje, não precisará repetir isso.

Depois de ouvir isso, Gu Zuo assentiu em silêncio:

— … Vou refinar muito mais pílulas.

Graças ao trabalho agrícola de hoje, ele percebeu que era um fardo. Em vez de desperdiçar esforço pessoal em tarefas braçais, era melhor pensar em como aumentar a produtividade do campo. Isso estava de acordo com sua função como farmacêutico.

Ao lembrar disso, recordou vagamente que no Fórmulas de Decocção Medicinal de Nível Humano havia algumas páginas explicando como cultivar ervas medicinais. Talvez eu devesse revisar direito as seções sobre ingredientes alimentícios e refinar decocções personalizadas para o Arroz Sangue Escarlata.

Sim, certamente estudaria aquilo com atenção. Quando chegasse a hora, daria ao irmão mais velho uma surpresa agradável.

Depois disso, Dragão Um e Dragão Dois ficaram encarregados de semear as sementes. Já Tianheng sentou-se de pernas cruzadas ao lado, com as costas retas. Começou a operar continuamente sua técnica de cultivo, absorvendo o qi do ambiente.

Dentro da Seita Qingyun, a energia de qi livre no ar era mais de dez vezes superior aos níveis do Império Cangyun. A acumulação de qi era naturalmente muito mais rápida. Com seis conjuntos de pérolas ósseas absorvendo juntos dentro de Tianheng, qualquer quantidade extra de qi nunca era demais.

A situação dessa seita era complexa demais. Para este momento, apenas o aumento contínuo da própria força poderia garantir a base de tudo dali em diante.

Gongyi Tianheng não se atrevia a relaxar nem um pouco.

Gu Zuo olhou para ele e, da mesma forma, foi se sentar.

Na verdade, já estava na nona etapa perfeita de Houtian havia um bom tempo. Depois de passar pelo Torneio dos Cem Países, não podia dizer exatamente quanto conhecimento havia adquirido, mas sua experiência prática e compreensão aumentaram bastante. Além disso, não era como Tianheng, que havia condensado seis conjuntos de pérolas ósseas de uma vez. Ele tinha apenas um conjunto, por isso achava que ainda era cedo para alcançar Xiantian.

Mas agora…? Sentia que podia tentar.

Queria aproveitar essa oportunidade para condensar aquela primeira Pérola Óssea do Espírito Celestial, antes impossível, e avançar oficialmente para o primeiro estágio do reino Xiantian de uma só vez!

Talvez, no fim, isso fosse mesmo uma oportunidade. Com seu coração inabalável e absorvendo continuamente o qi medicinal armazenado em seu espaço de armazenamento, as setenta e duas pérolas ósseas em seu corpo emitiram um zumbido ressonante, como se estivessem em perfeita harmonia.

De repente, seu dantian tremeu. Sentiu uma poderosa corrente emergir de repente, envolta por nada menos que doze fios de qi medicinal, golpeando freneticamente seu primeiro ponto de acupuntura do Espírito Celestial!

O poder psíquico de Gu Zuo também foi fortemente afetado.

Naquele momento, seu qi verdadeiro e poder psíquico pareciam ressoar juntos. Finalmente, sua septuagésima terceira pérola óssea tomou forma completa como um ponto de acupuntura do Espírito Celestial!

Em um piscar de olhos, todas as pérolas ósseas espalhadas por seu corpo criaram uma conexão invisível com seu poder psíquico. Este, por sua vez, parecia ter alcançado um grande avanço. O volume de poder psíquico gelatinoso em sua mente era mais de dez vezes maior que antes. Ele até sentia que havia tocado o limiar de um profundo mistério.

A força vital do mundo… A reprodução de todos os seres vivos… O rio do tempo flui… Atraído por…

Atraído por quê?

Parecia que ainda não conseguia captar aquela centelha de compreensão.

Ainda assim, Gu Zuo já estava muito satisfeito. Foi graças a essa faísca que conseguiu avançar sem problemas para o reino Xiantian.

Embora sua força física ainda fosse fraca e lutar corpo a corpo contra alguém fosse impensável, ninguém seria páreo para seu poder psíquico imensamente aprimorado!

Ele até sentia que, se fosse como antes, poderia manipular de dez a dezoito caldeirões simultaneamente ao refinar pílulas, sem dificuldade alguma. Um disparo de agulha prateada usando seu poder psíquico poderia perfurar diretamente uma pessoa como se fosse um ninho de vespas. Se utilizasse um broca de prata, poderia encadear centenas de golpes consecutivos. Além disso, tanto as agulhas quanto as brocas de prata estavam ainda mais concentradas — e, em comparação com antes, seu poder era muito maior.

