67. Ele estava tão impaciente
- Home
- All Mangas
- Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
- 67. Ele estava tão impaciente
Ouvindo que Tang Yue ia sair, Pingshun imediatamente jogou a bola fora e olhou para Tang Yue com tristeza, como um cachorrinho abandonado.
Como as bochechas de Pingshun estavam mais finas, seus olhos amorosos se destacaram. Tang Yue não teve escolha a não ser ceder. “Ok, você pode vir comigo. Mas não me culpe se eles não deixarem você entrar!”
Pingshun assentiu com um sorriso. Então ele nem perguntou para onde Tang Yue estava indo antes de correr de volta para seu quarto para tomar um banho e trocar de roupa. Suas empregadas ficariam de queixo caído se o vissem.
Quando as pessoas estavam isoladas e desamparadas, elas escolhiam morrer ou agir por suas próprias mãos, e a grande maioria das pessoas escolheria a última opção.
Mas quando Tang Yue viu o que Pingshun estava vestindo, ele balançou a cabeça. Pingshun estava vestindo roupas que ele havia trazido de casa e que não serviam mais.
No entanto, Pingshun não se importou, e ele pensou que estava legal. Ele sacudiu as mangas com satisfação e fez um gesto sedutor. Infelizmente, sua figura ainda era feia, como alguém poderia se sentir atraído por ele?
Tang Yue respirou fundo, apertando o peito. “Tudo bem, você pode fazer o que quiser.” De qualquer forma, ele não foi quem ficou envergonhado.
Depois de sair, Pingshun insistiu em andar na mesma carruagem com Tang Yue. Embora ele ainda pensasse que Tang Yue era um inimigo em seu coração, ele sentiu que preferia ir com alguém que ele conhecia do que sozinho.
“Para onde estamos indo?” No meio do caminho, essa pergunta importante ocorreu a ele.
“Mansão do príncipe Zhao”, disse Tang Yue calmamente.
Pingshun acidentalmente bateu a cabeça contra a parede da carruagem. Seu rosto ficou mortalmente pálido. “Príncipe… Zhao?”
“Sim, você não sabe?” Tang Yue olhou para Pingshun com surpresa deliberada. “Ouvi dizer que seu pai estará na festa hoje, então você pode desabafar seus problemas.”
Pingshun se inclinou para frente e bateu na porta. “Pare! Eu quero sair.”
Tang Yue o pegou pelo cinto e o puxou de volta. Então ele agarrou Pingshun pelo pescoço e disse: “Qual é a pressa? Você pode mostrar ao seu pai como você está. Tenho certeza de que ele ficará feliz.”
Pingshun pensou, era disso que ele tinha medo, e seu pai confiaria mais em Tang Yue se ele fosse visto. Nesse caso, seu desejo de voltar para casa seria frustrado.
“Não, eu quero voltar! Não posso entrar na mansão do Príncipe Zhao!”
“Não se preocupe, tenho certeza de que eles deixarão você entrar por minha causa.”
Então Pingshun se lembrou de que foi Tang Yue quem curou as pernas do Príncipe Zhao. Ele pensou, Tang Yue deve ser o convidado de honra do Príncipe Zhao, mas ele nunca falou com o Príncipe Zhao. Seria inapropriado para ele ir.
Se ele fosse excluído, seria uma vergonha.
Na Cidade Ye, havia muitas pessoas que queriam bajular o Príncipe Zhao, e também havia muitas pessoas que desejavam nunca conhecer o Príncipe Zhao, como Zhao Sanlang e Pingshun.
Podia ser visto que os dois não tinham aspirações elevadas. Tang Yue beliscou as bochechas rechonchudas de Pingshun e disse: “Acho que seu pai deveria mandá-lo para o exército para treinamento, e tenho certeza de que você será um homem diferente. Olhe para o Príncipe Zhao, ele é um homem imponente!”
Essa foi uma boa ideia, pensou Tang Yue. Não havia mulheres no exército, e era um bom lugar para aprimorar a vontade de Pingshun.
