105. Você é tão mau! Por que não me dá um beijo de boa noite?
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 105. Você é tão mau! Por que não me dá um beijo de boa noite?
Zhang Chun empalideceu quando soube que continuaria preso. Ele achou isso chato, embora agora estivesse bem cuidado.
Ele imediatamente caiu de joelhos diante do príncipe Zhao e chorou com profunda emoção. “Alteza, meus pais morreram quando eu era criança, então não tive uma boa educação. Como analfabeto, como posso ser um bom mestre da cidade de Qinyang? Muitas pessoas estão tentando tirar meu lugar de mim. Como devo lidar com elas?”
Tang Yue cobriu os olhos e disse interiormente: “Ele é realmente um ator. Ele fez a fala perfeitamente.”
“Sem aviso, sem culpa. Alteza, peço seu perdão! Acredito que você se tornará um imperador gentil e sábio! Por favor, me dê dez anos… oh, desculpe… cinco anos. Vou me esforçar muito para ser uma pessoa útil para o nosso país.”
“Mais alguma coisa?”, disse o príncipe Zhao fracamente.
Zhang Chun lambeu os lábios secos e balançou a cabeça. “Por favor, me dê mais um minuto… O sistema hereditário é falho. Entregar uma cidade a uma criança é como forçar um macaco a dançar. Também é uma boa chance para os infratores cometerem crimes.”
Zhang Chun estava ao lado de Tang Yue tão ousado quanto bronze, independentemente de o Príncipe Zhao conseguir entendê-lo ou não.
Ele podia ver claramente que Tang Yue estava indo bem aqui. Caso contrário, como o Príncipe Zhao poderia protegê-lo? Com a ajuda do Príncipe Zhao, não haveria nada com que Tang Yue se preocupar.
“Você deve ficar aqui até o veredito ser emitido. Sua Majestade é quem toma as decisões.” Aconteceu que o guarda que havia desmaiado acordou, então o Príncipe Zhao saiu com Tang Yue e o guarda.
Antes que Zhang Chun percebesse, ele foi pego pelo guarda. Então ele foi levado para fora da gaiola improvisada.
“Você pode me colocar no chão?” Zhang Chun perguntou timidamente.
O guarda sorriu, “mestre Huangfu, você é muito jovem para andar rápido. É melhor me deixar ajudar você.”
Oh, Deus! Até a guarda do príncipe herdeiro ousou intimidá-lo.
Só mais tarde Zhang Chun percebeu a tolice que ele tinha feito: ele nocauteou um homem acima dele.
“Mano, qual é seu nome? Sem discórdia, sem concórdia. Deve ser o destino.”
Tang Yue olhou para eles e perguntou ao príncipe Zhao calmamente, “por que esse guarda parece tão familiar?”
O príncipe Zhao disse secamente, “ele é o filho do mestre da cidade Yuxin.”
Tang Yue ficou atordoado, sentindo pena da má sorte de Zhang Chun.
Ele olhou para Zhang Chun com simpatia. “Huangfu Chun, acalme-se. Caso contrário, sua condição vai piorar.” Tang Yue estava com medo de que Zhang Chun trouxesse problemas para si mesmo.
“Por que você não fica esta noite?” O príncipe Zhao parou e fez um convite.
Tang Yue balançou a cabeça. “Tenho muitas coisas para fazer. De qualquer forma, obrigado por me convidar.” Tang Yue achou que era melhor não viverem juntos antes do casamento.
Ele não tinha medo do Príncipe Zhao, mas de si mesmo. Ele não queria perder prestígio.
Quando Tang Yue saiu da mansão do Príncipe Zhao, ele foi seguido por um homem com um turbante na cabeça que parecia um fugitivo.
“Você é louco?” Tang Yue ficou sem palavras.
“Você não entende. Eu fiz isso para evitar suspeitas. Mesmo que você tenha o Príncipe Zhao ao seu lado, não posso pedir abertamente que me ajude. Se alguém souber que você está abrigando um criminoso, você está ferrado.” Zhang Chun foi tocado por sua própria consideração.
