197. O pai do bebê!
O tempo passou rápido. Já fazia dois anos desde que Tang Yue chegou a Nanjin. Ele era um homem adulto agora.
Nos tempos antigos, quinze anos era considerado adulto. O príncipe Zhao se tornou cada vez mais bonito à medida que envelhecia. Ele herdou todas as vantagens das características de seus pais.
Seu caráter estava totalmente formado e ele era muito estável. Agora ele se tornou um jovem bem-sucedido.
Durante uma tempestade, uma carruagem comum entrou pelo portão da cidade.
O guarda no portão viu que havia uma mulher com um bebê na carruagem, então ele deixou a carruagem entrar depois de coletar os impostos.
Duas horas depois, a carruagem parou do lado de fora da mansão do príncipe Zhao. O choro do bebê atraiu a atenção dos guardas.
Os guardas ficaram boquiabertos de surpresa quando viram uma jovem se aproximando com um bebê nos braços. Quando se acalmaram, gritaram: “Pare! Não é permitido ficar do lado de fora da mansão do príncipe Zhao.”
Assustada, a mulher deu um passo para trás, e o bebê em seus braços chorou ainda mais alto. Ela confortou o bebê por um momento, então tirou um pingente de jade. “Estou aqui para ver o príncipe herdeiro.”
Os guardas olharam para a mulher consternados. Então eles franziram a testa e perguntaram: “Quem você está procurando?”
“Estou aqui para ver o príncipe herdeiro. Ele é o pai do bebê.”
A notícia foi um choque!
Seus olhos caíram no rosto do bebê novamente. No entanto, seus olhares ansiosos assustaram o bebê novamente.
Sem mais demora, eles imediatamente correram para o quintal.
Eles não denunciaram o príncipe Zhao na primeira vez, mas foram até o mordomo. Com pressa, eles contaram ao mordomo o que havia acontecido. “Vá e conte ao Jovem!”
Eles ficaram chocados com o fato de que o príncipe Zhao tinha um filho ilegítimo. Eles não sabiam se Tang Yue aguentaria o golpe.
O mordomo fez o possível para permanecer calmo. Em vez de ir até Tang Yue, ele disse: “Vamos lá. Vou dar uma olhada”.
Ele conhecia o príncipe Zhao muito bem. Ele tinha certeza de que saberia se a mulher estava mentindo.
Quando ele chegou à porta, a mulher já estava de volta à carruagem.
Ao ver um velho bem vestido chegando, a mulher saiu da carruagem novamente com o bebê nos braços. Ela se curvou para o velho e contou por que tinha vindo.
Ela era inteligente e sabia que o velho tinha mais voz aqui.
Os olhos do mordomo estavam no rosto do bebê o tempo todo. Ele achou que o bebê e o príncipe Zhao eram parecidos, especialmente nos olhos e sobrancelhas.
Mas, na verdade, eles não eram nem um pouco parecidos.
“Você não vai contar ao Jovem sobre isso?”, sussurrou um guarda.
“Oh, seu idiota! Como podemos contar algo assim a ele? Vá e informe sua alteza. Temos que lidar com isso antes que o Jovem descubra.”
Os guardas cavalgaram até o portão do palácio e esperaram pelo príncipe Zhao. O mordomo levou a mulher para um pequeno pátio e disse ao servo para cuidar bem dela.
A mulher observou curiosamente o caminho todo. Quando chegou ao quarto, ela não se sentou, mas ficou de pé segurando o bebê. Ela não parecia uma mulher de nascimento nobre.
O mordomo examinou o pingente de jade e confirmou que pertencia ao príncipe Zhao. Mas ele não conseguia acreditar que o príncipe Zhao tinha um relacionamento com essa mulher.
Ele não desprezava a mulher. Ele apenas achava que a mulher era muito comum para o príncipe Zhao.
“Posso pedir um pouco de leite fresco? O bebê está com fome”, perguntou a mulher cuidadosamente.
O mordomo assentiu. Seus olhos pousaram no rosto do bebê. “Quantos anos o bebê tem?”
A mulher sorriu, “Ele fará um ano no mês que vem.”
O mordomo imaginou que a mulher deve ter engravidado enquanto o príncipe Zhao estava na fronteira. Ele não estava com o Príncipe Zhao naquele momento, então não tinha certeza se o Príncipe Zhao tinha uma queda por alguém.
Mas não foi difícil para ele descobrir a verdade. Ele decidiu perguntar ao guarda-costas pessoal do Príncipe Zhao.
