119. Não se assuste, ok?
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 119. Não se assuste, ok?
“Sua alteza, qual é o nome do seu cavalo? Neve? Vento? Trovão?” Tang Yue perguntou, acariciando o cavalo.
O cavalo balançou o rabo, suas narinas dilatadas. Então o cavalo abaixou a cabeça e mordiscou a grama morta.
O príncipe Zhao acariciou o pescoço do cavalo e o cavalo se esfregou em seu braço afetuosamente. Tang Yue olhou para eles com inveja.
“Infelizmente, eu te conheci tarde demais. Caso contrário, eu poderia ter te dado aquele cavalo chamado Neve. É um par com o meu cavalo.”
A mente de Tang Yue correu, então ele teve um momento de iluminação. “É chamado de chuva?” Acontece que eles realmente eram um casal.
O príncipe Zhao assentiu. O sorriso provocador de Tang Yue o colocou em uma posição estranha.
“Não é tarde demais. Por que você não encontra uma namorada para Rain agora?”
O príncipe Zhao apontou para o pônei animado. “Você tem um. Se ele te acompanha desde a infância, você terá um relacionamento muito próximo, o mesmo acontece com as pessoas.”
Tang Yue piscou os olhos, sentindo que estava sendo provocado. “Eu posso mudar o nome de Red para Snow.”
Ele se perguntou por que tinha dado ao seu pônei um nome tão cafona.
“Eles não podem ser um casal, porque meu Rain está ficando velho.” Príncipe Zhao disse, uma expressão de tristeza em seu rosto. O cavalo estava com ele há sete anos e não poderia estar com ele no campo de batalha no futuro.
Tang Yue queria pedir ao Príncipe Zhao para ter outro cavalo, mas ele não conseguia abrir a boca quando viu os olhos claros e inocentes de Rain.
“Você não vai cavalgar?” Tang Yue empurrou seu pônei em direção a Rain, esperando que eles pudessem se dar bem.
Mas eles pareciam incapazes de se comunicar por causa da diferença de idade. Eles lutaram juntos na grama logo.
No entanto, o pônei não era páreo para Rain na luta. Foi chutado para o chão por Rain.
Tang Yue olhou para eles e balançou a cabeça. Então ele deu um tapinha na barriga do pônei.
Um sorriso levantou o canto da boca do Príncipe Zhao. Ele se virou para olhar para o grupo de jovens crianças e disse: “Eu gosto de silêncio.”
Tang Yue pensou que os jovens eram habilidosos em montaria, mas aos olhos do Príncipe Zhao, eles estavam apenas brincando.
Tang Yue e o Príncipe Zhao retornaram para a vila primeiro, mas infelizmente, eles encontraram a infanta Tangxi e o Senhor Xinling no portão.
A infanta Tangxi estava usando um terno masculino e se escondendo atrás do Senhor Xinling. Seu alvo era claramente Tang Yue.
Tang Yue olhou para o Príncipe Zhao para ver o que ele faria.
Ele não era um homem ciumento. Ele simplesmente não achava que estava em posição de se envolver.
“Tangxi, você não deveria estar ajoelhada no salão ancestral agora?” O Príncipe Zhao a repreendeu.
“Irmão Zhao…”
“Alguém aqui? Leve a infanta para casa! Diga ao velho senhor, esta é a última vez e não faça isso acontecer de novo. Caso contrário, a culpa é sua!”
“Entendido!” Dois guardas se aproximaram. Eles agarraram os braços da infanta e tentaram arrastá-la para fora.
“Irmão Zhao, como você pode fazer isso comigo? Eu…”
Vendo isso, Sir Xinling imediatamente se adiantou para interceder por ela. “Vossa alteza, ela é uma garota, não seja tão rude com ela. Ela não fez nada de errado de qualquer maneira.”
“Sério? Ela matou pessoas inocentes. Isso não foi um erro?” O rosto do príncipe Zhao ficou solene. Seriedade emanava dele.
Tang Yue se perguntou como um homem que passou tanto tempo no campo de batalha conseguiu controlar sua aura assassina. O príncipe Zhao não parecia um garoto de quatorze anos.
Ele até suspeitou que o príncipe Zhao também fosse um viajante do tempo. Mas, obviamente, eles não eram do mesmo lugar. Caso contrário, o príncipe Zhao se identificaria com ele como Zhang Chun.
“Eles são todos pessoas humildes!” gritou a infanta.