No entanto, quando ele descobriu que a atenção de todos estava focada em Tang Yue, ele sentiu que suas preocupações eram redundantes.
“Eles são cegos?” Zhang Chun murmurou baixinho.
Tang Yue disse: “Diga-me, quem conhece você na Cidade Ye?”
Ele estava ausente quando os prisioneiros foram desfilados na frente da multidão, então ninguém o conhecia aqui. Quem daria atenção a um adolescente o tempo todo?
“Por que você não me avisou antes?” Com dificuldade, Zhang Chun desamarrou o turbante da cabeça.
“Mas então, qual é a sua origem familiar? Por que um médico é tão próximo do príncipe herdeiro? Por que todos aqui são tão respeitosos com você?”
Claro, Tang Yue não lhe contaria que ele iria se casar com o príncipe Zhao? Tang Yue olhou em volta e disse: “você descobrirá mais tarde”.
Na verdade, essa não era a preocupação de Zhang Chun. O que importava era se ele conseguiria pegar o canudo.
Neste mundo estranho, Tang Yue era seu canudo salva-vidas.
Depois de um tempo, a carruagem parou e Zhang Chun pulou para fora da carruagem. Ele olhou para a placa acima do portão e percebeu que não sabia as palavras nela. Ele teve que seguir Tang Yue pela porta.
“Uma vez eu ganhei um certificado quando estava na escola. Embora eu seja mal educada, eu sei ler…”
Tang Yue a assegurou: “fique calma. Olhe para mim, eu sou um médico, mas também sou um analfabeto aqui”.
Zhang Chun se sentiu muito melhor com as palavras de Tang Yue. Ele ficou na ponta dos pés e colocou o braço em volta do ombro de Tang Yue. “Estamos no mesmo barco”.
Tang Yue disse: “Receio que não, porque aprendi todas as palavras desta era”.
Zhang Chun ficou atordoado. “Você é incrível!”, disse ele com grande ironia.
Foi a primeira vez que Zhang Chun viu a mansão de um antigo nobre.
“Sua família… parece rica!”
Tang Yue disse modestamente: “Acho que sim”. Na verdade, o marquês Yue Yang era o terceiro homem mais rico da cidade Ye.
Quando Zhang Chun entrou no portão, ficou chocado com a residência de milhares de metros quadrados. Ele delirou: “Se estivéssemos nos tempos modernos, você seria um milionário”.
“Como é sua casa? Já que você é o mestre da cidade Qinyang, sua casa deve ser muito luxuosa”.
Ele pensou por um momento e então balançou a cabeça. “Fui preso quando acordei. Era noite e eu nem sabia como era minha porta da frente. Não sei se ela ainda é minha”.
Na verdade, Zhang Chun não queria mais voltar para a cidade de Qinyang, porque não gostava dela.
Ele quer ficar na cidade de Ye, que era a capital, afinal. Ele pensou que seria melhor se pudesse vender sua antiga casa.
Talvez aquela casa valesse o suficiente para torná-lo um homem rico.
Ser um sedentário e viver em um borrão era o sonho de Zhang Chun.
Depois de abrir a porta, eles tiveram uma boa visão dos móveis. Zhang Chun disse: “é grande, mas eu prefiro móveis modernos. Quando estou com calor, posso ligar o ar condicionado; quando quero tomar banho, posso esquentar a água com o aquecedor de água a qualquer momento; o Wi-fi me permite navegar na Internet e assistir a programas de TV, mesmo que o quarto tenha apenas dez metros quadrados.”
Tang Yue sentiu que cada uma dessas vidas tinha suas vantagens e desvantagens. No entanto, eles não poderiam voltar aos tempos modernos, mesmo que não gostassem da vida antiga.
Tang Yue estava sentindo saudades de casa agora. Pelo contrário, Zhang Chun estava babando pelas quatro empregadas que tinham acabado de entrar.