Pingshun jogou os braços em volta de Tang Yue e gritou: “Jovem Tang, não faça isso! Senão, vou odiá-lo para sempre!”
Tang Yue estava quase sufocado sob a pressão de Pingshun.
Seu rosto ficou pálido e ele não conseguiu empurrar Pingshun para longe. Ele só conseguiu bater em Pingshun nas costas com os punhos e gritou o mais forte que pôde. “Fique… fique longe de mim. Eu não consigo… respirar…”
“Prometa-me primeiro!” Ignorando a resistência de Tang Yue, Pingshun agarrou-se a Tang Yue com força.
De repente, a carruagem parou e a porta se abriu com um rangido. Hu Jinping gritou com um sorriso: “Jovem Tang…” Mas quando viu o que estava acontecendo lá dentro, seu sorriso congelou.
Tang Yue estava corando agora, e suas roupas estavam desarrumadas. Os dois pareciam um casal com os rostos pressionados juntos.
“Oops… Eu não queria… Você vai sem mim…” Hu Jinpeng bateu a porta e esfregou o rosto. Tang Yue deveria ter um hobby desses, e ele era muito impaciente, pensou Hu Jinpeng.
Os dois homens na carruagem ficaram completamente atordoados. Quando Pingshun se levantou, ele acidentalmente tocou na parte íntima de Tang Yue, o que fez Tang Yue estremecer de dor.
Demorou muito para ele voltar a si. Quando seu olhar encontrou Hu Jinpeng, ele ficou tão envergonhado que estava ansioso para cavar um buraco no chão e desaparecer de lá.
Embora gostasse de homens, não havia como se apaixonar por seu cunhado, que era gordo.
“Ah, agora mesmo a carruagem deu um solavanco e eu caí…” Tang Yue inventou uma desculpa e riu sem jeito.
“A estrada do lado de fora da mansão do Príncipe Zhao é a mais lisa da Cidade Ye, e eu acabei de limpá-la hoje. Como a carruagem pode balançar? Talvez… Tang Yue, acho que você precisa de um novo carreteiro”, brincou Hu Jinpeng.
Ele olhou para o homem atrás de Tang Yue e sentiu que havia algo vagamente familiar em seu rosto. “Quem é ele?” Hu Jinpeng sentiu que a pessoa que poderia vir para a festa com Tang Yue deve ter um relacionamento especial com ele.
“Shun’er?” Uma voz baixa e urgente soou. Tang Yue se virou e viu o Duque Heng Guo olhando para Pingshun com surpresa.
Tang Yue e Hu Jinpeng cumprimentaram o Duque imediatamente, mas o Duque não respondeu e continuou a encarar seu filho. “É Shun’er…”
“Pai…” Pingshun foi até seu pai timidamente. Ele abaixou a cabeça e puxou suas roupas largas, timidamente.
“Bom! Muito bom! Haha…” O duque Heng Guo deu um tapinha no ombro do filho, percebendo que ele havia perdido muito peso e se tornado muito mais forte.
Então ele olhou para Tang Yue com confiança e admiração nos olhos. “Você pode realmente trazer os moribundos de volta à vida!”
“Estou lisonjeado. Lamento ter feito o jovem duque sofrer por um mês.” Tang Yue roubou o trovão de Pingshun.
Com certeza, ao ouvir suas palavras, o duque não sentiu mais pena do filho. “Essas dificuldades não contam muito. Shun’er é uma criança mimada. Graças a você!”
O duque olhou para Hu Jinpeng, que estava de pé ao lado de Tang Yue sem falar, e pensou, ele fecharia os olhos e morreria contente se seu filho fosse tão bom quanto Hu Jinpeng.
Ele pensou consigo mesmo, ambos eram de famílias nobres, como poderia haver uma diferença tão grande? Não é de se admirar que ele sempre tenha pensado que seu filho era inferior a Hu Jinpeng.
“Na verdade, o jovem duque é muito gentil…” Ele só gostava de descontar nos servos.