O príncipe Zhao zombou: “As pessoas humildes de que você fala são meu povo. Eles nasceram em Nanjin e têm o direito de viver. Quem é você para matá-los à vontade?”
“Irmão Zhao, você espera que eu peça desculpas a eles? Você…”
“Cale a boca! Leve-a embora!” O príncipe Zhao disse com um aceno de mão. Os dois guardas espancaram a infanta até deixá-la inconsciente e a levaram embora, apesar da obstrução de Sir Xinling.
De qualquer forma, Tang Yue não esperava que a pessoa que o incriminou da última vez fosse a infanta. Parecia que a infanta não era apenas estúpida, mas também implacável.
“Sua alteza, você está indo longe demais. Tangxi é uma infanta nobre. Você não pode compará-la com aqueles plebeus.” Sir Zinling balançou a cabeça, obviamente desaprovando o que o príncipe Zhao estava fazendo.
Mas, exceto Tang Yue, outros acreditavam que o Príncipe Zhao fez isso para se vingar da infanta.
“Não se meta nas minhas decisões.” O príncipe Zhao se virou e pegou a mão de Tang Yue. “Você gostaria de descer a ladeira comigo?”
Tang Yue sabia que o príncipe Zhao não queria estar ali, então ele prontamente consentiu. “Vou arrumar minhas coisas.”
Os pátios estavam quase vazios agora. Ocasionalmente, havia algum barulho vindo dos quartos. Parecia que alguém se deleitava no prazer e não queria ir embora.
O príncipe Zhao estava curioso sobre o pátio onde Tang Yue morava, então ele olhou ao redor. “Você gosta deste pátio?”
“Você quer dizer a construção? Ou o cenário do lado de fora da janela?” Tang Yue não tinha muita bagagem, então ele arrumou as malas rapidamente.
“Diga-me do que você gosta.”
“Eu gosto da vista daqui. Quando cheguei aqui pela primeira vez, senti como se tivesse entrado em uma terra de fadas. De frente para a água e com uma colina ao fundo, este quintal tem um denso crescimento de árvores perenes e formava um ‘retiro longe do mundo’.”
Tang Yue lembrou que os eremitas da série de TV gostavam de viver sob ou sobre os penhascos.
O príncipe Zhao olhou para Tang Yue com um leve sorriso. Então ele saiu, segurando a mão de Tang Yue.
Tang Yue mandou uma mensagem para Zhao Sanlang e Pingshun dizendo que ele tinha ido embora. O que ele realmente queria dizer era: “não brinquem mais. Sua alteza está bravo. É melhor vocês darem o fora daqui como eu.”
Com certeza, Zhao Sanlang entendeu o que Tang Yue estava dizendo. Assim que Tang Yue e o príncipe Zhao chegaram ao pé da colina, Zhao Sanlang, Pingshun e o jovem lorde vieram atrás deles.
Tang Yue descobriu que o jovem lorde estava muito calmo quando viu o príncipe Zhao, diferente de ver seu ídolo.
Ele não sabia se tinha entendido mal o jovem lorde ou se o jovem lorde estava fingindo.
Zhao Sanlang se aproximou furtivamente de Tang Yue e perguntou: “Por que você saiu com tanta pressa?”
Tang Yue certamente não contaria a Zhao Sanlang que ele tinha ficado irritado com seu rival no amor. Ele apenas disse, “Sua Alteza teve uma emergência, então fomos embora.”
Zhao Sanlang franziu o nariz em uma careta. “Estou perguntando a você, não a Sua Alteza.”
Tang Yue fingiu que não ouviu nada. Ele entrou na carruagem do Príncipe Zhao e acenou para Zhao Sanlang, “Por que você não termina a vocação e volta ao treinamento?”
Zhao Sanlang revirou os olhos para Tang Yue. “Ah, vamos lá. Eu tenho que ir para casa para ver minha mãe.” Ele não era um idiota. Como ele poderia estar disposto a desistir de umas raras férias?
“Pingshun…”
Pingshun era inteligente. Ele disse apressadamente, “Meu pai é muito velho e solitário. Eu preciso visitá-lo também.”
Tang Yue disse interiormente, “O Duque Heng Guo está ocupado e não tem tempo para ficar em casa. Caso contrário, Pingshun não será mimado.”
Então Tang Yue se virou para o jovem senhor. O jovem senhor deixou escapar antes que Tang Yue abrisse a boca. “A mansão do príncipe Zhao é chata. Eu não irei.”
