209. Isso te serve bem.
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 209. Isso te serve bem.
Tang Yue descansou por uma dúzia de dias antes de se recuperar. Felizmente, seus órgãos internos e coluna não foram danificados.
Luoluo frequentemente tinha pesadelos após o choque. Antes, apenas Yan conseguia fazê-lo dormir, mas depois daquele acidente, Luoluo só conseguia dormir em paz nos braços de Tang Yue.
Talvez tenha sido Tang Yue quem o fez se sentir seguro quando o acidente aconteceu.
Tang Yue não achou problemático dormir com Luoluo, exceto que ele era frequentemente acordado no meio da noite por servos que cuidavam de Luoluo. Pelo contrário, Luoluo estava deixando o Príncipe Zhao louco. O Príncipe Zhao estava ocupado com seu trabalho durante o dia e não conseguia dormir bem à noite. Além disso, até mesmo seus benefícios especiais foram tirados dele.
Por causa de Luoluo, Tang Yue e o Príncipe Zhao raramente faziam sexo. No entanto, o Príncipe Zhao era um homem altamente sexualizado.
Ele sentia que seu relacionamento com Tang Yue havia se deteriorado desde que eles tinham um filho em sua cama. Eles eram frequentemente interrompidos pelo choro de Luoluo durante o sexo.
A interrupção repentina do prazer quase deixou o Príncipe Zhao louco.
No entanto, não havia nada que o Príncipe Zhao pudesse fazer sobre isso. Ele teria apenas que sorrir e suportar.
Finalmente, o Príncipe Zhao desabafou sua raiva em seus subordinados.
Wang Dingjun não dormia bem há três dias. Seus olhos estavam fundos e com olheiras, como se tivesse sido espancado.
Neste dia, Zhang Chun e Wang Dingjun se encontraram novamente no portão. Zhang Chun fez um sinal de positivo e brincou: “ops, como você se tornou um tesouro nacional? Você passa todos os dias com mulheres bonitas?”
Claro que Wang Dingjun não sabia o que era um tesouro nacional. Só mais tarde ele soube por Zhang Chun que era um panda.
“Você gosta?” Wang Dingjun perguntou. Ele não prestou atenção às palavras provocantes de Zhang Chun.
“Você quer dizer panda? Claro! Todo mundo ama panda.”
Wang Dingjun sabia que apenas as cidades de Yuxin e Qinyang tinham pandas.
Uma ideia passou pela sua mente. Como todos amam pandas, ele se perguntou se poderia usá-los para agradar a princesa herdeira. Contanto que o príncipe herdeiro estivesse feliz, isso tornaria sua vida mais fácil.
Os olhos de Wang Dingjun se iluminaram. Ele deu um tapinha no ombro de Zhang Chun e disse: “Obrigado, marquês. Um dia eu lhe mostrarei o verdadeiro tesouro nacional.”
Zhang Chun soltou um pequeno grito de dor. “Você é louco?”
Ele chegou ao quintal e encontrou Tang Yue aparando os galhos. Luoluo estava colhendo flores ao lado de Tang Yue.
Ele arrancou a flor de Luoluo e deu um tapinha no nariz de Luoluo. “Luoluo, você pode observar as flores, mas não pode colhê-las.”
Vendo Zhang Chun, Luoluo imediatamente se escondeu atrás de Tang Yue. Ele não parecia gostar de Zhang Chun. Ele disse: “cara mau!”
“Ei! Mantenha sua camisa! Foi só uma brincadeira! Você é um garoto. Como pode ser tão tímido?”, disse Zhang Chun. Ele uma vez assustou Luoluo quando Luoluo estava pegando borboletas no jardim.
Daí em diante, ele foi colocado na lista negra por Luoluo e Luoluo nunca mais disse olá para ele.
Tang Yue revirou os olhos. “Ha! Bem feito!”
Demorou muito para Tang Yue apagar a memória de medo de Luoluo. No entanto, Zhang Chun assustou Luoluo e fez com que ele tivesse pesadelos por dias.
A pessoa mais brava era o príncipe Zhao, porque Luoluo ocupava Tang Yue toda vez que ele ficava assustado.
“Ele pegou a flor no chão. Você deve desculpas a ele.”
Zhang Chun coçou a cabeça, envergonhado. Ele puxou a manga de Luoluo e o beijou na bochecha. “Bem, me desculpe. Peço desculpas. Você pode sentar nas minhas costas e eu sou seu cavalo.”
Luoluo sorriu, seus olhos cheios de riso. Ele se lembrava claramente da alegria de cavalgar naquele dia.
Zhang Chun carregou Luoluo e engatinhou pelo pátio. Embora estivesse ofegante, ele recuperou a aprovação de Luoluo.
