175. Uma oferta incrível
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 175. Uma oferta incrível
A princesa Liyang olhou para Tang Yue criticamente e fez uma expressão de descrença.
Tang Yue falou com uma calma gelada: “Princesa, você é realmente linda. Mas… eu a aconselho a ser mais reservada.”
A princesa Liyang disse ironicamente: “O príncipe herdeiro é cego? Como ele pôde se apaixonar por você?”
“Sinto muito por chateá-la. Eu sou o tipo dele, e você não.” Tang Yue há muito tempo havia ignorado comentários sobre sua aparência. Ele olhou para o príncipe Zhao: “Estou certo?”
O príncipe Zhao segurou a mão de Tang Yue e assentiu. “É meio-dia, vamos almoçar.” Ele não queria perder tempo com uma mulher irrelevante.
Então ele levou Tang Yue para dentro do templo, seguido por Tang Ya e outras irmãs. Quando a princesa Liyang tentou acompanhá-la, ela foi parada por Wang Dingjun.
Wang Dingjun disse afetadamente: “Querida princesa, de acordo com os regulamentos do nosso país, precisamos limpar o local onde quer que o príncipe herdeiro esteja. É melhor você ir para casa.”
Para a princesa Liyang ele era apenas uma guarda-costas comum, então ela chicoteou Wang Dingjun. “Quem é você! Como ousa me impedir?”
Wang Dingjun se afastou do chicote da princesa Liyang. “Por favor, tome cuidado com suas palavras e ações.”
“Hum! Alguém? Peguem ele!” Assim que ela deu a ordem, uma dúzia de soldados correram em direção a Wang Dingjun com espadas nas mãos.
Tang Yun deitou no ombro do príncipe Zhao e cobriu os olhos com as mãos gordinhas. Ela observou o que estava acontecendo lá fora através dos dedos.
Ela gostava de sentar no braço do príncipe Zhao desde que ele a segurou uma vez.
Quando Tang Ya viu Tang Yun estendendo as mãos para o príncipe Zhao, ela pensou que o príncipe Zhao recusaria. No entanto, para sua surpresa, o príncipe Zhao pegou Tang Yun naturalmente.
Enquanto Wang Dingjun hesitava em revidar, ele ouviu a voz do Príncipe Zhao. “Este é um santuário para o budismo.” Não era apropriado matar na frente de uma criança.
Sua implicação era “Você pode fazer o que quiser, desde que não os espanque até a morte.”
Wang Dingjun não era nada estúpido. Então houve uma luta terrível.
A Princesa Liyang estava confiante no início, querendo mostrar o quão fortes eram os soldados Beiyue. No entanto, em dois minutos, os soldados estavam caídos. Eles choravam de vez em quando.
Wang Dingjun girou os pulsos e curvou-se para a Princesa Liyang. “Sinto muito por ter ofendido você. Mas, por favor, saia daqui.”
O vencedor era claro. A Princesa Liyang não teve escolha a não ser sair em pânico.
Tang Yun olhou para Wang Dingjun com espanto de olhos arregalados. “Você é brilhante!”
Wang Dingjun foi elogiado pela primeira vez por uma criança. Ele corou de vergonha. “A pessoa mais brilhante é sua alteza.”
“Ele está certo? Cunhada?” Tang Yun perguntou ao príncipe Zhao.
Todos os presentes ficaram totalmente atordoados. Tang Ya rapidamente cobriu o rosto, com medo de que o príncipe Zhao jogasse Tang Yun no chão.
Tang Yue parou por um momento e então caiu na gargalhada. Ele sentiu que seu cuidado e preocupação com sua irmã não foram em vão.
Os outros mal ousaram rir. O príncipe Zhao manteve a calma e não achou que o nome fosse inapropriado.
“Como você pensa nisso?”
Tang Yun sorriu docemente para o príncipe Zhao. “Acho que você deve ser o segundo melhor homem do mundo.”
“Eh? Quem é o primeiro?”
“Meu irmão! Primeiro e segundo são uma combinação perfeita.”
As palavras de Tang Yun divertiram a todos. A atmosfera envenenada pela princesa Liyang se iluminou novamente.
Os monges no templo prepararam a comida vegetariana. Carne não era permitida no templo, e havia apenas vegetais e cogumelos.
Quando estiver em Roma, faça como os romanos. Eles não eram exigentes com a comida. Tang Yue pediu para Tang Ya e outras irmãs se sentarem juntas, enquanto ele e Tang Yue se sentaram juntos. Ele alimentou Tang Yun depois que ele estava satisfeito.
“Irmão, eu posso fazer isso sozinho”, Tang Yun enfatizou com uma careta.
Claro, Tang Yue sabia que Tang Yun já sabia usar hashis. Tang Yun tinha uma maneira interessante de usar hashis.
“Eu quero te alimentar, não posso?” Tang Yue amava crianças, mas estava condenado a não ter nenhuma. Hoje em dia, bebês de proveta não existiam.
Após um momento de hesitação, Tang Yun assentiu alegremente. “Ok, mas não conte para a mãe.”