Tang Yue queria dizer a ele que não era isso que ele queria dizer.
Tang Yue lançou um olhar furtivo para o príncipe Zhao, querendo ver se o príncipe Zhao estava envergonhado.
O príncipe Zhao assentiu. “Você ainda é jovem. Não precisa se preocupar tanto.”
“Não, sua alteza, você foi para a guerra quando tinha dez anos. Eu tenho doze anos agora e posso ir para a guerra e matar inimigos.”
Todos, exceto o príncipe Zhao, olharam para o jovem senhor de boca aberta.
Tang Yue ficou surpreso com a coragem desse adolescente.
Mas hoje em dia, a expectativa de vida média não era tão longa, então uma criança de 12 anos tinha idade suficiente para se casar e muitos adolescentes já tinham filhos. No entanto, Tang Yue ainda estava no ensino fundamental quando tinha a idade deles.
Zhao Sanlang puxou a manga do jovem lorde e disse animadamente: “Não brinque com isso. O campo de batalha é perigoso. O que sua mãe faria sem você?”
O jovem lorde olhou para Zhao Sanlang e deu de ombros. “Não é da sua conta.”
Zhao Sanlang franziu a testa. “Você é jovem. É muito perigoso para você ir ao campo de batalha.”
“Tut-tut. Você esqueceu quem eu costumava bater?”
Tang Yue sufocou sua risada. Zhao Sanlang sentiu que explodiria de raiva e vergonha. “Eu fiz isso de propósito. Você realmente acha que é capaz?”
O jovem lorde zombou, e seu sorriso enviou um arrepio pela espinha de Tang Yue. “Por que não temos outra batalha?”
Jovem duque era muito intimidador. Tang Yue realmente queria dar um sinal de positivo para ele.
Para evitar uma briga, Tang Yue rapidamente parou Zhao Sanlang. “Bem, volte para sua mãe antes que escureça.”
Zhao Sanlang curvou-se para o jovem senhor e disse: “Vamos ter uma batalha da próxima vez”.
“Eu vou aceitar isso em algum momento”.
“Não se gabe, ok?”, disse Tang Yue interiormente.
Tang Yue fechou a porta da carruagem. A carruagem seguiu na direção da cidade Ye.
Através da parede da carruagem, Tang Yue ainda podia ouvir Zhao Sanlang e o jovem senhor discutindo. Mas não importava o quanto Zhao Sanlang reclamasse, o jovem senhor era desdenhosamente desdenhoso. Tang Yue sentiu que poderia ser divertido observá-los.
No entanto, Tang Yue não tinha tempo para eles. Assim que entrou na carruagem, o príncipe Zhao se jogou nele e o beijou na boca.
“Eh…” Tang Yue disse interiormente: “O que ele quer? Ele quer fazer sexo na carruagem?”
“Não encha sua cabeça com bobagens!” O príncipe Zhao mordeu o lábio de Tang Yue e continuou a beijá-lo com força.
Suas línguas se moveram sobre seus lábios. Logo eles estavam excitados um pelo outro.
O príncipe Zhao desabotoou a roupa de Tang Yue. Enquanto o ar frio entrava no peito de Tang Yue, Tang Yue parou o príncipe Zhao.
O príncipe Zhao colocou a mão na clavícula de Tang Yue, e seus olhos estavam vermelhos. Ele sentiu uma onda de amor e desejo por Tang Yue.
Então ele beijou o pomo de Adão de Tang Yue e murmurou, “Uma esposa não tem o direito de dizer pare.”
Nesta era de superioridade masculina, as mulheres devem obedecer aos maridos, inclusive quando fazem amor.
Mas Tang Yue era um homem, não queria ser limitado pelas regras da época. Ele empurrou o príncipe Zhao para longe e disse, “Não se esqueça. Nosso contrato diz, ‘Nada de beijos até você escovar os dentes; não pode ir para a cama sem lavar os pés; SEM SEXO!'”
O príncipe Zhao soprou em direção a Tang Yue. “A escova de dentes que você me deu funciona muito bem. Eu escovei meus dentes antes de gozar.”
Tang Yue olhou estupidamente para o Príncipe Zhao, imaginando por que ele de repente ficou tão entusiasmado com seu silêncio.
Comentários no capítulo "119. Não se assuste, ok?"
COMENTÁRIOS
119. Não se assuste, ok?
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...