207. Após o acidente
Tang Yue pediu uma bacia de água quente e uma toalha, querendo limpar Luoluo. No entanto, quando tirou as roupas de Luoluo, viu vários hematomas.
Ele sabia que Luoluo era o alvo daqueles homens. Mas não conseguia descobrir quem seria ameaçado pela presença de Luoluo e mataria uma criança.
Alguém se beneficiaria se Luoluo morresse? Que criança pobre! Ele foi pego nesse vórtice político quando poderia ter vivido uma vida comum e estável.
As pessoas não podiam ter seu bolo e comê-lo. Tang Yue se perguntou se Luoluo se arrependeria de ter vindo aqui.
“Dói?” Tang Yue não trouxe remédio, então teve que limpar o corpo de Luoluo com água morna primeiro. Ele estava tocando os hematomas de Luoluo cuidadosamente com as duas mãos.
Os hematomas se destacavam claramente contra a pele clara de Luoluo.
Luoluo soluçou no ombro de Tang Yue. Ele disse com a voz embargada, “machucado, machucado…”
Tang Yue beijou a testa de Luoluo e soprou os hematomas. “A dor vai passar logo.”
Luoluo riu e se contorceu. Mas, com certeza, a dor parecia ter desaparecido.
Ele olhou para Tang Yue com olhos arregalados. “Papai, você tem magia?”
Tang Yue tocou o nariz de Luoluo e brincou, “Você sabe o que é magia?”
Luoluo assentiu e disse, “Claro. Yan disse que você tem magia que pode curar todos os pacientes.”
Tang Yue não esperava que Luoluo pudesse falar claramente. Ele beijou Luoluo na bochecha e disse, “Sim, então não tenha medo.”
Tang Yue estava preocupado que a cena violenta lançasse uma sombra sobre Luoluo.
Luoluo balançou a cabeça. Ele era muito jovem para estar ciente do perigo, e ele apenas sofreu um choque.
Assim que Tang Yue vestiu Luoluo, o Príncipe Zhao chegou.
Os cascos dos cavalos levantaram uma nuvem de poeira. O relincho silenciou a rua barulhenta.
Só quando o Príncipe Zhao chegou que Tang Yue ousou abrir a janela. Tang Yue olhou pela janela e encontrou os olhos do Príncipe Zhao. “Você está aqui.”
O Príncipe Zhao assentiu e entrou no restaurante.
Tang Yue ficou aliviado ao ver o Príncipe Zhao. Eles se abraçaram e se confortaram.
Havia um sentimento de inquietação no fundo da alma de Tang Yue. Ele estava feliz por ter o Príncipe Zhao ao seu lado. Caso contrário, ele não sabia como sobreviver neste mundo caótico.
Eles se abraçaram silenciosamente por um momento. Então o Príncipe Zhao ordenou que seus homens prendessem os assassinos. Um dos assassinos teve o tornozelo cortado por Tang Yue, então ele ainda deve estar por aí em algum lugar. Eles encontrariam o assassino se investigassem alguém com uma lesão no tornozelo.
“Você volte para casa primeiro. Pedi ao Dr. Wu para esperar por você.” Quando o príncipe Zhao soube que Tang Yue estava ferido, ele quebrou uma mesa com raiva. Felizmente, ele se acalmou rapidamente e foi até Tang Yue na hora certa.
Tang Yue tinha um olhar preocupado no rosto. “Muitas pessoas ficaram feridas no tumulto. Como elas estão agora?”
Como médico, Tang Yue se sentiu culpado por não tratar os feridos a tempo e fugir.
Mas ele não se arrependeu de fazer isso. Naquele momento crítico, ele sabia que tinha que garantir que Luoluo estivesse segura.
“Os corredores de yamen e os médicos chegaram. Acabei de ver o doutor Chen. Então, não se preocupe.” O príncipe Zhao não tinha certeza se os assassinos ainda estavam na multidão, então ele não deixou Tang Yue retornar à cena do acidente.
Tang Yue não disse nada e então seguiu o príncipe Zhao para casa.
Os três partiram a cavalo sob os olhos das pessoas.
Muitas pessoas testemunharam o acidente. Elas se perguntavam por que isso tinha acontecido.
Depois que Tang Yue e o Príncipe Zhao foram embora, as pessoas que estavam ajoelhadas no chão se levantaram. “Os assassinos são tão maus!” sussurrou um homem.
Com certeza, depois de retornar à mansão do Príncipe Zhao, Tang Yue viu o doutor Chen esperando ansiosamente por ele. O doutor Chen tinha seu kit de remédios com ele. Aparentemente, ele tinha ouvido o que tinha acontecido na rua antes de vir.
