c76a3823dd56e8ce1d4a7bdaa182fe11

A Train Named Evil

Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém

  1. Home
  2. All Mangas
  3. A Train Named Evil
  4. Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém
Anterior
🟡 Em breve

Wu Fengrong teve uma refeição satisfatória naquela manhã e estava de bom humor. Ele encontrou o kit de primeiros socorros, sinalizou para Zhou Yanling se deitar na cama e desinfetou habilmente o ferimento com água oxigenada. As sobrancelhas de Zhou Yanling se enrugaram de dor, mas admitir isso o deixou feliz. Quando enrolou a gaze, amarrou-a firmemente com um nó perfeito. A ferida da largura de um dedo parecia uma artéria sangrando.

Zhou Yanling se encostou na cabeceira da cama, apenas estreitando os olhos, parecendo sorrir, parecendo uma criança fazendo birra. Afinal, ele era três anos mais velho que Wu Fengrong e sua força não era inferior. Wu Fengrong estava secretamente vigilante: se Zhou Yanling realmente o atacasse com sua força, ele poderia não ser capaz de resistir. Este homem estava se escondendo profundamente. Se ele queria ser indulgente com Wu Fengrong, era apenas porque Wu Fengrong também queria ser indulgente. Algum dia, quando ele terminasse de se entregar, Wu Fengrong não seria capaz de evitar, mas faria uma cena.

A janela estava embaçada e um pouco de neve caía lá fora. Os olhos de Wu Fengrong foram atraídos para um campo vazio. Quanto mais para norte se fosse, mais frio seria e haveria menos colheitas que poderiam ser cultivadas. A terra negra como breu estava coberta de neve, branca e brilhante sob o sol, deslumbrando o olhar atento. No topo do cume, algumas árvores velhas se erguiam, seus topos nus e finos, segurando um ninho de corvos. De repente, um grande pássaro bateu suas longas asas, hu la la (NT: onomatopeia de pássaros batendo as asas) levando um bando de corvos a voar para o leste, lembrando uma pesada nuvem negra oprimindo o sol.

“Eu não matei ninguém,” Zhou Yanling disse, como se fosse um fazendeiro falando sobre o Céu.

Wu Fengrong pesou essas palavras silenciosamente. Ele podia ver claramente que a ferida era nova. A lâmina que causou o ferimento era larga à esquerda e estreita à direita. Ele havia sido esfaqueado, provavelmente há menos de duas horas. De acordo com a descrição da atendente, Zhou Yanling estava coberto de sangue quando entrou no trem, mas uma pessoa encharcada de sangue certamente não poderia ter passado pela verificação de segurança. Portanto, era provável que ele tenha se ferido após a verificação de segurança. Ele havia sido ferido por ser atacado por alguém na estação ou por alguém no trem, não por uma briga com a vítima na cena do assassinato de Tongzhou. Mas, por si só, isso só poderia provar que os ferimentos atuais não estavam relacionados ao caso de assassinato – não era o suficiente para provar que Zhou Yanling não havia matado ninguém.

Wu Fengrong decidiu primeiro deixar o homem terminar de recontar sua narrativa. Ele ergueu o queixo, indicando que Zhou Yanling deveria deixar escapar todo esse absurdo de uma vez por todas.

Zhou Yanling disse sinceramente: “Eu realmente estava no local, mas não matei aquela pessoa. Foi um mal-entendido.” Ele fez uma pausa. “Naquela noite, eu estava com um antigo colega perto de um cibercafé fazendo um lanche à meia-noite. Eu tinha bebido um pouco demais e me lembrei de ter ido ao banheiro para vomitar. As próximas partes são confusas. Depois disso, ouvi uma sirene da polícia. Sou um pouco sensível e geralmente presto um cuidado especial à polícia. Naquela época, eu me encontrei em um beco com um garotinho deitado ao lado. Eu imediatamente achei que algo estava errado. Assim que verifiquei seu nariz e boca, descobri que ele não estava respirando.