“Irmão Tang, quem são elas?”
As quatro empregadas se comportaram melhor depois de serem treinadas pela velha senhora. Pelo menos, elas não eram tão impetuosas quanto costumavam ser.
Tang Yue as mandou embora enquanto Pingshun estava aqui. Talvez elas tenham voltado porque ouviram que Pingshun tinha ido embora.
Vendo o comportamento lascivo de Zhang Chun, Tang Yue se perguntou se deveria mandá-las de volta para a velha senhora.
Embora Tang Yue não se importasse que seu amigo fosse lascivo, ele não suportava que seu amigo seduzisse suas empregadas.
“Jovem mestre, deixe-nos ajudá-lo a trocar de roupa.” As quatro empregadas estenderam a mão para desatar o cinto de Tang Yue.
“Eh-hem…” Zhang Chun olhou para Tang Yue com inveja.
“Eu posso fazer isso sozinho . Vocês vão limpar a casa no quintal. Jovem Chun vai ficar.”
“Entendi.” As quatro belas empregadas foram embora. Zhang Chun ficou olhando para elas.
“Na verdade, é bom viver nos tempos antigos!” Zhang Chun esqueceu completamente o que disse agora. Ele começou a contar. “Posso ter muitas mulheres e empregadas aqui. Que vida maravilhosa é essa!”
Tang Yue revirou os olhos. “É essa sua ambição?”
“Não é isso que todos os homens sonham? Nos tempos modernos, homens casados só podem trair suas esposas em segredo. Isso seria inconveniente.”
“A menos que os homens sejam atraentes.” Tang Yue não acreditava em poligamia, mas achava que não era para ele julgar o comportamento dos outros.
Ele não queria impor seu valor aos outros.
Já era tarde depois que eles tomaram banho. Zhang Chun bocejou enquanto caminhava para seu quarto. Ele perguntou antes de sair, “posso ter uma linda mulher aquecida na cama?”
Tang Yue zombou, “espere até você ser adulto.”
Zhang Chun ainda era um garotinho!
Depois de tomar banho, Tang Yue tirou os instrumentos cirúrgicos do armário de remédios e os esfregou um por um. “Não sei se consigo tirar o máximo de você.”
Ele fez duas escovas de dentes com a faca que o príncipe Zhao lhe deu e gravou “Tang Yue” e “Li Zhao” nelas. Mais tarde, ele esculpiu um rosto feliz para si mesmo e um rosto bravo para o príncipe Zhao. Tang Yue olhou para a escova de dentes afetuosamente como se visse o príncipe Zhao.
Enquanto ele se preparava para dormir, ele ouviu uma batida na porta, o que o assustou.
Uma voz estranha flutuou para dentro. “Irmão Tang… Você está dormindo?”
Tang Yue se aproximou e abriu a porta. Ele fixou Zhang Chun com um olhar zangado. “O que diabos você está fazendo? Você é muito barulhento!”
Zhang Chun sorriu sem jeito e tirou o travesseiro de debaixo do braço. Então ele imediatamente se deitou na cama de Tang Yue e cobriu seu corpo com a colcha. “É muito assustador dormir sozinho. Não tenho uma boa noite de sono desde que cheguei aqui.”
Tang Yue entendeu Zhang Chun. Afinal, Zhang Chun tinha passado por muitas dificuldades desde que foi para os tempos antigos. Sua resistência mental era notável, pensou Tang Yue.
Tang Yue escolheu ignorar o comportamento rude de Zhang Chun. Mas ele disse: “Eu sou gay. Fique se não tiver medo de mim.”
Zhang Chun olhou para Tang Yue com os olhos arregalados. Depois de um tempo, ele disse: “ops, estamos no mesmo barco desta vez. Deve ser o destino.”
Foi a vez de Tang Yue ficar surpreso. Mas ele não conseguia dizer que Zhang Chun era um homem gay.
“Ah, bem, esqueça. Ele é apenas uma criança de dez anos”, disse Tang Yue interiormente.