“Ele tem uma grande capacidade de memória e aprendizado…” Infelizmente, ele não queria estudar ou trabalhar duro.
“Agora ele pode puxar o arco e flecha…” Ele saiu furtivamente no meio da noite para caçar e pegou um coelho. Mas foi o guarda das sombras que colocou o coelho na frente dele secretamente.
Tang Yue sorriu gentilmente. Seu elogio fez Pingshun corar.
O humor do duque melhorou com as palavras de Tang Yue. A maneira como ele olhava para Tang Yue se tornava cada vez mais terna. Ele queria arrebatar Tang Yue de volta para ser seu filho.
Porque era raro ver uma pessoa tão sensata e gentil quanto Tang Yue.
Todo pai gostava de ouvir seu filho ser elogiado. Cada palavra que Tang Yue dizia atingia o alvo, o que deixava o duque muito feliz.
Tang Yue continuou: “O jovem duque é forte e saudável. Se ele continuar se exercitando por mais um ano ou mais, ele pode se tornar um soldado corajoso para defender nosso país.”
“Sério?” O sorriso do duque se alargou.
“Como ouso mentir para você! Se quiser, pode confiar em mim com o jovem duque,” Assegurou Tang Yue.
“Bom, haha… Eu não espero que ele proteja o país, ficarei satisfeito contanto que ele possa proteger nossa família.”
Em poucas palavras, eles decidiram a agenda de Pingshun para os próximos seis meses, o que fez Hu Jinpeng admirar Tang Yue ainda mais.
No passado, as pessoas na Cidade Ye costumavam lançar calúnias sobre o jovem duque por causa da má virtude do jovem duque. Sempre que o duque sabia dessas coisas, ele vingava indiscriminadamente seu filho, o que fez sua reputação de mimar seu filho se espalhar por toda a Cidade Ye e alienou seu filho de seus colegas.
Hu Jinpeng não esperava que Tang Yue se oferecesse para ajudar um incômodo e, mais surpreendentemente, Tang Yue fez isso bem. Hu Jinpeng não sabia o que dizer com o pensamento.
Pingshun estava em desespero sem palavras, especialmente depois que Tang Yue lançou alguns olhares complacentes para ele. Agora ele era como um homem idiota comendo a erva amarga – para sofrer a amargura dela em silêncio.
Nesse momento, Hu Jinpeng os lembrou que o príncipe ainda estava esperando por eles na sala de estar. Eles conversaram tão alegremente no portão que atraiu muitos olhares curiosos.
O duque Heng Guo colocou os braços em volta dos ombros do filho e caminhou firmemente. Ele tinha um sorriso tão grande no rosto que quase enganou qualquer um a pensar que estava tendo um caso romântico.
Pingshun aninhou-se nos braços do pai e olhou em volta nervosamente. Sua mentalidade havia mudado, então ele estava vendo o mundo sob uma nova luz.
Ele já tinha ido a muitas festas grandes antes, mas ninguém nunca lhe dera atenção. Cada anfitrião parecia saber sua preferência e, toda vez que ele vinha, eles encontravam algumas mulheres bonitas para acompanhá-lo. Então, o que quer que tenha acontecido na festa se tornou irrelevante para ele.
Ele lentamente se acostumou com a situação embaraçosa. Pelo menos, aos olhos daquelas mulheres, ele era instrumentalmente valioso. Mesmo que elas não gostassem dele, elas estavam dispostas a dar seus corpos a ele.
Então ele lentamente caiu da virtude. Ele pensou que aqueles que o desprezavam estavam simplesmente com inveja de suas inúmeras belezas, riqueza e seu status inabalável.
Mas só ele sabia qual era a verdade.
67. Ele estava tão impaciente
Fonts
Text size
Background
Seja uma esposa virtuosa! Tão resistente!
Como cirurgião experiente, Tang Yue é elegante o suficiente para mostrar o local aos convidados e diligente o suficiente para preparar pratos deliciosos. Quanto mais ele...