182. Um único deslize traz arrependimento eterno
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 182. Um único deslize traz arrependimento eterno
“Ele conseguiu?” O velho senhor estava sentado em seu escritório esperando por notícias.
Ajoelhado diante dele estava um jovem vestido de cinza. O homem gritou: “Sim. Mas nada parece estar acontecendo na mansão do príncipe Zhao.”
“Haha! Como eles poderiam lavar sua roupa suja em público? Mas o infortúnio pode acontecer com os dois agentes que plantamos lá.”
“Senhor, isso não vai acabar com nosso disfarce? Nosso plano ainda está funcionando?” O homem não achava que o príncipe Zhao era estúpido o suficiente para cair na armadilha deles.
O velho senhor acariciou sua barba triunfantemente. “Você não conhece os homens, especialmente os de alto status. Eles nunca tolerarão que suas esposas os traiam. De certa forma, nós tivemos sucesso. Se uma mulher comum for pega traindo, ela cometerá suicídio.”
No entanto, ele não sabia que Tang Yue era um homem moderno. Mesmo se Tang Yue fosse uma mulher, ele não cometeria suicídio por um assunto tão trivial.
O príncipe Zhao ficou em silêncio por um longo tempo após ouvir a explicação de Tang Yue. Tang Yue olhou para o príncipe Zhao inquieto, “Você acredita em mim?”
Tang Yue olhou para o príncipe Zhao com olhos puros. O príncipe Zhao desviou o olhar e murmurou baixinho, “Não sei por que escolheram você!”
Tang Yue explicou, “Que homem bonito, gentil, gentil e inteligente eu sou! Não é incomum que me escolham!”
O príncipe Zhao lançou um olhar raivoso para Tang Yue. “Vá tomar um banho. Aquele homem sujou você.”
Tang Yue inconscientemente cheirou as mangas, e não sentiu cheiro de nada. Ele sabia que estava errado, então saiu correndo rapidamente.
O príncipe Zhao saiu da sala e olhou ao redor do quintal. “Derrubem o quintal, construam um lago e criem alguns peixes. A princesa herdeira precisa de mais peixes para melhorar sua saúde.”
Os guardas estavam todos se olhando com expressões estranhas. Eles tinham uma vontade incontrolável de rir.
O mordomo quase desmaiou de choque quando ouviu a notícia. Se a princesa herdeira tivesse feito sexo com aquele homem, as consequências seriam terríveis demais para serem contempladas.
Depois que Tang Yue foi embora, o príncipe Zhao foi para a masmorra onde Ziyu estava preso. Em pouco tempo, o músico bonito se tornou um homem desleixado.
“Vocês conseguiram alguma coisa útil?” O príncipe Zhao sentou-se em sua cadeira sem olhar para o homem.
Wang Dingjun pegou um lenço e limpou o sangue de suas mãos. “Não. Ele não vai dizer um pássaro idiota.”
“Bem, deixe-o ir.”
Wang Dingjun olhou para o príncipe Zhao surpreso. Ele sabia que o príncipe Zhao não era um homem que desistiria facilmente.
“Você está falando sério?” Wang Dingjun perguntou novamente.
“Por que não! Ele é inútil.” O príncipe Zhao se aproximou do homem e não disse nada.
Então ele disse a Wang Dingjun, “Encha-o com um bule de chá e jogue-o no restaurante Heyue atrás da rua oeste. Espalhe a notícia e monte uma guarda do lado de fora do restaurante.”
Wang Dingjun sabia exatamente o que era o restaurante Heyue. Ele também sabia qual era o plano do príncipe Zhao.
“Sua alteza, o mentor realmente aparecerá?”
“Espere para ver.” O príncipe Zhao deu um chute no homem. O homem estava deitado de bruços com o rosto inexpressivo, nada parecido com o homem sábio e gentil que costumava ser.
Tang Yue tomou banho e trocou de roupa fresca e confortável. Ele se olhou no espelho.
Ele era muito magro e as roupas largas o faziam parecer urbano e charmoso.
“Parece que Deus é igual a todos os homens. Embora eu não seja bonito, estou em boa forma.”
Estava escuro. Tang Yue colocou o jantar no quarto e esperou o príncipe Zhao voltar.
Ele tinha centenas de maneiras de se desculpar. Se o príncipe Zhao ainda não estivesse disposto a perdoá-lo, ele conquistaria o príncipe Zhao na cama.
