58. Você precisa ser tão rude?
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 58. Você precisa ser tão rude?
O Templo do Buda da mansão do Duque foi construído atrás de um pátio cheio de pessegueiros e oferecia um refúgio de paz e serenidade, perfeito para brincadeiras.
Tang Yue abriu a porta com um rangido. Ao contrário da expectativa, o interior estava limpo e arrumado. Parecia que este lugar era varrido todos os dias.
“Há algum budista aqui?” Tang Yue perguntou em dúvida. O estilo do lugar era diferente de toda a mansão.
“Este é o lugar onde minha mãe costumava ir quando estava viva. Ela é budista”, ofegou o filho do duque. Ele deu apenas alguns passos quando estava suando e seus membros estavam fracos.
Tang Yue olhou ao redor antes de olhar para o filho do duque. “Jovem Senhor, você quer fazer uma pausa?”
Tang Yue estava com medo que esse garoto gordo entrasse em choque.
Era difícil para Tang Yue imaginar que esse garoto gordo fosse fisicamente forte o suficiente para fazer sexo com uma mulher. Talvez ele apenas tivesse que se deitar e se divertir.
“Tudo bem… preciso fazer uma pausa.” O filho do duque encontrou uma almofada e sentou-se nela. Ele tinha um rolo robusto de flacidez pendurado na cintura.
Tang Yue se aproximou dele e adotou um ar gentil. “Toda essa flacidez deve estar deixando você cansado, certo?”
O filho do duque assentiu. Então ele olhou para Tang Yue com desconfiança e exibiu uma expressão de desdém.
Um leve sorriso apareceu nos lábios de Tang Yue. “Eu costumava atender muitos pacientes como você. Há gordura e suor, e seus membros ficam fracos quando fazem um pouco de exercício. Eles até desenvolveram sintomas de impotência. No início, eles ficam desanimados e se cansam facilmente, e isso vai piorar com o passar do tempo.”
“Você quer dizer que estou doente?” Os olhos do filho do duque se arregalaram de surpresa.
Tang Yue deu um tapinha no ombro do filho do duque e o confortou, sentindo que seu ombro era redondo e macio.
“Não se preocupe, está longe de ser uma doença. Só que o excesso de alimentação está causando a obesidade… Você sente que cresceu devagar, falta força física e sua ereção dura pouco tempo?”
O filho do duque acenou com a cabeça e perguntou com uma expressão sombria: “você não verificou meu pulso, como sabe disso?”
Tang Yue pensou, isso era senso comum para qualquer pessoa normal entender.
“Irmão, temo que você não consiga nem levantar a perna”, disse Tang Yue interiormente.
“Observação, Auscultação e Olfato, Indagação, Sensação de Pulso e Palpação – todos são métodos de diagnóstico que os médicos usam. A sensação de pulso não é o único método. E você não está doente.”
Considerando que Tang Yue havia curado as pernas do príncipe Zhao, o filho do duque achou que suas habilidades médicas deviam ser excelentes. Portanto, fazia sentido que ele pudesse perceber rapidamente quando as pessoas tinham um problema de saúde.
O filho do duque beliscou sua carne e sentiu-a macia. Então, ele só estava interessado em mulheres magras com seios pequenos. De qualquer forma, ele já tinha uma figura bombástica.
Mas ele adoraria se livrar da flacidez. Afinal, ninguém queria ser “Gordo”.
“Você tem um jeito de me fazer perder peso?” o duque convidou muitos médicos famosos para seu filho, mas todos fracassaram.
Tang Yue sorriu enigmaticamente, “se você confiar em mim, eu vou te ajudar. Mas perder peso é um progresso lento e gradual.”
O filho do duque olhou para Tang Yue com desconfiança. “Você quer que eu pare de comer carne, belezas e fazer exercícios todos os dias? Nem pense nisso!”
Tang Yue disse interiormente: “com certeza. Como pode o sábio duque permitir que seu filho se torne gordo! Provavelmente porque seu filho não conseguiu aguentar.”
Nos tempos modernos, perder peso era um tema popular. Havia inúmeras maneiras de perder peso e produtos para perder peso surgiam indefinidamente. Mas do ponto de vista médico, comer menos e fazer mais exercícios era a chave para perder peso.
E outro ingrediente chave foi a persistência.
Mas era exatamente um negócio complicado. O que essas mulheres fizeram para perder peso?
Contanto que não fossem mesquinhos, várias agências profissionais de perda de peso personalizariam o melhor plano para eles. Embora seus hábitos alimentares devessem ser mudados, eles sofreriam muito menos.
Então Tang Yue disse com grande seriedade: “Qual charlatão te contou isso? Embora esses métodos possam ajudar, eles não são a única maneira de perder peso.”
“Realmente?”
“Claro, não me atrevo a mentir para você!” “Cabe a mim dizer a verdade ou não!” Tang Yue disse interiormente.