“Espere um momento. Vou pegar o leite.” Tang Yue tinha o hábito de beber leite, então havia leite fresco na mansão do Príncipe Zhao todos os dias.
Assim que o mordomo saiu da sala, ele caminhou em direção ao pátio onde os guardas moravam.
Ele encontrou um guarda que estava de folga naquele dia e o levou para um canto. “Xingli, diga-me, sua alteza estava acompanhado de uma mulher na fronteira?”
“Haha. Por que você está perguntando isso do nada? O Jovem queria saber?”
“Isso não é brincadeira. Diga-me!”
O guarda reconheceu a necessidade de levar o problema a sério. “Sim, mas…”
Antes de terminar, o mordomo saiu correndo às pressas.
“Se eu soubesse, não teria que memorizar o artigo a noite toda”, o mordomo murmurou baixinho.
Quando o mordomo chegou ao quarto da mulher novamente, sua atitude mudou completamente. Ele prestou reverência à mulher, embora ainda estivesse um pouco desconfiado. Além disso, a excitação fluiu sobre ele.
Desde que o príncipe Zhao se casou com um homem, o mordomo estava preocupado com a possibilidade de o príncipe Zhao não ter herdeiro. Se a mulher estivesse falando a verdade, seus medos seriam aliviados.
Tang Yue estava jogando xadrez com Zhang Chun no momento.
Depois de vencer Zhang Chun, Tang Yue colocou as peças de xadrez de lado e deitou-se na cadeira de balanço. “Você se sente melhor? O doutor Wu fez um exame físico em você?”
Zhang Chun deu um tapinha em seu bíceps e disse: “Sem problemas. Estou forte como um boi agora. O doutor Wu disse que, desde que eu não fizesse sexo até os 15 anos, eu poderia me recuperar mais rápido.”
Tang Yue abriu os olhos e disse: “Ele está certo.”
Zhang Chun deu de ombros e disse: “Vou manter minha virgindade até os 15 anos. Ainda sou uma criança. Não quero fazer sexo com um pedófilo.”
Tang Yue olhou fixamente para Zhang Chun com raiva. “Ele está insinuando que eu sou um pedófilo?”, ele disse interiormente. Todos sabiam que o príncipe Zhao tinha apenas quatorze anos quando se casou.
Zhang Chun não pensou mais nisso. Depois de flexionar seus pobres músculos, ele começou a fofocar com Tang Yue. Ele trabalhou na indústria do entretenimento por muitos anos e era sensível a fofocas.
Tang Yue se interessou no começo, mas logo ficou sonolento. Ele mandou trazer seu brinquedo inacabado.
Zhang Chun viu os pedaços de madeira se transformarem em brinquedos nas mãos de Tang Yue.
“Você vai fazer um carro?”
“Sim. Ya deve dar à luz em breve. Preciso me apressar e fazer mais brinquedos para meu sobrinho.” Ele ficou preocupado quando soube que Tang Ya estava grávida. Afinal, Tang Ya ainda era jovem. Como um homem moderno, Tang Yue não queria que sua irmã engravidasse tão cedo.
No entanto, não havia sentido em se preocupar com coisas que ele não podia mudar. Tudo o que ele podia fazer era encarar com calma.
Os olhos de Zhang Chun se arregalaram de surpresa. “Ela está grávida de apenas três meses! Você acha que é tão fácil para uma mulher dar à luz quanto é para uma galinha botar ovos?”
Tang Yue olhou para Zhang Chun. “Vamos lá, eu sou médico. Sei que ela está grávida de apenas três meses, mas o tempo voa, sabia? Quero deixar roupas e brinquedos prontos para o bebê antes que ele nasça.” Ele estava muito ocupado.
“Ok, ok! Doutor Tang, você não quer ter um bebê?”
Tang Yue ergueu as sobrancelhas em reprovação. “Cale a boca!”
Ele era gay. Ele não podia ter filhos.
“Bem, talvez eu possa te dar um bebê!” Zhang Chun brincou.
Ele achava que tinha dinheiro para queimar e o príncipe herdeiro para apoiá-lo. Se ele não conseguisse encontrar alguém para amar, ele adotaria uma criança.
“Vai embora! Você não fez seus exercícios hoje. Vá e faça isso agora mesmo!” Para deixar Zhang Chun se recuperar logo, Tang Yue projetou um conjunto de exercícios de musculação para Zhang Chun.
Ele não esperava que Zhang Chun aprendesse artes marciais. Ele só esperava que Zhang Chun pudesse se recuperar logo e crescer forte.
197. O pai do bebê!
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...