274. Extra 8: O desejo do jovem duque
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 274. Extra 8: O desejo do jovem duque
A festa continuou até tarde da noite. Por causa de sua idade, a imperatriz viúva foi descansar cedo antes que a festa acabasse. No final, ela escolheu duas jovens para ficar, dizendo que elas ficariam no palácio por alguns dias.
Uma das duas meninas era neta do oficial júnior Xue, e a outra era da mansão do duque An Guo. Elas tinham oito e nove anos. Elas eram fofas e inteligentes, e se destacavam entre as meninas de sua idade.
A imperatriz viúva era da mansão do duque An Guo, a garota que ela deixou da mansão do duque An Guo deveria chamá-la de tia. Então não foi surpresa que a garota pudesse obter seu favor. O oficial júnior Xue era um ministro altamente considerado pelo imperador, então não era incomum que sua neta fosse deixada.
Aqueles que não foram escolhidos ficaram mais ou menos decepcionados. Não havia uma princesa no palácio. Eles podiam imaginar como as duas meninas seriam amadas pela imperatriz viúva.
Tang Yue apenas sorriu quando ouviu sobre isso. Ele sabia o que a imperatriz viúva realmente pensava. Afinal, ele e Li Zhao não podiam dar à luz. Ela certamente não deixaria seu neto ser gay como eles. Agora ela não podia esperar que Luoluo se casasse, para que ele não fosse influenciado por seus pais.
As duas meninas foram escolhidas a dedo por ela por sua boa aparência e inteligência. A próxima coisa que ela poderia querer fazer era fazê-las aparecer na frente de Luoluo com frequência.
Embora Tang Yue fosse mais inclinado à liberdade do casamento, ele não se opôs à prática da imperatriz viúva.
Ele não interferiu na orientação sexual de seu filho. Se Luoluo pudesse se casar com uma mulher e ter filhos no futuro, então ele seria feliz. Não importa o que acontecesse, ele respeitaria a escolha de Luoluo.
Os ministros começaram a sair. Meia hora depois, Zhao Sanlang saiu bêbado da porta do palácio. A pesada porta do palácio atrás dele fechou lentamente.
Ele arrotou e assobiou para seu cavalo. Depois de um tempo, o guarda veio com seu cavalo.
Ele fez cócegas na orelha do cavalo e sorriu, “Desculpe por ter feito você esperar. Vamos para casa.”
O guarda o ajudou a montar no cavalo. Quando ele estava prestes a sair, viu um homem alto e magnífico parado na frente de seu cavalo.
Inconscientemente, os guardas queriam sacar suas espadas. Eles viram o rosto do homem claramente pelas lanternas penduradas na parede. Então eles caíram de joelhos imediatamente. “É o jovem duque!”
“Opa, Li Cheng? Por que você ainda não foi embora? Você está me esperando?” Zhao Sanalng se apoiou em seu cavalo e sorriu para o jovem duque.
Zhao Sanlang disse interiormente, “Eu nunca pensei que aquele garoto irracional tivesse crescido. Ele é bonito, mas olhe para seus olhos e expressão. Ele age como se eu lhe devesse dinheiro! Eu não gosto dele!”
Ele se perguntou se já tinha sido espancado pelo jovem duque tantas vezes antes que sentia dor de cabeça toda vez que o via.
“Sim”, disse o jovem duque.
Embora bebesse demais, ele estava com a cabeça limpa. Ele se perguntou por que o jovem duque o esperava ali.
Ele se lembrou de que a infanta Huizhu havia encontrado um novo namorado recentemente. Ele pensou: o jovem duque ainda estava assombrado pelo passado?
“O que posso fazer por você?”, perguntou Zhao Sanlang calmamente.
O jovem duque levantou a mão e pegou as rédeas com a mão direita. Então olhou para os guardas. “Vá embora. Gostaria de falar com seu general.”
“Li Cheng, você não tem autoridade sobre meus homens.” Zhao Sanlang sorriu ironicamente. Ele queria dizer que não era mais o homem fraco que costumava ser.
O jovem duque soltou as rédeas e abaixou a cabeça. “Quero falar com você. Não se importa em deixá-los ouvir?”