“O que você tem na manga?” O filho do duque voltou-se para Tang Yue com dificuldade.
Tang Yue colocou a sacola de pano que trouxera consigo. Então ele enganou: “quer tentar?”
O filho do duque inconscientemente balançou a cabeça e recuou enquanto Tang Yue tirava algumas ferramentas sem nome da bolsa, uma por uma.
“Você… você não disse que queria brincar comigo?”
“Aqui está.” Tang Yue tirou um objeto de massagem e sacudiu-o na frente do filho do duque. “Parece divertido, mas vai doer um pouco. Tenho certeza de que você se sentirá bem quando tudo acabar. E farei um grande jantar para você mais tarde!
Os olhos do duque brilharam ao som de um grande jantar. Sentindo-se ainda mais curioso, ele acenou com a cabeça enquanto folheava aqueles objetos.
“Ok, vamos começar… Tire a roupa!” Tang Yue pegou uma tigela de cerâmica de uma mesa e derramou meia tigela de banha de porco da jarra, adicionando metade de uma jarra de líquido claro e agitando bem.
“Por que eu deveria tirar a roupa?” O filho do duque colocou a cabeça para fora e descobriu que o líquido na tigela cheirava bem.
“Você descobrirá em breve…” Tang Yue foi até o filho do duque com a tigela e apontou para a almofada no chão. “Depois de tirar a roupa, deite-se sobre ela.”
Essas almofadas eram inadequadas para o corpo enorme daquele garoto gordo, mas era melhor do que colocá-lo no chão.
Embora o templo estivesse limpo, era óbvio que estava abandonado há muito tempo. Havia apenas três incensos sobre a mesa, nem mesmo uma oferenda, muito menos um lugar para descansar.
O filho do duque foi tomado pela curiosidade. Ele sentou-se no chão com os braços estendidos.
Tang Yue olhou para ele sem expressão, sem saber o que fazer.
Ao ver Tang Yue parado, o filho do duque também ficou intrigado. “Ajude-me a me despir!”
‘Jesus! Você me considera sua empregada?’ Tang Yue disse interiormente.
Tang Yue respirou fundo e decidiu ajudar esse garoto gordo uma vez. Ele sentiu que esse garoto devia ser tão mimado que não conseguia desfazer um botão.
Ah, esqueci. As roupas dessa época não tinham botões.
Tang Yue lutou contra seu desgosto e tirou as roupas do garoto gordo. Uma imagem desagradável encontrou seus olhos.
Depois de tirar as roupas do gordo, Tang Yue o prendeu no chão.
“Ah… você deve ser tão rude?” O garoto gordo fez uma acusação dura.
Tang Yue olhou preocupado para a porta, temendo que alguém entrasse. Nesse caso, ele seria mal interpretado.
Ele deu um tapinha nas costas do gordo e disse o mais resiliente que pode. “Bem, não grite.” O que ele seria mais tarde se não pudesse suportar agora?
Com certeza, quando Tang Yue começou a arranhar, o gordo gritou quase continuamente. Ele gritou tão alto como se tivesse sido torturado. Se não fosse pela distância do templo, eles estariam cercados por transeuntes.
“Não… não posso… dói!” O filho do duque colocou as mãos no chão e cansou-se de se levantar. No entanto, Tang Yue pressionou as pernas contra a cintura do filho do duque para impedi-lo de se mover.
“Você… como você ousa… fazer isso comigo… eu vou…”
“O que você quer fazer?” Tang Yue pressionou a junta do dedo indicador com força contra o ponto de acupuntura no corpo do gordo.
“Você… você… se atreve a me intimidar… Ai!”
Tang Yue parou e se abaixou para olhar o perfil do garoto gordo, descobrindo que ele estava chorando. Tang Yue foi subitamente dominado pela culpa.
“Eh-hem… vá com calma. Eu te disse que vai doer um pouco. Mas você se sentirá bem mais tarde.
“Mentiroso!”
“Espere, milagres estão prestes a acontecer.” Tang Yue não parou, mas continuou a arranhar as costas do gordinho. As costas do menino estavam cobertas de manchas de sangue, parecendo tão assustadoras.
————————————————– —————————–
O Pequeno Teatro
Tang Yue disse: “ah, venha aqui e tire a roupa. Vamos fazer algo divertido!”
O menino gordo disse: “o que você quer fazer? Fique longe de mim ou vou gritar!
Tang Yue disse: “apenas faça, ninguém vai te salvar”.
O gordo disse: “Ah… Socorro! Isso dói! Suavemente!”
Tang Yue disse: “Não grite! Não estou tentando estuprar você.
O garoto gordo disse: “parece bom! Por favor, faça isso comigo!
Tang Yue ficou atordoado. “Sua flacidez parece feia!
Comentários no capítulo "58. Você precisa ser tão rude?"
COMENTÁRIOS
58. Você precisa ser tão rude?
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...