Se antes o poder de uma agulha prateada fosse equivalente a uma unidade e o de uma broca de prata fosse de cem unidades, agora o poder de uma agulha prateada era de dez unidades, e o de uma broca de prata ultrapassava mil unidades.

Para comparar a efetividade, se os ataques anteriores eram mais adequados para atingir o cérebro do inimigo, então os atuais podiam ser lançados contra qualquer parte do corpo físico do artista marcial adversário. Desde que o outro não tivesse um corpo especialmente reforçado, a força do ataque era basicamente equivalente ao fio de uma espada.

Ao perceber o rápido aumento de sua própria força, Gu Zuo abriu os olhos e soltou um suspiro de satisfação.

Muito bem. Não estou tão inútil a ponto de atrapalhar meu irmão mais velho!

Em seguida, seu olhar se encontrou com um par de olhos sorridentes — e com um rosto excepcionalmente belo, capaz de fazer a lua empalidecer em comparação.

Ah, irmão mais velho… se inclinar tão perto com esse rosto bonito é trapaça.

Rapidamente, percebeu o motivo de Tianheng querer se aproximar tanto.

O homem estendeu um dedo e esfregou suavemente seu rosto.

Gu Zuo corou instantaneamente.

Mas, ao ver a ponta do dedo de Tianheng manchada com fragmentos negros, não foi apenas seu rosto que ficou vermelho — parecia que todo o seu corpo pegou fogo.

Sua respiração ficou pesada… Ele estava morrendo de vergonha.

Tianheng riu baixinho:

— Parabéns, Ah Zuo, por avançar para o Xiantian. — Fez uma pausa sutil. — Já pedi ao Dragão Um para trazer um pouco de água. Ah Zuo, que tal voltar e… tomar um banho?

Gu Zuo congelou.

Queria chorar, mas as lágrimas não vinham. Pulou de pé:

— Entendido, irmão mais velho! Vou agora mesmo!

E saiu disparado dali, de cabeça baixa, indo direto para onde vinha o cheiro da água.

Quando um artista marcial avançava do Houtian para o Xiantian, as impurezas da carne eram expelidas mais uma vez. A carne de Xiantian ficava completamente límpida e impecável — puro e brilhante, por dentro e por fora. Era como dividir os músculos e lavar a medula.

Nesse processo de purificação interna, era inevitável acabar como Gu Zuo estava agora: coberto da cabeça aos pés por uma substância preta e pegajosa.

Ao correr para o pátio, Gu Zuo ainda se sentia mortificado.

Tinha esquecido completamente das consequências trágicas de atravessar o avanço ao ar livre. Pior ainda que deixar que outros o vissem coberto de sujeira, era que podiam achar que ele estava sorrindo tanto de felicidade que a pele do rosto chegara a rachar.

Embora não se achasse tão bonito quanto o irmão mais velho, e, como homem, não se preocupasse com padrões estéticos… mas! ainda assim se sentia irremediavelmente embaraçado. Não era à toa que a risada de Tianheng estava tão alegre — ele estava se divertindo com aquilo.

Nesse momento, Dragão Um saiu de um cômodo. Após cumprimentá-lo, disse:

— Farmacêutico Gu, seu banho já está pronto. Por favor, depois do senhor.

Gu Zuo ficou rígido de novo. Imediatamente assentiu e, num salto, correu para o edifício central. Logo depois, mergulhou todo o corpo na banheira.

Ah! Preciso me limpar antes que o irmão mais velho volte!

Claro, Gongyi Tianheng era muito bom em compreender os outros. Com apenas um olhar para a indignação de Gu Zuo, decidiu não importunar seu pequeno farmacêutico. Ficou de propósito enrolando do lado de fora por dez minutos antes de retornar lentamente.

Aquele breve momento de avanço de Gu Zuo, na verdade, havia levado um pouco mais de duas horas. Nesse meio-tempo, as sementes de Arroz Sangue Escarlata já tinham sido plantadas havia muito. Ele permanecera ali apenas para dar cobertura e proteger o tolo do Gu Zuo.

Naquele instante, Tianheng finalmente entrou no pátio e parou diante do edifício central:

— Ah Zuo, posso entrar?