“Sim, não me importo. Existe um segredo entre nós?” Zhao Sanlang estava confuso.
Assim que os guardas hesitaram em sair, o jovem duque de repente deu um passo para trás e saltou. Ele sentou-se atrás de Zhao Sanlang e pegou as rédeas. Enquanto os guardas observavam, ele prendeu a barriga do cavalo entre os pés e galopou para longe.
Tudo aconteceu tão rápido que Zhao Sanlang não teve tempo de reagir. Depois de um tempo, ele gritou alto: “Li Cheng! O que você está fazendo?”
O vento abafou sua voz. Tudo o que ele disse ao jovem duque entrou por um ouvido e saiu pelo outro. O jovem duque continuou avançando em silêncio.
Zhao Sanlang não era mais aquele homem fraco. Ele queria se libertar enfiando o cotovelo no peito do jovem duque.
No entanto, Li Cheng esperava por isso. Ele cerrou os dentes contra a dor. Vendo que Zhao Sanlang estava prestes a pular do cavalo, ele abraçou Zhao com força. O cavalo galopando tão rápido agora que mesmo que Zhao soubesse artes marciais, ele não conseguiria evitar se machucar se caísse.
“Fique parado!”
“Hum. Como ousa me sequestrar? Quer fazer de mim um inimigo?”
“Não fique tão nervoso. Eu disse, só quero falar com você em particular.”
Zhao Sanlang xingou interiormente, “Bem, só algumas palavras? Por que me trouxe aqui? Vou ficar envergonhado se isso vazar amanhã.”
“Só me diga agora! Sou todo ouvidos.”
No entanto, Li Cheng permaneceu em silêncio e galopou. Zhao Sanlang conhecia bem a cidade Ye e sabia que o jovem duque estava tentando tirá-lo da cidade.
Ele zombou, “Agora os portões estão fechados. Quer voar para fora?”
Logo eles chegaram aos portões da cidade. Li Cheng tirou uma ficha do cinto e jogou para o guarda. Ele disse em voz profunda, “Abra a porta, tenho que sair para tratar de negócios urgentes!”
Zhao Sanlang mordeu o lábio inferior e sentiu o gosto de sangue. Como ele pôde esquecer que Li Cheng estava no comando de todo o batalhão e ele já era um figurão.
Não é de se espantar que ele ousou sair da cidade durante o toque de recolher. Quando os guardas viram seu símbolo, eles não ousaram obstruí-lo, então obedeceram e abriram o portão.
Eles andaram mais dez quilômetros para fora da cidade antes de pararem. O cavalo de Zhao Sanlang chutou o chão irritado, como se não quisesse seguir as ordens do estranho.
Zhao Sanlang olhou ao redor e viu que eles tinham chegado a um lugar selvagem. Estava tão escuro que eles não conseguiam ver nada. A noite era profunda e um silêncio mortal reinava em todos os lugares. Eles não falaram, mas ainda estavam sentados no cavalo silenciosamente.
Zhao Sanlang estava se perguntando como ele poderia dar uma lição em Li Cheng. Afinal, Li Cheng era um duque, ele não podia ir muito longe.
Por outro lado, Li Cheng estava tentando descobrir o que dizer que não arruinasse a harmonia romântica. Além disso, ele não queria soltar sua mão na cintura de Zhao.
Ele nunca conheceu uma pessoa que o fizesse se importar tanto quanto Zhao Sanlang desde que se lembrava.
Ele era solitário e excêntrico quando criança. Até sua mãe não gostava dele. Os servos sempre rastejavam até ele, mas ele sabia que tinham muito medo dele.
Desde que seu pai morreu, sua mãe se tornou ainda mais distante dele. Na maioria das vezes, ele não percebia que seu temperamento estava piorando e às vezes não conseguia controlar suas emoções.
Então Zhao Sanlang apareceu e ameaçou se casar com a mulher que era uma dúzia de anos mais velha que ele. A mulher era a mãe de Li Cheng. Li Cheng pensou que Zhao Sanlang devia ser cego para fazer isso. Ele frequentemente batia e envergonhava Zhao Sanlang naquela época. Ele fazia isso não apenas porque não gostava de Zhao, mas também porque odiava qualquer homem que tivesse um relacionamento com sua mãe. Mas então ele gradualmente descobriu que Zhao Sanlang era diferente.
Toda vez que via Zhao chegar em sua mansão, ele ficava bravo. Ele achava que homens que eram facilmente enganados por mulheres eram superficiais. Então, toda vez que via Zhao, ele o espancava. Aos seus olhos, Zhao Sanlang era estúpido, porque Zhao nunca revidava e ele ainda sorria depois de ser espancado. Se Zhao fosse seu servo, ele pensaria que Zhao estava tentando agradá-lo ao não resistir.
No entanto, Zhao Sanlang não era. Ele nasceu da esposa do duque Zhen Guo. Ele era tão honrado quanto Li Cheng e tinha o poder de revidar.
Quanto mais submisso Zhao Sanlang era, mais irritado Li Cheng ficava. Com o tempo, Li Cheng gradualmente se tornou dependente de Zhao Sanlang.
Então Zhao Sanlang raramente ia à casa de Li. Li Cheng ouviu que Zhao havia se tornado amigo íntimo do filho do marquês Yue Yang recentemente. Ele conheceu o filho do marquês Yue Yang. Aos seus olhos, o filho do marquês Yue Yang parecia manso, um tanto insípido.
Além disso, ele não gostava das críticas na voz do filho do marquês Yue Yang. Ele estava acostumado com os olhos de medo ou desgosto que as pessoas lançavam sobre ele. No entanto, ele achava que a voz e os olhos do filho do marquês Yue Yang eram uma mistura de pena e condescendência. Ele realmente não gostava do filho do marquês Yue Yang.
Mais tarde, ele soube que Zhao Sanlang havia terminado com seu pai e ele deixou a mansão do duque Zhen Guo com sua mãe, que estava gravemente ferida.
Quando ele soube da notícia, ele quis dar uma mãozinha a Zhao. No entanto, assim que ele saiu pela porta, ele estremeceu. Jovem duque como ele era, ele não gostava de sua família. Como ele poderia deixar Zhao Sanlang viver em um lugar que ele odiava?
Pensando nisso, ele desistiu da ideia. Quando ele reuniu coragem para encontrar Zhao novamente, Zhao estava desaparecido.
Talvez Zhao não estivesse desaparecido, ele tinha apenas ido para algum lugar que ele não conhecia. Mais tarde, ele soube que Zhao havia se juntado ao exército do Príncipe Zhao e estava viajando a negócios.
Quanto a onde Zhao tinha ido, o Príncipe Zhao não lhe contou.
O tempo passou pouco a pouco. O garotinho cresceu. Ele entendeu o que estava faltando, o que era amor. Ele também sabia o que sentia por Zhao Sanlang.
A próxima vez que ele ouviu falar de Zhao Sanlang foi durante a guerra entre o norte e o sul. Para ficar perto de Zhao e progredir rapidamente, ele abandonou sua identidade e se juntou ao exército. Ele jurou começar como o soldado mais baixo e se tornar um homem em quem o Príncipe Zhao confiasse. Então o Príncipe Zhao subiu ao trono, cumpriu sua promessa e se tornou quem ele era agora.
Ele nunca pensou em si mesmo como tendo tido um passado difícil. A única pessoa que poderia empurrá-lo para a frente era Zhao Sanlang. Sem Zhao Sanlang, ele poderia se tornar uma pessoa inútil e viver sua vida sem ser examinado.
Ele sabia que era um homem mal-humorado e pouco falante. Ele sabia que ninguém gostava dele, então ele não ousava confiar todos os seus segredos para quem ele amava. Outras pessoas podiam corajosamente expressar seu amor para quem elas gostavam, mas ele não ousava, porque ele tinha medo de ser rejeitado.
Ele tinha medo de que uma vez que ele expressasse seu amor para a pessoa que ele amava, essa pessoa ficaria cada vez mais longe dele. O que estava na raiz de seus problemas era uma sensação de insegurança.
274. Extra 8: O desejo do jovem duque
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...