“Por que você parece tão interessado em mulheres?” Tang Yue tirou suas roupas e arrancou a colcha de Zhang Chun.
“Estou sonhando. Você consegue entender?” Ele deslizou para os braços de Tang Yue e quis beijá-lo na bochecha. No entanto, ele foi parado por Tang Yue.
“Você não consegue ficar deitado quieto? A menos que queira ser expulso.”
“Você é tão mau! Por que não me dá um beijo de boa noite?”
“Cale a boca…”
Eles adormeceram. Eles tiveram o mesmo sonho de que estavam de volta em casa, no mundo que conheciam.
Carros passavam em um fluxo interminável; pessoas atravessavam a rua. Eles estavam extremamente cientes do barulho da cidade.
Tang Yue estava sentado em seu escritório, olhando para o caso em sua mão. Seu assistente estava de pé ao lado dele, descrevendo os sintomas dos pacientes.
“Diretor… diretor…”
Tang Yue olhou interrogativamente para seu assistente.
“Diretor, quando você acha que a cirurgia deve ser marcada? Dei uma olhada na sua agenda, e você está completamente ocupado recentemente.”
Tang Yue se beliscou em seu sonho e percebeu que ainda doía. De qualquer forma, havia uma carranca profunda em seu rosto.
“Vá embora. Preciso de um pouco de paz e sossego.”
“Diretor, você não está se sentindo bem? Quer que eu chame Liao? Ele não está no turno da noite hoje.” O assistente piscou para ele.
Tang Yue pensou muito sobre quem era Liao. Ele quase se esqueceu de seu jovem namorado.
“Ele… está bem?” Ele se perguntou se Liao havia derramado alguma lágrima por ele depois que ele morreu.
“Sim, ele é muito bom. Com sua ajuda, ele logo irá para o exterior para participar do fórum de estudos. Você é bom demais para ele. Se eu soubesse dos benefícios de ser seu namorado, eu teria entrado no térreo.
Tang Yue forçou um sorriso para seu assistente. Ele se lembrou de que seu assistente era um brincalhão por natureza, mas ele frequentemente levava a brincadeira longe demais.
“Vá embora.”
“Ok, você parece cansado. Descanse bem. Eu te chamo para almoçar mais tarde.”
Quando seu assistente saiu, Tang Yue se levantou e olhou ao redor de seu escritório. Tang Yue escolheu todos os móveis sozinho, incluindo as plantas. Familiar em um sentido, mas estranho em outro.
“Devo estar sonhando agora!” Tang Yue murmurou. Mas quando ele abriu a porta e saiu, ele viu que seus colegas o estavam cumprimentando.
“Diretor Tang, o homem que o machucou está cumprimentando oito anos por agressão. Você já se vingou mais ou menos.”
Tang Yue inconscientemente tocou seu peito. “Eu ainda estou vivo? Eu só estou ferido? Você está brincando?” disse Tang Yue interiormente.
Ele mal podia esperar para desabotoar suas roupas e encontrou uma cicatriz do tamanho de um dedo em seu peito. O ferimento foi obviamente esfaqueado pelo homem com a arma do crime.
“É impossível! Minha esposa dos tempos antigos é meu sonho? Onde está Li Zhao, Zhao Sanlang? Onde estão meus amigos?” Tang Yue parou uma enfermeira e arrancou uma caneta dela. Então ele escreveu algumas palavras no papel.
“Uau, diretor Tang. O que você está escrevendo? Sua fonte parece o caractere de foca. Eu não esperava que você soubesse caligrafia.”
“Sim. Se foi um sonho, como eu aprendi caligrafia?” disse Tang Yue interiormente.
Tang Yue saiu cambaleando do hospital e foi na direção de sua casa.
Comentários no capítulo "105. Você é tão mau! Por que não me dá um beijo de boa noite?"
COMENTÁRIOS
105. Você é tão mau! Por que não me dá um beijo de boa noite?
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...