“Jovem, você tem algum ferimento?” O Doutor Wu notou que Tang Yue estava andando de uma forma estranha.
O Príncipe Zhao notou algo incomum sobre Tang Yue. Ele trouxe Tang Yue de volta para o quarto para lidar pessoalmente com os ferimentos de Tang Yue.
“Ai!” Tang Yue gritou de dor quando o Príncipe Zhao tocou seu ferimento.
O Príncipe Zhao aplicou cuidadosamente pomada no ferimento de Tang Yue. Mas quando viu os hematomas nas costas de Tang Yue, ele ficou furioso. Ele teve um impulso de matar aqueles que machucaram Tang Yue imediatamente. O ferimento mais sério foi na parte inferior das costas de Tang Yue, que quase danificou a coluna lombar de Tang Yue.
O Doutor Wu se mexeu desconfortavelmente em seu assento sob as circunstâncias. Ele pegou a caixa de remédios e sentou-se ao lado de Tang Yue. Ele tirou a mão do Príncipe Zhao da mão de Tang Yue e sentiu o pulso de Tang Yue.
Ele disse: “Espero que você não tenha nenhum ferimento interno.”
No restaurante, Tang Yue se examinou. Além da dor, ele sentiu que não tinha ferimentos internos.
O Doutor Wu examinou Tang Yue e chegou à mesma conclusão. Mas ele disse: “É um trauma, mas precisa de atenção. Muitas feridas são próximas aos órgãos internos, então tome cuidado com sangramento interno.”
Tang Yue assentiu. Cada movimento era doloroso. Tang Yue estava com muita dor para falar.
O Doutor Wu aplicou a pomada em Tang Yue. Tang Yue sorriu a pomada familiar e suspirou interiormente, “é tão ruim usar a pomada que eu fiz.”
Ele ficou deitado na cama se perguntando quem iria querer fazer um ataque assassino contra ele.
Depois de um tempo, ele de repente sentiu as mãos nas quais ele estava aplicando a pomada ásperas.
Ele soltou um grito de dor quando foi pressionado contra a ferida. Ele olhou para trás e viu que a pessoa que estava aplicando a pomada era o Príncipe Zhao. “Onde está o Doutor Wu?”
“Ele foi para casa. Ele disse que seus ferimentos poderiam ser curados e que não era necessário que ele ficasse.”
Tang Yue deitou-se novamente e ficou em silêncio. Então ele disse: “Eu estava com medo de morrer na rua. É uma forma embaraçosa de morrer assim. Além disso, as pessoas podem pensar que fui pisoteado até a morte.”
O príncipe Zhao acidentalmente tocou no ferimento de Tang Yue, o que fez Tang Yue se contorcer de dor. No entanto, Tang Yue não culpou o príncipe Zhao.
“De agora em diante, você precisa levar mais guardas com você quando sair.” O príncipe Zhao pensou que isso nunca aconteceria com ele, porque ele não suportava ser empurrado por uma multidão de pessoas.
Claro, na cidade Ye, ninguém ousava empurrá-lo.
Era bem sabido que ninguém poderia se aproximar do príncipe Zhao sem permissão.
“Bem, vou manter isso em mente.”
“Eu vou cuidar disso. Você só melhora e não se preocupa.”
“Por quê? Você não quer que eu mesmo investigue?” Tang Yue ainda queria investigar por conta própria. Ele achava que deveria aprender com a experiência.
O príncipe Zhao balançou a cabeça. “Isso é diferente da última vez.” O oponente deles da última vez foi o Príncipe Xian, e o Príncipe Zhao conhecia bem o Príncipe Xian.
Mas dessa vez eles encontraram oponentes mais cruéis que o Príncipe Xian. O Príncipe Zhao decidiu eliminá-los de uma vez por todas e não podia correr riscos.
Tang Yue não insistiu porque confiava no Príncipe Zhao. Ele não ficou cegamente confiante porque havia derrubado o Príncipe Xian.
“Quando podemos descobrir quem está por trás disso?”
“Não vai demorar muito.” Não foi difícil descobrir a verdade. A parte difícil era o que fazer com eles.
Aqueles que ousaram machucar Tang Yue e Luoluo certamente não eram pessoas comuns. Seu primeiro pensamento foi sobre aqueles que se opunham a ele.
Ele estava determinado a eliminá-los de uma vez por todas.
Comentários no capítulo "207. Após o acidente"
COMENTÁRIOS
207. Após o acidente
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...