No entanto, a comida estava fria e o príncipe Zhao ainda não voltou.
“Talvez ele não queira me ver?” Tang Yue falou em um murmúrio baixo. Ele chamou He, “Vá ver o que sua alteza está fazendo.”
Ele manteve o rosto sério. Esta foi a primeira vez que ele foi tão frio com Tang Yue. Então a expressão em seu rosto mudou de raiva para simpatia. “Ele saiu.”
“Eh? Ele fugiu de casa?” Tang Yue brincou.
“Eu não sei. Talvez ele tenha algo importante para fazer…” Ele sentiu simpatia por seu mestre. Ele confortou Tang Yue, “Fique tranquilo. Vou perguntar ao mordomo. Eu te aviso assim que sua alteza voltar.”
“Não, obrigado. Ele vai voltar quando for suposto.” Tang Yue cerrou os dentes e olhou para He. “Eh-hem… Você pode… você pode ir procurá-lo para mim?”
He executou a tarefa obedientemente. Ele esperava esperar muito tempo. No entanto, ele viu He entrar correndo quando estava prestes a reaquecer a comida.
“O que foi? Você está sendo perseguido por um cachorro?” Toda vez que He via o cachorro, ele gritava com ele, já que ele havia puxado alguns pelos dele da última vez.
“Jovem…” Ele gritou. “Tenho más notícias. Por favor, não fique bravo quando eu lhe contar.”
O coração de Tang Yue começou a bater forte. Ele disse interiormente, “Algo aconteceu com ele?”
“Diga-me!”
“Eh… Eu ouvi… Sua Alteza…” Ele gaguejou, “Sua Alteza foi ao restaurante Heyue.”
“Onde é isso?” Tang Yue não entendeu por que era uma coisa ruim.
“Isso é um… Infelizmente, não me pergunte. Peça desculpas a ele gentilmente quando sua alteza voltar. Tenho certeza de que ele vai te perdoar.”
Tang Yue sabia exatamente que tipo de lugar era. Ele congelou por um momento, incapaz de acreditar.
“Quem te contou! Onde está o mordomo?”
“Um servo. Ele disse que ouviu sua alteza dizer com seus próprios ouvidos. Não demorou muito para ele ir embora. Jovem, vá e encontre-o.”
Tang Yue não acreditava que o príncipe Zhao não se deixaria levar por um assunto tão trivial.
Mas por que o príncipe Zhao iria ao bordel?
Tang Yue estava ansioso para sair correndo e levar o príncipe Zhao de volta. Ele se perguntou o que o príncipe Zhao estava pensando.
Todo o tempo que o príncipe Zhao viveu sozinho, ele nunca tocou em uma mulher, muito menos foi a um bordel. Era inconcebível para Tang Yue que o príncipe Zhao fosse ao bordel.
Ele estava realmente bravo, pensou Tang Yue?
“Jovem, anda logo! Tem certeza de que não se importa que ele vá para um bordel?”
“Calma. Ele não pode fazer muita coisa em tão pouco tempo. Descubra por que ele está lá. Não se esqueça de perguntar se Ziyu ainda está aqui.”
O que Tang Yue realmente queria saber era se Ziyu ainda estava viva e quem estava por trás de Ziyu.
Ao ouvir as palavras de Tang Yue, ele ficou furioso. “Por que você ainda está presa naquele bandido? Você está realmente tendo um caso com ele?”
“Besteira! Eu só quero saber se Ziyu teve o que merecia.”
Os cantos dos lábios de He se contraíram, sem saber se ele deveria confiar em Tang Yue.
Desta vez, Tang Yue não esperou muito antes de voltar. A expressão no rosto de He mudou de simpatia para tristeza. “Jovem, não fique bravo se eu te contar.”
“Diga!” Tang Yue se perguntou inquieto o que ele estava encontrando.
“Ouvi dizer que sua alteza foi lá com o músico. Eles estavam sentados na carruagem. Um servo viu o músico encostado em sua alteza com suas roupas esfarrapadas. Você acreditaria em mim se eu dissesse que eles estão lá para o chá?” Ele respirou fundo.
Ele sentiu que seu mestre estava prestes a perder o favor do príncipe Zhao.
Os cantos dos lábios de Tang Yue se contraíram. Deixando as coisas de lado, Tang Yue pensou que ele teria que jantar sozinho.
182. Um único deslize traz arrependimento eterno
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...