Yan, que estava ali, também tinha um sorriso no rosto. Ela estava cada vez mais certa em trazer Luoluo aqui. Caso contrário, ela sozinha não poderia trazer felicidade a Luoluo.
Aos seus olhos, o príncipe herdeiro e a princesa herdeira tratavam Luoluo bem. Ela acreditava que ninguém poderia interferir no relacionamento deles, e ela não precisava se preocupar que eles abandonassem Luoluo.
Ela planejou esperar até que o príncipe Zhao tivesse seu próprio filho antes de contar a verdade a Luoluo. Ela pensou que Luoluo não ficaria desapontado com sua origem quando crescesse.
Além disso, ela planejou encontrar alguns servos confiáveis para Luoluo.
Ela franziu a testa ao pensar em um servo estranho.
Ela caminhou até Tang Yue e sussurrou: “Jovem, você se lembra do servo chamado Tu?”
Tang Yue largou o que estava fazendo e olhou para ela. “Tu? Quem é ele?” Havia muitos servos na mansão do príncipe Zhao, e ele não conhecia todos eles.
Os servos ao redor de Luoluo eram escolhidos pelo mordomo. Ele conhecia os servos da mansão melhor do que ninguém.
“Ele é um garoto de treze ou quatorze anos com belas feições. Ele tem mais ou menos esta altura…” Yan abriu bem os braços. “Ele tem uma pinta no canto dos olhos.”
“Oh, é ele.” Tang Yue se lembrou desse homem. “O que há de errado com ele? Ele fez algo errado?”
Yan mordeu o lábio e balançou a cabeça. “Não… Ele tem agido de forma estranha ultimamente.”
“Conte-me mais.”
“No começo, ele era muito animado e muito atencioso com Luoluo. Ele também foi o primeiro a ganhar a aprovação de Luoluo. Mas nos últimos dias, ele parece preocupado e deprimido. Luoluo está preocupada com ele.”
Tang Yue ficou surpresa que Luoluo se importasse com os outros em uma idade tão jovem. Ele disse: “Você perguntou a ele sobre isso? Havia algo errado com sua família?”
Yan abaixou a cabeça e disse: “Não. Mas ele é órfão. Não acho que ele esteja preocupado com sua família.”
Tang Yue ficou chocada. “Ele não tem família? É impossível!” Ele pediu ao mordomo para escolher novos servos entre os servos originais da mansão. Lealdade era o critério pelo qual ele escolhia seus servos.
“Lembro-me do mordomo dizendo que o menino não tinha família, mas ele morava aqui desde os sete anos. Parece que o mordomo o encontrou.”
Ele se perguntou por nunca ter ouvido falar disso, mas não era seu foco. Ele só se importava com a segurança de Luoluo.
“Há mais alguma coisa incomum nele? Quando começou?”
Yan pensou por um momento. “Começou logo após o acidente. Lembro-me que ele costumava sussurrar no ouvido de Luoluo para pedir que você o levasse para brincar. Dei-lhe um sermão sobre isso.”
“Sério?” Um servo normal não faria isso.
Yan disse: “Você estava ocupado naquele dia, então Luoluo ficou um pouco chateado. Para deixar Luoluo feliz, Tu disse a Luoluo que você poderia levá-lo para brincar. Eu percebi que Luoluo estava feliz com isso. Ele é jovem e muito interessado no mundo exterior.”
Ela se perguntou se Tu tinha algo a ver com o ataque. Afinal, enquanto Luoluo ficasse dentro de casa, ele ficaria bem.
Foi um palpite fraco, mas ela não deixaria ninguém suspeito escapar. Ela se importava mais com a segurança de Luoluo do que com qualquer outra pessoa.
A expressão de Tang Yue ficou solene. Ele perguntou a Ke: “Você conhece Tu?”
“Sim.”
“Que tipo de homem ele é? Você sabe alguma coisa sobre ele?”
“Tenho pouco contato com ele. Tudo o que sei é que ele é órfão, e o mordomo o acolheu. Alguns anos atrás, ele era muito jovem, então o mordomo o deixou viver em uma cabana nos fundos do quintal. Agora ele tem idade suficiente para trabalhar na mansão.”
Os servos da mansão do príncipe Zhao tinham todos mais de doze anos, porque o príncipe Zhao não gostava de pessoas brincalhonas.
Tang Yue sussurrou algo no ouvido de Ke, o que chocou Ke.
“Isso é suspeito…”
Tang Yue silenciou e balançou a cabeça. “É só um palpite. Deixe Wang Dingjun dar uma olhada primeiro.”
Ke assentiu. “Entendi.”
Comentários no capítulo "209. Isso te serve bem."
COMENTÁRIOS
209. Isso te serve bem.
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...