224. Um esnobe! (1)
Ao amanhecer, várias carruagens foram para o portão norte. Como regra, os guardas no portão paravam as carruagens. Enquanto se preparavam para examinar as carruagens, ficaram surpresos com o homem no cavalo.
“Bem, faça o seu negócio.” O homem incitou seu cavalo para frente, seguido pelas carruagens.
Quando as carruagens estavam longe, um guarda veio e perguntou: “Ei, por que vocês ainda estão de joelhos? Eles estavam longe. Quem são eles? Por que vocês estão tão assustados?”
“Pah! Cuidado com a boca! Vocês!” O guarda enxugou o suor da testa e se levantou. “O homem sentado no cavalo era o filho do duque de An Guo, nosso superior, o general Hu. As pessoas que ele protege devem ser honradas…”
A multidão tremeu de medo. Eles esfregaram os olhos para não ofender os exaltados.
As duas carruagens marcharam em uma velocidade constante. Desta vez, Hu Jinpeng se ofereceu como chefe dos guardas. Ele tinha trinta guardas e dez guardas de sombra guardando os homens nas carruagens.
Na carruagem da frente, Tang Yue abaixou a cabeça e fechou os olhos. Zhang Chun olhou para Tang por um longo tempo, e então não conseguiu evitar perguntar: “Vocês realmente brigaram?”
Esta foi a primeira vez que ele viu Tang Yue e o Príncipe Zhao brigando desde que ele chegou à mansão do Príncipe Zhao.
Tang Yue abriu os olhos e disse: “Eu apenas dei a ele um tratamento de silêncio. Você sabe o que é tratamento de silêncio?”
“Hum, não me despreze.” Ele também deu a Wang Dingjun um tratamento de silêncio.
“Ai, está realmente tudo bem você ir embora assim? Não consigo me acalmar. Por que não nos separamos com a carruagem atrás?”
Zhang Chun estava assustado com o pensamento de que o Príncipe Zhao iria para a cidade de Qinyang com eles. Ele temia uma tentativa de assassinato na estrada. Afinal, em programas de TV, personagens importantes sempre encontravam assassinos quando saíam.
Zhang Chun se mexeu inquieto na carruagem.
Tang Yue não queria responder. Afinal, o príncipe Zhao os seguiu até aqui para protegê-los.
De acordo com as regras, o príncipe Zhao não tinha permissão para deixar a cidade Ye sem a permissão do imperador. Então, o príncipe Zhao fez de tudo para poder sair com eles juntos.
O plano de assassinato deles falhou, e o príncipe Qi não morreu. Enfurecido, o príncipe Qi liberou trinta mil soldados e seguiu para a cidade Qinyang. O clã Paz também partiu com vinte mil soldados.
A notícia não se espalhou. Assim que o imperador recebeu a notícia, ele chamou o príncipe Zhao ao palácio. Eles conversaram por um longo tempo no escritório, e ninguém sabia do que estavam falando. No dia seguinte, o imperador emitiu uma ordem para que o príncipe Zhao ficasse em casa por três meses e refletisse sobre si mesmo.
Ninguém sabia sobre o que ele precisava refletir. As pessoas se perguntavam se o príncipe Zhao havia ofendido o imperador. Elas também suspeitavam que o imperador quase aboliu o príncipe Zhao como príncipe herdeiro. Mas, sem que elas soubessem, o príncipe Zhao havia escapado da cidade de Ye enquanto estava de castigo. E agora o príncipe Zhao estava a caminho da cidade de Qinyang.
O príncipe Zhao e Luoluo sentaram-se frente a frente. Luoluo se comportou bem na frente do príncipe Zhao. Ele sentou-se ereto em seu assento, suas mãos apoiadas ordenadamente em seus joelhos.
Depois de ler um documento oficial, o príncipe Zhao tirou um prato de nozes da gaveta e colocou na frente de Luoluo. Ele disse afetadamente: “coma”.
“Sim.” Luoluo comeu cinco de cada noz e então parou. Essa era a regra que Tang Yue estabeleceu para ele.
No entanto, ele só obedeceu na frente do príncipe Zhao.
Todos na mansão do príncipe Zhao sabiam que o príncipe Zhao levava as palavras da princesa herdeira muito a sério e que ele pedia estritamente aos outros que fizessem o que a princesa herdeira dissesse.
“Toc, toc…” Houve uma batida na janela. Luoluo olhou curiosamente para a janela e moveu sua perna dormente.
“Qual é o problema?”
“Sua alteza, está feito”, disse Hu Jinpeng animadamente.
Luoluo conhecia Hu Jinpeng. Tang Yue o deixou chamar Hu Jinpeng de tio. Ao ouvir a voz de Hu, Luoluo ficou um pouco animado. Ele não teria que ficar sozinho com seu pai.
“Sua alteza, precisamos enviar essas notícias de volta para a cidade Ye?”
“Não. Mantenha-as trancadas por enquanto. Não acho que os subordinados do príncipe Qi queiram espalhar a notícia também. Caso contrário, o clã Paz certamente causará problemas.”
“Não é isso que queremos ver?” Hu jinpeng perguntou com espanto.
“Esse era realmente o nosso plano desde o início. Mas agora, eu tenho um novo.” Então o príncipe Zhao pegou um token e jogou pela janela. “Pegue, é hora de expor os soldados que treinaram por tanto tempo para o mundo.”
Hu Jinpeng segurou o token preto e se perdeu em pensamentos. Ele sabia que os soldados eram recrutados e treinados em particular pelo príncipe Zhao. Ele tinha visto os soldados uma vez e ficou surpreso com seu vigor.
“Sua alteza, isso é…” Com este token, ele poderia dar ordens àqueles soldados. Mas ele se perguntou por que o príncipe Zhao daria a ele.
“Este token é usado apenas como um sinal. Este exército só recebe ordens minhas. Se eu morrer um dia, escolherei um homem adequado para assumir o comando deste exército.”
Hu Jinpeng assentiu. Então ele disse: “Isso é muito atencioso da sua parte, sua alteza. Eu farei isso agora mesmo.”
Finalmente, este exército de elite estava prestes a fazer sua estreia. Hu Jinpeng se perguntou se eles deixariam uma impressão indelével em seus inimigos.
“Pai, posso ir para a carruagem na frente?” Por fim, Luoluo não conseguiu resistir à vontade de fugir de seu pai.
Ele preferia sentar em uma carruagem lotada do que ficar com seu pai. Ele achava que seu pai era muito chato. Ele se perguntou por que seu pai Tang se casou com seu pai.
“Por quê? Você está infeliz comigo?”
224. Um esnobe! (1)
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...