Ele sempre se lembraria daquele momento, a sensação de uma fração de segundo de um frio mais intenso do que a rajada de vento no banheiro do trem.

“E então você fugiu?”

“Minha cabeça estava confusa. Percebi o que aconteceu no dia seguinte quando vi a notícia. Naquela época, as coisas haviam saído do controle , realmente se tornaram o assunto da cidade. Tirei dois dias de folga e liguei para meu antigo colega para fazer perguntas discretas, mas ele não disse nada. Depois, ele simplesmente parou de atender o telefone. Não há como saber se esse cara cavou ou não um buraco para mim. Estou bastante envergonhado. Em relação a este grupo, trabalhamos há dez anos nos especializando em fraudar as pessoas por dinheiro. Mesmo sabendo que 90% de todos os meus conhecidos fazem isso, no final, nem eu escapei da chegada desse dia.”

Wu Fengrong perguntou: “Que trabalho você faz, exatamente?”

Zhou Yanling pegou um cartão de visita e entregou a ele. O título dizia: Gerente do Departamento de Investigação de Reclamações de Seguros, Grupo de Seguros Lixin, Inc.

“Simplificando, há algumas pessoas que não hesitarão em fazer algumas coisas vis para tentar obter pagamentos de seguro, por exemplo: roubar, assassinar, falsificar, esconder… Sou responsável por investigar e comprovar essas alegações. A companhia de seguros não pagará até que a investigação seja concluída. Caso o dano seja especialmente grave ou talvez tenha causado a morte de alguém, os investigadores têm autoridade para investigar minuciosamente, às vezes até coletando evidências com a polícia. Você já viu ‘Armadilha’ (NT: filme de 1999), certo? O personagem de Zeta-Jones era um pouco exagerado, compreensivelmente por necessidade artística, realmente, este trabalho não é tão perigoso, mas capturou a ideia geral.

“Original.”

“Para explicar claramente, você não encontrará nada de original. Parricídio ou matricídio, adultério e envenenamento, venda de crianças e mulheres… todos esses são grandes crimes desde tempos imemoriais. Com tanta experiência, minha intuição nessa área costuma ser bastante precisa – tenho certeza de que, neste caso, caí numa armadilha.”

Nesse ponto da explicação, Zhou Yanling pegou um copo de água em cima da mesa e bebeu, sem se preocupar com quem havia bebido antes. Ele cruzou as pernas, mudando para uma posição mais confortável e continuou: “Não posso dizer que sou uma boa pessoa – costumo trapacear um pouco em dinheiro e amor. Provocar jovens ingênuas e trapacear no mahjong, mas não matar pessoas. Eu tenho alguns escrúpulos. Além disso, não gosto de crianças – eu nunca conheci aquele garoto. Ele nem chega ao meu cotovelo, então por que eu lutaria com ele?” Finalmente: “Eu não culparia você se você me detivesse e me levasse à polícia. Estou disposto a me sacrificar só para poder dormir com você uma vez.”

De fora, a polícia de trânsito podia chegar a qualquer momento. Bastaria apenas um sinal de Wu Fengrong e ele seria preso. E ainda, mesmo neste ponto, ele ainda não estava falando sério. Se ele tirasse vantagem disso, não poderia perder.

Para ser honesto, Wu Fengrong ficou um pouco desapontado. A explicação de Zhou Yanling tinha muitas lacunas. Fragmentos bêbados de memória não poderiam servir como prova de que um não assassinou o outro. No mínimo, servia como prova de homicídio involuntário ou mesmo de impulso irresistível. Além disso, havia provas de que ele esteve presente no local do crime o que bastou para que fosse classificado como suspeito. Se ele era inocente, por que não foi diretamente à polícia buscar reparação? Ele estava com medo de ser incriminado? Nesse caso, fugir não faria as pessoas acreditarem que ele era culpado?

Além disso, aquela ferida perto de suas costelas não podia ser negligenciada. Quem o havia atacado? Estava relacionado com o assassinato? Por que motivo ele embarcou neste trem e fez esta viagem? Correr apressadamente para fugir só aumentaria as suspeitas de que ele temia ser preso por esse crime violento.

“Pare de fazer flerte! Pare de brincar. Como você se machucou?” Wu Fengrong perguntou.

Uma pitada de dúvida cintilou no semblante de Zhou Yanling. Wu Fengrong podia sentir claramente que ele estava com raiva.

“Eu ia perguntar sobre isso, porra! O que há de errado com a segurança desta estação? Eles não podem nem verificar se há facas? Enquanto eu estava na sala de espera, um homem arrastando uma mala se aproximou e esbarrou em mim. Antes que eu percebesse, uma faca havia perfurado meu casaco. Eu fiquei atordoado. Então eles começaram a verificar as passagens. Apressei-me a embarcar e não tive tempo de tratar meu ferimento. Quanto mais perigoso teria sido se essa pessoa embarcasse no trem e esfaqueasse alguém?”

“Não adianta me perguntar. Trabalho na ferrovia e não tenho nada a ver com a estação. Ainda assim, você costuma carregar suprimentos médicos?”

“De qualquer forma, essa também é uma profissão um tanto perigosa. Você é ameaçado o tempo todo ao investigar reivindicações. No escritório, há caixas e mais caixas de cartas anônimas, gritando que eu deveria ser morto, minha casa invadida, os túmulos de meus ancestrais profanados. Antes, fui arrastado para um beco e espancado – minha perna quase foi quebrada. Carregar suprimentos médicos é apenas uma boa prática.”

“Você merece uma surra.”

Zhou Yanling estava extraordinariamente sério e não o provocou: “Eu sei o que você quer dizer e também gostaria de saber quem eu cruzei. Só que não é urgente; essa pessoa está definitivamente neste trem. Eu ainda posso estar em perigo. Vou ser direto com você: ou você prende essa pessoa primeiro ou eu mesmo a encontro. E se eu o encontrar primeiro, vou o espancar antes de o entregar à polícia. Você acabou de chamar a polícia, certo? Vejo vários funcionários do trem murmurando, tentando encontrar a polícia de trânsito.”

“Eu sou o maquinista. Sou responsável pela segurança dos passageiros e da tripulação.”

“Já expliquei tudo. O que mais você quer perguntar?”

“O que você está fazendo indo para Baihe?

Zhou Yanling estava examinando seu rosto: “Se eu disser que vou provar minha inocência, você acreditará em mim?”

Wu Fengrong não estava disposto a participar da resolução disso. Ele podia ver que essa expressão sorridente e travessa era uma máscara bem desenvolvida preparada por Zhou Yanling. Outras pessoas já achavam que os vendedores de seguros eram escorregadios e traiçoeiros. Era lógico que ele se disfarçasse dessa maneira, facilitando convenientemente manter estranhos à distância. No entanto, os dois tiveram um relacionamento físico íntimo para que seu relacionamento pudesse ser considerado mais íntimo do que o dos outros. Wu Fengrong acreditava que havia mergulhado sob a primeira camada apenas para encontrar ainda outra máscara. Era realmente difícil definir o que era uma atuação e o que era genuíno. No final, essa pessoa estava sendo sincera? Houve uma altura em que ele foi aberto e honesto?

Por um bom tempo, os dois permaneceram em silêncio, como se estivessem fazendo um esforço conjunto para discordar mutuamente.

Eventualmente, Wu Fengrong não conseguiu mais se conter. De debaixo da cama ele tirou uma mala, remexeu e jogou algumas roupas casuais no peito de Zhou Yanling.

“Coloque isso em vez disso”, disse ele, colocando o lenço ao lado do travesseiro e cobrindo o homem com ele. “Suas fotos de trabalho estão por toda parte. Não há suspeita suficiente, então você está desfilando de terno? Se as calças não forem compridas o suficiente, tudo bem. Na próxima parada, pedirei a alguém que deixe dois casacos. Você já tomou café da manhã? Vou pedir a alguém que compre e traga mais dois pãezinhos cozidos no vapor.”

Zhou Yanling não estava realmente com pressa. Primeiro, ele agarrou o homem e o puxou para um beijo. Seus lábios tinham gosto de tabaco e não cheiravam bem. Wu Fengrong o empurrou e se virou para procurar algo embaixo da cama. Zhou Yanling o observou secretamente, sem rosto nervoso, enquanto Wu Fengrong se aproximava segurando uma navalha. Ouvir o zumbido da máquina fez seu sangue gelar. Sorrindo, ele tentou se insinuar…

“O que você está fazendo? Novamente, eu não fiz isso.. aiya. Podemos conversar um pouco para que você não precise matar para me silenciar?”

Wu Fengrong inclinou a cabeça e fez sinal para que ele se sentasse: “Tanto absurdo! Vamos raspar sua cabeça! Você acredita que simplesmente trocar de roupa fará com que ninguém o reconheça imediatamente?”

O rosto de Zhou Yanling estava amargo. Ainda assim, ele obedientemente se sentou ereto, permitindo que Wu Fengrong usasse a navalha em sua cabeça. Wu Fengrong colocou um espelho na frente dele e começou a aparar agilmente com uma tesoura. Zhou Yanling não se importava em mudar o penteado – ele seria capaz de ficar de pé com confiança, mesmo que tivesse apenas um centímetro de cabelo restante. Foi só que ele não previu que Wu Fengrong realmente cortaria seu cabelo para ele. Quantos anos se passaram desde que alguém cortou o cabelo para ele? Quando criança, apenas sua mãe se importava em lhe dizer para se sentar e cortar o cabelo para ele. Mais tarde, depois de terminar os estudos, foi o único a se pentear à frente do espelho porque não gostava do cheiro dos produtos usados nas barbearias. Mais ainda, não suportava ter o cabelo tingido de vermelho ou verde ou ter o cabelo modelado pelos caprichos do barbeiro.

O reflexo de Wu Fengrong olhou para ele de dentro do espelho, mostrando apenas metade de sua expressão séria. Pequenos pedaços de franja pendiam ao longo do osso da sobrancelha. Aquele osso da sobrancelha era alto e reto, brilhava pálido na face do espelho e dava uma sensação muito fria, como gelo e neve.

Zhou Yanling não pôde deixar de ficar curioso. O que essa pessoa má iria fazer e o que seria incapaz de fazer? Por que se esconder em um trem antiquado, vivendo a vida de um semi-recluso? Alguém poderia gostar tanto de cadeias montanhosas estéreis e nevadas?

Wu Fengrong não tinha um temperamento adequado às paisagens da Escola Pastoral. Ele precisava de pelo menos um pouco de romance. Ele abriria mão de tudo para seduzir um homem.

“Não raspo a barba. Apenas a arrumo para que oculte seu rosto.” Wu Fengrong persuadiu, segurando simultaneamente a navalha para fixar o cabelo na base de ambas as têmporas.

Zhou Yanling se olhou no espelho e sentiu que poderia até ser considerado aceitável. “Onde você aprendeu isso? Nada mal.”

“Antes, operando longas distâncias, muitas vezes passava meses sem uma boa pausa. Tanto o cabelo da minha cabeça quanto o do meu rosto ficariam compridos e eu ficaria parecido com um selvagem. Eu não tinha escolha a não ser arrumar sozinho. Lentamente, tornei-me habilidoso. Mais tarde, cuidei de todo o cabelo das trabalhadoras do trem. Não era inferior ao dos mestres de rua.” Wu Fengrong sorriu enquanto ria: “Seu formato de rosto é muito bom. Simplesmente raspe tudo. Administre qualquer negócio. Estudar o budismo é melhor do que ganhar dinheiro investigando alegações.”

“Não dói para você permitir que eu me sinta o hóspede mais indesejado neste dia frio?”

“Pule pela janela agora, não vou impedir você.”

Zhou Yanling circulou sua cintura, roubando duas mordidas de tofu: “Eu não estaria disposto a me separar, sim?”

Wu Fengrong escapou das garras daquele pervertido – ele tinha muito trabalho para terminar. Vinte minutos depois, ele pegou uma toalha para limpar os restos de cabelo da cabeça em movimentos de varredura, acariciando os cabelos curtos com satisfação. Zhou Yanling trocou de roupa, usando o lenço para cobrir a metade inferior do rosto. Olhando novamente no espelho, seu temperamento realmente parecia ter mudado muito. O suéter do Mickey Mouse de Wu Fengrong era simplesmente muito estúpido, usá-lo o fazia parecer um nerd sem noção. Ele queria agradecer, mas Wu Fengrong acenou com o braço para ele, aparentemente como se soubesse o que ele ia dizer.

“Eu não disse que não iria deter você para interrogatório policial.” Wu Fengrong cruzou os braços e ergueu as sobrancelhas. “Você ainda não explicou claramente o que disse. Você não pode me enganar. O que você vai fazer em Baihe?” Ele não era imprudente – ele não era honesto e sem tato – uma declaração de inocência não era suficiente para converter sua desconfiança em confiança. No trem, que tipo de pessoa ele não tinha visto antes? Pequenos ladrões, traficantes de pessoas, traficantes de drogas… se todos fingissem contar histórias misteriosas sobre busca de vingança e reparação, então todos conseguiriam um passe e esse maquinista não estaria onde está agora.

Há pouco, Zhou Yanling entendeu imediatamente: o arranjo de todos esses benefícios não eram apenas para algum homem de negócios. Tanto tratar seu ferimento quanto raspar a cabeça, vestir roupas alheias e beber chá alheio, ele agora se arrependia de ter aceitado o que lhe foi dado sabendo que agora devia um favor. Mas também era tarde demais para arrependimentos. Ele pensou – Wu Fengrong gosta de diplomacia antes da violência.

Na verdade, não havia necessidade de ir tão longe. Zhou Yanling sorriu maliciosamente. Batesse-me diretamente uma vez e talvez eu explicasse.

“Você me beija uma vez e então eu vou contar tudo.” O velho malandro apontou o dedo para os próprios lábios.

Primeiro, Wu Fengrong deu um tapa leve em seu rosto, não com força e com um pouco de conotação de flerte, depois mordeu o lábio com firmeza. Zhou Yanling de repente explodiu e o agarrou, puxando-o em seus braços. Essa forma desordenada de beijar parecia uma forma de expressar descontentamento. Se houvesse uma bala do lado de fora da porta, ele morreria nos lábios de Wu Fengrong. No final deste momento, ambos os olhos de Wu Fengrong estavam vermelhos, mais uma vez olhando para ele de repente de forma tirânica e frenética.

Zhou Yanling mostrou um sorriso gentil e pegou seu celular: “Não veja isso como uma mentira para você – claro que vou limpar meu nome. Mas eu não vou para Baihe. O que eu preciso está neste trem.” Ele percorreu suas mensagens de texto e estendeu seu celular para mostrar a Wu Fengrong: “Na manhã de ontem, recebi uma mensagem de texto anônima dizendo que o verdadeiro assassino do caso provavelmente também pegará este trem de Tongzhou para Baihe.”

Naturalmente era de um número desconhecido, e a mensagem de texto era um pouco longa:

Sr. Zhou, por favor, pegue o trem k4133 das 5h40 para Baihe em 2 de outubro, onde o verdadeiro assassino do caso de assassinato de 27/09 estará viajando junto com você. Se você conseguir encontrar o assassino e as evidências em 32 horas, poderá provar sua inocência. Lembre-se de que você deve encontrar o assassino antes de chegar à estação final, caso contrário, isso não funcionará. Uma passagem e bagagem já foram preparadas para você. Desejando-lhe uma boa viagem e uma viagem agradável.

Wu Fengrong pegou o telefone para ler esta mensagem várias vezes. Sua expressão facial se tornou muito imponente.

Zhou Yanling tateou e produziu seu canhoto de passagem, continuando dizendo: “Depois disso, recebi uma entrega expressa. Além desta passagem de trem havia também uma pasta, cheia de informações sobre este caso. Bem, foi muito bem preparado. Acho que esse assunto precisa ser resolvido e não pode ser deixado de lado levianamente. Além disso, se eu ficar na cidade mais cedo ou mais tarde alguém vai bater na minha porta. Entrar neste trem me dá uma saída. No final, fui esfaqueado antes mesmo de o trem chegar. Além disso, embora não haja teoria e não seja claro, eu mesmo não acredito que não tenha nada a ver com este caso.”

Comentários no capítulo "Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém
Fonts
Text size
AA
Background

A Train Named Evil

143 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE RELAÇÕES SEXUAIS E VIOLÊNCIA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES, PORTANTO, CASO SEJA MENOR DE...

Chapters

  • Capítulo Extra - De Volta Ao Início
  • Capítulo 32 - Enquanto As Pessoas Viverem, Elas Continuarão Se Aproximando de Quem Amam
  • Capítulo 31 - Mas Essa Pessoa Não O Conseguiu Acompanhar Até O Fim
  • Capítulo 30 - Espere Eu Voltar
  • Capítulo 29 - O Que Ele Quer É A Vida De He Youan!
  • Capítulo 28 - Mas Eu Só Tenho Você
  • Capítulo 27 - A Água Finalmente Baixou E As Rochas Apareceram
  • Capítulo 26 - Provavelmente Nunca Vou Contar Isso
  • Capítulo 25 - Originalmente O Frio E O Calor Do Mundo Eram Experimentados Sozinhos
  • Capítulo 24 - Eu O Quero Vivo
  • Capítulo 23 - Onde Está He Youan?
  • Capítulo 22 - Laozi Considera Que O Filho É Contrário
  • Capítulo 21 - Essa Bola De Arame Serve Para Lavar A Louça
  • Capítulo 20 - Este É Meu Namorado, Zhou Yanling
  • Capítulo 19 - Só Você É Meu Herói
  • Capítulo 18 - Não Posso Voltar
  • Capítulo 17 - Devolva He Youan Para Mim
  • Capítulo 16 - Estou Muito Desapontado Por Sua Resposta Estar Incorreta
  • Capítulo 15 - Eu Matei Xiao Quan
  • Capítulo 14 - Nós, Adultos, Não Devemos Ser Tão Caprichosos
  • Capítulo 13 - A Água E O Solo De Tongzhou Não São Bons
  • Capítulo 12 - Somos Todos Humanos E Ninguém Deve Ser Injustiçado
  • Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto
  • Capítulo 10 - Você Está Tentando Me Assustar!
  • Capítulo 7 - Prazer Por Encontrar Você Aqui
  • Capítulo 6 - Um Líder Toma Todas as Decisões Certas
  • Capítulo 5 - Quem Não Gostaria Que um Homem como Wu Fengrong Prometesse?
  • Capítulo 09 - Era Um Ladrão
  • Capítulo 08 - Por Favor Sr. Zhou, Ajude-me A Tirar Isso
  • Capítulo 04 - O Jogo Começa Agora
  • Capítulo 03 - Eu Não Matei Ninguém
  • Capítulo 02 - Figura Delicada e Aparência Encantadora
  • Capítulo 01 - Um Homem Suspeito no Compartimento Quatro do Trem

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

A Train Named Evil

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?