Ele sabia que a Sra. Tang era muito rigorosa com suas filhas. Exceto Tang Ya, as outras irmãs eram um pouco quadradas.
Felizmente, mulheres rebeldes eram raras nessa época. Não havia nada de errado com um homem que seguia as regras.
“Ok, não vou contar para a mãe. Coma rápido!”
“Não é tão bom quanto sua comida.”
“Você pode comer algo delicioso à tarde.”
“Eh!”
Tang Yue sabia o quão difícil era alimentar crianças pequenas. No entanto, para sua surpresa, Tang Yun era claramente uma criança obediente e não era exigente com sua comida. Ela fazia uma careta a cada mordida.
A expressão do príncipe Zhao se suavizou quando ela se sentou ao lado de Tang Yue observando a cena.
Depois do almoço, todos se retiraram para seus quartos para descansar. Ao entrar no quarto, o príncipe Zhao trancou a porta e abraçou Tang Yue.
“Ei, estamos no templo!” Era pecado fazer isso… em um templo.
O príncipe Zhao apenas segurou Tang Yue e não fez mais nada. “Você gosta de crianças?”
“Eu gosto de crianças obedientes.” Assim como suas irmãs.
“Eu tenho uma ideia. Você gostaria de ouvir?”
Tang Yue se virou e olhou para o príncipe Zhao. “O quê?”
“Sente-se!” O príncipe Zhao prendeu Tang Yue no assento. Depois de um momento, ele disse com grande seriedade. “Você sabe, eu sou o príncipe herdeiro. Preciso de um herdeiro.”
O rosto de Tang Yue escureceu com suas palavras. Eles costumavam falar sobre isso. Tang Yue sabia que era hora de encarar.
“Não se preocupe. Apenas me escute.” O príncipe Zhao pegou a mão de Tang Yue e disse para ele relaxar.
“Tenho quinze anos e acredito que não vai demorar muito para que os cortesãos me incentivem a ter filhos para continuar a linhagem da família. Em vez de sermos forçados por eles, podemos nos preparar com antecedência.
Tang Yue deu de ombros para o príncipe Zhao e disse friamente: “Você tem que trazer isso à tona hoje?” A atmosfera inteira estava realmente envenenada.
“Há muitos espiões em nossa casa. É mais seguro aqui.” O príncipe Zhao despejou seus pensamentos. “Na fronteira, há muitas mulheres que perdem seus maridos quando engravidam. É difícil para elas criarem seus filhos sozinhas.”
“Quero encontrar mulheres grávidas na fronteira que me deixem adotar seus filhos e os coloquem em nosso pátio secretamente. E então anunciamos ao mundo que elas me serviram na fronteira. Quando esses bebês nascerem, nós os adotaremos. Você acha que vai funcionar?”
O rosto de Tang Yue se ergueu com surpresa. “Você está disposto a tratar o filho de um estranho como se fosse seu?”
“Por que não? Homem na Terra, bom de nascença. Enquanto os educarmos bem, eles serão meus excelentes sucessores.”
“Você está falando sério?” Tang Yue pensou que também era difícil para as pessoas modernas aceitarem. Sangue puro era importante para a família real.
Ao mesmo tempo, aqueles meninos nascidos na pobreza se tornariam príncipes com direitos ao trono.
“Este é o caminho mais seguro na minha opinião. Caso contrário, não poderei assumir o trono quando meu pai falecer.”
Ele sabia exatamente o que seu pai estava pensando. Se ele não tivesse filhos, seu pai nunca lhe daria o trono. Mesmo que o imperador não se importasse, os cortesãos nunca concordariam.
A decisão veio do nada. Foi uma surpresa tão agradável para Tang Yue. Ele abaixou a cabeça e uma sombra de sorriso tocou sua boca.
Ele teve muita sorte de ter uma parceira que estava disposta a fazer concessões por ele. Ele sentiu uma repentina sensação de calma, de contentamento.
“E se alguém descobrir?” perguntou Tang Yue.
“Não se preocupe. Agora que tomei essa decisão, posso providenciar tudo.”
Tang Yue se aproximou do Príncipe Zhao e brincou: “Diga a verdade, você tem certeza de que não amou nenhuma mulher na fronteira?”
“Sim”, disse o príncipe Zhao com absoluta certeza.
“Ou homens? Sério?”
O príncipe Zhao pressionou Tang Yue no chão e o beijou. “Você está duvidando de mim?”
Tang Yue caiu na gargalhada. Então ele pegou o rosto do príncipe Zhao e o beijou. “Foi uma pergunta irreverente e improvisada.”
De qualquer forma, isso era tudo história agora.
“De quantas pessoas você precisa? Não levante suspeitas.”
“Claro. Eu farei isso passo a passo. Direi que elas são minhas concubinas. Espero que você não se importe com as fofocas quando chegar a hora.”
“Você não tem medo de ser chamado de homem mulherengo?” Aos olhos das pessoas, o príncipe Zhao era um homem obstinado.
“A mulherengo é a natureza dos homens. Quando as palavras saem, as pessoas simplesmente tomam isso como certo.” Como príncipe herdeiro, como ele poderia nem ter uma concubina?
175. Uma oferta incrível
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...