218. Armadilha de Mel (1)
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 218. Armadilha de Mel (1)
“Vá embora…” a voz irritada do imperador de Nansha veio do quarto.
Os guardas do lado de fora estavam acostumados com isso acontecendo. Eles deram um sorriso irônico e espontaneamente se afastaram.
A imperatriz deles era uma linda princesa de Nanjin. Ela não sorria desde que chegou aqui e sua atitude para com o imperador de Nansha também era ruim. Mas ela era linda, como uma fada. Todos os homens de Nansha a adoravam.
“Querida, você esqueceu o que me prometeu?” O imperador de Nansha se despiu até ficar de cueca, revelando pele de ébano e pelos grossos no peito. No entanto, a infanta Tangxi desviou o olhar com desgosto.
Ela sabia que a paciência do imperador de Nansha com ela estava se esgotando. Eles só fizeram sexo algumas vezes desde que se casaram. Se não fosse pelo interesse dele nela, ele a teria jogado no mar e a teria dado aos peixes.
No entanto, o interesse pode diminuir. Ela sentiu que, à medida que envelhecesse, o entusiasmo dele por ela diminuiria. Se isso continuasse, mais cedo ou mais tarde ela seria expulsa do palácio.
Nansha estava cercada pelo mar. Mesmo que quisesse voltar para sua cidade natal, ela não podia.
Ela forçou um sorriso e disse: “Sua Majestade, sem pressa. Ainda é cedo.”
“Você sabe há quanto tempo estou esperando por este momento? Além disso, você me prometeu uma linda princesinha.” O imperador Nansha se inclinou para Tangxi e olhou para ela atentamente, sem tentar esconder sua paixão.
Tangxi era a mulher mais bonita de Nanjin. Depois de chegar a Nansha, ela ainda era a mais bonita em uma multidão de mulheres morenas e magras. Sua beleza dominava os homens aqui.
Ela estava vestida de seda e maquiagem graciosa. Seu temperamento nobre fez o imperador atender a todos os seus pedidos. Ele até prometeu a ela uma invasão a Nanjin.
Tangxi sabia que estava batendo um tijolo na parede. Mas desde que ela soube que sua família havia sido destruída, ele foi assombrado pelo ódio todos os dias. Ela faria qualquer coisa para se vingar, incluindo se submeter àquele homem feio.
Logo, barulhos e gemidos de mulheres vinham do quarto. Esse estado durou meio dia.
Quando o príncipe Zhao recebeu uma carta de Fu Heng, ele não ficou surpreso. Fu Heng era corajoso, mas não era inteligente. Falando francamente, ele era um cara grande e forte, mas com pouco cérebro.
“Sua alteza, você quer ajudá-lo?” Enquanto Tang Yue lia a carta, ele percebeu que havia uma pitada de medo no tom honesto de Fu Heng. Parecia que ele estava encurralado.
O príncipe Zhao pensou por um momento e disse: “Embora Fu Heng tenha pouco cérebro, ele já reprimiu bandidos e fez muitas coisas boas para o povo. Eu quero ajudá-lo.”
Havia outra razão pela qual ele não disse. Fu Heng era um centrista e nunca participou das lutas dos cortesãos. O príncipe Zhao estava disposto a ajudar pessoas como ele.
“O que você vai fazer? Você tem uma ideia?”
Os cantos dos lábios do príncipe Zhao se contraíram. Ele olhou para Tang Yue enigmaticamente.
Tang Yue se aproximou do príncipe Zhao e piscou. “Posso dizer pelo olhar em seu rosto que você tem uma ideia. Por que você não o lembra antes que ele vá embora?”
O príncipe Zhao colocou o braço em volta da cintura de Tang e deitou-se no sofá macio. “Ele precisa de um contratempo. Mais cedo ou mais tarde, vou me livrar de Nansha. Não é tarde demais para fazer algo a respeito.”
Tang Yue colocou a mão sob a axila do príncipe Zhao e estava prestes a fazer cócegas nele. “Diga-me, ou… Hum!”
Tang Yue sabia muito bem que o príncipe Zhao tinha cócegas.
O príncipe Zhao pegou Tang Yue pela mão e não deixou Tang Yue em suspense. “Nansha ousa invadir Nanjin deve ser instigado por Tangxi. A guerra começou com uma mulher, e deve terminar com uma mulher.”
“Você quer matar Tangxi?” Tang Yue não acha que foi uma boa ideia. Afinal, desembarcar em Nansha não foi fácil.
“Você pensa tão estupidamente de mim!” O príncipe Zhao apertou a mão de Tang. “O imperador Nansha é um mulherengo. Mas as mulheres em Nansha são muito feias. É por isso que ele trata Tangxi como um tesouro. Pense nisso, há muitas mulheres bonitas em nosso país. Se enviarmos algumas mulheres bonitas para ele, ele ainda ouvirá Tangxi?”
Tang Yue pensou que tinha que olhar para o príncipe Zhao com novos olhos. Ele balançou a cabeça e disse interiormente: “Ele é muito ruim. O que ele fez tornará a vida de Tangxi mais difícil no futuro.”
Que mulher pobre! Ela estava em um país estrangeiro, e sua família havia sido morta. Agora, a única pessoa em quem ela podia confiar era o imperador Nansha. Sem o amor desse homem, o resto de sua vida seria miserável.
218. Armadilha de Mel (1)
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...