A voz de Gu Zuo ecoou de dentro, ainda com um toque de vergonha:

— Oh! Irmão mais velho, pode entrar! Já… terminei o banho.

Tianheng riu e entrou.

Assim que cruzou a porta, viu seu pequeno farmacêutico de rosto corado, com a pele ainda mais luminosa do que antes.

Gu Zuo vestia o uniforme dos discípulos nominais. Sentado com as pernas cruzadas em sua cadeira, tentava sentir quanta força havia ganhado com essa melhoria.

Ao olhar para Tianheng, seu rosto ainda estava um pouco avermelhado. No entanto, comparado à vontade de cavar um buraco para se enfiar mais cedo, já era uma grande melhora.

Tianheng não voltou a mencionar o assunto do “banho”. Em vez disso, aproximou-se e examinou atentamente o Gu Zuo atual.

Influenciado por sua atitude, Gu Zuo foi se acalmando pouco a pouco.

Então, Tianheng perguntou:

— Ah Zuo, o que você sentiu ao avançar para o Xiantian?

Era muito raro um farmacêutico do Continente Tianwu avançar para o Xiantian. Além disso, sempre que havia um avanço, o processo levava tempo, e as chances de perigo eram até maiores do que para artistas marciais. No entanto, o avanço de Gu Zuo parecia ter sido fácil. Embora seu corpo estivesse constantemente exalando uma substância negra, seu rosto não mostrara o menor sinal de sofrimento.

Gu Zuo pensou um pouco:

— Foi muito confortável.

Confortavelmente quente, como mergulhar em algo. Aquela centelha de compreensão surgiu de forma abrupta, como uma epifania repentina. Assim que percebeu, atravessou o avanço.

Após ouvir sua descrição detalhada, Tianheng murmurou para si mesmo.

Não conseguia compreender esse tipo de situação… Aparentemente, sua base de conhecimento atual já não era suficiente.

Eu deveria ir à biblioteca da seita externa para ver alguns métodos de cultivo em breve. Ler alguns livros também estava nos meus planos.

Nesse instante, uma voz veio repentinamente do lado de fora.

Dragão Dois caminhou rapidamente até a porta e informou respeitosamente:

— Jovem mestre, o gerente da seita externa veio se encontrar pessoalmente.

O ânimo de Tianheng voltou. Gerente da seita externa? Muitos manuais de introdução tinham registros escritos. Não era provável que houvesse mais instruções.

Ainda assim, ele se apressou e partiu.

De fato, no portão externo do pátio havia a figura de um artista marcial baixo e obeso. Um sorriso estampava seu rosto. Embora sua força já estivesse no primeiro estágio de Xiantian, ele não avançou de forma rude.

Nesse momento, ao ver Gongyi Tianheng se aproximar, o sorriso dele se tornou ainda mais caloroso:

— Você é o irmão mais novo da seita Gongyi? Este humilde irmão mais velho da seita serve como administrador externo da seita. Hoje, vim recolher a colheita mensal de arroz de sangue escarlate.

 

Capítulo 89: Avançar
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

2.6K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 3: Uma seita elevada, mas imprevisível
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 90: Esbanjador
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 89: Avançar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 88: A Seita
  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 87: Partindo para a seita
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 86: Distribuição da Propriedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 85: Conhecer seu amigo é conhecer a si mesmo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 84: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 83: Perguntas para o sistema
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 82: Nova missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 81: Um futuro cruel
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 80: Os benefícios do Top Dez
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 79: O resultado da partida
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 78: O Topo Três
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 77: Sorte estupendamente boa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 76: Quer vomitar?
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 75: Avançando pelas eliminatórias
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 74: Tomar precauções
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 73: A Malícia do Clã Helian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 72: O ceticismo de um Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 71: O redemoinho da pílula de rejuvenescimento
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 70: Uma grande pedra de amolar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 69: Um Julgamento Amargo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 68: Reduzindo os Riscos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 67: Furtivo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 66: O Reino Imortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 65: A Princesa Yaomin
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 64: Ganhando dinheiro como um louco
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 63: Torneio dos Cem Países
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 62: Totalmente Impactante
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 61: Exposição de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 60: Cortar o pulso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 59: O Retorno do Chefe
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 58: Gu Zuo Vai Caçar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 57: Uma Disputa
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 56: Enquanto o Patrão Está Ausente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 55: Tudo Vai Pelo Ralo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 54: Fim das Provas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 53: Vomitando Sangue
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 52: Vil e Odioso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 51: Tapa-olhos Contínuos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels