Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto
- Home
- All Mangas
- A Train Named Evil
- Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto
O ladrão foi entregue à Polícia de Trânsito. Do começo ao fim, Wu Fengrong não quis saber seu nome. Ele simplesmente deixou que a polícia de trânsito o levasse junto com a mala preta roubada. Mesmo que fosse melhor localizar o dono da mala, Wu Fengrong não achava que isso fosse acontecer.
Ele voltou ao escritório do maquinista para fazer companhia a Zhou Yanling e colocar um remédio em sua orelha. A ferida não era grave. O fluxo de sangue fez com que parecesse pior do que realmente era. Zhou Yanling fez mais chá e, juntos, eles se deitaram. Os dois se enroscaram na cabeceira da cama, ouvindo o barulho do vento. Depois de um tempo, Wu Fengrong adormeceu, mas Zhou Yanling não. Ele olhou para Wu Fengrong, fascinado. Naquela época, quando a carruagem fez aquela curva, ele afastou o medo. Quando as carruagens colidiram, seu corpo foi sacudido. Parecia que sua alma havia sido espancada com uma vara. Se Wu Fengrong não tivesse agarrado a cintura de suas calças, seu corpo e alma realmente teriam se extinguido. No entanto, Wu Fengrong parecia ter ainda mais medo do que ele.
Se eu tivesse realmente caído, ele lamentaria muito, ba? Zhou Yanling pensou. Por esta dor, valia a pena continuar a viver.
Ele havia dormido apenas 20 minutos nos braços desse homem quando seu alarme interno o forçou a abrir os olhos. Os olhos de Wu Fengrong estavam turvos de sono quando ele notou a mão de alguém mexendo em sua franja. Ele viu vagamente Zhou Yanling sorrindo. Até seu sorriso era o de um assassino de velhas.
“O chá esfriou. Você ainda não foi embora?” Wu Fengrong levantou a cabeça para pedir um beijo. Sua boca estava umedecida com o gosto da fumaça do cigarro e dormir.
Zhou Yanling só então notou a xícara de chá fria em sua mão. Ele nem pensou em tomar um gole. A visão deste chá parecia o ter deixado completamente sóbrio.
Ele brincou: “Você está com pressa para eu ir embora?”
Wu Fengrong mudou de posição, preocupado em tocar o ferimento de Zhou Yanling. Seus pés se apertaram enquanto ele enrolava a colcha em volta dos dois. As solas dos pés ficaram suadas e ele esfregou as pontas dos dedos nas solas dos pés de Zhou Yanling. Embora o coração de Zhou Yanling tenha sido arranhado pelas cócegas, seu rosto permaneceu imóvel. Ele não sabia quando havia começado a fingir ser um santo. Na verdade, ele inesperadamente não quis se mover. Wu Fengrong era tão vivaz e brilhante, como o nascer do sol em um dia de primavera, lembrando o orvalho de uma chuva quente que se acumulava dentro de seus sentimentos mais íntimos, como uma piscina úmida no topo de uma montanha, animando-o.
“Você é realmente um homem interessante”, disse Wu Fengrong: “Primeiro você me seduziu como parte de seu plano passo a passo bem pensado. E agora você acredita que estou afastando você. Como vou saber quando o interesse do Sr. Zhou diminuiu e não sou mais necessário?”
Agora que esse tópico foi abordado, ficou claro que ele ainda estava zangado com sua tentativa de solicitar sua ajuda o seduzindo. Zhou Yanling não pôde discutir o assunto com ele. Ele não estava sendo acusado injustamente. Essa boca era muito despótica, mas se não fosse despótica, ele não seria Wu Fengrong. Neste momento, o coração de Zhou Yanling estava cheio de sentimentos ternos e ele estava com um humor afetuoso. Ele beijou a testa de Wu Fengrong, sua orelha, seu nariz, seu queixo. Ao longo de seu pescoço, ele cuidadosamente deixou mordidas suaves densamente agrupadas. Finalmente, ele parou na clavícula e não se moveu mais para baixo. O coração de Wu Fengrong estava acelerado, desordenado, da mesma forma que havia disparado quando eles estavam na porta da carruagem. Zhou Yanling não expôs isso, mas pensou consigo mesmo – uma língua afiada é uma língua afiada.
“Sim, eu estava errado. Eu não devia ter usado você. Realmente tornou as coisas muito difíceis para você.” Disse Zhou Yanling. Ele não se importava com mais nada, apenas que Wu Fengrong não devia acreditar que os dois estavam apenas usando um ao outro.
A expressão de Wu Fengrong era pálida: “Você pensa demais. Eu não sou um adolescente. Isso é trabalho. Estou claro sobre a diferença.” Ou seja, como ele era o maquinista deste trem, ele teria ajudado mesmo que fosse outra pessoa. Se alguém embarcasse em seu trem, esse alguém era seu passageiro. Se um passageiro precisasse de algo do maquinista, Wu Fengrong não tinha motivos para se recusar a ajudar.
Zhou Yanling estava infeliz: “Se você é assim, não é bom. Você é muito ingênuo.”
“O que importa para você no que eu acredito?”
O maquinista pisou em sua perna e se virou para sair da cama. Seu pé nem havia tocado o chão quando ele foi puxado para trás. O homem atrás dele soltou um som feliz enquanto o abraçava mais uma vez. Ele bufou levemente, mas ainda não queria ser segurado por outra pessoa. Como resultado, os dois se sentaram frente a frente.
Zhou Yanling não teve outra escolha a não ser implorar por perdão: “Você poderia, por favor, falar um pouco comigo?”
Wu Fengrong semicerrou os olhos: “O que você quer ouvir?” Depois de dizer isso, ele também percebeu que havia falado com um tom de voz persuasivo. Ele estalou os lábios duas vezes, então impaciente e com raiva agarrou seu travesseiro e jogou nele: “Você não é muito inteligente, ma? Sobre o que você está fingindo estar confuso agora? Que eu casualmente segui um cara aleatório até o banheiro para fazer isso? Se eu não tivesse, então o que você teria feito? Ou você acha que sou uma virgem com medo de perder minha reputação e integridade? Sou um homem de quase 40 anos. Você precisa que eu simplifique para você entender?”
Isso fez os cantos da boca de Zhou Yanling se levantarem, satisfeito consigo mesmo. Wu Fengrong ficou com vergonha de olhar para ele. Ele procurou por sua cigarreira, mas a mão de Zhou Yanling pegou a pequena cigarreira e a jogou para o lado, colocou a mão na lateral da boca e o beijou de novo e de novo. Wu Fengrong queria recuar, mas, ao ver sua orelha ferida, ficou abalado e ignorou que queria se retirar. Com um rosto feroz, ele decidiu que queria mostrar o porte digno de um maquinista–
“Agora eu quero perguntar uma coisa, e você vai responder honestamente, entendeu?”
Zhou Yanling só queria obter seu favor: “Sim. Pergunte.”
Wu Fengrong colocou seus pensamentos em ordem: “Você não me disse que já lutou antes?”
Zhou Yanling sorriu educada e amigavelmente: “Tenho medo de dizer que não sou tão talentoso assim. Se eu disser que sou, as pessoas vão zombar de mim.”
“Onde você aprendeu?”
“Depois que me formei, fiquei no exército por alguns anos. Depois que recebi dispensa, não era algo que eu pudesse usar para vender seguros.”
“Você não estudou administração de empresas?”
“Estudei defesa nacional e me formei na academia militar. Fui então designado para o distrito sul da Polícia Armada do Povo. Em 2003 fui designado para a fronteira Tailândia-Mianmar. Nessa altura, devido aos confrontos fronteiriços, a Polícia Armada Popular foi transferida para o regimento militar destacado naquela fronteira. Fui ferido durante uma missão e, quando voltei, fui dispensado do serviço.”
Wu Fengrong ficou pasmo. Ele avaliou aquela musculatura magra sob o suéter de Zhou Yanling e pensou consigo mesmo – Meu Deus! Este era um verdadeiro policial armado. Mesmo armado com uma faca, não era de se estranhar que aquele ladrão não o conseguisse deter. Alguém poderia competir com um policial armado, ma? Já era um milagre ele não ter partido o ladrão em dois.
Zhou Yanling parecia saber o que ele estava pensando. Sorrindo, ele disse: “Você não deve me olhar assim. Como posso não conhecer minhas próprias habilidades? Essas habilidades que aprendi há tantos anos agora não passam de uma moldura vazia. Se você gostasse de me ver lutar, eu não me importaria de perder a cara para sua diversão. Mas subir em um trem em movimento para eliminar um ladrão, isso não é mais algo que eu possa controlar.”
Com uma expressão de madeira, Wu Fengrong falou: “Que tipo de lesão você recebeu para lhe dar dispensa? Como vender seguro é melhor do que ficar no exército?”
“Meu joelho machucou e agora não pode ser totalmente endireitado.” Zhou Yanling mostrou a ele que, mesmo tentando o seu melhor, sua perna esquerda só poderia tentar endireitar. Ao realizar atividades cotidianas, como caminhar, não seria possível perceber que havia alguma anormalidade. Somente ao tentar deliberadamente endireitar o joelho torto é que se descobriria: “A guerra, afinal, é um negócio cruel. Voltando da fronteira, minha mente também foi um pouco afetada. Conversando com os superiores, ainda assim decidimos que seria melhor me aposentar por invalidez. Não é que eu não pudesse me transferir para um cargo diferente, apenas que não era considerado necessário. Assim o país não seria prejudicado.”
“Não se arrepende, ma?”
“Nada.”
Wu Fengrong assinou: “Você tem um temperamento teimoso semelhante ao meu.”
Antes ele não havia notado que Zhou Yanling era um homem tão inflexível. Ele preferia trabalhar como escravo em uma companhia de seguros e trocar seu ar de princípios por um semblante oleoso do que as pessoas zombam dele por ser ‘inútil’. Wu Fengrong pensou – ele deve ter parecido terrivelmente heroico e desenfreado quando usava um uniforme militar.
“Nosso temperamento indica que nós dois estamos destinados a ficar juntos. É bom.” Zhou Yanling apenas pensou que Wu Fengrong o estava persuadindo, tentando o fazer feliz: “Ainda não perguntei a você, por anos você esteve ausente por dias e noites seguidas. Sua família não reclama?”
Wu Fengrong disse distraidamente: “Eu precisaria ter uma família primeiro, ba.”
“Você ainda não encontrou alguém? Você não é jovem.”
“Eu namorei alguém por um tempo quando comecei a trabalhar. Fomos apresentados um ao outro pelo antigo maquinista, mas não tive sorte.”
Ele só contou até aí e não continuou. O coração de Zhou Yanling coçou só de ouvir metade disso. Ele queria pedir para continuar, levantando os olhos com uma expressão de provocação. Mas quando ele abriu a boca, nenhuma palavra saiu.
Wu Fengrong perguntou: “O que é? Não comprei nem pretendo comprar seguro.”
Ele estava muito vigilante. Zhou Yanling não tinha certeza se ele simplesmente não queria falar sobre isso ou se estava tentando mudar o assunto para algo que pudesse o interessar.
Ele respondeu com sinceridade: “Eu só quero conhecer você melhor.”
Wu Fengrong pensou que ele estava agindo, gaguejando antes de finalmente chegar ao ponto. Na verdade, foi um encontro às cegas fracassado. O velho maquinista o apresentara a uma jovem alegre, estudiosa e bem-educada, cuja família trabalhava na ferrovia. Seu pai era o secretário do departamento de RH, o que ajudaria Wu Fengrong a subir na hierarquia. Os dois se davam bem, mas a personalidade de Wu Fengrong era muito selvagem para ela aproveitar e, em vez disso, a deixou preocupada que ele estivesse sendo infiel. No final das contas, não deu certo. Depois que se separaram, a família começou a reclamar. Wu Fengrong conhecia suas próprias deficiências, mas não mudaria. Ele apenas se desculpou com o antigo maquinista, cuja primeira tentativa de casamento foi tão desastrosa que o secretário quase se ofendeu.
Após este incidente, poucas pessoas tentaram marcar um encontro às cegas para Wu Fengrong. Caso quisesse alguém ao seu lado, era improvável que não encontrasse alguém. O maquinista era bonito, interessante e divertido, e estava disposto a gastar dinheiro. Ou, pelo menos, era a impressão de Zhao Xintao. Ninguém com quem ele já passou algum tempo deixou uma crítica ruim. No entanto, também ninguém queria ficar ao seu lado. Todos sabiam ele era um libertino, querendo se divertir, mas não disposto a se comprometer por muito tempo. Ocasionalmente, alguns amigos íntimos o convidavam para sair e Wu Fengrong namorava com eles por um tempo. Do ponto de vista de um estranho, ele saboreava sua vida de solteiro.
Zhou Yanling franziu os lábios e não falou por um tempo, olhando para ele com uma expressão de reclamação. Zhou Yanling olhou para Wu Fengrong como se ele fosse um perigo oculto, como se ele tivesse infielmente virado as costas para Zhou Yanling: “Por que você está olhando para mim? Você, que pode simplesmente arrastar alguém para o banheiro, tem a coragem de me julgar?”
Essas palavras quase fizeram Zhou Yanling rir.
“Se você quiser saber quem mais eu puxei para o banheiro, posso lhe dizer. Você apenas tem que perguntar.”
“Eu não fofoco assim.”
Zhou Yanling se encostou em seu corpo e acariciou seu joelho com intenções impuras: “Não posso dizer sobre outros lugares, mas o trem foi a primeira vez para mim. Sempre estive aberto a novas experiências. Não foi apenas a primeira vez, mas também foi uma experiência muito agradável. Não só não foi absurdo, mas também não foi o tipo de experiência que eu gostaria de baratear falando sobre isso com outras pessoas. Originalmente, eu não estava com vontade porque, infelizmente, era uma questão de vida ou morte. Ainda assim, parece que Deus teve pena de mim.” Era natural que houvesse muitas situações absurdas sob o sol. Mas, sensualidade à parte, aquela situação tinha sido ridícula. Wu Fengrong também era um homem. Não havia necessidade de Zhou Yanling explicar mais, ele podia imaginar.
No entanto, ao contrário dos desejos de Zhou Yanling, Wu Fengrong estava interessado em ouvir sobre isso. Sem outra opção, Zhou Yanling teve que explicar. Ele nunca havia contado antes sua história romântica. Enquanto falava, ele também teve que responder às perguntas torturantes de Wu Fengrong para obter detalhes. Mesmo quando se alistou, não havia sido objeto de um exame tão cuidadoso.
E então, depois que ele terminou de falar, Wu Fengrong não gostou do que ele tinha a dizer, o que não foi agradável: “Você queria dizer que isso não foi divertido, mas eu não o forcei a dizer qualquer coisa.” Na verdade, a iniciativa de Zhou Yanling de confessar deixou seu coração feliz, tanto que o agradou.
“Exatamente.”
“Quando você percebeu que gosta de homens?”
“Quando eu era adolescente. Quando eu estava na escola, costumava faltar às aulas para cantar KTV e, às vezes, para ter casos.”
“Qual é o seu tipo?”
“Alguém com um rosto bonito, pele clara e uma bunda empinada.”
“Então, minha bunda não é empinada o suficiente?”
Com o canto dos olhos, o maquinista olhou para ele, parecendo ao mesmo tempo frio e augusto, meio coquete e meio exigente. Zhou Yanling semicerrou os olhos e acendeu um cigarro. Ele parecia sem entusiasmo e não falou imediatamente. Wu Fengrong pensou que se questionasse com muita força, Zhou Yanling realmente lançaria um ataque que ele seria incapaz de resistir. Ele pensou desencorajado – desde que eu tinha 18 anos perdi a conta do número de vezes que fui apalpado, mas está fora de questão você elogiar minha bunda.
Depois de fumar o cigarro, só então Zhou Yanling falou, impassível: “Homens mais velhos não devem fofocar tanto. Por que você está perguntando tão atentamente sobre sua própria bunda? Tendo perguntado, você não vê que não deve deixar os outros pensarem que você está sempre olhando sua bunda no espelho?”
Wu Fengrong estava estupefato. Ninguém jamais se atreveu a falar com ele assim. Ele saiu da cama, ofegando de raiva. Rangendo os dentes, calçou os sapatos e bateu a porta. Sua maldição podia ser ouvida através da porta-
“Você deve acreditar que Laozi morreria sem você!”
O autor tem algo a dizer
Desculpe, é tarde hoje. O maquinista e o Sr. Zhou estão lentamente se conhecendo.
Comentários no capítulo "Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto"
COMENTÁRIOS
Capítulo 11 - Homens Mais Velhos Não Devem Fofocar Tanto
Fonts
Text size
Background
A Train Named Evil
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE RELAÇÕES SEXUAIS E VIOLÊNCIA. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS PARTES, PORTANTO, CASO SEJA MENOR DE...